O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas financeiros duríssimos.

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Venda seu corpo, prostituição é sempre uma saída.

vai ter filhos? Mete logo 5 boneco , trabalho infantil forçado e mão de obra de sobra pra sua empresa!

muita luz pra você
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Dica 1. Tu não consegue vender tuas ferias pra empresa?

Dica 2. Muda os telefones pra vivo easy. Só vai pagar 99 centavos por dia que usar. Tu não coloca crédito em dinheiro, ao invés disso tu compra "diárias" que custam 99 centavos, e essas diarias não expiram.

No pior dos casos, tua mulher bota 22 diarias ao mês e vc só uma pra não perder o número e pra poder usar o telefone numa emergência, e quando precisar falar com ela, dá um toque e ela te liga.
Só nisso já economiza 50 conto por mês
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
agora que lembrei disso, não sei se já postaram, serve pra usar 1.600 em grana agora na emergencia e jogar a divida pra frente.
picpay permite receber e sacar até R$ 800 por mês, então transfere 800 do seu picpay (usando cartao de credito) pra sua esposa e faz o mesmo do picpay dela pro seu (usando cartao, nao o saldo). Pronto, só sacar esses 1.600 e usar no que for essencial agora.
Ah mas aí fica 1.600 nos cartões pro proximo mes!!! Sim, mas daí repete o procedimento, pega mais 1.600 pra pagar o cartão, e no mes seguinte novamente.
Em resumo, voce pega 1.600 em cash pra usar AGORA e depois vai jogando essa divida de 1.600 pra frente no cartao todo mes, ate o dia que puder realmente pagar.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Acho que seu caso mais sério é o condomínio. Como já falaram vai ter que descer um pouco do salto e alugar o lugar. Tenha em mente que é melhor você se apertar pra resolver a situação agora pra que depois tenha calma pra cuidar do seu filho (as contas aumentam bastante)
mesmo alugando as taxas extras do condominio ele terá de pagar e não o inquilino, visto que o condominio na verdade é 180 e o resto é taxa extra ............. vish!!!!!!!!!!
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Bicho, não vi tu responder à principal dica de todas:

- Alugar o AP e ir morar com pais/familiares.

Aqui tá o segredo pra sair dessa situação. Mata condominio + parcela do financiamento com o aluguel e ainda divide as despesas da casa com quem for morar.
@2345678
Velho, e essa alteranativa aqui? Tu realmente está ignorando para não abrir mão de conforto?

Tu não vai sair do buraco se não estiver realmente disposto a cortar na carne como muitos já disseram aqui.

Responde à essa alternativa com sinceridade, por favor.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.818
Pontos
1.279
Não entendi muito bem o valor Net+Agua+Luz
É falor fixo?
Caso não, qnt a Net, liga e diz que ta querendo cancelar, é quase certo que eles venham com uma proposta que reduza o valor.
 


Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
mesmo alugando as taxas extras do condominio ele terá de pagar e não o inquilino, visto que o condominio na verdade é 180 e o resto é taxa extra ............. vish!!!!!!!!!!
Taxa extra que ele se refere é gás e água pelo que entendi.. Tudo com o inquilino.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Tenho plano controle aqui, da tim, tava pagando 65, liguei falando que ia cancelar e conseguir reduzir pra 39,90 por 12 meses. Mas tem que ir direto pro setor de cancelamento realmente disposto a cancelar, vão te perguntar o motivo e te fazer uma contra oferta antes de confirmar o cancelamento.
Faça o mesmo com a internet, direto pro setor de cancelamento para receber uma contra oferta, abaixei a internet aqui em 25 reais esses dias fazendo isso.

O Gás é incluso no condomínio? Não é querendo dar uma de "Lei de Gerson", mas comece a aproveitar essa situação para cozinhar, inventa algo que dá pra você ou sua esposa possam vender para os colegas de trabalho, uns salgados folheados ou coisa assim, explica que a situação tá ruim e seria bacana se o pessoal ajudasse comprando um lanche seu, tem que se humilhar.
 

