O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que tal discutir novas regras para o fórum?

Status
Não está aberto para novas respostas.

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Sim, algo embasado e não arbitrário.

Agora, não pode ser algo custoso para os moderadores. Tem de ser algo que ajude da deixar o fórum mais estruturado e transparente mas sem modificar muito o tempo que investem na função.

Acredito ser possível fazer dessa forma,vai ser trabalhoso mas por que não tentar?O que não pode é continuar do jeito que está.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Que despirocada hein, cara? Pra começo de conversa, nao precisa me xingar pra mostrar seu ponto nao. Segundo que o "Free Insane" eu coloquei pq achei exagerado. O cara xingou a moderaçao, mas a moderaçao errou muito. Nao que uma coisa justifique a outra, mas a culpa nao foi toda do cara. Merece puniçao sim, mas achei que poderia ter ficado no travamento. Ate pq, o XUmbreguete teve VARIAS chances, VARIAS. Foi travado VARIAS vezes antes de ser banido e nao se emendou, muito pelo contrario, voltou pra tentar banir os outros junto com ele. Alias, TU MESMO DISSESTE isso nao foi? Ou foi tu ou foi o Dark Savior.


A pasta consoles ficou um lixo por users como eu? Quando eu fico de flame la, cidadao? A pasta consoles ficou um paraiso quando esse cidadao foi banido e so voltou a ficar um inferno quando teve o ataque dos clones recentemente.A pasta la ficou um lixo por users como ele.

Se tu nunca viste eu postando outra coisa que nao seja "choro e mimimi", tu nao me ves postando, sinceramente. Alias, eh como disseram ai, nego aqui, so ve o que quer.


E tu estas enganado. O forum NAO EH LIVRE pra clone de banido nao. Ainda mais pra clone de banido que volta pra ter as mesmas atitudes. Aqui eh pra ter regras, nao eh livre pra nego vir flamear e bagunçar nao. NAo eh a casa da mae Joana.

E eu nao implico com ngm aqui cara, nem vem com essa. O Homem da Lei, por exemplo, vive me perseguindo, mandando indireta e tentando cavar report e eu nao reporto o cara.

Por fim, eu nem lembrava mais que tu existias cara. So tu que ficas te preocupando comigo, tu e o Homem da Lei. Nao sei porque, deveria por na Ignore list, ganhava muito mais.

É que vocês levam fórum muito a sério. Se tem gente flameando? O que tem? Ignora. Já reclamei muito de flame, mas hoje vejo que sempre vai ter.
Eu não me preocupo contigo. Nem ligo pra o que você posta. Só vejo você chorando em todo tópico quando é algo ao seu favor.

Os dois foram banidos e merecidos. Não tem porque passar a mão na cabeça de nenhum dos dois. Mas você só acha errado o banimento de um amigo. Pede moderação imparcial, mas ficam apoiando moderação quando banem algum user que vocês não gostam. Ai fica dificil né amigão.

Tenho nada contra sua pessoa, eu nem te conheço. Mas você precisa sair um pouco do fórum. Respirar um ar puro. Sempre ta metido em confusão querendo dar uma de ditador da vida. E precisa ver essa sua mania de perseguição. Acha que todo mundo te persegue sempre. Tem gente com mais o que fazer do que ficar perseguindo user em fórum de nerd.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Sabe o que eu acho engraçado mesmo? O joão hortifruti bate no peito falando de clone e ele também é um.

Pra quem duvida veja a data da criação do usuário, foi na época que o Paulo Quintana (chamado de Paulo Quitanda por muitos) estava no auge da participação no forum, ae é só fazer a ligação Paulo/João Quitanda/Hortifruti.


Justamente, é só pensar um pouco .. Quintana, que era chamado de Quitanda, e Hortifruiti

Quitanda e Hortifruti ... hein, hein

mesma coisa se aparecer um usuario tipo "Carlos Padaria" ... e ele for banido e depois de um tempo aparecer o "Rogerio Delicatessen"
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Isso eu concordo plenamente e inclusive já dei essa idéia outras vezes por aqui,quem reporta com a intenção de prejudicar outros usuários merece warning em dobro!!!


