O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


QUAL O JOGO MAIS BONITO QUE VOCÊ JÁ JOGOU?

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Nunca fui um fã de jogos com gráficos bons, sempre opto por gameplay e história, mas se tiver os 3 pra mim é perfeito

Comprei a trilogia Tomb Raider nessas promoções de Black Friday, já tinha zerado o de 2013 então fui direto para o Rise
E é incrível como um jogo de 6/7 anos atrás consegue ser graficamente tão lindo!

Achei Mais bonito que Red dead redemption 2 q joguei 25 horas e dei uma pausa por ser muito grande.

Pode parecer bobeira mas nunca encontrei um jogo com uma física no cabelo tão bem trabalhada, jogo tá lindo de ser ver!


fbf5c297a04014a9c39e3875944b4ba9.jpg

04cdcfcce9c15bd34b6b687d997f16d1.jpg

81ac920f664ff27ab2c9aae3c0b4a9f0.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Ratchet and Clank, não tem nada atualmente que bata graficamente, quem dizer o oposto, está caducando.

Agora se for realista, tem Uncharted 4, TLOU2.

Esses tb são muito bonitos, principalmente Uncharted (TLOU nao joguei pra poder opinar)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
P.T.

Tem gráficos bonitos até para os padrões de hoje em dia

sh-pt-01_5pb9.1280.jpg


agora se vc considerar a epoca que o jogo foi lançado, eu diria Final Fantasy 7, para quem vinha do snes aqueles gráficos do FF7 foram de explodir a mente
 


Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453
Em termos de estilo gráfico no geral, o primeiro Valkyria Chronicles. :kpaixao




Se realismo for o parâmetro, Alien: Isolation até hoje me surpreende no PS3.




Silent Hill: Downpour fica como menção honrosa, porque o jogo é um desastre técnico total. Muitas vezes travou meu PS3 enquanto jogava.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.664
Reações
20.660
Pontos
1.344
Acho q o jogo q mais me impressionou não só por ser top graficamente mas TB pela grandiosidade do mundo,foi the witcher 3. Tentei pensar em outros muito bonitos. Mas não são abertos como tw3. Mas claro, tlou2 graficamente é quase impecável! O nível q os caras chegam é insano.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
The Last of US pt 2.

Só tem alienígena trabalhando na ND. Beira o insano o nível de detalhes que os caras inseriram nesse game.

Eu nem consigo imaginar o que eles estão fazendo para o hardware do PS5.. já que arrancaram algo tão inacreditável assim no PS4.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
O mais me impressionou foi zelda oot, na época nem acreditava. Mas desses mais novos é difícil, praticamente todo jogo é bonito e mistura cenas feias com cenas bonitas. God of war, last of us, Horizon e tal. Eu vou escolher alien isolation como mais bonito pelo conjunto da obra
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Uncharted 4 e The Order. Falam muito bem dos gráficos de The Last of Us 2, mas ainda não joguei.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Já joguei vários jogos bonitos

O problema é que 95% dessa galera confunde acuidade técnica com beleza.


Não tem como dizer que um jogo artístico é mais bonito que outro.

Qual o mais bonito? Ori ou Yoshi's Wooly World?

Ambos são muito bonitos dentro de suas propostas.


Agora, acuidade técnica acha em games como The Last of Us 2, Ghost of Taushima, Gears 5, mas não os considero mais bonitos que os dois citados acima. São mais sofisticados na acuidade técnica, mas não mais bonitos, embora sejam muito bonitos também.

Sendo assim, é difícil dizer o mais bonito.
 
Ultima Edição:

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.091
Reações
3.174
Pontos
809
na questão graficos/ambientação é dificil escolher somente um, com certeza teria God of War 2018, RDR2, Uncharted 4, Driveclub, acredito que TLOUS2 tambem que ainda não deu tempo de começar. Mas de ambiente assim seria RDR2, tinha horas que ficava só andando de boa apreciando a paisagem, ainda vou rejoga-lo fazendo as decisões ruins quando tiver tempo.
Esse TR que voce citou eu dropei depois de umas 10hrs de jogo, enjoei, parecia que tudo que fazia era a mesma coisa.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Bloodborne a direção de arte supera algumas limitações técnicas.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
The Last Of Us 2 e RDR 2.

O que esses dois games fazem, principalmente nos consoles base é soberbo demais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo