O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263


A versão mais atualizada do plugin saiu hoje:

Mas não é possivel fazer sem transmitir pelo OBS? So pelo cabo?

yH6xXZ4.jpg
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
Mas não é possivel fazer sem transmitir pelo OBS? So pelo cabo?

yH6xXZ4.jpg
Pelo que entendi, o plugin faz o Vita ser reconhecido como placa de captura USB, então é necessário usar um software que seja capaz de captar essa forma de entrada. O mais comum é o OBS por ser open-source
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Vou aproveitar pra tentar pegar um decente acima de 32GB agora

Então você ainda tem esse consolo porque meu cartão é um Sandisk 128gb que comprei pela Amazon (da loja deles mesmo, ou seja, chance zero de ser falso). Espero que a Sandisk não tenha muita frescura com garantia fora do país da compra.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.045
Reações
5.652
Pontos
1.164
Galere, amigo meu não consegue baixar game de 1gb ou mais, da um erro no pkgi, ja tinha lido algo a respeito aqui, não me lembro mais. Alguém manja oq pode ser?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Bigodon

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
oi alguem poderia me ensinar como faz para instalar o nopaystation no pc, tentei baixar jogos pelo pkgj mas demora mto.
obrigado
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Galere, amigo meu não consegue baixar game de 1gb ou mais, da um erro no pkgi, ja tinha lido algo a respeito aqui, não me lembro mais. Alguém manja oq pode ser?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Cara, eu meio que desisti e baixo tudo pelo nps browser e passou tudo pelo vita shell
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
oi alguem poderia me ensinar como faz para instalar o nopaystation no pc, tentei baixar jogos pelo pkgj mas demora mto.
obrigado
No PC use o NPS Browser, só baixar, instalar, configurar e ser feliz. Qualquer dúvida, chame aqui.



Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.963
Reações
3.769
Pontos
453
Pelo que entendi, o plugin faz o Vita ser reconhecido como placa de captura USB, então é necessário usar um software que seja capaz de captar essa forma de entrada. O mais comum é o OBS por ser open-source
Mas então não precisa estar com o vita conectado na internet?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.045
Reações
5.652
Pontos
1.164
No PC use o NPS Browser, só baixar, instalar, configurar e ser feliz. Qualquer dúvida, chame aqui.



Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk


Nuossa vida, imagina só ver 32min de video, aehuiehauiea! Vou continuar com o pkgi de boas, mas qlqr dia, se sair o resumo do filme, eu tento fazer pelo np tbm. hehe
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
5.956
Pontos
704
Nuossa vida, imagina só ver 32min de video, aehuiehauiea! Vou continuar com o pkgi de boas, mas qlqr dia, se sair o resumo do filme, eu tento fazer pelo np tbm. hehe
Really.. será que só tem um vídeo do nps pelas internerds?
Numa pesquisa rápida no Google tem vídeo de 16min, de 8min, de 7min...
Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
Really.. será que só tem um vídeo do nps pelas internerds?
Numa pesquisa rápida no Google tem vídeo de 16min, de 8min, de 7min...
Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Não sei pq tem gente que pede ajuda ainda, o google tá ai para todos, agora querem que escrevamos tudo.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
Nuossa vida, imagina só ver 32min de video, aehuiehauiea! Vou continuar com o pkgi de boas, mas qlqr dia, se sair o resumo do filme, eu tento fazer pelo np tbm. hehe
Passei o que me foi mais útil, mas como o Bergot disse acima, tem sim, só assistir e ver se serve para você, se não servir vai assistindo outros até dar certo.
:kjoinha
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.045
Reações
5.652
Pontos
1.164
Calma galerinha, foi zoerinha, internetz, no stress. Chegando em casa eu busco um mais resumido. Desculpa brincadeira. S2

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

TheNewSon90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
472
Pontos
508
No PC use o NPS Browser, só baixar, instalar, configurar e ser feliz. Qualquer dúvida, chame aqui.



Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk


Não sabia desse NPS Browser, fiz o desbloqueio do meu Vita no fds passado e tava bem desanimado com esse pkgj pois é muito lento. Vlw
 

edmarpereira

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
37
Pontos
38
Bom dia pessoal. Acabei de pegar um vita slim. Veio com 3 jogos em mídia física. Estou muito em dúvida de como proceder para destravar e colocar os jogos. Ele não veio cartão de memória (aquele que vai embaixo). O que eu preciso pra destravar colocar os jogos num cartão microsd de 64GB que eu tenho? Desculpe as perguntas mas eu li muito aqui e estou confuso.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
Bom dia pessoal. Acabei de pegar um vita slim. Veio com 3 jogos em mídia física. Estou muito em dúvida de como proceder para destravar e colocar os jogos. Ele não veio cartão de memória (aquele que vai embaixo). O que eu preciso pra destravar colocar os jogos num cartão microsd de 64GB que eu tenho? Desculpe as perguntas mas eu li muito aqui e estou confuso.
Dependendo da FW que ele está terá um método, procure pelos tutoriais do Robert Ghidini ou HardLevel, no youtube como: "enso 3.60" ou "enso 3.65" por exs.
Não sei qual vai ter servir, mas segue os tutoriais de ambos para últimas versões:
Hard:


Robert:


Ótima aquisição e bom divertimento.
 

edmarpereira

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
37
Pontos
38
Dependendo da FW que ele está terá um método, procure pelos tutoriais do Robert Ghidini ou HardLevel, no youtube como: "enso 3.60" ou "enso 3.65" por exs.
Não sei qual vai ter servir, mas segue os tutoriais de ambos para últimas versões:
Hard:


Robert:


Ótima aquisição e bom divertimento.

Bom, assisti o vídeo e achei muito bom.
Estou com o psvita slim na 3.68. Pelo que eu vi não precisa de memory card.
Minha dúvida agora é outra: eu preciso comprar um memory card? Ouvi dizer que é caríssimo.
Vou comprar aquele adaptador de microsd pra por os jogos. Já tenho um de 64GB. Dá pra por muita coisa?
Desculpem as perguntas. Sempre fui do mundo xbox e agora estou migrando pro lado Sony da força kkkkkkk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
Bom, assisti o vídeo e achei muito bom.
Estou com o psvita slim na 3.68. Pelo que eu vi não precisa de memory card.
Minha dúvida agora é outra: eu preciso comprar um memory card? Ouvi dizer que é caríssimo.
Vou comprar aquele adaptador de microsd pra por os jogos. Já tenho um de 64GB. Dá pra por muita coisa?
Desculpem as perguntas. Sempre fui do mundo xbox e agora estou migrando pro lado Sony da força kkkkkkk

1 - eu preciso comprar um memory card? Ouvi dizer que é caríssimo.: É caríssimo, mas o modelo Slim não precisa do stick original, vc vai usar a memoria interna de 1gb para seguir com o exploit.
2 - Vou comprar aquele adaptador de microsd pra por os jogos. Já tenho um de 64GB. Dá pra por muita coisa? É relativo, mas sim, dá para muita coisa. Eu tenho no total 24gb (16gb no sd2vita e 8gb no stick original) o jogo mais pesado que tenho do Vita é um de 3gb (com dlc e update sobe para 8gb) então dependendo de como remanejar aqui, consigo instalar pelo menos uns 8 jogos (o que nem precisa).
Tenho 10 de vita (média de 500mb cada) e o restante é iso de PSP.
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.373
Reações
13.447
Pontos
1.074
Tenho um vita fat na 3.65, se instalar o sd2vita posso colocar os jogos de vita tanto no cartão da sony quanto no microsd?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
5.956
Pontos
704
Tenho um vita fat na 3.65, se instalar o sd2vita posso colocar os jogos de vita tanto no cartão da sony quanto no microsd?
O vita só enxerga os jogos instalados na ux0..e como usando o cartão proprietário e o sd2vita ao mesmo tempo, você terá que escolher quem vai se transformar na partição "ux0"... geralmente o correto é usar o sd2vita como ux0(Devido a expansão de espaço) e o cartão proprietário pra armazenar ROMs e ISOs pro adrenaline.

