O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSFreedom/Jailbreak/Groove - Tópico Oficial

Status
Não está aberto para novas respostas.

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
O tópico é muito grande, as vezes fica lento de postar, mais fácil usar os outros que tem menos posts.
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209

Alemetall

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.045
Reações
234
Pontos
644
cowboype;7667355 disse:
Bora galera,

Andei meio sumido, mas voltei a ativa. Apesar do tópico estar na UTI sob forte sedação, trouxe algumas novidades q achei pertinente. Vejamos:

Kakaroto "promete" uma solução "definitiva" para o fw 3.60 ou superior. Bora ver no q vai dar:

http://ps3crunch.com/kakaroto-solution-360.html


$ony começa a pedir arrego. Já pensa em cobrar pelo acesso da psn:

http://ps3crunch.com/sony-switch-psn-snea-aprils-fool.html

Espero que saia logo uma solução definitiva pra 3.60...:rox:rox
 

AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
cowboype;7667355 disse:
Bora galera,

Andei meio sumido, mas voltei a ativa. Apesar do tópico estar na UTI sob forte sedação, trouxe algumas novidades q achei pertinente. Vejamos:

Kakaroto "promete" uma solução "definitiva" para o fw 3.60 ou superior. Bora ver no q vai dar:

http://ps3crunch.com/kakaroto-solution-360.html


$ony começa a pedir arrego. Já pensa em cobrar pelo acesso da psn:

http://ps3crunch.com/sony-switch-psn-snea-aprils-fool.html

Ô, parceiro!! Bem vindo de volta!!!

Wellcome back, brow!!!!

wellh.jpg
 


KAKASHI JOUNIN

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
1
Pontos
49
blz que a galera que colabora com novidades voltou a frequentar o topico, pois desde o principio sempre acompanhei tudo por aqui, o inicio de tudo.
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Apareceu um novo dispositivo USB q promete muitas coisas, como:

Rodar imagens ISO de BD de filmes com quebra de região, ISO PS1, ISO DVD e suporte a jogos com arquivos maiores que 4gb. O psx confirma q o produto é funcional. No site oficial diz que ele é "anti-clone"... acredite se quiser :D.

http://www.cobra-usb.com/index.html
 

pradinho

Veterano
Mensagens
639
Reações
137
Pontos
129
Minha maior espectativa esta no showtime que esta demorando demais para sair um update funcional referente ao MKV, e ae Cowboy... alguma novidade sobre isso???
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
pradinho;7679530 disse:
Minha maior espectativa esta no showtime que esta demorando demais para sair um update funcional referente ao MKV, e ae Cowboy... alguma novidade sobre isso???

Nda ainda. Tb estou aguardando. Mas os caras estam trabalhando pesado e já testei a primeira versão que, apesar de ser bem simples, dá pra ter uma ideia do q vem por ai. :kongpositivo:
 

cswe

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
maxwellreis;7645628 disse:
galera com o acesso a PSN bloqueado novamente, como baixar o DLC do PES2011 (7.0) e outros disponiveis gratuitamente ao entrar nos jogos [k?]

Fiquei na mesma duvida. Se alguem souber responder agradeço.
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
pra mim ta nao precisa mais disso, rodando os jogos ta beleza , agora querer ficar na psn??ai forçam né, sempre vai ser essa briga de cao x gato...
eu nao tenho saco pra fazer 234 tretar pra ficar 3 dias na psn... passo minha epoca de grandes investimentos para poucos resultados.

Pra mim interessa rodar MKV com boa qualidade, emuladores, essas coisas.

=]
 

willian402m

Ser evoluído
Mensagens
253
Reações
12
Pontos
44
JEANQUEST;7690014 disse:
[COLOR="DarkRed"]pra mim ta nao precisa mais disso, rodando os jogos ta beleza , agora querer ficar na psn??ai forçam né, sempre vai ser essa briga de cao x gato...
eu nao tenho saco pra fazer 234 tretar pra ficar 3 dias na psn... passo minha epoca de grandes investimentos para poucos resultados.

Pra mim interessa rodar MKV com boa qualidade, emuladores, essas coisas.

=][/COLOR]

Somos [2] :D
 

cborges

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
0
Pontos
37
Pois e galera eu sei que o desbloqueio ja e muito bom!! MAs ficar sem jogar um BLACK OPS ONLINE fica foda!!!
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
cborges;7702846 disse:
[COLOR="Sienna"]Ola meu amigo Cowboy poderia analisar essa parada pra nos!![/COLOR]
http://www.ps3hax.net/2011/04/ps3-fw-3-60-hacked-ps3-cfw-3-60full-psnferrox-bmmkvntfs-support-released-by-team-ferrox/

Por hoje ser 1 de abril !!!!!!!!!!!!

