O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[R.A.S. 2018] Setembro: Hora de arrumar a casa pra preparar a brincadeira (SERIOUS BUSINESS!!)

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Eu acho uma idéia de ultima hora, mas seria legal a galera postar pelo menos seus jogos favoritos ( claro, retro! ) mas suas séries favoritas, ajudando assim no presente da galera, seria uma boa idéia? :kchapo
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Eu acho uma idéia de ultima hora, mas seria legal a galera postar pelo menos seus jogos favoritos ( claro, retro! ) mas suas séries favoritas, ajudando assim no presente da galera, seria uma boa idéia? :kchapo
Achei uma boa ideia. E, se possível, não deixar nas assinaturas (deixo desabilitadas).
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.322
Pontos
1.619
A ideia é boa, mas tem que me explicar melhor pra que eu entenda (acho que boiei um pouco nisso)

E pra ressaltar, as inscrições, a partir deste horário, estão encerradas! Agora, serão 8 dias apenas para o sorteio e começo das entregas dos presentes.

Portanto... Façam seus pedidos!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.322
Pontos
1.619
Eu quero uma assinatura, com um tamanho idêntico ao que estou usando nesse momento, envolvendo algum jogo de corrida OU carros que sejam extraídos de jogos de corrida (dos videogames de 16 e 32 bits)

A arte, deixo pra quem for fazer. A ideia de quem me tirar como amigo secreto será bem vinda!
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Apenas falar um estilo de jogo favorito, algum jogo ou serie do jogo em geral..
Eu por exemplo sou fã da série sonic, final fantasy e mega man, qualquer presente com essa tematica ficarei super agradado, mas a escolha é da pessoa que sair comigo.. Heh
Abraços!

Sent from my Dreamcast using tetalk.
 


Os Tres Demônios

Ser evoluído
Mensagens
148
Reações
26
Pontos
18
Tbm to aceitando qq presente com a temática mega man , zelda, metalgear ,e etc. de preferência cartuchos de nintendinho que eu não tenha ou uma daquelas canecas ou 'çuvenirs' .:kjoinha
 

Silius

Habitué da casa
Mensagens
550
Reações
92
Pontos
54
Aceito qualquer coisa relacionada ao clássico dos clássicos Silent hill, mas tb pode ser algo do gênero tipo sei lá um D da vida ou parasite eve hehe:viraolho...
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Para mim pode ser qualquer coisa, aceito até a sogra bem fantasiada para uma noite de amor . hauhu

Gosto: zelda, metroid, resident, donkey kong, etc :D
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Eu adoro a SEGA...Master e Mega fizeram minha infância mais feliz...
adoro o Snes tb, pq não...
:)

Franquias preferidas:
Sonic, Alex kidd, Mickey, pato Donald
 

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Aqui está um SEGA Fan!
Franquias favoritas: Sonic, Guitar Hero, Doom...

O presente, pode ser algo bem escolhido!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.322
Pontos
1.619
Desculpa o atraso. Irei revelar o sorteio amanhã porque acabei de chegar de uma desastrosa viagem, onde quase bati as botas.... Só quero descansar um pouco pra postar aqui, okay?
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Desculpa o atraso. Irei revelar o sorteio amanhã porque acabei de chegar de uma desastrosa viagem, onde quase bati as botas.... Só quero descansar um pouco pra postar aqui, okay?

Poxa cara, relaxa.. o importante é que não houve nada pior contigo, foi séria a coisa?

Abraços
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Relaxa mesmo! Só cobrei porque havia passado a data, não sabio do seu imprevisto, desculpa.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.322
Pontos
1.619
Poxa cara, relaxa.. o importante é que não houve nada pior contigo, foi séria a coisa?

Abraços

Sim. O acidente começa quando um caminhão bitrem me fecha na estrada (ele estava me ultrapassando, ou seja, eu estava a MENOS de 100 km/h) e me joga em um acostamento cheio de buracos e rebaixado.

Estourei um pneu, estou com um dos amortecedores amassado e empenado, problemas com coifa... E ainda faltava coisa de 160 km pra chegar em casa.

Depois que eu saí de uma mecânica, eu gravei um video com o celular pra postar na net e demonstrar o que aconteceu comigo (e é claro, ressaltar o perigo que está nas estradas)



Mas, mudando de assunto.... Vou mandar via MP quem saiu com quem, ok?
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Oba! Manda sim! Manda umas instrucoes curtinhas na MP sobre os proximos passos...

Sent from my Nexus One using Tapatalk 2
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.322
Pontos
1.619
Ehhh, quem recebeu o primeiro email, por favor, DESCONSIDEREM!

Aconteceu uma coisa doida aqui em casa e estou reparando meu excel pra sortear de novo (como é que um sorteio de 16 pessoas, some com uma pessoa e completa tudo para as 15 restantes sem dar erro?!?)