E uma OBSERVAÇÃO.. permaneça na 3.65..pois com ela você têm o exploit ativado no boot (Enso) o que elimina algumas dores de cabeça com o sd2vita.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.373
Reações
13.447
Pontos
1.074
O vita só enxerga os jogos instalados na ux0..e como usando o cartão proprietário e o sd2vita ao mesmo tempo, você terá que escolher quem vai se transformar na partição "ux0"... geralmente o correto é usar o sd2vita como ux0(Devido a expansão de espaço) e o cartão proprietário pra armazenar ROMs e ISOs pro adrenaline.

E uma OBSERVAÇÃO.. permaneça na 3.65..pois com ela você têm o exploit ativado no boot (Enso) o que elimina algumas dores de cabeça com o sd2vita.
Pra transferir os jogos é só mudar a pasta deles pro novo ux0?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
5.956
Pontos
704
Pra transferir os jogos é só mudar a pasta deles pro novo ux0?
Na etapa de configuração do sd2vita..se você tiver jogos no cartão proprietário.. você pode transferir os mesmos para o sd2vita (Na parte de cópia dos arquivos e pastas)..a partir disso eles vão ser lançados pelo sd2vita.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Descobri. O erro é porque eu tinha o TaiHen. Agora instalei o ultimo Henkaku e está de boa.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.726
Reações
30.296
Pontos
1.129
alguém poderia me dar uma mão, estou tentando rodar uma dlc, ja baixei de diversas fontes tanto jogo quanto a DLC de job em si simplesmente crasha ao tentar usar ( ta isntalada pq as outras 2 dlc ja funciona)
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
alguém poderia me dar uma mão, estou tentando rodar uma dlc, ja baixei de diversas fontes tanto jogo quanto a DLC de job em si simplesmente crasha ao tentar usar ( ta isntalada pq as outras 2 dlc ja funciona)


Vamos lá, no henkaku vc colocou a minetizacao para a 3.68? Outra coisa, caso seu desbloqueio esteja na 3.60 vai ter que baixar repack para poder rodar ..
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.726
Reações
30.296
Pontos
1.129
Vamos lá, no henkaku vc colocou a minetizacao para a 3.68? Outra coisa, caso seu desbloqueio esteja na 3.60 vai ter que baixar repack para poder rodar ..
Ja esta 3.68(em cima da 3.65), e ja esta com repatch tambem e ambos tanto dlc quanto game ambos pegos pelo NPS
não achei ninguem reclamando desse jogo, precisava alguem confirmar pq de outros jogos ja vi ticket no board do repatch
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
alguém poderia me dar uma mão, estou tentando rodar uma dlc, ja baixei de diversas fontes tanto jogo quanto a DLC de job em si simplesmente crasha ao tentar usar ( ta isntalada pq as outras 2 dlc ja funciona)

A DLC e o jogo são das mesmas regiões? Já tentou rodar sem a DLC?
Edit: a dlc requer fw mínima que vc está?
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.726
Reações
30.296
Pontos
1.129
A DLC e o jogo são das mesmas regiões? Já tentou rodar sem a DLC?
sim ambas regiões iguais, o jogo roda sem problemas, só mesmo ao tentar acessar essa dlc. as outras 2 dlc que também foram pegas do nps abriram sem problemas. Pesquisei pra ver se tem algum update do jogo em si e nao achei nada a respeito. a Versão que estou pegando é a americana PCSE01014
como posso saber sobre a firmware pra dlc? ta 3.65 no NPS e ja estou com 3.65 teoricamente no menu do configurações e mimetizado pra 3.68
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
sim ambas regiões iguais, o jogo roda sem problemas, só mesmo ao tentar acessar essa dlc. as outras 2 dlc que também foram pegas do nps abriram sem problemas. Pesquisei pra ver se tem algum update do jogo em si e nao achei nada a respeito. a Versão que estou pegando é a americana PCSE01014
como posso saber sobre a firmware pra dlc? ta 3.65 no NPS e ja estou com 3.65 teoricamente no menu do configurações e mimetizado pra 3.68
Tive um problema parecido com o Slain, mas era update e não DLC, baixei a update (sem ser pelo console) e o jogo não rodava, sem ela ia bem. Desinstalei o update e fiz pelo PKGj e tudo funcionou.
Desinstala essa as DLCs e veja se tem no PKGj, se tiver, instale por ele e se não tiver não sei o que pode ser. Pode ser algum arquivo corrompido que veio no arquivo ou na transferência.
 
Topo Fundo