2345678

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
44
Pontos
18
@2345678
Velho, e essa alteranativa aqui? Tu realmente está ignorando para não abrir mão de conforto?

Tu não vai sair do buraco se não estiver realmente disposto a cortar na carne como muitos já disseram aqui.

Responde à essa alternativa com sinceridade, por favor.

Cara, não estou ignorando. Simplesmente não rola, prefiro encontrar outra alternativa. Não existe nenhuma possibilidade de morarmos na casa da mãe dela, primeiro que não tem espaço, a casa é pequena, eles só têm 1 quarto pequeno. Como vou levar meu filho com berço isso e aquilo pra casa da mãe dela? O meu pai não mora aqui. Sinceramente, morar em casa de pais ou parentes, ainda mais agora com um filho, para nós, não dá certo. Minha esposa e minha mãe não se dão muuuuuuuito bem, sabe como é história de relação nora x sogra, enfim, não vou entrar em detalhe. Só deixando a resposta aqui, com sinceridade como me pediu, não existe essa possibilidade. Infelizmente, não existe.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.768
Reações
6.098
Pontos
969
mesmo alugando as taxas extras do condominio ele terá de pagar e não o inquilino, visto que o condominio na verdade é 180 e o resto é taxa extra ............. vish!!!!!!!!!!
Tudo bem mas com esse valor ele já abate o financiamento e outras despesas no processo.
 

2345678

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
44
Pontos
18
Não entendi muito bem o valor Net+Agua+Luz
É falor fixo?
Caso não, qnt a Net, liga e diz que ta querendo cancelar, é quase certo que eles venham com uma proposta que reduza o valor.

Água e Lux é um teto. Nosso consumo é pouco nesse sentido, costuma vir R$60,00 de energia e a água varia entre R$70/R$80. Como é variável, colocamos um teto de R$100,00.

Net é fixo, mas estamos na carência de 12 meses ainda, não podemos cancelar.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Tudo esse usuário coloca algum empecilho. Desse jeito vai ficar do jeito q tá.
Não quer abrir mão do conforto e tenho certeza q as dividas desse cartão tem coisas q dariam para cortar. O cara ainda deixa 50 reais nas mãos de outra pessoa para “administrar” pqp.
Ignora o comentário de alguns usuários, é pra fuder mesmo. Galera aqui da OS na maior boa vontade de ajudar mas o user quer escutar o q ele quer.
Se sua empresa tiver plano de saúde,melhor ir em um psicólogo tratar de sua ansiedade e desespero. Botar sua cabeça no lugar. Desculpe a sinceridade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Cara, não estou ignorando. Simplesmente não rola, prefiro encontrar outra alternativa. Não existe nenhuma possibilidade de morarmos na casa da mãe dela, primeiro que não tem espaço, a casa é pequena, eles só têm 1 quarto pequeno. Como vou levar meu filho com berço isso e aquilo pra casa da mãe dela? O meu pai não mora aqui. Sinceramente, morar em casa de pais ou parentes, ainda mais agora com um filho, para nós, não dá certo. Minha esposa e minha mãe não se dão muuuuuuuito bem, sabe como é história de relação nora x sogra, enfim, não vou entrar em detalhe. Só deixando a resposta aqui, com sinceridade como me pediu, não existe essa possibilidade. Infelizmente, não existe.
vc está certo, melhor enfrentar a dificuldade morando só voces 2 (breve 3) do que morar com parentes e atrapalhar seu relacionamento com a patroa!!!
mas isso nao significa que nao deve contar seus problemas pros parentes e pedir/aceitar ajuda.
 

2345678

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
44
Pontos
18
Tudo esse usuário coloca algum empecilho. Desse jeito vai ficar do jeito q tá.
Não quer abrir mão do conforto e tenho certeza q as dividas desse cartão tem coisas q dariam para cortar. O cara ainda deixa 50 reais nas mãos de outra pessoa para “administrar” pqp.
Ignora o comentário de alguns usuários, é pra fuder mesmo. Galera aqui da OS na maior boa vontade de ajudar mas o user quer escutar o q ele quer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não deixei de responder nenhum usuário. Cara, seguinte, se você não quer perder o seu tempo, não perca.
 