Então caro Dark,não vejo nada de utopia e é justamente no ''cada um tem sua visão e forma de entender'' que esta o problema,ai acontece o que está acontecendo ultimamente,o mesmo problema mas somente A e B é punido e C e D ficam impunes.E não queremos que vocês agradem a todos,só queremos que melhorem os critérios para warnings e que certos users não fiquem impunes,como o que aconteceu no caso do Insane.Como o HomenAsus falou o que adianta ter ''regras'' se vocês tem permissão para ignora-las.Um moderador hoje pode vir aqui me mandar tomar no cu,trancar o tópico e nada acontecerá com ele,você acha isso certo?Hoje em dia existem regras para tudo,não vejo por que num forum com mais de 190 mil membros e que o dono enche o bolso de dinheiro não pode ter!!!
Utópico é achar que não haverá em uma decisão a reflexão dos valores que a concluí, no seu caso mesmo, você mandou o administrador do fórum tomar no cu e por diversas vezes, nem por isso foi banido, então entrando no parâmetro da discussão aqui exposta, pode se concluir que foi injusto também.

São 8 pessoas compreendendo e interpretando situações, por mais que ocorra diferença nas decisões, ainda assim a base é as regras e o que se discute mais aqui, como já escrito nem é a existência dessas e sim a forma que foi aplicada e isso sempre irá ocorrer, porque cada um tem seu julgamento e sua decisão. E exatamente por isso que podem existir casos de usuário A não ser advertido por um flame que supostamente fez, porque no fim o moderador viu a denúncia, analisou o comentário e não concordou que tenha caído nesse erro, não aplicando tal punição.


Até ele mesmo e seus amigos parecem que admitiram isso no fórum.
Nos últimos dias quando chamado de Prinze ele nem desmentia mais.
Ambos moram no RJ, ambos Vascaínos, ambos da mesma religião, ambos com amor incontrolável pelo Xbox. Uma conta foi criada logo após o início dos travamentos da outra. Deve ser coincidência mesmo.

Mas, isto quer dizer que o Xumbreguete será anistiado mesmo?
Não, essa relação foi exposta pela coincidência que havia em suas últimas postagens, mas foi mais uma forma que ele mesmo achou em provocar e exaltar ao extremo seu console.

Tão pouco há qualquer conclusão sobre a anistia, existe sim uma conversa comigo e ele, mas ainda não está definido nem como e nem de que forma isso ocorrerá.


So pra encerrar isso, pra quem acha, inocentemente, que ele nao seja clone, por que o usuario "gente boa-menino maluquinho-irmao das zoeiras-cheio do amor" xumbreguete, supostamente um novo user, registrado em 2013, TEM UM clone de DEFESA de 2008 (mesmo ano do banimento do Prinze +10 carisma)?. COmo pode um user NOVO, registrado ANO PASSADO ter um clone de DEFESA de 2008?


O que você expôs é uma relação com um usuário Powerzin, que foi um dos clones que o Xumbreguete usou em seu travamento e foi criado em 2008, isso sim existiu, mas agora o Prinze não, são duas situações diferentes.

Eu busquei os Ips desses usuários e alem do Powerzin não ser o do Prinze, ambos estavam ativos, ou seja, existe comentários postados por esses dois usuários no mesmo dia, alem do fato de não ter o menor motivo de criar um clone quando o principal estava ativo.

Então por tudo descrito, o Xumbreguete não é clone do Prinze.
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
Que despirocada hein, cara? Pra começo de conversa, nao precisa me xingar pra mostrar seu ponto nao. Segundo que o "Free Insane" eu coloquei pq achei exagerado. O cara xingou a moderaçao, mas a moderaçao errou muito. Nao que uma coisa justifique a outra, mas a culpa nao foi toda do cara. Merece puniçao sim, mas achei que poderia ter ficado no travamento. Ate pq, o XUmbreguete teve VARIAS chances, VARIAS. Foi travado VARIAS vezes antes de ser banido e nao se emendou, muito pelo contrario, voltou pra tentar banir os outros junto com ele. Alias, TU MESMO DISSESTE isso nao foi? Ou foi tu ou foi o Dark Savior.