E quem é doido de testar uma parada dessas no 1º de abril meu querido?!??! [kops][ksafado]

Seria um sonho: MKV, NTFS e td mais. Teve gente q diz ter atualizado e funfou, mas quem vai acreditar, especialmente hj? :D

PS: acho q nem se eu tivesse com um console cobaia aqui eu me arriscaria. Bora aguardar mais um pouco q essa ai com certeza é roubada :kongpositivo:.
 

KBECA23

Ser evoluído
Mensagens
129
Reações
0
Pontos
37
pessoal alguem tem noticia sobre a nova CFW pra 3.60 com dual boot?
se tiver um outro forum que fala sobre esse assunto por favor posta o link aqui pra mim...


valeu!!!\
:D:D:D
 

eduardogow2

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
4
Pontos
19
Olá pessoal,
Ontem tentei desbloquear um PS3 CECHG01 40GB da seguinte forma:
- Fui ao modo seguro do PS3 e atualizei para a versão oficial da Sony 3,55
- Terminado a atualização fui até o XMB e atualizei para o kmeaw - 3,55
- E no final da instalação apareceu uma mensagem :
A VERSÃO MAIS RECENTE DO SOFTWARE DE SISTEMA É INSTALADA JÁ. NÃO HÁ NENHUMA NECESSIDADE DE ATUALIZAR.

Já fiz os mesmos passos com outros PS3 e ficaram de boa. Alguém pode ajudar?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
eduardogow2;7787424 disse:
Olá pessoal,
Ontem tentei desbloquear um PS3 CECHG01 40GB da seguinte forma:
- Fui ao modo seguro do PS3 e atualizei para a versão oficial da Sony 3,55
- Terminado a atualização fui até o XMB e atualizei para o kmeaw - 3,55
- E no final da instalação apareceu uma mensagem :
A VERSÃO MAIS RECENTE DO SOFTWARE DE SISTEMA É INSTALADA JÁ. NÃO HÁ NENHUMA NECESSIDADE DE ATUALIZAR.

Já fiz os mesmos passos com outros PS3 e ficaram de boa. Alguém pode ajudar?
Quando for instalar o Kmeaw faça pelo recovery.
 

eduardogow2

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
4
Pontos
19
O PS3 que referi acima já está funcionando e executando os jogos, mas o HD externo que uso não foi reconhecido pelo aparelho. Obs: o HD externo 500GB está formatado em FAT32 com a pasta GAMEZ na raiz. Alguém já passou por isso?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
eduardogow2;7788881 disse:
O PS3 que referi acima já está funcionando e executando os jogos, mas o HD externo que uso não foi reconhecido pelo aparelho. Obs: o HD externo 500GB está formatado em FAT32 com a pasta GAMEZ na raiz. Alguém já passou por isso?
Qual backup manager? O Multiman usa "GAMES", apesar que eu acho que deveria funcionar assim mesmo.
 

adam.was

Ser evoluído
Mensagens
378
Reações
6
Pontos
39
Pessoal, boa tarde!

Eu tenho um ps3 "virgem" (nunca usei nenhum tipo de jailbreak, CF ou desbloqueio) com firmware 3.60 e queria desbloquear (poder rodar jogos baixados da net). Eh soh usar um desses metodos daqui ou eu tenho que esperar algum outro pelo fato de o meu ps3 estar na versao 3.60?

Abraco.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
adam.was;7789193 disse:
Pessoal, boa tarde!

Eu tenho um ps3 "virgem" (nunca usei nenhum tipo de jailbreak, CF ou desbloqueio) com firmware 3.60 e queria desbloquear (poder rodar jogos baixados da net). Eh soh usar um desses metodos daqui ou eu tenho que esperar algum outro pelo fato de o meu ps3 estar na versao 3.60?

Abraco.
3.60 não tem como.
 

eduardogow2

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
4
Pontos
19
IcE_WiNd;7789091 disse:
Qual backup manager? O Multiman usa "GAMES", apesar que eu acho que deveria funcionar assim mesmo.

Eu instalei o Multiman e o Rogero mas nenhum abriu o diretorio do HD externo. O led do HD fica piscando e bipando. Muito sinistro. Ajuda ai, te agradeço.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo