O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil: Welcome to Raccon City [24/11/21 no Brasil]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Bom, tá saindo informações e cenas vazadas do filme. Apesar de achar que o pessoal ta nem ai pro filme, vou deixar em spoiler.

Olha, visualmente o filme ta parecendo aqueles filmes europeus de baixo orçamento. A gente percebe isso e fica muito evidente em cenas que deveriam ter algum tipo de efeito especial.
Birkin na primeira transformação ta estranho...

vlcsnap-2021-11-26-00h18m46s023.png



Wesker morre lá pelo meio do filme pelas mãos da Jill, e ele não tem nenhuma ligação com a Umbrella. É só um cara que ta querendo vazar da cidade antes de dar m**** e trai a equipe.

Os membros dos STARS que sobrevivem são somente Jill e Chris. E Claire e Leon, a ultima pessoa que sobrevive também é a Sherry(que aparece em algumas imagens de bastidores).

E pra variar, tem cena pos creditos.

Nela o Wesker foi revivido e ta sofrendo os efeitos da mutação, chega a Ada(que só aparece nessa cena) com o visual do Remake e entrega pra ele o óculos falando que é parte do projeto pra cuidar dele.

vlcsnap-2021-11-26-00h06m24s413.png


Enfim, acho que nem a Sony e nem a Capcom tavam botando fé no filme e isso prejudicou ele bastante. Porque algumas coisas me pareceram que foi feita com alguma boa intenção, diferente do que foi feito na saga do Paul Anderson.
Até tem lugares falando que a meta da Sony era baixissima de bilheteria por dia.

 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Assisti duas reviews e ambas deram notas entre 5 e 6. Pelo visto o filme é bem medíocre mesmo, as maiores reclamações é a história corrida onde eles contam com o fato de vc conhecer o jogo pra entender alguma coisa, muita exposição, falta de ação e clima de direto pra DVD. Mais uma vez, o erro dos caras foi querer adaptar dois jogos em 100 minutos, claro que não ia dar certo. Se fosse pra trazer personagens como o Leon pra tela de um jeito tão cagado (no filme ele é mexicano, incompetente e burro a ponto de não saber usar uma escopeta), era melhor nem trazer.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.519
Reações
10.091
Pontos
764
Do jeito que falam, fica parecendo quererem fazer o filme apressado e de qualquer jeito, como se fossem perder dos direitos a la marvel... :D
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Do jeito que falam, fica parecendo quererem fazer o filme apressado e de qualquer jeito, como se fossem perder dos direitos a la marvel... :D
Se eu não me engano esse filme começou a ser gravado ano passado e quando esse lance de Covid já tava rolando.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.953
Reações
14.497
Pontos
1.389
Se esse filme tinha cara de produção da Netflix, por que não lançar direto na plataforma?

Aliás, falando na NF, não tem um papo de que vão fazer uma série?
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.059
Pontos
1.003

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Se esse filme tinha cara de produção da Netflix, por que não lançar direto na plataforma?

Aliás, falando na NF, não tem um papo de que vão fazer uma série?

Essa semana inclusive soltaram isso aqui dessa série da Netflix.



Depois do Cowboy Bebop quero distancia.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O pior desse filme é isso aqui ter acontecido.



Eu curto a Hannah John Kamen, tinha vontade de ver ela voltar num projeto dos Thunderbolts pela Marvel. E teve ator que fez mais divulgação desse filme que a Sony, e o treco esta sendo criticado até por quem defendia ele no inicio.
Filme foi gravado em um ano, nem devia estar pronto e jogaram ele pra ver se cola.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Sinceramente, Hollywood não parece ter um século de experiência pra toda vez soltar esse monte de bomba, put* que pariu, não vão aprender nunca?
 
