O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRF Tranca homem em "câmara de gás" em viatura

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.592
Pontos
1.059
Olha a educação da geração PT.

Estávamos falando dos corajosos que generalizam os policiais atrás do teclado, aí você disse isso:
Eu exemplifiquei porque é burrice falar qualquer coisa na frente de um policial.

Eu não generalizei.

Você só precisa dar o azar uma vez do policial que você insultar ter ego frágil pra tomar chumbo, não dá pra saber qual é qual, logo é burrice tentar a sorte.

Agora, a quantidade de policial com ego frágil ser muito maior que o aceitável, isso é minha opinião que eu não proferi em momento nenhum.

Agora eu acho engraçado que você disse lá atrás que não tem tendência em insultar as pessoas, mas toda resposta que você deu pra mim teve um insulto. Vale a pena pensar um pouco nisso.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Triste que tu se ofendeu mais com o que eu disse, do que com o assassinato que os policiais cometeram.

QUem sabe se a população fosse menos subserviente e permissiva, a polícia seria melhor.
Dois errados nao fazem um certo, esses dois animais fazerem m**** nao justifica o tanto de besteira que você falou

Só espero que se um dia você tiver algum problema com algum bandido você nao va ligar pro 190 pra chamar os porcos fardados covardes pra te salvarem
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Eu exemplifiquei porque é burrice falar qualquer coisa na frente de um policial.

Eu não generalizei.

Você só precisa dar o azar uma vez do policial que você insultar ter ego frágil pra tomar chumbo, não dá pra saber qual é qual, logo é burrice tentar a sorte.

Agora, a quantidade de policial com ego frágil ser muito maior que o aceitável, isso é minha opinião que eu não proferi em momento nenhum.

Agora eu acho engraçado que você disse lá atrás que não tem tendência em insultar as pessoas, mas toda resposta que você deu pra mim teve um insulto. Vale a pena pensar um pouco nisso.
Generalizou sim, na verdade na frase acima: "Eu exemplifiquei porque é burrice falar qualquer coisa na frente de um policial." Aqui, generalizou.

A verdade é que ninguém sai por aí ofendendo os outros, seja policial ou não, e na hora do vamos ver, a mão do 190 chega a tremer. Mas na internet só covarde entra na polícia, polícial tem ego frágil.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
tava demorando pra virem com essa doença/bitolação de "esquerda vs. direita" do c***lho.

eu já vi todo tipo de crueldade da polícia bostileira mas essa, pqp. mas tem que todo mundo se contentar com um crime cruel e covarde desse porque senão "estão usando a morte do cara pra fins políticos" ou "é algo orquestrado pelos esquerdopatas para manchar a imagem da polícia, uma conspiração comunista pra acabar com os valores morais do ocidente. esquerdista é contra a polícia e a favor de bandido." parecem npcs, só repetem a retórica ideológica.

do jeito que a coisa vai, com essa recorrência toda que têm esses casos de policial cometendo crime(cruel) e as coisas sendo jogadas pra debaixo do tapete, esses caras vão passar a ter carta branca pra matar até quem olhar torto pra eles. aliás, já é assim pra falar a verdade: esse jovem foi assassinado pela polícia porque fez uma piada com aquele caso daquele fdp daquele lázaro(coisa que eu vi muito user aqui no fórum fazendo também na época, diga-se de passagem)


Sociedade tá doente mesmo.



Esquerdista passando pano pra bandido e direitista pra bandido fardado. A tal da ideologia de m**** vai na frente dos princípios!



Aliás já tinha visto truculência policial (amigo meu já foi vítima), mas esse caso aí beira o ridículo. Aquilo foi um assassinato ao vivo!!! E da forma mais cruel e covarde possível. Camera de gás? Tem um bigodudo aí que ficaria orgulhoso.
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
O que mudou? Em uma país com 212 milhões e nego falar com irnonia sobre ser ou nao um caso isolado..
Foi uma fatalidade que deve ser punida severamente, porem nego com ideologia mais a esquerda vão falar que isso acontece rotineiramente hahahahah

Sobre as polciais do Brasil: Hj em dia o centro de formações é basicamente formados por pessoas de classe média e com uma Narcisismo que da nojo!!