A pasta consoles ficou um lixo por users como eu? Quando eu fico de flame la, cidadao? A pasta consoles ficou um paraiso quando esse cidadao foi banido e so voltou a ficar um inferno quando teve o ataque dos clones recentemente.A pasta la ficou um lixo por users como ele.

Se tu nunca viste eu postando outra coisa que nao seja "choro e mimimi", tu nao me ves postando, sinceramente. Alias, eh como disseram ai, nego aqui, so ve o que quer.


E tu estas enganado. O forum NAO EH LIVRE pra clone de banido nao. Ainda mais pra clone de banido que volta pra ter as mesmas atitudes. Aqui eh pra ter regras, nao eh livre pra nego vir flamear e bagunçar nao. NAo eh a casa da mae Joana.

E eu nao implico com ngm aqui cara, nem vem com essa. O Homem da Lei, por exemplo, vive me perseguindo, mandando indireta e tentando cavar report e eu nao reporto o cara.

Por fim, eu nem lembrava mais que tu existias cara. So tu que ficas te preocupando comigo, tu e o Homem da Lei. Nao sei porque, deveria por na Ignore list, ganhava muito mais.

Não me envolve nesse seu papelão não, tenho nada a ver com esse seu chororo ai não.

Aliás, fazia muito tempo que nem vinha, só vim porque achei estranho o Insane surtar assim...
 


Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Tão pouco há qualquer conclusão sobre a anistia, existe sim uma conversa comigo e ele, mas ainda não está definido nem como e nem de que forma isso ocorrerá.

Beleza, mas o clone dele que em teoria ele só ia usar pra conversar com vc já tá sendo usado pra fazer postagens e causar em alguns tópicos.

Ótimo user pra dar anistia, com certeza vai voltar com uma postura diferente :facepalm
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Não adianta ter reginhas pra cada coisa, o que precisa ter é bom censo que falta pra muitos dos frequentadores deste fórum, ainda bem que aos poucos estes estão sendo eliminados pela moderação.

qMfjNXP.jpg
 

Contoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.069
Reações
4.362
Pontos
293
Perseguição a outro usuário
Homenagem ao amigo Jackjone :D

vwoqSxd.jpg


-

Voltando ao tópico.
Parem de defender o Insane, ele errou.

Sempre que houver necessidade novas regras devem ser implementadas ou antigas apagadas.
Quem faz uma comunidade melhor são os membros.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Pior é tu que me acusa de colne só pelo meu nick.. :kkk

Mas relaxa que eu também te amo..! ;*

Você é clone, eu tenho certeza, sua conta foi criada em um período alto de flames e a guerra MS x Sony estava bem forte, vem com um nick com uma clara referência ao user que era um dos mais famosos da posição contrária a que você exibe, você não engana ninguém com essa dissimulação aí, deu sorte que não deu pra saber quem era. Mas enfim, não me importo muito, quase não posto no consoles, só gosto de acompanhar o choro quando alguém é banido.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Beleza, mas o clone dele que em teoria ele só ia usar pra conversar com vc já tá sendo usado pra fazer postagens e causar em alguns tópicos.

Ótimo user pra dar anistia, com certeza vai voltar com uma postura diferente :facepalm

Você entende que uma pessoa anistiada tem um maior histórico para futuros problemas e já sai do pressuposto do peso de seus erros para qualquer decisão que nós tomamos?

Por mais que o Xumbreguete não agrade você ou outros, isso não é algo que irá pesar em uma provável anistia e sim a forma e o jeito que ele irá voltar,a condição que fará ele poder ser novamente usuário e com certeza não será da mesma forma que foi antes.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Você é clone, eu tenho certeza, sua conta foi criada em um período alto de flames e a guerra MS x Sony estava bem forte, vem com um nick com uma clara referência ao user que era um dos mais famosos da posição contrária a que você exibe, você não engana ninguém com essa dissimulação aí, deu sorte que não deu pra saber quem era. Mas enfim, não me importo muito, quase não posto no consoles, só gosto de acompanhar o choro quando alguém é banido.


