O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Racismo contra brancos não é crime

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Então o fato do branco não ter sofrido igual no passado dá direito ao negro de atacar os brancos? Que lógica é essa?
Não falei que o cara tinha razão, falei que não acho que ele foi racista.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Tentando entender a insanidade de quem diz que ofensas raciais contra brancos não é racismo, fui pesquisar a simples definição da palavra e encontrei isso:

Racismo
  • conjunto de teorias e crenças que estabelecem uma hierarquia entre as raças, entre as etnias.
  • preconceito contra indivíduos pertencentes a uma raça ou etnia diferente.
Então pode-se dizer que existem duas definições principais da palavra. Os esquerdistas, pela sua tradição de luta de classes, parecem favorecer a primeira definição, que considera racismo uma questão de hierarquia. O bom e velho opressor x oprimido, proletariado x burguesia, etc. Então quando a classe considerada oprimida ataca a classe privilegiada isso é, aos olhos da esquerda, apenas um ato de auto-defesa, uma ofensa comum ou outra coisa do tipo, não o exercício de um preconceito.

A outra definição é mais direta: ofendeu alguém por sua raça, é racismo. Então:
Negro é uma raça. Ofender alguém por ser negro é racismo.
Branco é uma raça. Ofender alguém por ser branco é...... racismo também.
 


AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Racismo branco contra o negro, vai preso.
Racismo negro contra branco, dá em nada.
O próximo passo já começou, onde essas novas gerações de pessoas formadas em direito, vão decidir o que é Justiça de fato.
A turma na internet já considera que matar alguém por discurso de ódio é uma atitude moralmente justificável.
O juiz decidirá que um assassino será inocentado porque matou um senhor, pai de 3 filhos, religioso e que doa pra caridade, só por causa de seu "deslize" de dizer que não concorda com cotas e que casal gay não pode adotar uma criança. Baita discurso de ódio. "Merece morrer!"
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

O objetivo real da esquerda não é acabar com preconceitos, mas sim intensificar as tensões sociais e utilizar isso como ferramenta política.
Claro que a maioria dos esquerdistas pé de chinelo nem percebem isso e realmente acreditam que são anjos moralmente superiores lutando por um mundo melhor.

Via Tapatalk

Para isso que se precisa revelar o que fazem nas sombras, se preferem ser manipulados mesmo sendo alertados paciência. A verdade nos tempos atuais é uma arma.
 
Foi editado por um moderador:

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu tenho uma raiva desse termo "racismo reverso". Não é reverso, é "racismo" apenas c***lho.

Qualquer raça pode ser racista contra qualquer raça. Negros por exemplo são não raramente racistas contra indígenas e asiáticos, da mesma maneira que brancos.

Mas o Brasil é um cu, a justiça desse país é um câncer. E não estou nem falando da absolvição em si, e sim das justificativas.

Brasil é o país que adota o "liberdade de expressão não significa liberdade de consequências", que lá fora significa que o estado não vai cercear a sua liberdade de expressão mas que você pode facilmente sofrer represálias sociais, e traduz essas consequências como sendo exatamente o estado te censurando.

Racismo é crime, mas nem sempre racismo é racismo.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
Claro, branco sofreu demais com a escravidão pelos negros, segregação, afinal ser negro sempre foi ter privilégios nesse país...

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
Branco sofreu o mesmo tanto que os negros de hoje sofreram.
Escravidão acabou no século 19, fazem mais de 100 anos, ninguém sofre mais de escravidão.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Então o fato do branco não ter sofrido igual no passado dá direito ao negro de atacar os brancos? Que lógica é essa?

É a lógica da "dívida histórica".

Eu conheço toda a sua linhagem genealógica e sei que os seus ancestrais escravizaram os meus e roubaram deles tudo o que hoje eu não tenho. Então, se por um "acaso da vida moderna" eu te assaltar, assassinar ou estuprar a sua família, isso nada mais é do que justificável.
 
Ultima Edição:

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.048
Reações
73.816
Pontos
1.684
Eu tenho uma raiva desse termo "racismo reverso". Não é reverso, é "racismo" apenas c***lho.

Qualquer raça pode ser racista contra qualquer raça. Negros por exemplo são não raramente racistas contra indígenas e asiáticos, da mesma maneira que brancos.

Mas o Brasil é um cu, a justiça desse país é um câncer. E não estou nem falando da absolvição em si, e sim das justificativas.

Brasil é o país que adota o "liberdade de expressão não significa liberdade de consequências", que lá fora significa que o estado não vai cercear a sua liberdade de expressão mas que você pode facilmente sofrer represálias sociais, e traduz essas consequências como sendo exatamente o estado te censurando.

Racismo é crime, mas nem sempre racismo é racismo.

É como diz aquela frase:

"É proibido, mas se quiser pode"

Só q no caso ficaria assim:

"É proibido, mas só pra um lado"
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Tentando entender a insanidade de quem diz que ofensas raciais contra brancos não é racismo, fui pesquisar a simples definição da palavra e encontrei isso:

Racismo
  • conjunto de teorias e crenças que estabelecem uma hierarquia entre as raças, entre as etnias.
  • preconceito contra indivíduos pertencentes a uma raça ou etnia diferente.
Então pode-se dizer que existem duas definições principais da palavra. Os esquerdistas, pela sua tradição de luta de classes, parecem favorecer a primeira definição, que considera racismo uma questão de hierarquia. O bom e velho opressor x oprimido, proletariado x burguesia, etc. Então quando a classe considerada oprimida ataca a classe privilegiada isso é, aos olhos da esquerda, apenas um ato de auto-defesa, uma ofensa comum ou outra coisa do tipo, não o exercício de um preconceito.

