O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[R.A.S. 2018] Setembro: Hora de arrumar a casa pra preparar a brincadeira (SERIOUS BUSINESS!!)

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Somos 3.

Mas o doraemondigimon já postou que teve complicação de enfrentar mudança imprevista. Não houve má fé. Então pra mim está tudo bem, a prioridade tem que ser ele reorganizar sua vida. Pra mim a brincadeira já foi válida, independente se o presente sai ou não sai.
:kjoinha
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.263
Reações
26.598
Pontos
1.549
Somos 3.

Mas o doraemondigimon já postou que teve complicação de enfrentar mudança imprevista. Não houve má fé. Então pra mim está tudo bem, a prioridade tem que ser ele reorganizar sua vida. Pra mim a brincadeira já foi válida, independente se o presente sai ou não sai.
:kjoinha

Mas tomara que saia né....
:coolface
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.254
Reações
23.379
Pontos
1.619
Sai sim! Ainda estou brigando com a porcaria da mudança! Pra piorar, só tenho internet no trampo e em casa, só posso colocar DEPOIS que eu receber (porque a #!%¨_&@$ da companhia telefônica, não fez o favor de cancelar nossa linha quando pedimos, daí, tenho uma dívida de 190 R$ pra pagar)

E, pra acabar de azedar tudo, estou aqui, na frente do pc, TENTANDO raciocinar em aprender Delphi em coisa de... Uma semana, pra criar um programa de banco de dados para o PDV do sindicato!

PORTANTO....

...Eu estou pedindo desculpas pelo meu atraso e podem ter certeza de que, aliviando um pouco o serviço, já entrego os presentes a quem estou devendo! (EU NÃO FUJO DO RIGUE NÃO! Sou enrolado, mas consigo (de alguma forma), completar meus compromissos)
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Sai sim! Ainda estou brigando com a porcaria da mudança! Pra piorar, só tenho internet no trampo e em casa, só posso colocar DEPOIS que eu receber (porque a #!%¨_&@$ da companhia telefônica, não fez o favor de cancelar nossa linha quando pedimos, daí, tenho uma dívida de 190 R$ pra pagar)

E, pra acabar de azedar tudo, estou aqui, na frente do pc, TENTANDO raciocinar em aprender Delphi em coisa de... Uma semana, pra criar um programa de banco de dados para o PDV do sindicato!

PORTANTO....

...Eu estou pedindo desculpas pelo meu atraso e podem ter certeza de que, aliviando um pouco o serviço, já entrego os presentes a quem estou devendo! (EU NÃO FUJO DO RIGUE NÃO! Sou enrolado, mas consigo (de alguma forma), completar meus compromissos)
Relaxa e cuida das suas prioridades. :kjoinha
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.254
Reações
23.379
Pontos
1.619
Acredite... Relaxar? AQUI???? Estou tão corrido que, minha esposa viajou pro Pará pra ajudar na mudança da minha sogra pra Goiânia e eu dormi aqui, no Sindicato, pra tentar aprender mais e mais sobre programação de sistemas! NUNCA ESTUDEI TANTO ASSIM NA MINHA VIDA EM TÃO POUCO TEMPO! (nem pra universidade eu fiz tais doideiras...):kzonzo
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Acredite... Relaxar? AQUI???? Estou tão corrido que, minha esposa viajou pro Pará pra ajudar na mudança da minha sogra pra Goiânia e eu dormi aqui, no Sindicato, pra tentar aprender mais e mais sobre programação de sistemas! NUNCA ESTUDEI TANTO ASSIM NA MINHA VIDA EM TÃO POUCO TEMPO! (nem pra universidade eu fiz tais doideiras...):kzonzo
Boa sorte. Pra dormir no trabalho mostra que é um cara de muita força de vontade.

Não ando estudando tanto, mas também estou bem atarantado, quase sem tempo livre.
Eita tempo "bão" da infância que era a tarde toda à toa, escolhendo qual game zerar. :klol
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.254
Reações
23.379
Pontos
1.619
Somos dois! E hoje, tenho que ir pra casa pra colocar comida pra Chako! Ela já deve estar comendo o resto da ração até o final da tarde...
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Ta ai o meu presente pro Jadersnes:

Um pack com varias wallpapers que eu garimpei de snes e games variados( fui pelo meu gosto,espero que gostem),
e tb vai um .txt com link de 99 musicas de classicos do super nes, assim como um link de um site que toca arquivos .MIDI de varios retrogames.

link: http://www.mediafire.com/?chzqrbyo5bzqlyi,bq0m7htnpytmvaw

não sei se o link ta funcionando, nao sei bem como funciona o mediafire alguem baixa ai e me diz se tá ok, valeus
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.349
Reações
105.595
Pontos
1.299
Somos 3.

Mas o doraemondigimon já postou que teve complicação de enfrentar mudança imprevista. Não houve má fé. Então pra mim está tudo bem, a prioridade tem que ser ele reorganizar sua vida. Pra mim a brincadeira já foi válida, independente se o presente sai ou não sai.
:kjoinha

Somos 4, é acabei de presentear o meu amigo oculto, agora posso cobrar he he he!
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Meu amigo secreto Vaynard me enviou o presente hoje pelos correios!

Ansioso e curioso aqui!
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.679
Reações
3.625
Pontos
1.354
Nada do meu também...