Agorinha (re)mandarei (de novo) o email, com o título '[retroamigosecreto] Sorteio (dessa vez, sem équio)
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
"...some com uma pessoa..."

Aposto que fui eu quem sumi, visto que não recebi nenhuma MP! :klol

[]s

bootsector
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.322
Pontos
1.619
AH, QUER MESMO SABER? Neste post e na post inicial... Tá aqui, ó:
sorteioretroamigosecreto.jpg

(Eu não acredito! TODA VEZ que eu tento mandar via MP o resultado, manda pra umas 2 pessoas.... Queisso...):knojo
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
O meu pode ser uma OST ou uma assinatura referente ao final fantasy 8, sonic ou senhor dos anéis.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Em que pé está esse negócio? Recebi uma MP, mas não sei ainda quem é o meu amiguinho.

Pra quando e que tipo de presente ficou estipulado?
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Em que pé está esse negócio? Recebi uma MP, mas não sei ainda quem é o meu amiguinho.

Pra quando e que tipo de presente ficou estipulado?
De acordo com a imagem q o dora postou aih em cima, vc tirou eu! :)

Mandei MP pro meu amiguinho oculto, mas ele nao responde... :(

Sent from my Nexus One using Tapatalk 2
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Meu sorteado eh fã da serie Metal Gear. Como nao achei nenhum jogo da serie originalmente pra PC, acabei dando de presente esse jogo pra ele:

2907021797-1.jpg


http://store.steampowered.com/app/209190/

Vai o codigo de download via Steam junto com a trilha sonora completa! ;)

Soh estou aguardando o email dele via MP!

Feliz Natal, pessoal!

bootsector

Sent from my Nexus One using Tapatalk 2
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Tirando dúvida para não ocorrer equívoco:

O usuário a quem devo entregar um presente é o R0ny_K3t.
Doraemondigimon me dará um presente.

Correto? Já estou com o presente do R0ny_K3t pronto, aguardando a confirmação.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
mesma duvida do edinei...

vou presentear o andrei.bnu e ganhar presente do sillus??

aguardando confirmação!!
 

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Já estou preparando o presente dos Três Demônios aqui!


EDIT: Separei algo muito interessante, que me lembrei da época a qual ouvi, o álbum de OST "Super Smash Bros. Melee - Smashing... Live". Embora eu tivesse separado outro presente, também legal!
Smashing...Live%252521_thumb%25255B1%25255D.jpg

Como diz as regras do tópico, não é o disco real, mas espero agradar o amigo!

EDIT 2: Quando entrar, Os Tres Demônios, me mande uma MP, ou procure meus contatos no meu site para eu poder lhe entregar os presentes! (Esse do tópico, e o outro que eu havia préviamente separado!)
Não estou conseguindo enviar MP através do próprio fórum pro seu user daqui.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
De acordo com a imagem q o dora postou aih em cima, vc tirou eu! :)

Mandei MP pro meu amiguinho oculto, mas ele nao responde... :(

Sent from my Nexus One using Tapatalk 2

Oh nobre amigo bootsector, você que já me deu alguns presentes na época do PS2 tijolo hehehehe

O que você deseja?

Como não manjo muito das putaria e tals, veja uma coisa legal e eu deposito a grana na sua conta. Sei que perde meio a essência da parada, mas não quero cometer a gafe do grande colega não gostar do meu presente...
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Ele deseja algo por sedex.... :krisada


Oh nobre amigo bootsector, você que já me deu alguns presentes na época do PS2 tijolo hehehehe

O que você deseja?

Como não manjo muito das putaria e tals, veja uma coisa legal e eu deposito a grana na sua conta. Sei que perde meio a essência da parada, mas não quero cometer a gafe do grande colega não gostar do meu presente...
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Oh nobre amigo bootsector, você que já me deu alguns presentes na época do PS2 tijolo hehehehe

O que você deseja?

Como não manjo muito das putaria e tals, veja uma coisa legal e eu deposito a grana na sua conta. Sei que perde meio a essência da parada, mas não quero cometer a gafe do grande colega não gostar do meu presente...
De jeito nenhum vou aceitar dinheiro! O presente pode ser qualquer coisa. O que importa eh que seja de coracao! ;)

[]s

bootsector

Sent from my Nexus One using Tapatalk 2
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
De jeito nenhum vou aceitar dinheiro! O presente pode ser qualquer coisa. O que importa eh que seja de coracao! ;)

[]s

bootsector

Sent from my Nexus One using Tapatalk 2

Então me dá um leque de preferências para eu correr atrás...
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Ultimamente tenho curtido bastante albuns MP3 de chiptunes e musicas retrô! ;)

Sent from my Nexus One using Tapatalk 2
 
Topo Fundo