O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[R.A.S. 2018] Setembro: Hora de arrumar a casa pra preparar a brincadeira (SERIOUS BUSINESS!!)

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
1.887
Pontos
869
Crono_O tirei vc [emoji4]
Me manda uma mensagem com seu endereço, vc não tá no grupo do whats??

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Que legal :kfeliz
No final de 2007 vendi meu primeiro Game Cube pra você, quase 10 anos depois nos encontramos novamente.
 

trukgames

Veterano
Mensagens
1.244
Reações
152
Pontos
109
Que legal :kfeliz
No final de 2007 vendi meu primeiro Game Cube pra você, quase 10 anos depois nos encontramos novamente.
Putz, verdade... Sabia que lembrava de vc, destravei, coloquei o fullcase e to com ele até hoje [emoji7]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.216
Reações
23.318
Pontos
1.619
Acabei (mesmo!) de enviar os presentes pro Truk.........



Olha só o que é! (matando de vez a vontade dele de ver o que estou mandando...)

Os correios me deram um prazo de 6 a 7 dias pra chegada dos presentes. Melhor colocar pra 2018 devido a eficiência deles....:coolface
 


Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Depois de muita enrolação, meu presente está pronto para o envio. Peço desculpas ao meu amigo pela demora e espero que curta os presentes

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Demorei, mas entreguei o presente de meu miguxo x @Lykanthropos

mandei pela steam ...
jogo muito legal, mas só falo o nome depois que ele confirmar que recebeu!

abraço e parece que esse ano vou ganhar presente depois de 2 anos furados...meu amigo x
@slashf ja entrou em contato e mandou um codigo de rastreio!

abrazos!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.216
Reações
23.318
Pontos
1.619
Demorei, mas entreguei o presente de meu miguxo x @Lykanthropos

mandei pela steam ...
jogo muito legal, mas só falo o nome depois que ele confirmar que recebeu!

abraço e parece que esse ano vou ganhar presente depois de 2 anos furados...meu amigo x
@slashf ja entrou em contato e mandou um codigo de rastreio!

abrazos!

Caso aconteça algo, ou alguém não receber o presente, ainda tenho o meu 'plano b' (tenho mais um presente, guardado aqui pra envio)

NOTA: Tem que ser confirmado, porque senão, é um dos presentes de final de ano para o R.A.S. 2017 (e não estou mentindo! Penso em algo bem bruto pra esse ano....)
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Depois de muito tempo, meu presente finalmente está à caminho
E Tômara que meu amigo e chará curta
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.216
Reações
23.318
Pontos
1.619
Estamos no dia 24 de janeiro e quero perguntar:

Quem ainda NÃO RECEBEU o presente de seu amigo secreto?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.216
Reações
23.318
Pontos
1.619
Ok. Qualquer coisa, me avise que ainda tenho o 'plano 2' em mente! (e me adiciona no PS3, meleca!!!)

pegasuskyuu
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.216
Reações
23.318
Pontos
1.619
Não recebi nada, apesar de meu amigo secreto ter me pedido o endereço (não sei se já enviou). :kpensa

Calma que, o 'plano 2' ainda existe! Se não receber nada até o final de fevereiro, eu me encarrego disso (dos dois!)

















...Nem que eu mande um pacote de balinha sabor Coca Cola pra cada um!:rox
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
no inicio achei que iria ficar sem presente pelo 3o ano consecutivo...
já tava preparando a música que pediria no fantastico...



mas o @slashf me mandou um presente que pqp
pqp nem lembro quando fiquei tão feliz assim com um presente!
é isso ae!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.216
Reações
23.318
Pontos
1.619
no inicio achei que iria ficar sem presente pelo 3o ano consecutivo...
já tava preparando a música que pediria no fantastico...



mas o @slashf me mandou um presente que pqp
pqp nem lembro quando fiquei tão feliz assim com um presente!
é isso ae!

E o que foi?

(engraçado que até agora, eu não tenho a opinião do que eu mandei pro trukgames. Será que pelo menos, chegou?!?)
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
E o que foi?

(engraçado que até agora, eu não tenho a opinião do que eu mandei pro trukgames. Será que pelo menos, chegou?!?)
o Genesis collection pro ps3!
ia tirar foto, mas o celular ta sem bateria!
quando eu vi o conião ali..pqp!
sonic-s-ultimate-genesis-collection-ps3.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
é esse ano eu que fui o escolhido pra nao receber nada kkkkkk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.216
Reações
23.318
Pontos
1.619
é esse ano eu que fui o escolhido pra nao receber nada kkkkkk

Então faz o seguinte:

ACREDITO QUE eu vá receber na semana que vem, daí eu mando o 'plano 2' pra você.

Me manda seu endereço pela Mulher Prenha que eu já havia deixado esse plano pronto! (e qunado mandar o seu, já mando um puru puru pack do N64 pra uma pessoa que está tendo a maior paciência comigo também! Depois do nascimento do Yuri, as coisas andaram derrapando um pouco na área econômica...)
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.216
Reações
23.318
Pontos
1.619
Vamos aproveitar e já emendar com o Retro Ingolizado Secreto 2017. Dora, como estão os preparativos?

Vamos começar no mês que vem a organização

(além do que, tenho que ajuntar presentes pro 'plano b' desse ano, caso aconteça alguma coisa de errado, o que quase sempre dá, mas é coisa normal!)

Estou no mesmo barco

Eu acho que consigo mandar algo. Me manda pela Mulher Prenha o teu endereço....
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Opa, to dentro novamente (até porque o Dora me obriga né),e squeci de postar as fotos, mas o Fernando (@Makunouchi Ippo) mandou 2 controles para mim, 1 do snes e 1 do mega. Postarei as fotos!

Quem ainda não recebeu o presente?
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Vou participar tb. Meu presente vai ser uma garrafa de cachaça que o mano @okhulto esnobou...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.216
Reações
23.318
Pontos
1.619
Opa, to dentro novamente (até porque o Dora me obriga né),e squeci de postar as fotos, mas o Fernando (@Makunouchi Ippo) mandou 2 controles para mim, 1 do snes e 1 do mega. Postarei as fotos!

Quem ainda não recebeu o presente?
Vou participar tb. Meu presente vai ser uma garrafa de cachaça que o mano @okhulto esnobou...

Eu sinto muito orgulho de estar fazendo uma coisa legal pra galera daqui, e ainda espero um ano em que as coisas funcionem DIREITO (mas tenho sempre os 'planos b' pra ajudar, então ainda consigo fazer das tripas, coração!)

Esse ano, espero que apareça mais pessoas (e que NÃO DESAPAREÇA ninguém!) pra gente poder brincar como se deve: da forma mais divertida possível!:kjoinha

Caso tenham ideias para novas regras, ou mudanças/atualização das regras antigas, agora é a hora de começarmos a preparar o terreno.

...Declaro aberta a fase de preparação para o R.A.S. 2017 (mas ainda não findei a parte de entrega dos presentes, já que tenho que mandar mais dois 'planos b' pra galera...:ksafado)
 
Topo Fundo