"Os três demonios" sumiu e foi pro "inferno" com meu presente. :kpalha
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.254
Reações
23.379
Pontos
1.619
Hoje ou amanhã estarei entregando o presente para o meu 'amigo (nada) secreto'!:rox (finalmente!)
 

jadersnes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.108
Pontos
609
Valeu pelo presente Andrei!pretendo ve-lo assim que eu tiver o meu pc de volta,da mesma maneira quando irei presentear o nãoo me questione!
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
O meu presente enviado pelo Vaynard chegou hoje! Uma coletânia original de sound track SUPER FAMICOM!

A noite tem fotinhas para a galera curtir!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.254
Reações
23.379
Pontos
1.619
Eu já mandei (via MP), dois presentinhos pro Ediney:

...A série completa, pra download. Qualidade? A mais bela possível e legendado.

Também mandei pra ele...

...A trilha sonora COMPLETA dos 3 jogos, mais o show, em formato FLAC.

Gostaria de ter feito coisa melhor, mas infelizmente, não tive tempo...

:datena Sem 'Ibagens' no momento.... Deixa ele explicar direito o que achou!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Eu já mandei (via MP), dois presentinhos pro Ediney:

...A série completa, pra download. Qualidade? A mais bela possível e legendado.

Também mandei pra ele...

...A trilha sonora COMPLETA dos 3 jogos, mais o show, em formato FLAC.

Gostaria de ter feito coisa melhor, mas infelizmente, não tive tempo...

:datena Sem 'Ibagens' no momento.... Deixa ele explicar direito o que achou!
Eu adorei. Acertou em cheio o meu gosto. Zillion e Street of rage. :kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong

Valeu, doraemondigimon!!! :kkong

Comento mais depois que baixar, hehehehe.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.263
Reações
26.598
Pontos
1.549
Pois é....fiquei sem presente.... :(


Bostando ferozmente pelo tapatalk do iPad!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.254
Reações
23.379
Pontos
1.619
Também fiquei sem... :ksnif

[Imagine a foto pegadinha do malandro aqui]

...Não ficou não!

E não culpem a galera que não deu os presentes! Muita gente (assim como eu) está passando por dificuldades! GARANTO que esse pode ser o motivo, portanto...

Eu estou enviando o mesmo presente que eu enviei ao Ediney e ao Albani (mesmo sabendo que vocês já devem ter ele em casa...) apenas pra dizer que, pra primeira vez, as coisas funcionaram bem!

Espero que, no final desse ano, nós (TODOS NÓS) da área retro, possamos participar de um novo Amigo Secreto e que DESSA VEZ EM DIANTE, vai funcionar legal (né?)
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.679
Reações
3.625
Pontos
1.354
...Não ficou não!

E não culpem a galera que não deu os presentes! Muita gente (assim como eu) está passando por dificuldades! GARANTO que esse pode ser o motivo, portanto...

Eu estou enviando o mesmo presente que eu enviei ao Ediney e ao Albani (mesmo sabendo que vocês já devem ter ele em casa...) apenas pra dizer que, pra primeira vez, as coisas funcionaram bem!

Espero que, no final desse ano, nós (TODOS NÓS) da área retro, possamos participar de um novo Amigo Secreto e que DESSA VEZ EM DIANTE, vai funcionar legal (né?)

Valeu pelo presente!

Na realidade não desanimei de participar não, apenas fiquei chateado com a falta de contato de algumas pessoas... nem que fosse um "oi, não estou podendo dar nada" resolveria.

Eu mesmo por um momento tinha até esquecido da brincadeira, mas apesar da correria e obrigações do dia a dia (trabalho na rua e viajando, sou casado, tenho 2 filhos) fiz o maior esforço de prestigiar a brincadeira.

Mas tá tudo beleza, essa pasta só tem gente fina e certamente participarei de outros com o maior prazer.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.254
Reações
23.379
Pontos
1.619
Eu recebi meu presente de amigo secreto!!!!
doraemonf_zps929b0ffe.jpg


Ao meu ver, é um dos mais belos presentes que eu já recebi! Muito obrigado e, no final desse ano, vamos...

...Tentar de novo galera?:kjoinha
(vou reduzir um pouco o tamanho da sign pra caber juntamente com a outra, mais antiga!)
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.230
Reações
9.689
Pontos
1.034
Eu recebi meu presente de amigo secreto!!!!
doraemonf_zps929b0ffe.jpg


Ao meu ver, é um dos mais belos presentes que eu já recebi! Muito obrigado e, no final desse ano, vamos...

...Tentar de novo galera?:kjoinha
(vou reduzir um pouco o tamanho da sign pra caber juntamente com a outra, mais antiga!)
Espero que tenha gostado meu amigo, e me desculpem a demora, na obra em que trabalho mal consigo ficar 10 minutos na frente do pc.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.349
Reações
105.595
Pontos
1.299

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.254
Reações
23.379
Pontos
1.619
Alô alô!!!!

Estou RE-começando a preparar uma boa ideia pro nosso RETRO amigo secreto desse ano (e acho que, DESSA VEZ, com maior antecedência, vamos conseguir fazer uma coisa legal pra todos que queiram participar, certo?)

O do ano passado, terminamos com o sistema no 'verde', já que não ficou faltando presentes pra galera. Nesse ano, acho que deveríamos começar a nos preparar mais cedo pra que, não sejamos pegos de cuecas nas mãos no natal, o que acham?
 
Topo Fundo