O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SALE PSN] Tópico para recomendações de jogos PSN

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Rapaz, normalmente essas promoções da PSN, depois da décima página, só tem porcaria. Eu tô na 29 e ainda tem muita coisa boa.

Ixi.. vou voltar pra ver então... Acho que parei na quinta ou sexta página, pq também sei que pra frente disso é só bobageira.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Ixi.. vou voltar pra ver então... Acho que parei na quinta ou sexta página, pq também sei que pra frente disso é só bobageira.
Mas meio que acabou por ali. Antes da página 35 começou os lixos.

A unica exceção foi o Fury Unleashed, que recomendo muito. Não deu pra ver o preço pq já comprei a alguns anos.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Deixei 4 na wish, e compro pelo menos uns 3 depois de virar meu cartão.
Dai já tenho jogo até GOW de backlog.

PSN.jpg
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
Wolfenstein 2 New Colossus no menor preço histórico.
Red Dead 2 no menor preço histórico (inclusive menor que o menor preço histórico da steam)
 


kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Tem rumor que o saco boi vem na plus de agosto

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.207
Reações
28.154
Pontos
1.103
Tormented Souls está por 50 reais se não me engano, o que faz ser uma ótima pedida pelo valor. Eu até queria comprar em mídia física, mas pelo valor cobrado nele aqui no Brasil, simplesmente inviável.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Opa voltou o combo do RE2 e RE3 Remake, Racoon Edition, por 109, peguei pra ver as melhorias e pra platinar
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Opa voltou o combo do RE2 e RE3 Remake, Racoon Edition, por 109, peguei pra ver as melhorias e pra platinar
Eu não consegui ver nenhuma.. Minto, os loadings tão menores... De resto, nada de mais.

Mas são dois jogoes.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.207
Reações
28.154
Pontos
1.103
Estou com vontade de comprar o Skyrim Anniversary Edition por 100 reais na sale da PSN.

A única coisa que confesso que meio que fico com o pé atrás é olhar os gráficos e algumas coisas e ver como estão datados em relação aos jogos mais recentes. Podiam ter dado uma melhorada de leve nisso ai.

Começou uma sale nova ontem e não me parece ser lá essas coisas em matéria de jogos... acho que o destaque fica para o Trails of Cold Steel 2 que está em promoção, já que esses jogos raramente ficam com desconto fora de qualquer sale temática com japão ou animes.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.691
Reações
107.068
Pontos
1.003
Não é por nada, mas achei a promoção que iniciou ontem bem frouxa. Acredito que há uma boa chance de aparecer uma Flash Sale amanhã, com ofertas mais interessantes.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.207
Reações
28.154
Pontos
1.103
Impressão que dá que todas as sales são iguais, os mesmos jogos...

A maioria

Tenho mofando na minha lista de desejos da PSN alguns exemplares como Deus EX Mankind, L.A Noire e The Evil Within 2, entre outros que sempre entram em desconto nessas promoções, que se não tiverem preços promocionais no inicio, certamente terão ao longo do período vigente.

Até os preços de alguns eu já decorei, como o do Deus EX que sempre está por 20 ou 30 reais, ou do L.A Noire que nunca fica abaixo dos 99 com desconto.
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Impressão que dá que todas as sales são iguais, os mesmos jogos...
É meio que um rodizio. Os jogos que sairem dessa promoção, provavelmente voltam em um mês e meio ou dois. E os que entram do mesmo modo tb. Percebo que, somando, só uns 5 a 10 jogos A, AA ou AAA são adicionados por promoção.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.207
Reações
28.154
Pontos
1.103
Acho que se for pra jogar algo na pegada do Dark Souls o The Surge é melhor do que o Lords of The Fallen, não? Só não sei se está em promoção.
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Foi dado na plus em algum momento
Mas não tenho plus faz um tempinho, não vou mais assinar, esses jogos baratos que eu pego eu gosto mais do que os que estavam vindo na plus. Ai justo no mês que expirou deram God of War. Qualquer hora eu compro esse.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
Aproveitei a promo da Quakecon e comprei todos os Doom antigos até o 3.

Já tenho a BFG edition no PC mas pretendo platinar todos em breve. Preço bom...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.992
Pontos
2.164
Pior que The Surge já esteve bem barato e não comprei.:ktriste2



Ah eu vi uns vídeos aqui e achei manero até.
The Surge é muito bom! Em especial o 2. Já o Lords, achei fraco... Bom, o maximo que vc vai perder é essa mixaria, mas é um jogo sem a menor identidade e fraco
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.207
Reações
28.154
Pontos
1.103
Não chega bem a ser uma sugestão de combate nivel Souls... fica mais pela dificuldade, mas recomendo que joguem ELEX da Piranha Bytes.

É um eurojank bem legal e com combate bem desafiador que não fica pegando seu personagem pela mão.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
The Surge é muito bom! Em especial o 2. Já o Lords, achei fraco... Bom, o maximo que vc vai perder é essa mixaria, mas é um jogo sem a menor identidade e fraco

É pô, mó merreca.
Tô ligado que tem mó cara de genérico mesmo, mas até que é bonito, to jogando dois agora que tem identidade de sobra, O Rachet and Clank e o Hollow Knight, ai depois jogo esse que parece com qualquer coisa medieval pra dar uma quebrada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só espero que não seja muuuuuuito difícil. Dark Souls é difícil mas é dahora, e com jeito eu consegui terminar.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Não chega bem a ser uma sugestão de combate nivel Souls... fica mais pela dificuldade, mas recomendo que joguem ELEX da Piranha Bytes.

É um eurojank bem legal e com combate bem desafiador que não fica pegando seu personagem pela mão.

É mundo aberto? Dei uma olhada numas screens agora e achei bem interessante o lance de ser meio futurista e o mesmo tempo medieval.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.207
Reações
28.154
Pontos
1.103
É mundo aberto? Dei uma olhada numas screens agora e achei bem interessante o lance de ser meio futurista e o mesmo tempo medieval.

Mundo aberto e é muito interessante... como eu disse é um jogo que vc precisa pensar bastante para construir as habilidades do seu personagem que começa como um verdadeiro zé ninguém que morre pra qualquer coisa. O jogo não te pega pela mão e o jogador tem que se virar pra saber contornar os perigos. É uma experiencia desafiadora e gratificante ao msm tempo.

Esse é um jogo que quando entra em promoção sai por 50 reais ou menos.

Só não recomendo jogar Elex 2 que saiu meses atrás pq como todo jogo da Piranha Bytes ele necessita de tempo para amadurecer e aliviar nos bugs.

Elex é hidden gen que pouquíssimas pessoas dão atenção. Vale a pena conferir.
 
Topo Fundo