2345678

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
44
Pontos
18
vc está certo, melhor enfrentar a dificuldade morando só voces 2 (breve 3) do que morar com parentes e atrapalhar seu relacionamento com a patroa!!!
mas isso nao significa que nao deve contar seus problemas pros parentes e pedir/aceitar ajuda.

Melhor nem falar nada a respeito, cara. Parece que tem gente que não tem empatia, e não sabe se colocar no lugar do outro. É fácil falar: vende o apartamento, e aí você explica por que não vender e o cara sair falando que você coloca empecilho? É foda.

Daqui a pouco vão dizer que devo mandar minha mulher pra zona, e se eu falar que não, vão dizer que tô colocando empecilho.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Não deixei de responder nenhum usuário. Cara, seguinte, se você não quer perder o seu tempo, não perca.

Como nao ? O usuario la em cima teve q quotar vc duas vezes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

2345678

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
44
Pontos
18
Como nao ? O usuario la em cima teve q quotar vc duas vezes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas deixei de respondê-lo?

Cara, sinceramente, desejo o melhor para você e que algo parecido nunca aconteça contigo. Mas se você não tem intenção de ajudar, não venha me julgar, ok? Você não sabe absolutamente nada sobre minha pessoa. Estou sendo o mais sincero possível, agradeço imensamente aos usuários que estão tentando me ajudar de alguma forma, e se você acha que estou "agindo de má fé" ou algo do tipo, é simples, basta você procurar outros assuntos para fazer seus comentários. Obrigado!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Se tiver algum dinheiro que possa entrar como 13o ou restituição de Imposto de Renda, faça isso pra ontem. Mesmo que perca dinheiro a pica é imensamente menor que dívidas de cheque especial.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Mas deixei de respondê-lo?

Cara, sinceramente, desejo o melhor para você e que algo parecido nunca aconteça contigo. Mas se você não tem intenção de ajudar, não venha me julgar, ok? Você não sabe absolutamente nada sobre minha pessoa. Estou sendo o mais sincero possível, agradeço imensamente aos usuários que estão tentando me ajudar de alguma forma, e se você acha que estou "agindo de má fé" ou algo do tipo, é simples, basta você procurar outros assuntos para fazer seus comentários. Obrigado!

Agindo de má fé de onde vc tirou isso ? Eu sei q existem pessoas em situação igual a sua. Inclusive ate deixei uma sugestão lá no começo do tópico para vc.
Pq está nervoso ? Mas blz, nao vou me estender aqui. Boa sorte [emoji106]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Ainda não respondeu sobre abrir os gastos do cartão de crédito para se enxergar para o onde o dinheiro tem ido.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Cara, não estou ignorando. Simplesmente não rola, prefiro encontrar outra alternativa. Não existe nenhuma possibilidade de morarmos na casa da mãe dela, primeiro que não tem espaço, a casa é pequena, eles só têm 1 quarto pequeno. Como vou levar meu filho com berço isso e aquilo pra casa da mãe dela? O meu pai não mora aqui. Sinceramente, morar em casa de pais ou parentes, ainda mais agora com um filho, para nós, não dá certo. Minha esposa e minha mãe não se dão muuuuuuuito bem, sabe como é história de relação nora x sogra, enfim, não vou entrar em detalhe. Só deixando a resposta aqui, com sinceridade como me pediu, não existe essa possibilidade. Infelizmente, não existe.
Foda.. Não posso me colocar no seu lugar, boa sorte.

Mas enfim, negócio é cortar tudo o que pode E o que não pode então. Celular o mais básico do básico.
Notebook é essencial? Não rola lanhouse? Aqui na cidade ainda tem umas perdidas.
 

