O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil: Welcome to Raccon City [24/11/21 no Brasil]

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Dá pra identificar várias cenas no trailer que remetem aos jogos, vamos ver o que vem por aí.

Eu até curtia os RE da Mila mas pra mim eles eram RE apenas no nome, era muito afastado da obra original (além de usar nomes dos personagens).
O que mais tem de RE nesses filmes é o final do 1°, aquilo sim era RE. Sobre o trailer, eu gostei, o CGI tá meio porco, mas quem sabe com mais pós-produção...
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
Tem uns fan service ali, o caminhão capotando do início de RE2 e o primeiro encontro com zumbi do RE1.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.374
Pontos
1.069
Tirando o CGI vagabundo, está até que legal, o orçamento do filme e baixo deveriam apostar mais em efeitos práticos, claro que tem coisas que não tem como, mas foi melhor que o esperado
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
CGI tá careta mas gostei do trailer, o melhor é que é sempre a mesma coisa, BLA BLA BLA BLA do começo, um pouco de ação, começa a música, pausa na música, frase de um personagem, música, pausa, fala de personagem e continua kkkkk tá manjado demais.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Mas RE sempre foi algo que remetia a um filme de horror de baixo orçamento, ou b-movie. Acho que está de acordo com a proposta.

Que nada, nego tá esperando um Blockbuster… acho que nunca jogaram o RE original


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Temos um trailer.


Achei bem com cara de filme de baixo orçamento.

Eu com certeza vou economizar o dinheiro da ida no cinema para comprar um jogo, vale mais a pena.

Ps: A música do trailer não combinou nem um pouco.Esse aí eu devo assistir via torresmo mesmo. :kpirata2
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Mixed feelings.
Por um lado é legal ver a série finalmente ganhando um filme mais fiel à historia dos jogos.
Não tem como não ficar empolgado com certas cenas do trailer, como a imagem dos irmãos Ashford, os S.T.A.R.S. entrando na mansão ou a fachada da R.P.D.

Por outro lado, porém, a sensação é totalmente de filme B. A maioria dos atores não parecem com os personagens, e deixam a impressão de estarem fazendo só um cosplay. Alguns dos cenários passaram a impressão de uma construção de baixo orçamento, assim como alguns efeitos práticos, como alguns dos zumbis. As CGs parecem estar ok, no entanto. A música não tem nada haver com o trailer (Zombie do Cranberries cairia muito melhor, por exemplo). E esta história misturando RE1 e RE2 deixa a impressão de que não vai fluir legal.

Pode ser que esse aspecto de filme B seja proposital, já que era esse o clima dos primeiros jogos, mas a primeira impressão não é muito boa.
Vou tentar ver no cinema mesmo, mas só pq eu sou fã da série mesmo, especialmente dessa fase da história em Raccoon City.
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.580
Pontos
1.763
“Aiin parece filme B”
Ah tá, coisa inédita na série né:


Não precisa humilhar também. :klol

Em relação ao trailer, gostei. Não vai ser nível blockbuster mas também não tem cara de ser tão trash assim quanto tão dizendo. Vai ser nível dos dois primeiros jogos e pra mim tá bom demais.

Me parece que quem tá reclamando é geração Z que nunca sequer viu os jogos originais (1 e 2)...
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Gostei.
Só achei estranho esse protagonismo que deram a Claire.
Ela só é a irmã que vai atrás do Cris até o 2.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Não precisa humilhar também. :klol

Em relação ao trailer, gostei. Não vai ser nível blockbuster mas também não tem cara de ser tão trash assim quanto tão dizendo. Vai ser nível dos dois primeiros jogos e pra mim tá bom demais.

Me parece que quem tá reclamando é geração Z que nunca sequer viu os jogos originais (1 e 2)...
Concordo! A única coisa que me preocupa é que são duas histórias contadas no mesmo filme, tenho medo de ficar atropelado, porém, nós jogos do Wii "Umbrella Crhonicles" temos mais ou menos isso e não ficou tão ruim, bom vamos aguardar. Acho que tá na hora de algum filme de jogo calar a boca daqueles que até hoje dizem que o MK de 1995 é o melhor filme de jogo já feito, oque eu discordo grandemente

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Gostei.
Só achei estranho esse protagonismo que deram a Claire.
Ela só é a irmã que vai atrás do Cris até o 2.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
A Claire é Rainha [emoji7], eu era xonado nela em 1998

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Gostei.
Só achei estranho esse protagonismo que deram a Claire.
Ela só é a irmã que vai atrás do Cris até o 2.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
Bom, tem o fato de que a Kaya Scodelario é o único nome do elenco que chama alguma atenção a mais. Acho que ninguém vai no cinema pra ver o novo filme do Avan Jogia ou do Robbie Amell(ainda pegaram o irmão mais barato da familia Amell).
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.580
Pontos
1.763
Mas o que tem haver lacração com a Claire?
Ué não era pra ela ser a única protagonista (pelo menos no trailer dá a entender que ela é e os outros são participações especiais).

Mas tem que esperar o filme, não só o primeiro trailer.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
O maior erro dos caras foi esse enchurrada de personagens, deveriam ter deixado a Jill e o Leon pra sequências e focar a história só no Chris e a Claire (pelo trailer, eles parecem ser os principais). Se for pra ter os personagens e não dar tempo de tela pra eles, era melhor nem ter colocado na história.

Torço pra ser um bom filme, mas pelo trailer tá meio difícil manter a esperança.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Vejo que não és um fan de RE Code Verônica :(

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Claire: co-protagonista em RE2, protagonista em RECV, protagonista em RE REV2.

Pelo visto se não tiver Leon comendo cu de geral é porque é lacração.

Esse fórum as vezes é maluco mano kkkkk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Concordo! A única coisa que me preocupa é que são duas histórias contadas no mesmo filme, tenho medo de ficar atropelado, porém, nós jogos do Wii "Umbrella Crhonicles" temos mais ou menos isso e não ficou tão ruim, bom vamos aguardar. Acho que tá na hora de algum filme de jogo calar a boca daqueles que até hoje dizem que o MK de 1995 é o melhor filme de jogo já feito, oque eu discordo grandemente

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
É que o jogo RE1 começa meio sem base e a história vai sendo explicada depois...

Quando começa, vc vê STARS invadindo a casa, vc não sabe bem o motivo nem tem ideia de quem é quem


No filme nunca ia rolar desse jeito, precisa construir a base e dar uma introdução pra chegar nos acontecimentos

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
É que o jogo RE1 começa meio sem base e a história vai sendo explicada depois...

Quando começa, vc vê STARS invadindo a casa, vc não sabe bem o motivo nem tem ideia de quem é quem


No filme nunca ia rolar desse jeito, precisa construir a base e dar uma introdução pra chegar nos acontecimentos

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
Saquei, oque vier tá bom! Sou fã da série

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
2.539
Pontos
433
Acho que eles estão apostando em algo como Joker, gastar pouco e faturar muito.

Dito isso, acredito que o filme seja estilo flashbacks, a m**** já aconteceu, nukaram a cidade, e é alguém narrando os acontecimentos...

‍♂️ eu to no hype...
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.037
Pontos
753
Pelos comentários negativos pensei que fosse uma bomba

Mas fui surpreendido

Esse trailer está melhor que todos os filmes anteriores juntos
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Trailer foi honesto, nada de cenas fuderescas, clima sombrio e o melhor, nada de superpoderes. Parace valer a pena.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tirando o CGI vagabundo, está até que legal, o orçamento do filme e baixo deveriam apostar mais em efeitos práticos, claro que tem coisas que não tem como, mas foi melhor que o esperado
De qual fonte você tirou que o orçamento é baixo?
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Dizem que foi a Capcom que fez o CGI, ao menos das criaturas.
Acho que qualquer estudio japonês está bem aquem dos americanos em CG realista.
Pra videogame até que vai... Mas pra filme tem que estar perfeito.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.803
Reações
93.055
Pontos
1.353
vi o trailer agora, ja não botava fé, isso partindo do cara que assistiu quase todos os Resident Evil do Paul Anderson no cinema.
pelo jeito vão enfiar pelo menos 2 primeiros jogos no filme, isso se não enfiarem também o Code Veronica no meio, ja que tem coisa dele também no meio ai. :klolz
Isso "me preocupa" mais que a CGi b*sta.


não duvido que ja ser o pior Resident Evil dos cinemas.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Estúdio + elenco sem nenhum nome de peso + pouco marketing até agora. Se isso não é receita de orçamento baixo eu não sei mais o que é...
Imagine olhar um filme da Screen Gems com a Sony Pictures, destaque no calendário deles daqui pro fim do ano, e realmente acreditar que é "filme de baixo orçamento"

A informação sobre o orçamento do filme de Resident Evil nem existe ainda. Falar que é baixo é só desculpinha para justificar qualquer tosqueira que aparecer na tela

Isso além de carregar a ideia errada de que filme de baixo orçamento é ruim, que só mostra cegueira mesmo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Imagine olhar um filme da Screen Gems com a Sony Pictures, destaque no calendário deles daqui pro fim do ano, e realmente acreditar que é "filme de baixo orçamento"

A informação sobre o orçamento do filme de Resident Evil nem existe ainda. Falar que é baixo é só desculpinha para justificar qualquer tosqueira que aparecer na tela

Isso além de carregar a ideia errada de que filme de baixo orçamento é ruim, que só mostra cegueira mesmo.
A julgar pelo marketing que eles estão fazendo dos filmes que ainda tem pra lá lançar, bom RE não é nenhuma prioridade pra eles. Tanto que a data de lançamento ta perto e só tivemos trailer quase nos 45 do segundo tempo.

Tão divulgando bem mais os Caça Fantasmas e Venom.

Embora não tiro sua razão não.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Claire: co-protagonista em RE2, protagonista em RECV, protagonista em RE REV2.

Pelo visto se não tiver Leon comendo cu de geral é porque é lacração.

Esse fórum as vezes é maluco mano kkkkk

Mas também se a galera quiser ver o Leon comendo o cu de geral é só ver as animações japonesas.
 
Topo Fundo