O loco... tá ok detetivão..! :kkk
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Você entende que uma pessoa anistiada tem um maior histórico para futuros problemas e já sai do pressuposto do peso de seus erros para qualquer decisão que nós tomamos?

Por mais que o Xumbreguete não agrade você ou outros, isso não é algo que irá pesar em uma provável anistia e sim a forma e o jeito que ele irá voltar,a condição que fará ele poder ser novamente usuário e com certeza não será da mesma forma que foi antes.

O que eu tô dizendo é que o cara nem voltou e já tá quebrando as regras e causando em tópico. Realmente não entra na minha cabeça como podem considerar anistiar, tem alguma coisa muito errada
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Parem de defender o Insane, ele errou.

Sempre que houver necessidade novas regras devem ser implementadas ou antigas apagadas.
Quem faz uma comunidade melhor são os membros.

Eu e acredito que a maioria daqui sabe que ele errou e não tá concordando com a atitude do insane de ter desrespeitado os moderadores, o que está sendo reclamado é que ele ficou daquele jeito por causa de erros contínuos da moderação.


No mais, eu nem conheço o user, não faz diferença pra mim se ele voltar ou não, o que eu quero é que a moderação aja com mais parcialidade e justiça.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
O que eu tô dizendo é que o cara nem voltou e já tá quebrando as regras e causando em tópico. Realmente não entra na minha cabeça como podem considerar anistiar, tem alguma coisa muito errada

Bem, ele não tem culpa se vira assunto para uma discussão, aqui apenas se questionou a suposição de ser clone e sua anistia.

E todos tem direito de melhorarem e mudar suas ações, não concorda? O problema não é errar e sim não entender onde e porque isso ocorreu, insistindo sempre em seus erros, se isso mudar, logo pode ter motivo para uma chance, como já houve em outros casos.
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Bem, ele não tem culpa se vira assunto para uma discussão, aqui apenas se questionou a suposição de ser clone e sua anistia.

E todos tem direito de melhorarem e mudar suas ações, não concorda? O problema não é errar e sim não entender onde e porque isso ocorreu, insistindo sempre em seus erros, se isso mudar, logo pode ter motivo para uma chance, como já houve em outros casos.

Ele tá usando um clone assumido pra postar, o clone que ele diz que criou só pra falar com vc! Isso já não é quebra de regra??

E sim, todos tem chance pra melhorar, só que ele já teve várias e nada mudou, levando ao banimento. O que seria diferente agora?
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
(...)
Não, essa relação foi exposta pela coincidência que havia em suas últimas postagens, mas foi mais uma forma que ele mesmo achou em provocar e exaltar ao extremo seu console.

Tão pouco há qualquer conclusão sobre a anistia, existe sim uma conversa comigo e ele, mas ainda não está definido nem como e nem de que forma isso ocorrerá.

Como assim? Você mesmo deixou explicito que sabia que era clone clone no tópico do banimento. Além de outro moderador.

Vocês devem estar recebendo uma pressão muito grande dos caixistas, para pensar em anistiar um dos users que mais criou tópicos provocativos em seu tempo.


Acredito que por mais que clone seja um problema, pior ainda é cometer os mesmos erros que lhe fizeram outrora ser banido.

No caso do Xumbreguete, ele começou a cair nesses erros mais nesse ano ou ao menos deixou mais claro sua similaridade com o Prinze quando insistiu nisso.

Bem, para ele não resta nenhuma defesa, está banido e qualquer clone que fizer será banido por igual, no caso do Tintin, peço que se quiser acrescentar alguma coisa me procure por MP.

As postagens são igualzinhas pqp, me senti muito burro.
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Você entende que uma pessoa anistiada tem um maior histórico para futuros problemas e já sai do pressuposto do peso de seus erros para qualquer decisão que nós tomamos?

Por mais que o Xumbreguete não agrade você ou outros, isso não é algo que irá pesar em uma provável anistia e sim a forma e o jeito que ele irá voltar,a condição que fará ele poder ser novamente usuário e com certeza não será da mesma forma que foi antes.


