O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.879
Reações
11.395
Pontos
774
A única vantagem desse henkaku 8 é o spoof? se for irei manter o henkaku 7 e o vitashell 1.51. Em time vitorioso não mexo :klol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
alguma novidade além do spoof?
nem tenho nada p baixar :/

Tá de brincation comigo Siriga? Maior novidade do que o Spoof! NÃO PRECISA! GRAND KINGDOM AÍ VOU EU!!!:rox

@Bergot ! Chegou papa! CHEGOU!!!! TENHA FÉ!!!!:eek:
:obrigue

Descula a nubice mas pra q serve esse spoof?

Sent from my LG-D855 using Tapatalk

Descubra um mundo novo com o online dos jogos pequeno gafanhoto.:kgozo
 
Ultima Edição:

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Tem que ver se o berserk exige firmware acima da 3.60 pra ser jogado..Pois Apenas o spoof voltou..Jogos com exigência de firmware ainda não.[emoji29]

Quem está na 3.63..Fiquem alertas..Pois na próxima subida de firmware..Pode acontecer isso:

Removes CMA, ARK No Longer Work[emoji24][emoji24]
Bem, O "Berserk Musou" que é em midia fisica pelo que vi em alguns fóruns é de 3.60, Mas parece que tem uma "pegadinha" de que quando vc vai joga-lo pela primeira vez, Ele pede para se conectar a PSN e atualizar para 3.61.
Já a versão "Ocidental" (Berserk and the Band of the Hawk), Essa sim é de versão 3.61, Só saiu em formato digital.
Uma pena mesmo...
 

leozbz

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
13
Pontos
28
Tá de brincation comigo Siriga? Maior novidade do que o Spoof! NÃO PRECISA! GRAND KINGDOM AÍ VOU EU!!!:rox

@Bergot ! Chegou papa! CHEGOU!!!! TENHA FÉ!!!!:eek:
:obrigue



Descubra um mundo novo com o online dos jogos pequeno gafanhoto.:kgozo
Com essa novidade consigo jogar os de ps4 por streaming?

Sent from my LG-D855 using Tapatalk
 


Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Com essa novidade consigo jogar os de ps4 por streaming?

Sent from my LG-D855 using Tapatalk
Cara na 3.60 e sem o spoof já funcionava o remote play.. Só lembre que os dois aparelhos tem que estar na mesma conta e o ps4 na última firmware.
Ontem mesmo estava testando o remote play

64d4e02a50ef567e78b70332d352ba00.jpg

f6dcbe91a121a8a7235df177b10da240.jpg

840cd957a986d86e2de4d06d6b866c42.jpg


dfce384502a53ba5a2b8fe0be4d3df46.jpg

288ab8817ba635820e90007691d34e5d.jpg

03fa4317d1de184664a268b352f9318e.jpg


Dark Souls e resident evil 7 pelo moonlight.
 
Ultima Edição:

JeanCFF

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
10
Pontos
23
Galera, existe alguma maneira de alternar entre o taihen e o henkaku facilmente? Estou utilizando o taihen mas por hora ele não está com o spoof habilitado como no henkaku.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Cara na 3.60 e sem o spoof já funcionava o remote play.. Só lembre que os dois aparelhos tem que estar na mesma conta e o ps4 na última firmware.
Ontem mesmo estava testando o remote play

64d4e02a50ef567e78b70332d352ba00.jpg

f6dcbe91a121a8a7235df177b10da240.jpg

840cd957a986d86e2de4d06d6b866c42.jpg


dfce384502a53ba5a2b8fe0be4d3df46.jpg

288ab8817ba635820e90007691d34e5d.jpg

03fa4317d1de184664a268b352f9318e.jpg


Dark Souls e resident evil 7 pelo moonlight.
Vc acha que a conexão com um route(decente) via cabo de rede funciona melhor que conexão direta com o PS4? ou dá tudo na mesma?

E o desempenho do moonlight, perde muito para a conexão remota nativa do PS4?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Vc acha que a conexão com um route(decente) via cabo de rede funciona melhor que conexão direta com o PS4? ou dá tudo na mesma?

E o desempenho do moonlight, perde muito para a conexão remota nativa do PS4?
Aqui no teste que fiz, o ps4 estava direto no cabo de rede pro roteador e gostei da conexão, dependo da distancia e da "movimentação da sua rede wireless" dá uns lag. No caso do moonlight a mesma coisa, uma vez pareado gostei do desempenho(mas rola mais bugs que o remote play), porém o maior problema de tudo é a falta de R2/L2/R3/L3 no vita..se você tiver um slim da pra pegar um grip da hori com tais botões, pra quem tem o fat o jeito é arranjar um grip com apenas R2/L2 e que é caro pra KCT.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Aqui no teste que fiz, o ps4 estava direto no cabo de rede pro roteador e gostei da conexão, dependo da distancia e da "movimentação da sua rede wireless" dá uns lag. No caso do moonlight a mesma coisa, uma vez pareado gostei do desempenho(mas rola mais bugs que o remote play), porém o maior problema de tudo é a falta de R2/L2/R3/L3 no vita..se você tiver um slim da pra pegar um grip da hori com tais botões, pra quem tem o fat o jeito é arranjar um grip com apenas R2/L2 e que é caro pra KCT.
Entendi.
Obrigado pelos esclarecimentos! :kjoinha
 

Tiezi

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
304
Pontos
98


Se alguem mais não conseguiu fazer funcionar henkaku spoof r8 sempre pedia para atualizar...solução achei faça backup formate o memor card instale tudo de novo psn e online games funcionando.
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Fala macacada!!![emoji85] [emoji87] [emoji86] todo mundo alegre Com o spoofing???

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.847
Pontos
709
Bom dia.
alguém tentou usar um hd externo como armazenamento no pstv? O hd precisa de outra fonte de energia auxiliar?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fala macacada!!![emoji85] [emoji87] [emoji86] todo mundo alegre Com o spoofing???

This came from my zenfone GO using fuckstaka

Muito, terminei de entrar no Grand Kingdom e confirmei. Foda vai ser conciliar isso com Tales of Beseria. Já esqueci muita coisa no Grand Kingdom que vinha fazendo. Sei que era um grupo ideal, mas não lembro mais o que buscava precisamente na elaboração do grupo.:eek::facepalm
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
900
Reações
277
Pontos
759
atualizei aqui e o spoof tá funcionando de boa.

Sobre o netflix no vita tv, alguém pode explicar como faz pra funcionar?
 

Xcobs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
505
Pontos
528
Amigos me tirem uma dúvida...

Vcs usam a sua conta principal que está vinculada a tudo no ps vita usando henkaku?

Ou criaram uma conta qualquer e ativaram e usam de boa?

Uma outra dúvida. Além de jogar online, qual a vantagem do spoof da PSN ter voltado?

[]'Xcobs
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
atualizei aqui e o spoof tá funcionando de boa.

Sobre o netflix no vita tv, alguém pode explicar como faz pra funcionar?
Tem que passar o hack do anti Black/whitelist.. Só assim pra liberar todos os jogos e aplicativos no vitatv.(É claro, vai ter jogos impossíveis de zerar..Devido a falta de touch/sensores/câmera no TV.)
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
900
Reações
277
Pontos
759
Tem que passar o hack do anti Black/whitelist.. Só assim pra liberar todos os jogos e aplicativos no vitatv.(É claro, vai ter jogos impossíveis de zerar..Devido a falta de touch/sensores/câmera no TV.)
Que beleza, não sabia que funcionava pra jogos também, vou atrás desse hack.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Amigos me tirem uma dúvida...

Vcs usam a sua conta principal que está vinculada a tudo no ps vita usando henkaku?

Ou criaram uma conta qualquer e ativaram e usam de boa?

Uma outra dúvida. Além de jogar online, qual a vantagem do spoof da PSN ter voltado?

[]'Xcobs

Normalmente a galera faz uma outra conta para usar com os jogos desbloqueados. Quanto a parte do spoof nada compara com essa possibilidade de jogar online, mas alguns programas, como o netflix já citado, e outros que pedem autenticação na PSN voltam a funcionar também.
 

Xcobs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
505
Pontos
528
obrigado pela ajuda!!

acabou que criei com a minha conta mesmo... pqp, depois eu tiro e refaço tudo de novo =(

aproveitando o espaço, pra vcs que já conhecem bem o vita, ao contrario de mim que nunca jogou nada dele, acabei de pegar um... quais são os jogos must play do vita?

[]'
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
obrigado pela ajuda!!

acabou que criei com a minha conta mesmo... pqp, depois eu tiro e refaço tudo de novo =(

aproveitando o espaço, pra vcs que já conhecem bem o vita, ao contrario de mim que nunca jogou nada dele, acabei de pegar um... quais são os jogos must play do vita?

[]'

Qual estilo de jogo predileto seu? Eu gosto muito de RPG's então o Vita é um prato cheio e tem muito a oferecer nesse estilo.

