O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


" Quem lacra não lucra news?" 'Capitã Marvel' luta contra o patriarcado, diz atriz principal do filme

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Err... Bro!

A Miss Marvel = Capitã Marvel é uma das heroínas mais poderosas do universo Marvel, e isto já vem de longas datas... E graças a ela, a Vampira dos X-Men se tornou fortíssima e com poder de voar.

Em um dos incríveis desenhos dos X-Men da melhor época de animações, conta a história...



Deve ter o episódio completo e até versão dublada, mas to sem tempo de procurar.

=================



Vendo seu comentário, estou com ligeira impressão que todo este "ódio" contra a personagem/filme está mais por falta de conhecimento da saga e ou o fato da atriz ser mimizenta na vida real, do que o filme em si ser "lacrador" :kpensa

Vou esperar pra sair nos torresmos, depois dou meu veredito.



Só para esclarecer:



65771

O da esquerda eh o capitão marvel da fawcett, que foi vendida para a DC.
O da direita eh o capitão marvel da marvel comics.


Li e assisti muito a esse capital do Raio no Peito quando criança kk.



Marvel:


E sim. Estragaram um bom personagem.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
O filme não tem NADA de "lacração". Passa uma mensagem boa, o ritmo dele é ótimo e passa a mensagem de persistência nas adversidades da vida, de uma maneira que tanto homens como mulheres podem se identificar.

Quanto à famigerada frase que o povo insiste em quotar, ela já se pronunciou a respeito e retificou que a mensagem é para dar mais variedade na bancada de críticos atual:



assistam a partir de 1:22.

Quanto aos céticos, assistam o filme. Thor 1 e 2 facilmente são beeeeeem piores do que esse filme. O nível se mantém forte.

não é o que dizem milhares de reviews internacionais.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
não é o que dizem milhares de reviews internacionais.
Eu adoraria ver em qual cena do filme é mostrada como "lacradora" segundo os milhares de reviews internacionais. Posta aí pra gente.

Agora se diz que o filme é ruim, posta aí tb.

Pra mim não há o que argumentar. O filme é bom, e muito.

Edit: não sei se você conhece, mas eu descobri um site aqui bacana, se chama tomates podres, e acho que o filme tem nota boa: https://www.rottentomatoes.com/m/captain_marvel/reviews/
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
O filme não tem NADA de "lacração". Passa uma mensagem boa, o ritmo dele é ótimo e passa a mensagem de persistência nas adversidades da vida, de uma maneira que tanto homens como mulheres podem se identificar.

Quanto à famigerada frase que o povo insiste em quotar, ela já se pronunciou a respeito e retificou que a mensagem é para dar mais variedade na bancada de críticos atual:



assistam a partir de 1:22.

Quanto aos céticos, assistam o filme. Thor 1 e 2 facilmente são beeeeeem piores do que esse filme. O nível se mantém forte.


Vou discordar, foi fazer um discurso mimimizento de blábláblá não temos representatividade. Não tem pq não querem, pq não estão interessados, pq não são bons em fazer análise de filmes, simples.
"I don’t need a 40-year-old white dude to tell me what didn’t work about A Wrinkle In Time" says Brie Larson. "It wasn’t made for him!

Então quer dizer que existe filme de branco, negro, helicóptero, LGBT, não existe filme e sim fazem filmes para certas camadas só? Por isso que essa industria virou uma baita m**** nos últimos anos.

Mimimi eu não odeio caras brancos mas eles são o problema de toda a indústria.
Que tal se em vez da "representatividade" eles simplesmente não escolhem as pessoas pela capacidade, ah é, em sua maioria isso já acontece. Ainda mais quer criticar uma das indústrias que mais tem mudado e para pior por essas questões de representatividade.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Eu adoraria ver em qual cena do filme é mostrada como "lacradora" segundo os milhares de reviews internacionais. Posta aí pra gente.

Agora se diz que o filme é ruim, posta aí tb.

Pra mim não há o que argumentar. O filme é bom, e muito.

Edit: não sei se você conhece, mas eu descobri um site aqui bacana, se chama tomates podres, e acho que o filme tem nota boa: https://www.rottentomatoes.com/m/captain_marvel/reviews/
Meu caro o filme todo é falando mal dos homens, voce não presta atenção aos diálogos? As cenas na força aérea onde falam claramente que "isso é o que homens geralmente fazem" preste atenção nos diálogos e verá que o filme inteiro é desenhado para acabar com os homens, em geral, não apenas um, mas todos os homens.

Outros críticos dizem claramente que ela é superpoderosa, tem poderes praticamente ilimitados e nas únicas partes que ela sofre dificuldades estas são causadas por homens!
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Meu caro o filme todo é falando mal dos homens, voce não presta atenção aos diálogos? As cenas na força aérea onde falam claramente que "isso é o que homens geralmente fazem" preste atenção nos diálogos e verá que o filme inteiro é desenhado para acabar com os homens, em geral, não apenas um, mas todos os homens.
As cenas na força aérea onde falam claramente que "isso é o que homens geralmente fazem" - O que tem de pejorativo nisso? Onde está a ofensa?

A PRIMEIRA operação da força aérea americana envolvendo mulheres foi na década de 90. O filme retrata claramente as mulheres ganhando espaço na Força Aérea Americana. Não vejo preconceito nenhum nisso amigo.

Se você vê, ok. Mas não venha declarar que o filme propositalmente ataca homens pois isso não acontece, e isso não é ponto de vista, é senso comum.
 


cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
As cenas na força aérea onde falam claramente que "isso é o que homens geralmente fazem" - O que tem de pejorativo nisso? Onde está a ofensa?

A PRIMEIRA operação da força aérea americana envolvendo mulheres foi na década de 90. O filme retrata claramente as mulheres ganhando espaço na Força Aérea Americana. Não vejo preconceito nenhum nisso amigo.

Se você vê, ok. Mas não venha declarar que o filme propositalmente ataca homens pois isso não acontece, e isso não é ponto de vista, é senso comum.


Me tira uma dúvida aqui rapidão? Você é progressista?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.702
Pontos
1.253
...
E sim. Estragaram um bom personagem.


Os links que passou são boas leituras... Já conhecia

E... "E sim. Estragaram um bom personagem."

Vc fala do filme, ou do personagem Capitão/Capitã Marvel Marvel em si?
...

O filme não sei, ainda não vi...

Já com relação a Miss Marvel, esta é uma das raras exceções que prefiro a "nova versão", do que o(a) original.... Tipo, não vejo muita graça numa Super Girl, nem Batwoman, em contrapartida considero bem mais legal a Mulher Gavião do que o Gavião Negro.

Abraços.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Me tira uma dúvida aqui rapidão? Desde quando o assunto em questão deixou de ser sobre filme pra ser sobre mim?

Sem provocação nem nada, na boa mesmo, bora falar sobre o filme que é mais bacana.
quais são os aspectos do filme que são bons, tiramos a questão da polemica, o que há de interessante?
eu gosto de filmes de super heróis mas pelo que tenho lido, o padrão é totalmente distinto dos Avengers. A guerra do infinito foi sucesso absoluto, o que. há neste filme que possa nos chamar para assisti-lo?
NO que se baseia a estória? Ate onde eu li é o bom e velho esquema de obter poderes através de extraterrestres, dar porrada nos maus e ... sei lá o resto
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.947
Pontos
1.779
Meu caro o filme todo é falando mal dos homens, voce não presta atenção aos diálogos? As cenas na força aérea onde falam claramente que "isso é o que homens geralmente fazem" preste atenção nos diálogos e verá que o filme inteiro é desenhado para acabar com os homens, em geral, não apenas um, mas todos os homens.

Outros críticos dizem claramente que ela é superpoderosa, tem poderes praticamente ilimitados e nas únicas partes que ela sofre dificuldades estas são causadas por homens!

Cara, sério...o filme não tem esse clima não.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Me tira uma dúvida aqui rapidão? Desde quando o assunto em questão deixou de ser sobre filme pra ser sobre mim?

Sem provocação nem nada, na boa mesmo, bora falar sobre o filme que é mais bacana.

Sua cosmovisão pode ser motivo de eu nem perder tempo digitando replies.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Bom, lá vai o resumo da obra com spoilers.

- o ponto central do filme é a descoberta de que os Skrulls não são os malvados, na verdade eles são refugiados oprimidos que estavam só se defendendo dos alienígenas brancos maus de planetas evoluídos; eles migraram pra Terra em busca de segurança e a Capetona Marvel vai defender eles com unhas e dentes

- sempre tem algum ômi branco mau falando pra Capetona Marvel que ela não pode, ela não consegue

- ela recupera a memória olhando fotos como as de Halloween que ela ia vestida de mulheres fortes e guerreiras tipo Amelia Earhart e Janis Joplin

- o vilão de verdade é um ômi branco mau que inclusive colocou uma coleira limitadora na Capetona Marvel. Quando ela tira a coleira ela vira a Super Empoderadajin que mete o louco em todo mundo

- sempre que ela está em desvantagem ou é nocauteada ela tem um flashback com crianças brancas malvadas praticando bule nela ou algum ômi branco fazendo meinsplein nela, ela abre os olhos, grita YES WE CAN e encarna o Rocky Balboa virando o jogo depois de 36 assaltos apanhando, vinte costelas quebradas e um traumatismo craniano
 
D

Deleted member 219486

Eu adoraria ver em qual cena do filme é mostrada como "lacradora" segundo os milhares de reviews internacionais. Posta aí pra gente.

Agora se diz que o filme é ruim, posta aí tb.

Pra mim não há o que argumentar. O filme é bom, e muito.

Edit: não sei se você conhece, mas eu descobri um site aqui bacana, se chama tomates podres, e acho que o filme tem nota boa: https://www.rottentomatoes.com/m/captain_marvel/reviews/

Se você curte esse tipo de filme beleza mas aqui é mais para apontar contrário do que escreveu, tua opinião tá bem distante da maioria dos reviews por aí.
Faz uma crítica no topico oficial para isso
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
quais são os aspectos do filme que são bons, tiramos a questão da polemica, o que há de interessante?
eu gosto de filmes de super heróis mas pelo que tenho lido, o padrão é totalmente distinto dos Avengers. A guerra do infinito foi sucesso absoluto, o que. há neste filme que possa nos chamar para assisti-lo?
NO que se baseia a estória? Ate onde eu li é o bom e velho esquema de obter poderes através de extraterrestres, dar porrada nos maus e ... sei lá o resto

Assista o filme.

Valeu pelo diálogo pessoal, bom trocar idéia com vocês.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tenho pena de quem ainda assiste filme da Marvel.

Eu sempre assisti muitos filmes no cinema (costumava ir 1 vez por semana antes da moda do 3D), mas no últimos tempos estou tendo que recorrer mais e mais a filmes antigos porque simplesmente não saem mais tantos filmes bons quanto antigamente.

Alguns filmes da Disney ainda são bons, não vou negar, mas estou pegando raiva do que andam fazendo, compram tudo e estragam. Por mim que lacrem cada vez mais, não sou cliente deles mesmo. Eles ocupam todas as salas com essas porcarias, nem se eu quisesse daria para frequentar o cinema como eu fazia antigamente.

Se esse filme da Capitã Marvel for bom (o que eu duvido) pirateio ou assisto no netflix.
 
Ultima Edição:

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Os links que passou são boas leituras... Já conhecia

E... "E sim. Estragaram um bom personagem."

Vc fala do filme, ou do personagem Capitão/Capitã Marvel Marvel em si?
...

O filme não sei, ainda não vi...

Já com relação a Miss Marvel, esta é uma das raras exceções que prefiro a "nova versão", do que o(a) original.... Tipo, não vejo muita graça numa Super Girl, nem Batwoman, em contrapartida considero bem mais legal a Mulher Gavião do que o Gavião Negro.

Abraços.

Eu te citei mas nem nem era direcionado a voce, era complementando seu post.
Mostrar para quem não manja do universo marvel/dc as diferenças de personagens e historias.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Lacração à parte, não sei como tem gente que ainda aguenta assistir esses filmes da Marvel.

De início realmente foi legal, a estréia de cada filme se tornava praticamente um evento, mas nossa, estamos indo aí pro 22º título (Avengers - Endgame) e a fórmula é sempre a mesma, basicamente o que muda de um filme pra outro são os personagens.

A menos que surja um novo filme no nível do CA - Winter Soldier, vou continuar a assistir apenas Avengers, e olhe lá.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Só de ser da Marvel já dá uma preguiça e uma brochada danada, a Disney deve fazer alguma lavagem cerebral bem discreta, não é possível tanta gente gostar dos filmes da Marvel, só sai b*sta, o unico que prestou bem mais ou menos foi o primeiro vingadores, e o pior: a Disney conseguiu puxar a imprensa pro lado dela, vai entender.

Quanto a essa atriz ai, Brie, mais sem carisma do que minha porta. Falou besteira, ainda que possa ter sido mal interpretada? Que aguente as consequências, se não sabe separar as coisas, sinto muito, agora aguente as críticas.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
mas no últimos tempos estou tendo que recorrer mais e mais a filmes antigos porque simplesmente não saem mais tantos filmes bons quanto antigamente.
Foi mal cara, mas....não.

Vc não vai mais pq não quer mesmo ou pq o gosto mudou...unico filme de heroi que assisti no cinema foi Vingadores 1 e mesmo assim consigo ir 2x no cinema por mes nem que seja pra assistir um filme apenas bom,dependendo do mes 3x
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
O filme não tem NADA de "lacração". Passa uma mensagem boa, o ritmo dele é ótimo e passa a mensagem de persistência nas adversidades da vida, de uma maneira que tanto homens como mulheres podem se identificar.

Não exagera, cara.

O filme trabalha essa questão da superação feminina frente a um mundo predominantemente masculino (tanto na Terra quanto na sociedade Kree) bem explicitamente, embora longe de ser essa tempestade que muitos detratores estão colocando.

Dito isto, o filme é bem fraco e esquecível. A atuação da Brie Larson é sem sal, o humor é bem bobo (vale para todos os filmes da Marvel) e não senti tensão em momento algum do filme.

Por mais esforçada que a atuação dos vilões (e até dos que no fim não eram vilões) tenha sido, isso foi por água abaixo com a atuação morna da protagonista e as escolhas do roteiro.

Também achei o filme BEM arrastado considerando a trama. Muitas cenas poderiam ser excluídas ou reduzidas, como partes dos sonhos ou até mesmo cenas de ação (como a do trem).
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Assisti o filme nessa madrugada (ganhei ingressos) na pré-estreia. Não sou fã de quadrinhos, então achei bem bizarro o nível de nerdice dos outros espectadores (nego vibrava em algumas cenas pqp).
Assistir filme em pré estréia é isso mesmo, uma m****
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Não exagera, cara.

O filme trabalha essa questão da superação feminina frente a um mundo predominantemente masculino (tanto na Terra quanto na sociedade Kree) bem explicitamente, embora longe de ser essa tempestade que muitos detratores estão colocando.

Dito isto, o filme é bem fraco e esquecível. A atuação da Brie Larson é sem sal, o humor é bem bobo (vale para todos os filmes da Marvel) e não senti tensão em momento algum do filme.

Por mais esforçada que a atuação dos vilões (e até dos que no fim não eram vilões) tenha sido, isso foi por água abaixo com a atuação morna da protagonista e as escolhas do roteiro.

Também achei o filme BEM arrastado considerando a trama. Muitas cenas poderiam ser excluídas ou reduzidas, como partes dos sonhos ou até mesmo cenas de ação (como a do trem).
obrigado assim eu nao gasto dinheiro indo ao cinema----------
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Foi mal cara, mas....não.

Vc não vai mais pq não quer mesmo ou pq o gosto mudou...unico filme de heroi que assisti no cinema foi Vingadores 1 e mesmo assim consigo ir 2x no cinema por mes nem que seja pra assistir um filme apenas bom,dependendo do mes 3x
Estou mentindo então, depois me passa a lista de quais filmes eu deveria gostar.

Os últimos anos foram podres e da pra contar nos dedos os filmes de qualidade, a maioria que sequer passou em multiplex ou ficou no máximo uma semana.

A Disney é ridícula, querendo fingir que um filme com protagonista mulher é uma grande revolução, assim como fizeram com pantera negra. Nenhum filme da Marvel chegou sequer perto de um Batman Cavaleiro das Trevas, um ou outro foi engraçadinho e só.

De filme bacana, legalzinho, mais do mesmo eu quero distância. Hollywood esta um verdadeiro lixo.
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.947
Pontos
1.779
Bom, lá vai o resumo da obra com spoilers.

- o ponto central do filme é a descoberta de que os Skrulls não são os malvados, na verdade eles são refugiados oprimidos que estavam só se defendendo dos alienígenas brancos maus de planetas evoluídos; eles migraram pra Terra em busca de segurança e a Capetona Marvel vai defender eles com unhas e dentes

- sempre tem algum ômi branco mau falando pra Capetona Marvel que ela não pode, ela não consegue

- ela recupera a memória olhando fotos como as de Halloween que ela ia vestida de mulheres fortes e guerreiras tipo Amelia Earhart e Janis Joplin

- o vilão de verdade é um ômi branco mau que inclusive colocou uma coleira limitadora na Capetona Marvel. Quando ela tira a coleira ela vira a Super Empoderadajin que mete o louco em todo mundo

- sempre que ela está em desvantagem ou é nocauteada ela tem um flashback com crianças brancas malvadas praticando bule nela ou algum ômi branco fazendo meinsplein nela, ela abre os olhos, grita YES WE CAN e encarna o Rocky Balboa virando o jogo depois de 36 assaltos apanhando, vinte costelas quebradas e um traumatismo craniano

- o ponto central do filme é a descoberta de que os Skrulls não são os malvados, na verdade eles são refugiados oprimidos que estavam só se defendendo dos alienígenas brancos maus de planetas evoluídos; eles migraram pra Terra em busca de segurança e a Capetona Marvel vai defender eles com unhas e dentes- Esse talvez tenha sido o ponto mais controverso do enredo. Os skrulls sempre foram conhecidos como vilões, creio, então coloca-los como refugiados claramente tem um proposito de mandar uma mensagem lacradora. Não condenaria o filme por isso, de todo modo, mas é um ponto interessante.


- sempre tem algum ômi branco mau falando pra Capetona Marvel que ela não pode, ela não consegue
-Bem, não vejo como lacração. Em Capitão América - o primeiro vingador, Steve Rogers por diversas vezes escuta coisas parecidas, por pessoas que se encaixariam no mesmo estereótipo de ômi branco mau. Ele apanha de um ômi branco mau, ele é zombado pelos colegas de farda por suas incapacidades físicas, até mesmo o Coronel Chester zomba dele e não acredita em suas capacidades, mesmo depois do Steve ter recebido o Soro. Steve só deixa de escutar gracinhas e prova seu valor quando resgata seus companheiros, e creio que Carol Denvers só deve ter deixado de escutar graça e ser desacreditada quando passou em todos os testes e se formou como piloto da academia.

- o vilão de verdade é um ômi branco mau que inclusive colocou uma coleira limitadora na Capetona Marvel. Quando ela tira a coleira ela vira a Super Empoderadajin que mete o louco em todo mundo
-Bem, novamente em capitão américa temos tbm um ômi branco mau como vilão. E na verdade, nos tres homens de ferro os vilões tbm eram ômis brancos e maus...no capitão américa soldado invernal tbm temos outro vilão que se enquadra nisso, e mesmo no vingadores guerra civil temos outro vilão ômi, branco, só que não era mau, apenas queria vingança...

Enfim, acho meio exagerado enxergar o filme dessa forma...com a devida vontade, dá pra ver lacração em praticamente qualquer filme da marvel desde homem de ferro.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Caralio, tava aqui pensando o quão engraçado seria se a Disney trocasse essa imbecil sem bunda da Brie e regravasse as cenas do End Game com outra atriz. Algo nível troca do Terrence Howard pelo Don Cheadle :klol
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.136
Reações
14.291
Pontos
1.039
Caralio, tava aqui pensando o quão engraçado seria se a Disney trocasse essa imbecil sem bunda da Brie e regravasse as cenas do End Game com outra atriz. Algo nível troca do Terrence Howard pelo Don Cheadle :klol
Seria ótimo pro filme.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu adoraria ver em qual cena do filme é mostrada como "lacradora" segundo os milhares de reviews internacionais. Posta aí pra gente.

Agora se diz que o filme é ruim, posta aí tb.

Pra mim não há o que argumentar. O filme é bom, e muito.

Edit: não sei se você conhece, mas eu descobri um site aqui bacana, se chama tomates podres, e acho que o filme tem nota boa: https://www.rottentomatoes.com/m/captain_marvel/reviews/

What, nao tao falando que é ruim por ter lacradas, tão falando que é ruim como filme mesmo

Nem os lacradores esquerdistas, feministas, tao conseguindo defender esse filme



“O filme é muito ruim, mas é “importante”” :kkk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Audience Score no RottenTomatoes estava em 30 e poucos %, com 58 mil avaliações.
O que o site fez?
Removeu o score. hahaha

Chegou o cheque da Disney, pelo visto. :klol
65814

Glitch, aham

E que eu saiba nunca foi permitido review antes do filme sair, o que tinha era aquele “want to see”
 
Topo Fundo