Não existe um tempo mínimo para conceder anistia? Porque não faz nem um ano que o cara foi banido. Está havendo uma certa banalização da palavra "banimento" por aqui.

Acho que deveria haver um intervalo de, no mínimo, um ano até que um usuário possa ser anistiado.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Como assim? Você mesmo deixou explicito que sabia que era clone clone no tópico do banimento. Além de outro moderador.

Vocês devem estar recebendo uma pressão muito grande dos caixistas, para pensar em anistiar um dos users que mais criou tópicos provocativos em seu tempo.
Não afirmei que era clone, apenas comentei, devido as discussões que houveram dele ser clone, que o pior é voltar a reincidir nos mesmos erros, e que no caso dele,foi o motivo principal que acabou se assimilando com o Prinze.

O Seph também concluiu a mesma coisa, afinal todos já concluíram isso devido aos seus flames e a forma de comentar ser parecida, mas afirmo que não são o mesmo usuário.

E tão pouco existe pressão, havia uma conversa entre eu e ele, mas não há anistia e se essa ocorrer, não será de fato agora e nem nesse momento.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.365
Pontos
1.649
A consoles está uma zona mesmo, pior que é muito fácil detectar e distinguir quem quer participar de uma forma saudável e minimante normal/adulta de quem quer apenas "causar" e brigar para defender com unhas e dentes seu brinquedo predileto.

Eu curto muito ficar postando nada aqui na pasta da moderação.

O Insane perdeu a linha de uma forma que tenho certeza que vários outros aqui já tiveram a ponto de perder também. E sou um dos que acha que o banimento foi severo demais para esse caso.

Enquanto isso, é como você disse, a pasta console está uma zona. Tem muito user que chegou agora e já está precisando de lição de boas maneiras. Muitas vezes são esses que tiram a paciência de pessoas legais que já estão um tempão aqui e já sabem como tudo funciona.

É isso que acho que a moderação tem que ver.

Agora, já fiz comentários dando minha opinião sobre algo (se agrada ou não as pessoas, cada um tá no seu direito) e já teve moderador respondendo a mim com provocação. Como já sei como são as coisas por aqui, então deixei quieto.

Então, se vai dar alguma coisa isso eu não sei. Mas concordo que o fórum está precisando de uma reciclagem mesmo, tanto nas "normas" quanto na moderação e de muitos users (e alguns que voltam como clones), causadores de tumulto que só servem para irritar os que já estão aqui faz tempo criando tópicos flames e destilando veneno só para ver o circo pegar fogo.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Não existe um tempo mínimo para conceder anistia? Porque não faz nem um ano que o cara foi banido. Está havendo uma certa banalização da palavra "banimento" por aqui.

Acho que deveria haver um intervalo de, no mínimo, um ano até que um usuário possa ser anistiado.

Sim, a anistia, se ocorre é depois de um tempo sobre o banimento.

Agora uma coisa que não se enxerga, existe um porém, a pessoa só pode voltar se e se não cometer os mesmos erros, existe condições, logo se um dia o Xumbreguete voltar não será da mesma forma e muito menos do mesmo jeito.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Não afirmei que era clone, apenas comentei, devido as discussões que houveram dele ser clone, que o pior é voltar a reincidir nos mesmos erros, e que no caso dele,foi o motivo principal que acabou se assimilando com o Prinze.

O Seph também concluiu a mesma coisa, afinal todos já concluíram isso devido aos seus flames e a forma de comentar ser parecida, mas afirmo que não são o mesmo usuário.

E tão pouco existe pressão, havia uma conversa entre eu e ele, mas não há anistia e se essa ocorrer, não será de fato agora e nem nesse momento.

Por que você afirma categoricamente que não é o Prinze?

Users que conhecem melhor o Xumbreguete e tem ele no Facebook, etc já disseram que ele é vascaíno, do RJ e evangélico, tal qual o Prinze. Além de ambos utilizaram lemas de amor a um videogame como Magicbox e Console do Amor (me sinto até com vergonha alheia de repetir isso). Quais provas existem de que ele não é?
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Por que você afirma categoricamente que não é o Prinze?

