O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
458
Reações
278
Pontos
248
Comprei este ontem, na FW 1.80 com 8GB e mais o Uncha e o AC3 e com essa Case Pull N Go Folio, todo conservado, com manuais e tudo por R$500 Maçon Temer.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-846285518-ps-vita-tela-5-multi-touch-wi-fi-_JM
e7J6MVlg.jpg
Bem legal, bom preço. Pq nunca consigo barganhar com os vendedores que vejo.

Enviado de meu ZUK Z2132 usando Tapatalk
 

Jazida

Novato
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
11
Boa tarde! Estou pra comprar um vita já desbloqueado. Minha dúvida é se posso utilizá-lo como controle do ps4 tbm? Se o desbloqueio interfere nisso devido a versão do firmware.

Agradeço
 

MontEd

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
94
Pontos
63
Fui tentar colocar o emulador de SNES, mas não tô conseguindo... Eu coloco a pasta com o EBOOT dentro de VHBL, depois passo VHBL pra PSP, crio um arquivo ZIP com menos de 7 caracteres e tudo maiúsculo. Porém, não reconhece o arquivo de jeito nenhum. Alguém dá uma luz
 


Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.852
Pontos
709
Bom dia.
Existe algum software que permita que eu rode backups dos jogos que eu possuo? é muito chato ficar carregando vários "cartuchos".
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Bom dia.
Existe algum software que permita que eu rode backups dos jogos que eu possuo? é muito chato ficar carregando vários "cartuchos".
Sim, estando na 3.6 é só usar o henkaku e baixar os apk dos jogos que você ja tem original e pronto.

Heimviado de um S7 Edge usando TeTaTalk.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Boa tarde! Estou pra comprar um vita já desbloqueado. Minha dúvida é se posso utilizá-lo como controle do ps4 tbm? Se o desbloqueio interfere nisso devido a versão do firmware.

Agradeço
Cara aqui no meu ps3 na 4.81 consigo usar ele, Vita na 3.60 com dns Santo do yifan lu, lembrando que tem que ser a mesma conta,não sei se vai conseguir parear com o ps4, mas se comprar na 3.60 hoje já é possível ativar o Vita mesmo sem atualizar ou mesmo precisar de um ps3

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Cayo

Bam-bam-bam
Mensagens
169
Reações
63
Pontos
213
Boa noite pessoal, estou precisando de uma orientação. faz uns 3 meses que nao pegava no meu vita por conta do pokemon sun/moon, e estou precisando atualizar o destrave. se alguem puder so me pessar o que saiu de novo e o que fazer apos instalar o henkaku ficaria muito agradecido.
 

leozbz

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
13
Pontos
28
Finalmente meu ps vita na 3.60 chegou.
Já instalei o vita shell e alguns jogos do proprio psvita, foi bem simples.

Qual é o tutorial mais simples para colocar jogos de psp e ps1, além de emuladores nativos.

Mas tem tantos nomes que fiquei muito confuso
A melhor forma é instalando o ADRENALINE, fique totalmente perdido agora rs.
Se alguém puder passar um vídeo tutorial ficaria muito grato.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.620
Pontos
803
Finalmente meu ps vita na 3.60 chegou.
Já instalei o vita shell e alguns jogos do proprio psvita, foi bem simples.

Qual é o tutorial mais simples para colocar jogos de psp e ps1, além de emuladores nativos.

Mas tem tantos nomes que fiquei muito confuso
A melhor forma é instalando o ADRENALINE, fique totalmente perdido agora rs.
Se alguém puder passar um vídeo tutorial ficaria muito grato.
Emulador tu instalar igual jogo. arquivo .vpk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Ultima Edição:

leozbz

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
13
Pontos
28

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Vlw, vou fazer uns testes.
O meu veio com cartão de 8 gb, com o uncharted + Xtreme Legends deu 550 além de estar com a caixa.
no meio do ano vou caçar um card de 32gb pra ele.

Sabe qual é a melhor forma de colocar ps1 e psp?
Jogos de PS1 vai bem pelo emulador que tem nos links acima.
PSP é pelo Adrenaline.

Você devia ter comprado esse do link que eu postei, pois alem dos 2 jogos, vinha tambem com Grip, Case e cartão de 32GB e na FW 3.57 pelos mesmos R$550.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-852446268-ps-vita-32gb-_JM?redirectedFromSimilar=true

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

leozbz

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
13
Pontos
28
Jogos de PS1 vai bem pelo emulador que tem nos links acima.
PSP é pelo Adrenaline.