OBS: Outro problema é o endeusamento de polciais como eles fizessem um favor por estarem fazendo o trabalho que eles são MUITOOOO BEM PAGOS pra fazerem.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.819
Pontos
1.279
O que mudou? Em uma país com 212 milhões e nego falar com irnonia sobre ser ou nao um caso isolado..
Foi uma fatalidade que deve ser punida severamente, porem nego com ideologia mais a esquerda vão falar que isso acontece rotineiramente hahahahah

Sobre as polciais do Brasil: Hj em dia o centro de formações é basicamente formados por pessoas de classe média e com uma Narcisismo que da nojo!!

OBS: Outro problema é o endeusamento de polciais como eles fizessem um favor por estarem fazendo o trabalho que eles são MUITOOOO BEM PAGOS pra fazerem.

E é exatamente o que ocorre na política, com um monte de imbecil lambendo as botas de político, seja de ladrão a inepto.
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
O que mudou? Em uma país com 212 milhões e nego falar com irnonia sobre ser ou nao um caso isolado..
Foi uma fatalidade que deve ser punida severamente, porem nego com ideologia mais a esquerda vão falar que isso acontece rotineiramente hahahahah

Sobre as polciais do Brasil: Hj em dia o centro de formações é basicamente formados por pessoas de classe média e com uma Narcisismo que da nojo!!

OBS: Outro problema é o endeusamento de polciais como eles fizessem um favor por estarem fazendo o trabalho que eles são MUITOOOO BEM PAGOS pra fazerem.
Concordo com quase tudo, mas onde que as polícias, tirando as federais, são muito bem pagas? Tá falando da Suíça.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.592
Pontos
1.059
Generalizou sim, na verdade na frase acima: "Eu exemplifiquei porque é burrice falar qualquer coisa na frente de um policial." Aqui, generalizou.

A verdade é que ninguém sai por aí ofendendo os outros, seja policial ou não, e na hora do vamos ver, a mão do 190 chega a tremer. Mas na internet só covarde entra na polícia, polícial tem ego frágil.
Xô fazer uma analogia pra ver se você entende.

Nem todo cavalo da coice quando você passa atrás dele, mas nem por isso você vai ficar passando atrás de cavalo, porque só precisa passar atrás do cavalo errado uma vez, pra tomar um coice e se fudeu.

Eu não generalizei todos cavalos, eu só falei que é burrice andar atrás de cavalos, porque você não sabe qual deles pode ser sensível, e todos cavalos tem o potencial de te dar um coice e potencialmente te matar.

Deu pra entender?
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Dois errados nao fazem um certo, esses dois animais fazerem m**** nao justifica o tanto de besteira que você falou

Só espero que se um dia você tiver algum problema com algum bandido você nao va ligar pro 190 pra chamar os porcos fardados covardes pra te salvarem
Eu pago imposto pra que meu querido?

Esse argumento é uma m****. Tu vive no Brasil, não pode reclamar?


A tara pela polícia é forte no tópico.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Só não entendi até agora o que Givanildo estava fazendo de tão grave que foi necessário tanta "energia" pra ser contido

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Xô fazer uma analogia pra ver se você entende.

Nem todo cavalo da coice quando você passa atrás dele, mas nem por isso você vai ficar passando atrás de cavalo, porque só precisa passar atrás do cavalo errado uma vez, pra tomar um coice e se fudeu.

Eu não generalizei todos cavalos, eu só falei que é burrice andar atrás de cavalos, porque você não sabe qual deles pode ser sensível, e todos cavalos tem o potencial de te dar um coice e potencialmente te matar.

Deu pra entender?
Então, é uma tremenda besteira que mostra bem a ideologia de vcs.

Já imaginou chegar em QUALQUER PESSOA e falar que ela é uma covarde, tem ego frágil, pipipi, popopo?
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
Concordo com quase tudo, mas onde que as polícias, tirando as federais, são muito bem pagas? Tá falando da Suíça.
A média do salario de um soldado no Brasil é de R$ 4.058 e o menor salario é R$ 3.391
Uma escala de 12X48, onde os caras folgam 2 DIAS (Fora os bicos que eles fazem q em média é R$100).

Imagine um Brasileiro que ganha um salario minimo e que tenha que sobreviver com aquilo e torcer para não ser DEMITIDO? É foda em pleno 2022 o Brasileiro achar que PM ganha pouco.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
A média do salario de um soldado no Brasil é de R$ 4.058 e o menor salario é R$ 3.391
Uma escala de 12X48, onde os caras folgam 2 DIAS (Fora os bicos que eles fazem q em média é R$100).