Willprf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
368
Pontos
774
- Empréstimo pessoal em meu nome - um usuário recomendou que eu fizesse um empréstimo pessoal em meu nome, quitar todas as dívidas e simplesmente não pagar por esse empréstimo, deixando o meu nome ir pro SPC e afins. Confesso que fiquei balançado com essa sugestão, me parece ser boa. Porém, esses dias fiz uma pesquisa sobre isso e pelo que entendi, quando você faz isso de forma premeditada, acaba se tornando um crime de estelionato. Me corrijam se estiver errado, foi o que encontrei nas minhas pesquisas aqui, que dever não é crime, mas fazer uma compra/empréstimo premeditando não pagá-lo é caracterizado um crime. Alguém confirma essa informação?


Eu quem sugeri. Mas não exatamente dessa forma ai. O banco quase nunca entra com penal contra cliente, apenas casos nítidos de estelionato.
Você simplesmente pegaria o empréstimo pra matar o consignado e ter uma dívida aberta com o banco, a qual você tentará pagar o quanto puder (terá o valor do consignado quitado para pagar as parcelas do empréstimo pessoal), sempre que te ligarem perguntando você irá explicar a situação. E outra, seu LIS em 3 meses acumulado eles já podem te colocar no SPC, mesmo você pagando "parcial". Então é isso, o tempo ta rolando.
Gostaria de saber quanto cada consignado come de cada salário para ter uma noção, as vezes nem vale a pena fazer tudo isso por "400" pila.

Há bancos que permitem você parcelar o valor da fatura, então pode fazer o seguinte: Paga o mínimo da fatura durante 2 meses para dar um "alívio", no terceiro mês que a bola de neve for te engolir você parcela a fatura do cartão e NÃO GASTA MAIS COM ESSA K-gada kkk


Ah, meu véio já foi sindico, há uns que se você explicar a situação eles entendem. Meu pai conversou na moral com um morador que devia 1 ano já para a outra síndica, e o cara negociou na boa, pagou certinho pois tinha passado por uma crise a a síndica anterior não queria saber de papo.

Você simplesmente precisa olhar suas dívidas de forma ampla e saber mexer com elas a seu favor, e não deixar te engolirem. Realmente o que me preocupa é esse gasto ai no cartão, pois nada indica que nos próximos meses você não gaste novamente.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.318
Pontos
1.503
Você tem mil reais por mês para se alimentar, se vestir, talvez ter um lazer e cuidar das contas de cartão. Como acredito que sua dívida com cartão será complicada de deixar explodir porque está no débito automático e seu limite era alto, vai ter que cancelar o débito automático e cuidar primeiro desse limite aí, tirar do negativo.
Sugiro separar 200 por mês para isso, 600 em alimentação e 200 com outras coisas (crédito em celular, remédio, etc). Daqui pro fim do ano, com férias e 13º você liquida o limite e depois faz acordo para pagar o cartão.
Quando quitar o limite peça para o banco remover ele.
 

2345678

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
44
Pontos
18
Ainda não respondeu sobre abrir os gastos do cartão de crédito para se enxergar para o onde o dinheiro tem ido.

@antonioli não consigo te explicar "tim tim por tim tim"

Mas basicamente está em parcelamentos. Semana passada por exemplo fizemos algumas compras para o bebê que ficaram no valor de R$1300,00 parcelados em 10x.

Porém coisas essenciais como cobertores, bolsa de maternidade etc. Coisas que realmente precisamos e que não dá pra ficar esperando ganhar de presente.

Aí vem coisas como alimentação, em alguns momentos no início da gravidez onde ela n conseguia comer a própria comida. Então a gente comia em algum lugar. Aí vai indo, um fastfood aqui R$40,00 outro ali, uma comprinha de alguma coisa que faltou em casa, higiene pessoal ou produto de limpeza, cartão de crédito. Uma visita que vai em nossa casa, a compra de algo diferente, um refrigerante, pá, cartão de crédito. E assim vai indo.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
@antonioli não consigo te explicar "tim tim por tim tim"

Mas basicamente está em parcelamentos. Semana passada por exemplo fizemos algumas compras para o bebê que ficaram no valor de R$1300,00 parcelados em 10x.

Porém coisas essenciais como cobertores, bolsa de maternidade etc. Coisas que realmente precisamos e que não dá pra ficar esperando ganhar de presente.