Você devia ter comprado esse do link que eu postei, pois alem dos 2 jogos, vinha tambem com Grip, Case e cartão de 32GB e na FW 3.57 pelos mesmos R$550.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-852446268-ps-vita-32gb-_JM?redirectedFromSimilar=true

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Eu pensei tmb, mas fiquei com medo de não vir na 3.57, o que peguei foi pessoalmente então chequei na hora.
e esse vendedor não tinha nenhuma qualificação também.

Mas analisando friamente a que vc mandou compensava muitoooo mais mesmo.

bateu um pequeno arrependimento mas de boas rsrs
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Finalmente meu ps vita na 3.60 chegou.
Já instalei o vita shell e alguns jogos do proprio psvita, foi bem simples.

Qual é o tutorial mais simples para colocar jogos de psp e ps1, além de emuladores nativos.

Mas tem tantos nomes que fiquei muito confuso
A melhor forma é instalando o ADRENALINE, fique totalmente perdido agora rs.
Se alguém puder passar um vídeo tutorial ficaria muito grato.
Use adrenaline easy installer para jogos de psp.
Use o retro arch all core em 1.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Vita chega amanha. Animado pra caramba. Ele vem com dois cartões de 8gb, eu tenho que fazer o desbloqueio em cada um deles? Como a memoria do vita funciona?
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Vita chega amanha. Animado pra caramba. Ele vem com dois cartões de 8gb, eu tenho que fazer o desbloqueio em cada um deles? Como a memoria do vita funciona?
A cada reboot precisa refazer henkaku(email ou navegador), e cada vez q trocar o cartão, tem q desligar.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
THE SPOOF IS BACK.
Versão 8 do henkaku traz de volta o spoof.

Screenshot_20170326-095906.png
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Ta porr*** Atualizar o desbloqueio para a 3.60+ nada.... ¬¬
Querendo e muito jogar o BERSERK no Vita, Mas tá dificil.
Tem que ver se o berserk exige firmware acima da 3.60 pra ser jogado..Pois Apenas o spoof voltou..Jogos com exigência de firmware ainda não.[emoji29]

Quem está na 3.63..Fiquem alertas..Pois na próxima subida de firmware..Pode acontecer isso:

Removes CMA, ARK No Longer Work[emoji24][emoji24]
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Spoof da psn voltou no novo update do henkaku [emoji119] [emoji119] [emoji119] [emoji119] [emoji119]
6c12686de19cf3ce7256a8b768651244.jpg
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Caras. Instalei a atualização 1.61 do Vitashell e fudeu meu henkaku!

Molecular shell e vitashell pararam de funcionar, só da erro C1-6775-5 quando eu tento entrar.

Alguém sabe o que tá rolando? O que eu devo fazer?

Porra, decido atualizar e tomo no cu. Se fuder também!
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Caras. Instalei a atualização 1.61 do Vitashell e fudeu meu henkaku!

Molecular shell e vitashell pararam de funcionar, só da erro C1-6775-5 quando eu tento entrar.

Alguém sabe o que tá rolando? O que eu devo fazer?

Porra, decido atualizar e tomo no cu. Se fuder também!
Cara..Remove a bolha do molecular e do Vita Shell.. Depois instale o exploit novamente..Que já vai instalar na revisão 8.. Vá no github do vitashell é baixe a versão 1.61 e instale pelo molecular. (Lembre se de ativar a opção de instalar homebrews não seguros.)
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Cara..Remove a bolha do molecular e do Vita Shell.. Depois instale o exploit novamente..Que já vai instalar na revisão 8.. Vá no github do vitashell é baixe a versão 1.61 e instale pelo molecular. (Lembre se de ativar a opção de instalar homebrews não seguros.)

Eu fiz isso mesmo, mas ao que parece havia uma outra maneira: excluir os cookies do browser.

Alguém sabe como transferir rapidamente jogo em mai dump? Fui transferir pro Vita e pediu 4 horas.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Eu fiz isso mesmo, mas ao que parece havia uma outra maneira: excluir os cookies do browser.

Alguém sabe como transferir rapidamente jogo em mai dump? Fui transferir pro Vita e pediu 4 horas.
Se não estiver transferindo pela USB..No vitashell habilite de FTP para USB.
 
Topo Fundo