O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSFreedom/Jailbreak/Groove - Tópico Oficial

Status
Não está aberto para novas respostas.

darkiz

Veterano
Mensagens
2.731
Reações
92
Pontos
129
Ae meys, eu to com ps3 com geohot ainda (faz tempo que não uso =x) ainda está sendo usado 3.55 kmeaw/wanin?
Pra mudar era pra "updatear" pro 3.55 ofw depois cfw, right?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Multiman 01.17.01 -

* Interface update
* Simplified and cleaner look
* Slick and professional feel
* Link XMB VIDEO files to Showtime option in "System Menu"
* Launch Showtime option in "System Menu"
* Game options: press SQUARE
* System menu: press TRIANGLE
* Updated version of SHOWTIME MEDIA PLAYER (codepages Windows-1250 and 1251)
* "Favorites" menu in next version
* Themes must be updated to reflect latest changes
* More options added in COLOR.INI for theme creators
* user_font added in COLOR.INI for theme creators
* game_bg_overlay added in COLOR.INI
* "Cover not available" cover in some display modes
* "[O] Save" in submenu changed to "[O] Back"
* Updated the "Original theme" to reflect the recent changes
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
IcE_WiNd;7790765 disse:
Multiman 01.17.01 -

* Interface update
* Simplified and cleaner look
* Slick and professional feel
* Link XMB VIDEO files to Showtime option in "System Menu"
* Launch Showtime option in "System Menu"
* Game options: press SQUARE
* System menu: press TRIANGLE
* Updated version of SHOWTIME MEDIA PLAYER (codepages Windows-1250 and 1251)
* "Favorites" menu in next version
* Themes must be updated to reflect latest changes
* More options added in COLOR.INI for theme creators
* user_font added in COLOR.INI for theme creators
* game_bg_overlay added in COLOR.INI
* "Cover not available" cover in some display modes
* "[O] Save" in submenu changed to "[O] Back"
* Updated the "Original theme" to reflect the recent changes

mas já?...eu atualizei ontem a noite. huahuahauhau esse cara n desconsa msm.

no mais ainda n tem capa de motorstorm 3 e mortal kombat n?
 


eduardogow2

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
4
Pontos
19
IcE_WiNd;7790232 disse:
Não sei, seu HD ta zuado então.

IcE_WiNd,o HD tá filé. Ele abre normalmente no meu PS3 120GB e no PC também. Mas tá de boa mano eu vou renomear a pasta para "GAMEZ" ou "GAMES".
 

QueirozSP

Supra-sumo
Mensagens
3.587
Reações
92
Pontos
159
Tranquilo pessoal?

Eu ainda estou utilizando OFW 3.41 com um dongle USB e pelo fato de estar rodando todos os jogos que eu peguei até hoje sem exceção e sem dor de cabeça... Pretendo mantê-lo ainda por um bom tempo...

O que eu queria saber é se o gaia manager detecta os jogos tanto do HD interno quanto do externo (formatado em FAT32) ? Eu tenho um HD de 750 da Western Digital de 3.5" e gostaria de saber se posso colocar os jogos que não possuem arquivos maiores de 4GB nele e rodar em conjunto com o HD interno? O manager detecta ambos HD's ao mesmo tempo?

Existem algumas atualizações novas que requerem FW 3.50+ então é melhor não tentar instalar para não dar problema? Pois os jogos eu edito com o SFOEdit para 3.40 mas os updates eu não sei...

Existe algum método de conseguir algumas DLC's para os jogos? Eu peguei e consegui instalar aqui 2 DLC's que foram lançadas nos trackers de games e funcionaram sem problemas...

The Taxidermist para o Heavy Rain e aquela com roupas para alguns personagens dos MK's antigos e alguns fatalities antigos para o MK9 mas fora esses não vi mais nenhum...

Pode ser qualquer case externo USB ou qual vocês recomendam?

Agradeço desde já por qualquer ajuda ou dica que puderem me dar...

Um grande abraço,
Queiroz
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
IRoHellsing;7817270 disse:
Tranquilo pessoal?

Eu ainda estou utilizando OFW 3.41 com um dongle USB e pelo fato de estar rodando todos os jogos que eu peguei até hoje sem exceção e sem dor de cabeça... Pretendo mantê-lo ainda por um bom tempo...