Aí vem coisas como alimentação, em alguns momentos no início da gravidez onde ela n conseguia comer a própria comida. Então a gente comia em algum lugar. Aí vai indo, um fastfood aqui R$40,00 outro ali, uma comprinha de alguma coisa que faltou em casa, higiene pessoal ou produto de limpeza, cartão de crédito. Uma visita que vai em nossa casa, a compra de algo diferente, um refrigerante, pá, cartão de crédito. E assim vai indo.
Fast food 40 reais ...
Quem não tem dinheiro come um dog de 5 pila e olhe lá.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
@antonioli não consigo te explicar "tim tim por tim tim"

Mas basicamente está em parcelamentos. Semana passada por exemplo fizemos algumas compras para o bebê que ficaram no valor de R$1300,00 parcelados em 10x.

Porém coisas essenciais como cobertores, bolsa de maternidade etc. Coisas que realmente precisamos e que não dá pra ficar esperando ganhar de presente.

Aí vem coisas como alimentação, em alguns momentos no início da gravidez onde ela n conseguia comer a própria comida. Então a gente comia em algum lugar. Aí vai indo, um fastfood aqui R$40,00 outro ali, uma comprinha de alguma coisa que faltou em casa, higiene pessoal ou produto de limpeza, cartão de crédito. Uma visita que vai em nossa casa, a compra de algo diferente, um refrigerante, pá, cartão de crédito. E assim vai indo.
Aqui está teu buraco amigo.
Se não quiser mexer aqui não podemos te ajudar em nada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
@antonioli não consigo te explicar "tim tim por tim tim"

Mas basicamente está em parcelamentos. Semana passada por exemplo fizemos algumas compras para o bebê que ficaram no valor de R$1300,00 parcelados em 10x.

Porém coisas essenciais como cobertores, bolsa de maternidade etc. Coisas que realmente precisamos e que não dá pra ficar esperando ganhar de presente.

Aí vem coisas como alimentação, em alguns momentos no início da gravidez onde ela n conseguia comer a própria comida. Então a gente comia em algum lugar. Aí vai indo, um fastfood aqui R$40,00 outro ali, uma comprinha de alguma coisa que faltou em casa, higiene pessoal ou produto de limpeza, cartão de crédito. Uma visita que vai em nossa casa, a compra de algo diferente, um refrigerante, pá, cartão de crédito. E assim vai indo.
Net
Consórcio
Fastfood


Estão além do limite. Qualquer coisa que tenha a ver com conforto e lazer precisa ser excluído até a situação mudar. Já falei, sua renda não permite que gaste R$400 em condomínio. Pode tentar alugar e ir para uma casa ou vender o imóvel e se mudar para outro lugar sem condomínio de aluguel até se estabilizarem e investir em um novo imóvel.

Tem que entender que sua situação está negativa e qualquer gasto deixará mais negativa. Um refrigerante de 5 reais são 5 reais e menos do que já não tem.

Outra coisa que vale lembra é o aumento da renda. Tem que avaliar se não vale a pena vender doce ou algo do gênero para tentar ter um ganho, mesmo que seja pequeno.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Pegue um empréstimo que abarque todas as dívidas que você possui, com juros menores do que os que você está pagando agora.
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Já falaram tudo o que poderiam falar. Posso contribuir aqui dizendo que um pouco de inspiração e exemplos podem lhe ajudar também. Nós somos movidos pela fé e por acreditar em nós mesmos muitas vezes, muitos já passaram por essa fase na vida e venceram justamente por isso. Pode parecer um pouco careta, mas assista o filme "À Procura da Felicidade", com Will Smith. Veja quem foi Chris Gardner e tenta ser parecido com ele. Abraço.
 
Ultima Edição:

2345678

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
44
Pontos
18
Net
Consórcio
Fastfood


Estão além do limite. Qualquer coisa que tenha a ver com conforto e lazer precisa ser excluído até a situação mudar. Já falei, sua renda não permite que gaste R$400 em condomínio. Pode tentar alugar e ir para uma casa ou vender o imóvel e se mudar para outro lugar sem condomínio de aluguel até se estabilizarem e investir em um novo imóvel.