A outra definição é mais direta: ofendeu alguém por sua raça, é racismo. Então:
Negro é uma raça. Ofender alguém por ser negro é racismo.
Branco é uma raça. Ofender alguém por ser branco é...... racismo também.
Na verdade o esquerdista sabe que NÃO É auto-defesa, mas sim uma vingança justificável. Pra eles, cotas é uma Justiça sendo praticada, mesmo que quem esteja pagando por isso seja quem nada tem a ver com o racismo e escravidão de séculos atrás. Na realidade é tentar curar uma injustiça com mais injustiças
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
Não falei que o cara tinha razão, falei que não acho que ele foi racista.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk

A questão é que ele foi racista. Ele defendeu que relacionamentos entre negras e brancos deveria ser proibido (sem falar nos impropérios que proferiu contra brancos). Se os interlocutores (que foram ouvidos como testemunhas) não se sentiram ofendidos, pouco importa.

É exatamente a mesma coisa que um branco falar que negros não deveriam poder se casar com brancos em uma conversa virtual com negros. Se os negros ficaram ofendidos, pouco importa, o crime de racismo (e não injúria racial) estaria consumado.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.624
Reações
38.928
Pontos
2.069
Desconhecia essa interpretação... Será um caso isolado ou a jurisprudência é doutrina entendem mesmo dessa forma?
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
En lugar nenhum do mundo um negro insultar um branco ou qualquer raça dá em alguma coisa. Em um país afrocêntrico como o Brasil que então. Vão rir da sua cara
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Branco sofreu o mesmo tanto que os negros de hoje sofreram.
Escravidão acabou no século 19, fazem mais de 100 anos, ninguém sofre mais de escravidão.
Claro, escravidão acabou e no dia seguinte os negros estavam em posição de igualdade...foi mágico [emoji2]

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
En lugar nenhum do mundo um negro insultar um branco ou qualquer raça dá em alguma coisa. Em um país afrocêntrico como o Brasil que então. Vão rir da sua cara

Enquanto isso nos países sérios....

Parabéns aos envolvidos.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Racismo.. Queria ver ser indiciado por crime de ódio em um caso assim. Quando um negro agrediu ou matar um branco motivado por racismo e foi enquadrado em crime de ódio?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu nem consigo compreende isso, me sinto dentro do livro 1984 vendo o sentido das palavras mudar de forma artificial ao meu redor. O próprio conceito de racismo agora é racista... parabéns a todos os envolvidos, seus lixos.

A sociedade esta muito retardada, deve ser a falta de bullying, daqui a pouco inventam a palavra negrocídio.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Parabéns ao juiz, bela fundamentação, ele não afastou a possibilidade da reparação para as pessoas com que ele se referiu, que segundo a reportagem que li, nenhuma se ofendeu e procurou reparação.

DetailedAdvancedCutworm-size_restricted.gif
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.813
Pontos
1.279

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
Não importa se sintam ou não sintam.
Divida histórica é apenas desculpa esfarrapada pra se vitimizar, propagar odio e ser racista sem arcar com as consequências.
Com agravante que sua cor não determina em nada sua origem

Neguinho da Beija-Flor é mais europeu do que africano
Que isso kra, eles ainda sentem a dor da chibata nas costas que nunca levaram, o sofrimento de ter a familia separada por escravagistas que morreram a mais de 1 século, a fatiga dos ancestrais que trabalharam 20 horas por dia (mesmo ficando o dia inteiro no pc ou celular)!
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
4.879
Pontos
713
Ao analisar o caso concreto, o magistrado concluiu que o fato narrado na denúncia não tem tipicidade material. E por duas razões:

a) não existe prova de que o acusado tenha agido motivado pela intenção de ofender;

b) as postagens feitas pelo acusado não têm o condão de subtrair direitos ou privilégios sociais do grupo majoritário branco, dominante, que eventualmente tenha tido acesso às publicações transcritas na denúncia.
11081283_10206397871409400_4975832677059666082_n.jpg
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Claro, e depois de mais de 100 anos eles ainda sentem a dor da escravidão que nunca viram.
Lógico, séculos e séculos, herança desse porte não some, ainda mais quando muita gente, como você se esforça para que ela não passe, façam pouco caso e afins, afinal, para você era melhor com a escravidão antes não é?
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Lógico, séculos e séculos, herança desse porte não some, ainda mais quando muita gente, como você se esforça para que ela não passe, façam pouco caso e afins, afinal, para você era melhor com a escravidão antes não é?
Ah que dózinha, deve ter uma vida tão sofrida esse neguim:kcry, e uns escravos brancos para a dívida ficar bem equilibrada, vai também? Kkk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Essa expressão 'racismo reverso' é de uma imbelicidade sem tamanho.
Racismo é racismo, porra.
Tá mais que certo você e o juiz, acusar alguém de racismo reverso deveria dar prisão... Pra quem acusa.

Existe racismo, racismo reverso é nível esquerdista de direita (desculpe Pingu) de inventar termos e definições pra classificar uma coisa que já tem termos e definições.

Um japonês racista contra chineses não é racismo reverso, um russo com racismo contra alemães não é racismo reverso. Da mesma forma, um índio racista contra brancos ou um negro racista contra brancos não são racistas reversos, são racista.

Racista reverso poderia até ser o cara que é racista mas considera que a própria raça é inferior, não a outra. E não é o caso aqui.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo