O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


" Quem lacra não lucra news?" 'Capitã Marvel' luta contra o patriarcado, diz atriz principal do filme

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O vídeo já abre com os 3 manginas falando mal do pessoal que ficou de saco cheio das babaquices da Brie Larson e decidiu boicotar o filme.
Negativei e vazei.

Exato depois que eles começaram a escravocetar em vez de começarem com um review imparcial, eu já vazei também.

Eu to achando que as empresas fazem acordos com os atores para que eles lacrem bastante em suas redes pessoais online..

Só vamos colocar você no filme se você se posicionar em prol dessa causa tal...

Ai meio que o dinheiro fala mais alto e ai essa galera sai postando merd45a sobre coisas que talvez nem elas acreditam...

O problema é que se eles não lacrarem, a carreira deles acaba.

Não que precisem ser obrigados a isso já que a maioria é lacrador mesmo, mas os que não são tem que se adaptar.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Caralio, tava aqui pensando o quão engraçado seria se a Disney trocasse essa imbecil sem bunda da Brie e regravasse as cenas do End Game com outra atriz. Algo nível troca do Terrence Howard pelo Don Cheadle :klol

6603074-brie-larsen-marvel-1.jpg



Essa aí na hora de nascer esqueceu da bunda mesmo.
 


sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784


em tempo, maioria absoluta de europeias e americanas não tem grandes rabos, ela esta mesmo no padrão de beleza destes países...
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Que o filme vai lucrar isso é óbvio, pois qualquer filme da Marvel é praticamente garantia de sucesso. Agora, o quanto vai lucrar com toda essa lacração, é outra história.

Eu mesmo não vou ao cinema, e faço questão de torresmar esse para ver, mas só para pegar alguma coisa para o filme End Game, porque com vontade de ver, eu não estou.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Alías, queria saber que diabos é o tão odiado patriarcado, ficam repetindo isso e nem devem saber do que tão falando.
No caso do patriarcado judaico cristão ocidental, foi aquilo que por séculos impediu que as mulheres ocidentais fossem transformadas, com a cortesia da sharia, em alvo livre para estupros caso não estivessem cumprindo a função de reprodutoras num harém islâmico, e transformou as mulheres ocidentais do século XXI nas pessoas com mais direitos e proteções estatais em toda a história da humanidade.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Respeito não é opcional. Não precisa usar esses termos.

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Vou tentar ver e depois dou opinião. Não adianta nada falar mal sem ver.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu perdi a vontade de assistir esse filme por causa dessa lacração babaca da Brie Larson.
E se preparem, porque se esse filme fizer um bilhão, a lacração vai ser pesada na fase 4.
Depois do próximo vingadores eu devo assistir só os filmes do Pantera, do Doutor Estranho e o último filme do Homem Formiga( mas não vou no cinema).
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Alías, queria saber que diabos é o tão odiado patriarcado, ficam repetindo isso e nem devem saber do que tão falando.
Sabemos que o patriarcado não é a Disney, nem o Google, nem o Facebook, nem a Nike, nem a UNO, nem a UE, nem a China, nem a Arábia Saudita e por ai vai.

Por eliminação podemos concluir que o patriarcado somos nós users da OS.



em tempo, maioria absoluta de europeias e americanas não tem grandes rabos, ela esta mesmo no padrão de beleza destes países...

Não ter bunda nunca foi padrão de beleza nos EUA(história recente, vai saber como era em 1950). Mesma coisa de falar que ser loira esta fora do padrão de beleza do Brasil só porque não é tão comum.
 
Topo Fundo