O que eu queria saber é se o gaia manager detecta os jogos tanto do HD interno quanto do externo (formatado em FAT32) ? Eu tenho um HD de 750 da Western Digital de 3.5" e gostaria de saber se posso colocar os jogos que não possuem arquivos maiores de 4GB nele e rodar em conjunto com o HD interno? O manager detecta ambos HD's ao mesmo tempo?

Existem algumas atualizações novas que requerem FW 3.50+ então é melhor não tentar instalar para não dar problema? Pois os jogos eu edito com o SFOEdit para 3.40 mas os updates eu não sei...

Existe algum método de conseguir algumas DLC's para os jogos? Eu peguei e consegui instalar aqui 2 DLC's que foram lançadas nos trackers de games e funcionaram sem problemas...

The Taxidermist para o Heavy Rain e aquela com roupas para alguns personagens dos MK's antigos e alguns fatalities antigos para o MK9 mas fora esses não vi mais nenhum...

Pode ser qualquer case externo USB ou qual vocês recomendam?

Agradeço desde já por qualquer ajuda ou dica que puderem me dar...

Um grande abraço,
Queiroz

Pode usar os dois HDs (externo e interno) sem problemas, eu faço isso. Uma dica, usa o Multimanager, a compatibilidade é maior.
Em relação ao HD, eu uso um IOmega, não portatil, externo, mais robusto, funciona com uma fonte. Funciona blza.
 

QueirozSP

Supra-sumo
Mensagens
3.587
Reações
92
Pontos
159
Illidan;7822856 disse:

Pode usar os dois HDs (externo e interno) sem problemas, eu faço isso. Uma dica, usa o Multimanager, a compatibilidade é maior.
Em relação ao HD, eu uso um IOmega, não portatil, externo, mais robusto, funciona com uma fonte. Funciona blza.

Muito obrigado pelas respostas amigo! :D

Vou providenciar um case externo no começo do mês...

Em relação aos jogos é possível transferir alguns jogos do PS3 para o HD externo pelo próprio PS3?

Os que não possuem arquivos maiores de 4GB claro...

Um grande abraço,
Queiroz
 

Gustavo_barros

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
22
Pessoal me tirem uma dúvida por favor, se eu comprar uma TV 3D, os jogos e filmes 3D funcionam no 3.41(dongle) ou só funcionam no 3.55 (CFW)?

vlw
 

erivas

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
pessoal fui atualizar meu ps3 para3.56 e deu um erro 8002f157 nao consigo mais nada e agora ? eu usava cfw 3.5 alguem tem um luz?
me juadem por favor.
 

KoLL

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
94
Pontos
29
Uma pequena dúvida:
Comprei o ps3 essa semana. Ele veio com o firmware 3.55. Gostaria de instalar o kmeaw 3.55 nele. Minha pergunta é se depois de instalar o Kmeaw eu posso , futuramente, instalar novamente o firmware original 3,55 fazendo com que ele volte a ser bloqueado ?
 

KoLL

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
94
Pontos
29
Uma pequena dúvida:
Comprei o ps3 essa semana. Ele veio com o firmware 3.55. Gostaria de instalar o kmeaw 3.55 nele. Minha pergunta é se depois de instalar o Kmeaw eu posso , futuramente, instalar novamente o firmware original 3,55 fazendo com que ele volte a ser bloqueado ?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
KoLL;7873019 disse:
Uma pequena dúvida:
Comprei o ps3 essa semana. Ele veio com o firmware 3.55. Gostaria de instalar o kmeaw 3.55 nele. Minha pergunta é se depois de instalar o Kmeaw eu posso , futuramente, instalar novamente o firmware original 3,55 fazendo com que ele volte a ser bloqueado ?
Pode.
 

KoLL

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
94
Pontos
29
Outra dúvida:
A região do meu ps3 é méxico/Brasil.
Existe algum OFW ou CFW específico pra cada região do console OU posso baixar qualquer versão que eu encontrar ?
 

KoLL

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
94
Pontos
29
Outra dúvida:
A região do meu ps3 é méxico/Brasil.
Existe algum OFW ou CFW específico pra cada região do console OU posso baixar qualquer versão que eu encontrar ?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
KoLL;7877270 disse:
Outra dúvida:
A região do meu ps3 é méxico/Brasil.
Existe algum OFW ou CFW específico pra cada região do console OU posso baixar qualquer versão que eu encontrar ?
Qualquer versão funciona.
 