Aqui já joguei recentemente:

Grand Kingdom (muito bom, mas online é obrigatóri)
Exist Archive (bom)
Tales of Hearts R (comecei)

Também joguei o Uncharted Golden Abyss, mas não gostei. Além desses que joguei e gostei recomendo que veja a série Y's no portátil, Persona 4, FFX remake, muita gente gosta do Toukiden, Monster Hunter, Resogun é must play é um shump (jogo de nave). Tem muita, muita coisa no Vita. Eu vou pesquisando à medida que termina um jogo, por enquanto só espero finalizar o máximo de RPG's possíveis, depois vejo.

A lançar tem o Salt and Sanctuary o Valkyria Azure Revolution foi anunciado.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Qual estilo de jogo predileto seu? Eu gosto muito de RPG's então o Vita é um prato cheio e tem muito a oferecer nesse estilo.

A lançar tem o Salt and Sanctuary o Valkyria Azure Revolution foi anunciado.
Só um adendo..Salt and sanctuary vai vir/veio pedindo firmware 3.63.. Então sem chance de funcionar no henkaku por enquanto.[emoji85]
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Amigos me tirem uma dúvida...

Vcs usam a sua conta principal que está vinculada a tudo no ps vita usando henkaku?

Ou criaram uma conta qualquer e ativaram e usam de boa?

Uma outra dúvida. Além de jogar online, qual a vantagem do spoof da PSN ter voltado?

[]'Xcobs
Uso minha conta principal, por conta e risco de tomar ban, quem tem medo de tomar cria uma aleatória.
Login na psn te garante:
Poder ativar e desativar o console.
Poder sincronizar com troféus
Execução de aplicações que requer acesso a psn, tal como net flix.
Poder baixar seus jogos originais sem usar um ps3.
Conversar com seus amigos em party
Comprar algum jogo q não foi feito em vpk, e o fazer.
Testar coisas que não são possíveis sem a psn, descobriram algo interessante sobre os updates.
Etc

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

leozbz

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
13
Pontos
28
Qual estilo de jogo predileto seu? Eu gosto muito de RPG's então o Vita é um prato cheio e tem muito a oferecer nesse estilo.

Aqui já joguei recentemente:

Grand Kingdom (muito bom, mas online é obrigatóri)
Exist Archive (bom)
Tales of Hearts R (comecei)

Também joguei o Uncharted Golden Abyss, mas não gostei. Além desses que joguei e gostei recomendo que veja a série Y's no portátil, Persona 4, FFX remake, muita gente gosta do Toukiden, Monster Hunter, Resogun é must play é um shump (jogo de nave). Tem muita, muita coisa no Vita. Eu vou pesquisando à medida que termina um jogo, por enquanto só espero finalizar o máximo de RPG's possíveis, depois vejo.

A lançar tem o Salt and Sanctuary o Valkyria Azure Revolution foi anunciado.


Tem algum jogo no estilo zelda pra recomendar?

Eu to jogando Bastion e curti muito, se alguém souber de algo parecido agradeço.
 

Xcobs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
505
Pontos
528
Qual estilo de jogo predileto seu? Eu gosto muito de RPG's então o Vita é um prato cheio e tem muito a oferecer nesse estilo.

Aqui já joguei recentemente:

Grand Kingdom (muito bom, mas online é obrigatóri)
Exist Archive (bom)
Tales of Hearts R (comecei)

Também joguei o Uncharted Golden Abyss, mas não gostei. Além desses que joguei e gostei recomendo que veja a série Y's no portátil, Persona 4, FFX remake, muita gente gosta do Toukiden, Monster Hunter, Resogun é must play é um shump (jogo de nave). Tem muita, muita coisa no Vita. Eu vou pesquisando à medida que termina um jogo, por enquanto só espero finalizar o máximo de RPG's possíveis, depois vejo.

A lançar tem o Salt and Sanctuary o Valkyria Azure Revolution foi anunciado.

RPG!! Vi que vpk do FFX remake nao rola né.....

Vou catar uns RPG's entao e jogos de luta!!

Mais uma vez obrigado pelo help
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Pessoal tenho uma dúvida,estou fechando negócio com um PS Vita desbloqueado versão FAT tela Oled,gostaria de saber como vou poder transferir arquivos pelo cabo USB sendo que pelo que vi nas fotos ele só vem com o cabo da fonte?
Alguém que tem esse modelo saberia me dizer se ele vem com cabo USB ou se tem entrada para USB,como fica a transferência de arquivos nesse modelo?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo