O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rapaz é humilhado no facebook após tentar contato com garota

Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
LznPJzA.png
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
"Quando a vida lhe der limões, faça uma limonada". Dito isto, meu procedimento seria:

1. Filmar a tela do monitor e tirar print de tudo;
2. Açãozinha num JEC por danos morais (10k jogando muito por baixo).
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.046
Pontos
1.844
É foda que a minha se acha a ultima bolacha do pacote, humilha o cara e tal pois acha que esta no topo, fodona, podia falar não, ignorar que seja, mas postar publicamente e fazer piadinha assim é muita falta de respeito.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.528
Pontos
1.613
Porque censurar o nome das pessoas? As pessoas tem que arcar com aquilo que falam, ainda mais público.
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
"Quando a vida lhe der limões, faça uma limonada". Dito isto, meu procedimento seria:

1. Filmar a tela do monitor e tirar print de tudo;
2. Açãozinha num JEC por danos morais (10k jogando muito por baixo).

virj :ksafado
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
É foda que a minha se acha a ultima bolacha do pacote, humilha o cara e tal pois acha que esta no topo, fodona, podia falar não, ignorar que seja, mas postar publicamente e fazer piadinha assim é muita falta de respeito.

Tipo de pessoa deslumbrada. Tem muita oferta de macho (independentemente da qualidade) e passa a acreditar que é um amontoado de átomos mais especial do que os outros.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Vivo dando umas dessas... sorte que não paro nesses prints kkkk
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Teve um detalhe que vocês não perceberam.

O cara achou o perfil da mina no CATRACA LIVRE.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
É foda que a minha se acha a ultima bolacha do pacote, humilha o cara e tal pois acha que esta no topo, fodona, podia falar não, ignorar que seja, mas postar publicamente e fazer piadinha assim é muita falta de respeito.

Pois é, podia ter simplesmente respondido "Desculpa, mas não aceito request de desconhecidos".
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Humilhado não, no máximo ele se arriscou e a mina não curtiu. Jogada normal, segue o jogo.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.374
Reações
15.827
Pontos
503
"Quando a vida lhe der limões, faça uma limonada". Dito isto, meu procedimento seria:

1. Filmar a tela do monitor e tirar print de tudo;
2. Açãozinha num JEC por danos morais (10k jogando muito por baixo).

Desculpa a cabacice em Direito, mas ele tem mesmo chance de ganhar?

Vivo dando umas dessas... sorte que não paro nesses prints kkkk

Hora de fazer disso algo lucrativo, amiguinho... veja acima :ksafado
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Enquanto tiver otários babando o ovo dessas mulheres, vai haver situações desse tipo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234

Ou ambos. Pode ser feio e pobre.

Teve um detalhe que vocês não perceberam.

O cara achou o perfil da mina no CATRACA LIVRE.

A velha hipocrisia...normal.
Acho que não é que ninguém percebeu, tá mais pra ninguém ficou surpreso.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
O meu sentimento de raiva pela mulher, foi ofuscado pela vergonha alheia que senti desse cara. Esse tipo de abordagem ai nos dias de hoje é praticamente pedir pra se fuder, a não ser que você seja rico ou gostoso(claro que um homem em uma dessas duas condições não faz esse tipo de abordagem).

Vamos torcer que ele aprenda com isso e não sirva mais de massageador de ego e alivio cômico alheio.

Edit: Agora que fui me atentar pro catraca livre, tava merecendo levar essa pisa mesmo.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Uma coisa é ser rejeitado, outra é ser exposto publicamente na internet com um monte de gente tirando sarro.
Amigo, ele abordou a mina aonde? Na fucking Internet. Ele teve a resposta na Internet. Ele expôs a mina, e deu a cara a tapa.
Lance normal, o VAR já acusou aqui, segue o jogo...
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
normal galeris , to num grupo de zap que a galera mete nas mina , expoe nudes e o c***lho , todo mundo esculhamba....segue o game of thrones
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.923
Reações
52.277
Pontos
1.564
Se fosse bonito nao ia ta perdendo tempo stalkeando gente no facebook

Se nível de beleza é inversamente proporcional ao nível de stalkeamento ele deve ser meio termo pq isso ai não é stalkear né.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Quem frequenta esse esgoto chamado Catraca Livre tem mais é que se foder mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.374
Reações
15.827
Pontos
503
O meu sentimento de raiva pela mulher, foi ofuscado pela vergonha alheia que senti desse cara. Esse tipo de abordagem ai nos dias de hoje é praticamente pedir pra se fuder, a não ser que você seja rico ou gostoso(claro que um homem em uma dessas duas condições não faz esse tipo de abordagem).

Vamos torcer que ele aprenda com isso e não sirva mais de massageador de ego e alivio cômico alheio.

Edit: Agora que fui me atentar pro catraca livre, tava merecendo levar essa pisa mesmo.
Não cheguei a sentir vergonha alheia, mas percebi a inocência do rapaz e me compadeci porque, na adolescência cabaça, já usei expedientes similares (ainda que sem resultados como esse).
Fui simplesmente rejeitado, mas não ridicularizado publicamente. Apenas fui deixado para refletir sobre o por que da falta de sucesso.

A vagabunda aí é que viu a oportunidade para humilhar alguém, pra se sentir superior, e curtiu sua power trip patética. Tenho total desprezo por gente assim.

Ah, é do Catraca Livre... não raro vejo esse tipo de comportamento em pessoas que se identificam com esse lado do espectro político...
 
Topo Fundo