Users que conhecem melhor o Xumbreguete e tem ele no Facebook, etc já disseram que ele é vascaíno, do RJ e evangélico, tal qual o Prinze. Além de ambos utilizaram lemas de amor a um videogame como Magicbox e Console do Amor (me sinto até com vergonha alheia de repetir isso). Quais provas existem de que ele não é?


O Ip não bate e o usuário fez um primeiro registro, ainda quando o Prinze estava ativo, postando na mesma época e período.

Não tem muito sentido o usuário fazer um clone enquanto o principal não está travado ou banido.

Por mais similaridade que exista, como ser do Rio, Vascaino e Etc, há indícios maiores de que não é a mesma pessoa.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
O Ip não bate e o usuário fez um primeiro registro, ainda quando o Prinze estava ativo, postando na mesma época e período.

Não tem muito sentido o usuário fazer um clone enquanto o principal não está travado ou banido.

Por mais similaridade que exista, como ser do Rio, Vascaino e Etc, há indícios maiores de que não é a mesma pessoa.

Desculpe, mas se esta verificando apenas pelo IP não há indício algum de que não seja a mesma pessoa, quem diria indícios maiores.

É muito mais relevante estas questões de ser do Rio, Vascaíno e Evangélico, e criador de lemas de amor para videogame que bater ip.

Outro detalhe é que neste post você falou em indícios, oque deixa dúvida em ser ou não ser, nos seus posts anteriores você afirmou que não era.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053
Homenagem ao amigo Jackjone :D

vwoqSxd.jpg


-

Voltando ao tópico.
Parem de defender o Insane, ele errou.

Sempre que houver necessidade novas regras devem ser implementadas ou antigas apagadas.
Quem faz uma comunidade melhor são os membros.

Curti pela homenagem malfeita. Nem dessa ex candidata eu gosto (mas isso nao eh assunto para este lugar).

É que vocês levam fórum muito a sério. Se tem gente flameando? O que tem? Ignora. Já reclamei muito de flame, mas hoje vejo que sempre vai ter.
Eu não me preocupo contigo. Nem ligo pra o que você posta. Só vejo você chorando em todo tópico quando é algo ao seu favor.

Os dois foram banidos e merecidos. Não tem porque passar a mão na cabeça de nenhum dos dois. Mas você só acha errado o banimento de um amigo. Pede moderação imparcial, mas ficam apoiando moderação quando banem algum user que vocês não gostam. Ai fica dificil né amigão.

Tenho nada contra sua pessoa, eu nem te conheço. Mas você precisa sair um pouco do fórum. Respirar um ar puro. Sempre ta metido em confusão querendo dar uma de ditador da vida. E precisa ver essa sua mania de perseguição. Acha que todo mundo te persegue sempre. Tem gente com mais o que fazer do que ficar perseguindo user em fórum de nerd.

Cara, o Insane Metal nao eh meu amigo, pra começo de conversa. Eu nem conheço o cara.
O que eu coloco de "Free Insane" eh pq eu acompanhei a situaçao em que ele foi banido. O topico que gerou a ira o flame comeu solto, inclusive com clone comendo solto provocando e nada foi feito, apesar de ter tido denuncia em cima de denuncia. Pelo contrario, a moderaçao foi la dizer que era chororo. Ai o cara vai e posta algo e recebe um warning. Porra, por que quando ele reclamou foi chororo e quando foi ele que fez foi flame? ISSO que fez o cara perder a cabeça.

Perdeu a razao? SIM. Mas ate quando o cara tem que ter paciencia quando isso se repete? Por isso eu achei que ele merecesse uma puniçao sim, claro. Mas acho que ele poderia sim ter tido uma outra chance dadas as circunstancias que causaram seu banimento. Muitos outros tiveram varias outras chances, inclusive o Xumbreguete que foi travado muitas vezes antes de ser banido. E o Xumbreguete continuou com a postura deliberadamente. O Insane perdeu a cabeça em um momento de raiva, nao foi algo deliberado.