D

Deleted member 219486

Não tinha o que esperar vendo o elenco e o figurino digno de cosplay, na verdade tem cosplay melhores que isso.
Enfim o que podemos esperar é o fracasso, uma próxima versão repaginada tão b*sta como as versões anteriores.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Esse filme é para ser levado 'a sério'?
Digo, esse filme tem toda cara de um terror trash b dos anos 70~80. Se a proposta fosse ser isso, numa pegada meio Planet Terror do Robert Rodriguez, talvez desse certo.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Deu o que se esperava. Produção capenga, diretor capenga, trailer capenga, figurino capenga e atores capengas.... Impossível acreditar que isso ia dar certo. Pelo que li é o mais fiel de todos os que foram feitos até agora, mas só isso não garante um filme bom ou que vai agradar ao público.

QUe enterrem a franquia pro cinema por uns bons anos depois dessa. Até alguém em um futuro distante pensar em fazer algo realmente de qualidade.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Vou dizer algo que muitos irão me odiar aqui, mas acho meio sem cabimento esperar algo grandioso da adaptação de uma história bem meia boca. Resident Evil é um bom jogo, mas a história é padrão videogame, tá alí só pra apoiar o gameplay. Esperar uma obra prima de algo que não é uma pra início de conversa é criar uma expectativa irrealista.

"Gamer" tem essa mania de enaltecer a narrativa nos jogos além do que merece, talvez pelo conjunto da obra causar a ilusão do jogo ser um Godfather da vida. Pra alguns Kojima é o Coppola ou Kubrick japonês, quando na realidade a história de Metal Gear não passa de um anime típico, daqueles bem cliché.

Os jogos dos anos 90 até começo dos anos 2000 no geral eram fracos de enredo mesmo,mas hoje em dia não procede essa afirmação

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Deu o que se esperava. Produção capenga, diretor capenga, trailer capenga, figurino capenga e atores capengas.... Impossível acreditar que isso ia dar certo. Pelo que li é o mais fiel de todos os que foram feitos até agora, mas só isso não garante um filme bom ou que vai agradar ao público.

QUe enterrem a franquia pro cinema por uns bons anos depois dessa. Até alguém em um futuro distante pensar em fazer algo realmente de qualidade.

Sendo otimista devem ter gastado uns 5 milhões de dólares para fazer esse filme, parece aquelas produções que saem direto pra DVD.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Sendo otimista devem ter gastado uns 5 milhões de dólares para fazer esse filme, parece aquelas produções que saem direto pra DVD.

E olha que disso eu não sabia. Saber agora já mostra qual era a intenção com esse filme: Fazer algum dinheiro por já ter um público cativo da série anterior e também por fingir ser uma adaptação fiel que finalmente agradaria aos fãs. É uma atrocidade.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Sim, com Wesker negão e suas filhas empoderadas:

Visualizar anexo 228705

Mal posso esperar pra não assistir essa b*sta.
Sei que é da Netflix, mas me fez lembrar daquelas séries teen ou adaptações porcas produzidas para o Warner Channel.
Deu o que se esperava. Produção capenga, diretor capenga, trailer capenga, figurino capenga e atores capengas.... Impossível acreditar que isso ia dar certo. Pelo que li é o mais fiel de todos os que foram feitos até agora, mas só isso não garante um filme bom ou que vai agradar ao público.

QUe enterrem a franquia pro cinema por uns bons anos depois dessa. Até alguém em um futuro distante pensar em fazer algo realmente de qualidade.
É melhor enterrar para sempre.Não tem como resident evil dar certo no cinema.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
E olha que disso eu não sabia. Saber agora já mostra qual era a intenção com esse filme: Fazer algum dinheiro por já ter um público cativo da série anterior e também por fingir ser uma adaptação fiel que finalmente agradaria aos fãs. É uma atrocidade.
Foi 25 milhões.

Eu acho que a Kaya Scodelario não fez esse filme por menos de 5 milhões, a Hannah John Kamen também ta entre as 20 mais pagas do ano passado, deve ter recebido uma bolada por esse filme.
Neal Mcdounogh também tem um cache alto.

Só o cara que faz o Chris e o Leon que não devem ter cobrado muito.

Eu acho que mais da metade desse valor foi gasto com salario de ator.

De qualquer maneira pelo que vi, foi um sucesso pra Sony, já quase se pagou só nos EUA. Qualidade é o de menos.

Nem parece que foram os mesmos que lançaram o Caça Fantasmas e Familia Mitchel esse ano.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Sei que é da Netflix, mas me fez lembrar daquelas séries teen ou adaptações porcas produzidas para o Warner Channel.

É melhor enterrar para sempre.Não tem como resident evil dar certo no cinema.

Não tem como dar certo, em termos de qualidade, só porque fazem algo de terceira linha. Mas nenhuma série que emplacou tantos filmes pode ser ignorada em termos de potencial.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não tem como dar certo, em termos de qualidade, só porque fazem algo de terceira linha. Mas nenhuma série que emplacou tantos filmes pode ser ignorada em termos de potencial.
Emplacou filmes ?

Todos os filmes passaram despercebidos do grande público, até onde eu sei e eles tiveram uma bilheteria que condiz com o baixo orçamento, nada que seja surpreendente.Eu como fã da franquia, prefiro que nunca mais tenha um live action, porque esses caras de hollywood não respeitam os games, que são o material original.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Emplacou filmes ?

Todos os filmes passaram despercebidos do grande público, até onde eu sei e eles tiveram uma bilheteria que condiz com o baixo orçamento, nada que seja surpreendente.Eu como fã da franquia, prefiro que nunca mais tenha um live action, porque esses caras de hollywood não respeitam os games, que são o material original.

Claro que emplacou. Juntos os seis filmes deram mais de um bilhão em bilheteria no mundo todo (sempre com baixo custo). É a adaptação de games mais bem sucedida da história (apesar de tudo).

Problema é que ninguém considera o material para filmes de primeira linha.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Claro que emplacou. Juntos os seis filmes deram mais de um bilhão em bilheteria no mundo todo (sempre com baixo custo). É a adaptação de games mais bem sucedida da história (apesar de tudo).

Problema é que ninguém considera o material para filmes de primeira linha.
Beleza, mas eu difícil eles fazerem uma adaptação decente algum dia.É melhor não ter mais nenhum filme live action.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Claro que emplacou. Juntos os seis filmes deram mais de um bilhão em bilheteria no mundo todo (sempre com baixo custo). É a adaptação de games mais bem sucedida da história (apesar de tudo).

Problema é que ninguém considera o material para filmes de primeira linha.
Mas ai é o mesmo que falar que os Star Wars foram um sucesso.



Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
Foi 25 milhões.

Eu acho que a Kaya Scodelario não fez esse filme por menos de 5 milhões, a Hannah John Kamen também ta entre as 20 mais pagas do ano passado, deve ter recebido uma bolada por esse filme.
Neal Mcdounogh também tem um cache alto.

Só o cara que faz o Chris e o Leon que não devem ter cobrado muito.

Eu acho que mais da metade desse valor foi gasto com salario de ator.

De qualquer maneira pelo que vi, foi um sucesso pra Sony, já quase se pagou só nos EUA. Qualidade é o de menos.

Nem parece que foram os mesmos que lançaram o Caça Fantasmas e Familia Mitchel esse ano.

Claramente a maior parte foi em salário, mas acho suas estimativas elevadas em demasia. Kaya Scodelario não deve ter ganho isso nem em toda a sagada Maze Runner, o que dirá em um filme meia boca com orçamento baixo.

A atriz que interpreta a Jill é a mesma coisa. Olhei a filmografia dela (TV e Cinema) e não vi nada que pudesse justificar um salário fora dos padrões para atores da mesma categoria.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Nem o imax conseguiu salvar minha experiência...

Confesso que o ator do leon, que desativou o instagram ai, nao me incomodou tanto quanto a jill, essa coitada deve ter sofrido bem mais.
 
Topo Fundo