Imagine um Brasileiro que ganha um salario minimo e que tenha que sobreviver com aquilo e torcer para não ser DEMITIDO? É foda em pleno 2022 o Brasileiro achar que PM ganha pouco.
SUPER DUPER MEGA MASTER BLASTER BEM.

O sujeito que tem 6.000% mais chance de morrer comparado ao cidadão comum, que é odiado e desrespeitado por uma parcela enorme da população, e que se matar um bandido, mesmo que em legítima defesa, está com a vida fodida com advogado, processo e o c***lho a 4, ganha de 3 a 4k bruto, bruto!
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
SUPER DUPER MEGA MASTER BLASTER BEM.

O sujeito que tem 6.000% mais chance de morrer comparado ao cidadão comum, que é odiado e desrespeitado por uma parcela enorme da população, e que se matar um bandido, mesmo que em legítima defesa, está com a vida fodida com advogado, processo e o c***lho a 4, ganha de 3 a 4k bruto, bruto!

Cada um escolhe a sua profissao brtoher, além disso eles ganham o adicional periculosidade por justamente passarem por isso.

Não é só policial que tem alto risco de morte: Mineradores, serviço em esgoto, Eletricista..
Fora que todo trabalahdor tem o risco de pegar busao e ser morto, Ser morto por causa de um celular ou Ser confundido com bandido e a policia te matar rs
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu pago imposto pra que meu querido?

Esse argumento é uma m****. Tu vive no Brasil, não pode reclamar?


A tara pela polícia é forte no tópico.
Pode reclamar de qualquer coisa, mas nao quer dizer que os outros tenham que concordar com as besteiras que você fala

Generalizar toda a policia por causa de dois animas é um absurdo enorme

Tinha aquele medico que abusava das pacientes, pq você nao chama todos os médicos de abusadores tbm?

Dificil mesmo é entender o odio generalizado pela policia e o amor pelos bandidos

Acho que a policia tinha que acabar, mas eu daria um mes pra você estar arrependido caso acontecesse, sempre lembor das vezes em que a pm fez greve e o local virou um caos completo
 
Ultima Edição:

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Cada um escolhe a sua profissao brtoher, além disso eles ganham o adicional periculosidade por justamente passarem por isso.

Não é só policial que tem alto risco de morte: Mineradores, serviço em esgoto, Eletricista..
Fora que todo trabalahdor tem o risco de pegar busao e ser morto, Ser morto por causa de um celular ou Ser confundido com bandido e a policia te matar rs
Policial tem 6.000% mais chances de ser morto, brigue com os números. Você quer mesmo comparar um policial com um eletricista? pqp

É claro, aceita quem quer, isso não faz o trabalho ser justo.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Pode reclamar de qualquer coisa, mas nao quer dizer que os outros tenham que concordar com as besteiras que você fala

Generalizar toda a policia por causa de dois animas é um absurdo enorme

Tinha aquele medico que abusava das pacientes, pq você nao chama todos os médicos de abusadores tbm?

Dificil mesmo é entender o odio generalizado pela policia e o amor pelos bandidos

Acho que a policia tinha que acabar, mas eu daria um mes pra você estar arrependido caso acontecesse, sempre lembor das vezes em que a pm fez greve e o local virou um caos completo
Mas eu não sou a favor do fim da polícia, e muito menos torço pra bandido.

Não sou o falso de ver polícia matar traficante e ficar tristinho.

Posso querer mudança do sistema, mas não vou chorar morte de traficante.

Mas reitero, é chato que esse tópico aqui tem haver com assassinato com tortura de uma pessoa inocente.

Tem nada a ver com o trabalho policial que deveria ser feito. Isso é barbárie, é bestialidade.

Não tem que vir gente defendendo a polícia aqui. Não faz sentido.
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
SUPER DUPER MEGA MASTER BLASTER BEM.

O sujeito que tem 6.000% mais chance de morrer comparado ao cidadão comum, que é odiado e desrespeitado por uma parcela enorme da população, e que se matar um bandido, mesmo que em legítima defesa, está com a vida fodida com advogado, processo e o c***lho a 4, ganha de 3 a 4k bruto, bruto!

N° de latrocinio apenas no estado de SP (01/22 - 05/22) : 59
N° de policiais mortos em SP (2022) : 4
fonte: https://www.ssp.sp.gov.br/estatistica/mapas.aspx

59 pessoas DESARMADAS E SEM CHANCE DE DEFESA MORRERAM e tantos outros que devem ter ficado paraplégicos ou algo do tipo? O foda é o cara falar que ganha POUCO em um país onde quem mais morre somos NÓS ASSALARIADOS o Endeusamento é para o PM armado e que tem um estabilidade financeira ENORRRRRME.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
N° de latrocinio apenas no estado de SP (01/22 - 05/22) : 59
N° de policiais mortos em SP (2022) : 4
fonte: https://www.ssp.sp.gov.br/estatistica/mapas.aspx

59 pessoas DESARMADAS E SEM CHANCE DE DEFESA MORRERAM e tantos outros que devem ter ficado paraplégicos ou algo do tipo? O foda é o cara falar que ganha POUCO em um país onde quem mais morre somos NÓS ASSALARIADOS o Endeusamento é para o PM armado e que tem um estabilidade financeira ENORRRRRME.
Você vai pinçar dados mesmo pra dizer que não é perigoso ser polícia? Isso mesmo?

Segundo estudo, policiais de folga têm 6.000% mais chance de morrer em assaltos​


 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.592
Pontos
1.059
Então, é uma tremenda besteira que mostra bem a ideologia de vcs.

Já imaginou chegar em QUALQUER PESSOA e falar que ela é uma covarde, tem ego frágil, pipipi, popopo?
Se uma pessoa estiver agredindo uma pessoa com problemas mentais, eu posso chamar de covarde e fazer algo.

Se um policial estiver fazendo o mesmo, eu arrisco tomar tiro.

Entendeu a nuance?
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Se uma pessoa estiver agredindo uma pessoa com problemas mentais, eu posso chamar de covarde e fazer algo.

Se um policial estiver fazendo o mesmo, eu arrisco tomar tiro.

Entendeu a nuance?
Aham, pode sim, até pq só policial agride e mata aqui. Se meta com seu vizinho e tudo ficará bem, confia!
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
Não é porque ele tem problema mental que isso o isente de ser alvo do uso da força caso tenha atitude agressiva.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
O erro começa quando temos uma pessoa com "transtorno mental" dirigindo uma motocicleta.

O resto é consequência

Pessoas com esquizofrenia em grande maioria podem ter uma vida completamente normal.
Pra isso que existem remédios e acompanhamento.

A diferentes niveis da doença tb.

Não falta video de pessoas se desesperando por estarem sendo presas. Não precisa ter uma doença pra isso.

Por sinal ele foi abordado por estar sem capacete.
 
Ultima Edição:

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Pessoas com esquizofrenia em grande maioria podem ter uma vida completamente normal.
Pra isso que existem remédios e acompanhamento.

A diferentes niveis da doença tb.

Não falta video de pessoas se desesperando por estarem sendo presas. Não precisa ter uma doença pra isso.

Por sinal ele foi abordado por estar sem capacete.
Se ele tava bom para dirigir, tava bom para ser preso.

Se ele se negou a cooperar, por mim: f**a-se.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
A média do salario de um soldado no Brasil é de R$ 4.058 e o menor salario é R$ 3.391
Uma escala de 12X48, onde os caras folgam 2 DIAS (Fora os bicos que eles fazem q em média é R$100).

Imagine um Brasileiro que ganha um salario minimo e que tenha que sobreviver com aquilo e torcer para não ser DEMITIDO? É foda em pleno 2022 o Brasileiro achar que PM ganha pouco.
Seus dados estão errados.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Cada um escolhe a sua profissao brtoher, além disso eles ganham o adicional periculosidade por justamente passarem por isso.

Não é só policial que tem alto risco de morte: Mineradores, serviço em esgoto, Eletricista..
Fora que todo trabalahdor tem o risco de pegar busao e ser morto, Ser morto por causa de um celular ou Ser confundido com bandido e a policia te matar rs
Eles quem? Seus dados estão errados novamente. Você fala de policiais como se fosse uma massa única, mas temos 56 instituições policiais no país, cada uma com regras, regulamentos, regimentos e salários próprios.
 
Topo Fundo