Mas enfim, nao to defendendo ngm. A assinatura eh so pra mostrar a minha OPINIAO (ao contrario do que tu dizes, nao me acho o dono da verdade). E nao estou aqui defendendo que ele seja ANISTIADO. Apenas mostrei minha opiniao, asssim como mostrei em outro topico onde ele foi banido. ME MOSTRE onde eu fiquei levantando bandeira pra ele seer anistiado. Aqui eu estou discutindo muito mais a postura de parte da moderaçao e como isso poderia melhorar.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
O que me parece, é que de tanto ler a assinatura do Xumbrega, alguns usuários desenvolveram um amor platônico por ele :kkk

É muito amor!!

apaiXONE-se!
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
O que me parece, é que de tanto ler a assinatura do Xumbrega, alguns usuários desenvolveram um amor platônico por ele :kkk

É muito amor!!

apaiXONE-se!


E você não segue seus próprios conselhos e críticas.

Não vaza do tópico como tinha dito
Esta chorando pela volta do Xumbreguete.
Manda procurar oque fazer e carpir um lote mas se deu ao trabalho de editar imagem para provocar o jackjone.

É muita cara de pau. kkkk


Fique a vontade. Estou deixando o tópico, vai dar em nada isso aqui.

Só respeita a moderação, teu amiguinho já foi....


Chorem mais que tá pouco :klaco

nazzl8.jpg
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Desculpe, mas se esta verificando apenas pelo IP não há indício algum de que não seja a mesma pessoa, quem diria indícios maiores.

É muito mais relevante estas questões de ser do Rio, Vascaíno e Evangélico, e criador de lemas de amor para videogame que bater ip.

Outro detalhe é que neste post você falou em indícios, oque deixa dúvida em ser ou não ser, nos seus posts anteriores você afirmou que não era.

O Ip é um aspecto, que no caso dele não apresentou nenhuma relação com qualquer outro usuário, como também a questão que o Prinze estava ativo, quando o Powerzin foi criado, o primeiro nick do Xumbreguete.

Eu fiz uma análise de todas as postagens do Powerzin na época do Prinze e não há qualquer similaridade, alem do Nick inicial do Xumbreguete apenas ter um console Nintendo, nem sequer comentar o Xbox, e ainda postarem nos mesmos dias e horários.

Claro, que há a possibilidade dele ter conseguido um proxy de Ip, de ter postado no mesmo dia através de dois computadores diferentes, omitir que teve um console Nintendo ou Xbox em cada conta e etc, mas por enquanto o que posso afirmar através do sistema é o que descrevi, ou seja, que não é a mesma pessoa.

No fim estamos dando voltas e ficando fora do assunto do tópico,então, resumindo, o Xumbreguete não será anistiado agora e quando for, se for, haverá um espaço melhor para discutir isso.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053
O Ip não bate e o usuário fez um primeiro registro, ainda quando o Prinze estava ativo, postando na mesma época e período.

Não tem muito sentido o usuário fazer um clone enquanto o principal não está travado ou banido.

Por mais similaridade que exista, como ser do Rio, Vascaino e Etc, há indícios maiores de que não é a mesma pessoa.

Darkshade, nao vou me prolongar nisso, ate pq nao eh lugar para tanto. Mas o fato do IP nao bater e do PRINZE estar ativo a epoca do clone de defesa dele nao prova nada. Tu sabes que aqui neste forum existem MUITOS usuarios que mantem tanto seu user ativo como seu clone, muitas vezes postando os 2 ao mesmo tempo. Fora que, se ele era um usuario novo em 2013, por que ele tinha um clone de defesa em 2008? Pq ele teria um registro aqui em 2008, na mesma epoca do PRINZE? USUARIO NOVO, com certeza ele nao era, senao nao teria outro cadastro (praticamente largado desde 2008) aqui.

Fora que o modo de escrever, que tu disseste que ele passou a usar um similar ao PRIZE so pra provocar, ele ja usava DESDE QUE COMEÇOU a postar aqui como Xumbreguete. Desde os seus primeiros posts como Xumbreguete, ele ja postava igual ao Prinze. Ele nao usou esse modo de escrever pra provocar, ele sempre postou assim.

OUTRA COISA darkshade, olha o que o Xumbreguete anda fazendo enquanto tenta a Anistia contigo

Xumbreguete2 disse:
Quer fazer uma apostinha?