KoLL

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
94
Pontos
29
Valew Ice wind.
Só uma curiosidade. Qual backup manager vc usa/indica ?
 

KoLL

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
94
Pontos
29
Mais uma dúvida:
instalei o multiman 2.0 + kmeaw 3.55
Pra testar eu consegui rodar tranquilamento o little big planet 2 via hd interno.
Agora fiquei perdido quanto ao metal gear solid 4
Ele tem um arquivo que é maior de 4gb.
E não tem como eu colocar o jogo com esse arquivo pra um hd externo em fat32.
Como devo proceder pra transferir esse o jogo pro hd interno do ps3 ?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
KoLL;7885961 disse:
Mais uma dúvida:
instalei o multiman 2.0 + kmeaw 3.55
Pra testar eu consegui rodar tranquilamento o little big planet 2 via hd interno.
Agora fiquei perdido quanto ao metal gear solid 4
Ele tem um arquivo que é maior de 4gb.
E não tem como eu colocar o jogo com esse arquivo pra um hd externo em fat32.
Como devo proceder pra transferir esse o jogo pro hd interno do ps3 ?
Via FTP.
 

KoLL

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
94
Pontos
29
Consegui.
USando o Filezilla.
No caso de filmes, em qual pasta no hd interno eu coloco os que quero transferir do pc ?
 

KoLL

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
94
Pontos
29
Consegui.
USando o Filezilla.
No caso de filmes, em qual pasta no hd interno eu coloco os que quero transferir do pc ?
 

1000volts

Larva
Mensagens
26
Reações
0
Pontos
1
Galera,meu leitor foi pro espaço,nem puxa mais a mídia. Até aí tudo bem,mas estou com CFW kmeaw 3.55 e um hd cheio de jogos e nem o multiman nem o rogero funcionan. Travam. Isso procede, com o leitor queimado os programa que rodam os jogos não entram. Minha preocupação é que não seja só o driver de blue-ray.

Gostaria que alguns feras podem me dar uma "luz".
 

1000volts

Larva
Mensagens
26
Reações
0
Pontos
1
Galera,meu leitor foi pro espaço,nem puxa mais a mídia. Até aí tudo bem,mas estou com CFW kmeaw 3.55 e um hd cheio de jogos e nem o multiman nem o rogero funcionan. Travam. Isso procede, com o leitor queimado os programa que rodam os jogos não entram. Minha preocupação é que não seja só o driver de blue-ray.

Gostaria que alguns feras podem me dar uma "luz".
 

erivas

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
1000volts;7915816 disse:
Galera,meu leitor foi pro espaço,nem puxa mais a mídia. Até aí tudo bem,mas estou com CFW kmeaw 3.55 e um hd cheio de jogos e nem o multiman nem o rogero funcionan. Travam. Isso procede, com o leitor queimado os programa que rodam os jogos não entram. Minha preocupação é que não seja só o driver de blue-ray.

Gostaria que alguns feras podem me dar uma "luz".

certamente seu canhão foi pro espaço, 95% de propabilidade a placa eletronica tb da problema mais numca vi uma com defeito. existe versão do multiman que roda direto sem precisar de midia numca testei nao mais ja ouvbi o pessoal comentar varias vezes.
 

Sucrilhows

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
305
Pontos
504
foi desbloqueado para a versao 3.41 com o (PS3 break).Alguem sabe como reverter o desbloqueio?(Ja tentei atualizar pelo pen drive,atraves da internet e pelo jogo original)sem sucesso.Ele termina de atualizar ,mais na hora de verificar atualizacao da erro,dados corrompidos 8002f157.Se alguem sabe como reverter agradeço..
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Sucrilhows;8067112 disse:
foi desbloqueado para a versao 3.41 com o (PS3 break).Alguem sabe como reverter o desbloqueio?(Ja tentei atualizar pelo pen drive,atraves da internet e pelo jogo original)sem sucesso.Ele termina de atualizar ,mais na hora de verificar atualizacao da erro,dados corrompidos 8002f157.Se alguem sabe como reverter agradeço..
E pelo recovery?
 

Sucrilhows

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
305
Pontos
504
Continua na mesma.. entrei pelo recovery, ficheiros, restaurei, formatei completo e nda. coloco o pendrive com a Fw 3.66 e quando vai chegar a atualização da a msg de Dados Corrompidos - 8002f157..

Quero voltar a usar original, por isso quero atualizar a FW
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo