O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.041
Pontos
703
Tomb Raider Legend
Terminei com quase 11 horas de jogo, se você pegar um artefato e morrer não é contado, tem que pegar novamente, eu não tinha lembrado disso, então tive que repetir algumas vezes a mesma fase porque não dava para voltar mais, só depois percebi que o artefato estava faltando, queria fazer 100%, e fiz 100%. Acho que o que eu mais gostei foram as partes de moto.
pic_0010_jssnpz.jpg
pic_0063_x4ppx8.jpg
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Essa versão é exclusiva do N64 e é bem foda msm. Têm peculiaridades interessantes. Outro q aconselho a jogar nem que seja pela curiosidade é o Starcraft 64, tem umas peculiaridades legais.



Essa versão me parece que é exclusiva do N64, e é bem boa mesmo,

Vou dar uma olhada nesse StarCraft 64 valeu pela dica.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Zerei finalmente esse jogo que,tecnicamente é fantástico,realmente uma "sequência" daquelas!
Ainda acho que pelo conjunto da obra o Super Metroid está acima mas,esse é igualmente foda!
Fiquei curioso pela versão do DS e os jogos do Yoshi de 3DS mas vou dar um tempo pois estou meio saturado da série Mario!
Essa é a versão do GBA,que joguei via PSP.

73438
 
Ultima Edição:


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
finalizei vários shooters de NES:

Over Horizon - melhor shooter horizontal do nes

overhorizon.jpg




Super Spy Hunter/ Battle Formula - um shooter de carros (levemente parecido com o spyhunter original do arcade)
spyhunterbattleformula.jpg





Isolated Warrior - shooter isómétrico com partes plataforma, bem diferentão e bem legal.
isolated-warrior.jpg
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.518
Reações
10.089
Pontos
764
Alguém já jogou Ecco The Dolphin - Tides of Times? Tó só no começo, mas como move os cristais logo no início?
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
finalizei vários shooters de NES:

Over Horizon - melhor shooter horizontal do nes

overhorizon.jpg




Super Spy Hunter/ Battle Formula - um shooter de carros (levemente parecido com o spyhunter original do arcade)
spyhunterbattleformula.jpg





Isolated Warrior - shooter isómétrico com partes plataforma, bem diferentão e bem legal.
isolated-warrior.jpg

Esse Isolated Warrior parece ser bem interessante.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.052
Reações
4.208
Pontos
994
Continuando minha saga em terminar a trilogia de Castlevania para GBA, Harmony of Dissonance é uma espécie de Sotn para o portátil, o protagonista apesar de ser um Belmont lembra bastante o alucard graças a mesma artista de Sotn estar presente, para compensar o fato dele não manusear espadas e sim o bom e velho vampire killer, foram acrescentados livros que em associação com as subweapons geram magias que conhecemos muito bem como a Holy cross, os inimigos tbm não dão trabalho e são facilmente derrotados, o Drácula então dá dó dele enquanto em circle ele era o cão chupando manga, seu grande inimigo no jogo são os dois castelos que tbm existem mas que são interligados e fará com vc dê várias voltas em ambos, mas seu grande pecado com certeza é a trilha sonora que não está nas mãos de michiru yamane reduzida a apenas a duas músicas no Boss rush, apesar que sucessor of fate é excelente, o som tb não ajuda pq para ter gráfico estonteante a Konami usou o chip do GB color o que com certeza fez com que muita gente torcesse a cara para a ost principalmente depois de ouvir a de circle, a falta de memória no cartucho resultou nisso, uma grande curiosidade é que ele TB presta uma homenagem a Simons Quest que curiosamente TB é o segundo jogo da trilogia do NES, pois vc tem que caçar as relíquias de Drácula TB e somente com elas vc o enfrenta. Agora é hora de viajar para os anos 2000 e desbravar aria of sorrow e concluir minha saga pessoal.Visualizar anexo 73900

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.041
Pontos
703
KingdomHeartsCoMCover_.jpg

Terminei com quase 19 horas no LV 76, não é um jogo completamente difícil, mas há algumas partes complicadas, há alguns chefes bem difíceis, até mais difícil que o próprio último chefe, mesmo evoluído tive algumas dificuldades, imagina se não tivesse evoluído, e o último mundo, se você não tiver um deck bom e com boas combinações de cartas, os inimigos vão ser difíceis. Visualmente acho bem bonito para o que o GBA pode fazer.
03_oziht0.jpg
04_ulkgwr.jpg
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
QUE JOGO!
A jogabilidade é meio travada, lembra um pouco os antigos resident evil e silent hill, mas ela funciona bem e os QTE, os combates e os mini games são muito bons.
Também gostei bastante da parte de trabalhar na empilhadeira.

Sem dúvida alguma esse gameplay é único.
Nota: 10/10

75342
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.041
Pontos
703
250px-Zelda_ph.jpg

Acho que esse jogo usa praticamente quase todas as funções do DS, duas telas, microfone, tela de toque, etc. O jogo todo é jogado na tela de toque com a stylus, mas eu sei que existe um hack para jogar com o direcional e os botões, mas eu não usei, não achei tão ruim assim jogar na tela de toque com a stylus. O que eu mais gostei foram as interações das duas telas nas batalhas de chefes, quando ajuntam as duas telas como se fossem uma, achei criativo e divertido as batalhas de chefes, gosto de jogos de DS que fazem isso.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.429
Reações
7.541
Pontos
453
wii_wario_ware_smooth_moves_p_el090r.jpg

Estava há anos, se não quase uma década inteira, sem tocar nesse jogo por não ter um Wii (precisava recorrer a lojas de games, amigos ou a rara locadora para isso), mas agora que o comprei, finalmente o revisitei e, putz, ele ainda é exatamente como me lembro: divertido pra caramba como qualquer WarioWare. Os controles de movimento do Wiimote combinaram super bem com a série e deixaram os microgames ainda mais divertidos.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.861
Pontos
803
77716
Depois de um tempinho sem jogar videogame, consegui arrumar um tempo livre longe de trabalho, vida social e etc para mexer no meu Wii e resolvi jogar no VBA GX o The King of Fighters Heat of Battle, e amigos que jogão, claro que não aquela coisa linda e maravilhosa mas pra o Game Boy esse jogo é demais, tá lá os special attacks , os Desperation moves e tudo mais, ficou um bom port pra o portátil e deu pra matar a saudade de zerar alguma coisa.
 
Topo Fundo