Tem que entender que sua situação está negativa e qualquer gasto deixará mais negativa. Um refrigerante de 5 reais são 5 reais e menos do que já não tem.

Outra coisa que vale lembra é o aumento da renda. Tem que avaliar se não vale a pena vender doce ou algo do gênero para tentar ter um ganho, mesmo que seja pequeno.

Cara, acho muita maluquice eu ter que me desfazer de um bem por conta da taxa de condomínio. A taxa em si nem é cara, o que encarece são as melhorias que o povo aprova. Agora, vamos seguir a tua linha de raciocínio...

Alugar e ir para uma casa. Um aluguel por mais de 1.000 reais ali não pega. Com 1.000 não dá pra pagar o financiamento + condomínio e pra alugar outra casa? Quanto vou pagar para ter uma casa tranquila, num bom bairro? Pesquisei aqui, não consigo uma com menos de R$800,00.

Faz sentido isso? Fora o que vou gastar com mudança, carreto, e outra, até encontrar uma pessoa que queira alugar? E pior ainda, comprar?

Acho que é trocar 6 por meia dúzia.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Nisso até concordo. Mas, por exemplo, nem tudo são flores. Qualquer incidente com o veículo, terei de pagar uma coparticipação para a empresa. E neste caso, por exemplo, não tenho garagem. O carro dormiria na rua, podendo acontecer qualquer coisa; ser roubado, riscado etc. Ainda mais em uma cidade como SP, onde isso geralmente ocorre. Agora imagina acordar e encontrar o carro com alguma avaria...ter de pagar para a locadora um valor X pelo conserto...
Sim, foi uma resposta ao outro usuário apenas. Trabalhar nesse ramo tem uma série de riscos, não só em relação a acidentes mas também de roubos, etc.

Enviado de meu Redmi 3S usando o Tapatalk
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
agora que lembrei disso, não sei se já postaram, serve pra usar 1.600 em grana agora na emergencia e jogar a divida pra frente.
picpay permite receber e sacar até R$ 800 por mês, então transfere 800 do seu picpay (usando cartao de credito) pra sua esposa e faz o mesmo do picpay dela pro seu (usando cartao, nao o saldo). Pronto, só sacar esses 1.600 e usar no que for essencial agora.
Ah mas aí fica 1.600 nos cartões pro proximo mes!!! Sim, mas daí repete o procedimento, pega mais 1.600 pra pagar o cartão, e no mes seguinte novamente.
Em resumo, voce pega 1.600 em cash pra usar AGORA e depois vai jogando essa divida de 1.600 pra frente no cartao todo mes, ate o dia que puder realmente pagar.
O único que é permitido rolar dívida é o governo. É bom tomar cuidado com isso para não ter problemas jurídicos depois.

Enviado de meu Redmi 3S usando o Tapatalk
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Agora estou bastante atarefado para escrever tudo que eu estou pensando. Mas estou inquieto para dizer o seguinte: Resolva tudo enquanto sua mulher estiver grávida. Depois que o filho nascer não há controle, os gastos fixos são altíssimos e os imprevistos piores ainda.

falow

Melhor conselho até aqui!

Sabe quanto custa um remedinho de de cólica de 5 ml para bebês? R$ 100,00 dura uma semana o famoso colikids!

Acabei de ser pai, eu e minha esposa temos uma boa renda, gastamos muito com o pequeno nos primeiros 3 meses (gastos com remédios, carrinho, cadeirinha etc...)

Gastar com roupas não recomendo, minha esposa se empolgou e gastou 2K com roupinhas de recém nascido, está com 4 meses e já perdeu tudo, por sorte ela têm uma prima que vai ganhar um menino e é bem carente de recursos, já separamos tudo e vamos doar com gosto.

Força ai e boa sorte, não desanime, daqui a pouco vai passar pelo melhor momento da vida, sentado ao lado da sua esposa na sala de parto e ouvir o choro do seu pequeno pela primeira vez, logo depois a médica te dá aquele coisinha pequena na sua mão, é algo foda demais!!
 
Topo Fundo