Você fala quais são meus clones e a gente pega IP por IP meu lá na Combo, que são todos registrados, se bater com algum IP com qualquer user que você citar, eu abro mão da minha anistia e sou banido pra sempre, se nenhum bater você é banido da OS.

Topa, ou vai fugir?​
Xumbreguete2 disse:
Pare de dar uma de joão sem braço rapaz, você falou que



Quem criou o fórum fui eu e o oluasc ele ainda tem o user dele original e posta com ele, logo você não falou dele, sobrou apenas eu, mas claro que agora você vai falar que não estava falando de mim né?​

Isso ai, nao foi comigo, foi em um topico da pasta VALE TUDO onde ele discutiu com outro user quando ele deveria APENAS estar usando este user pra falar contigo. Ele usa este user pra continuar causando confusao e provocando enquanto conversa contigo. Onde que um cara desses mudou? Continua a mesma coisa de sempre.



Fora os motivos que levaram ao seu banimento quando ele foi praquele topico com uma metralhadora com o unico intuito de levar outros pro ban junto com ele. Ate os proprios amigos dele disseram que ele nao tava mais nem ai. E agora quer voltar.

Concordo quando tu dizes que todos merecem uma outra chance pra mudarem. Mas esse cara nao quer mudar.




Enfim, so peço que leve isso tudo em consideraçao. Confio na tua capacidade de discernimento.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Depois os caras vem ficar "mimimi cavando advertência" e tão discutindo até agora se alguém da facção rival deve ou não ser anistiado, hahahaha.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Perseguição a outro usuário
E você não segue seus próprios conselhos e críticas.

Não vaza do tópico como tinha dito
Esta chorando pela volta do Xumbreguete.
Manda procurar oque fazer e carpir um lote mas se deu ao trabalho de editar imagem para provocar o jackjone.

É muita cara de pau. kkkk


Resolvi voltar, está interessante o debate.

Sobre o avatar, não é provocação alguma amigo, é uma homenagem. O autor do avatar frisou bem isso :kjoinha.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053
Resolvi voltar, está interessante o debate.

Sobre o avatar, não é provocação alguma amigo, é uma homenagem. O autor do avatar frisou bem isso :kjoinha.

Eu não considero isso uma homenagem doutor. Isso eh provocaçao, eh querer me ridicularizar perante o forum e ficar me provocando. A postagem do Oluasc fica de boa pq eh so uma postagem, da pra levar na brincadeira. Agora tu querendo colocar isso como avatar tu ja queres me sacanear. Nao te denunciei quando tentaste cavar meu report, mas isso ja passa dos limites.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
O Ip é um aspecto, que no caso dele não apresentou nenhuma relação com qualquer outro usuário, como também a questão que o Prinze estava ativo, quando o Powerzin foi criado, o primeiro nick do Xumbreguete.

Eu fiz uma análise de todas as postagens do Powerzin na época do Prinze e não há qualquer similaridade, alem do Nick inicial do Xumbreguete apenas ter um console Nintendo, nem sequer comentar o Xbox, e ainda postarem nos mesmos dias e horários.

Claro, que há a possibilidade dele ter conseguido um proxy de Ip, de ter postado no mesmo dia através de dois computadores diferentes, omitir que teve um console Nintendo ou Xbox em cada conta e etc, mas por enquanto o que posso afirmar através do sistema é o que descrevi, ou seja, que não é a mesma pessoa.

No fim estamos dando voltas e ficando fora do assunto do tópico,então, resumindo, o Xumbreguete não será anistiado agora e quando for, se for, haverá um espaço melhor para discutir isso.

Vocês batem o IP apenas pelo número ou pela região de acesso?
Pois basta desligar e ligar o modem que o ip é trocado. Se analisam o número pura e simplesmente é uma análise bem superficial.

As outras similaridades você ha de concordar que são bem relevantes. Seria muita, muita coincidência dois usuários com tantas coisas em comum, frequentando o mesmo fórum.

Mas ok, acho você um bom moderador. Vou confiar no seu discernimento e não vou estender mais este assunto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo