O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seria, a Microsoft, a DC dos games?

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Quantum Break parece ser legal, a Remedy fez besteira em fazer parceria com a Microflop. O Playstation provavelmente salvaria do flop.
O jogo não parece, ele é um excelente jogo, como o Alan Wake!

Pena que o ismo cega as pessoas e os mesmos perdem de jogar bons jogos por conta disso!
 


Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.970
Reações
7.020
Pontos
1.004
Porra...nego vem falar que Marvel faz filme ruim...pelo amor de Deus. Tu pode pegar o pior filme da Marvel, e não se compara a nada como o Demolidor da Fox, ou Aço, ou Mulher-Gato.

Sério, que mundo é esse que as pessoas dizem que os filmes da Marvel são ruins mas não lembra de 10 anos atrás que saia um filme de HQ a cada 5 anos e era sempre um aborto.

Nego que não viu filme do Nick Fury com o David Hasselhoff, Capitão América com Caveira Vermelha italiano, Dolph Lundgren como Justiceiro e etc, Howard, o Super-Herói (o filme com patas com seios), vem querer falar de filme ruim da Marvel...

O pior filme da Marvel Studios são filmes assitíveis no mais baixo e que avançam a visão de filmes de HQs a patamares nunca antes imaginados no mais alto.

Tendo dito isso, a Microsoft seria a Image, até tem Spawn como personagem exclusivo no Soul Calibur 2 da versão Xbox.

E a Sony do mundo dos filmes é a...Sony Studios mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Estou surpreso com a quantidade de gente defendendo The Last Guardian, eta joguinho.Uns 10 anos de desenvolvimento pra sair o que saiu.

Mas também, entrar na torcida do Flamengo e esperar que falem bem do Vasco é complicado.

Sempre achei a grande maioria dos jogos da Sony bem overrated.Não vou entrar em detalhes por que sei que no final das contas não vai gerar discussão e sim zoeirinhas sem limites.

O único jogo que eu estou inclinado a acreditar que venha a merecer tudo que dizem dele é o God of War novo, que ainda não joguei mas tudo que vi do jogo até agora me anima demais e realmente parece maravilhoso.

Já o resto no entanto, vários jogos nota 6 ~ 7 (que não são ruins diga-se de passagem, para mim 6 já é um bom jogo, e 7 obviamente é acima disso), que a galera tenta passar como jogo nota 9 ~ 10.
Eu sou imparcial. God of war é muito bom

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Porra...nego vem falar que Marvel faz filme ruim...pelo amor de Deus. Tu pode pegar o pior filme da Marvel, e não se compara a nada como o Demolidor da Fox, ou Aço, ou Mulher-Gato.

Sério, que mundo é esse que as pessoas dizem que os filmes da Marvel são ruins mas não lembra de 10 anos atrás que saia um filme de HQ a cada 5 anos e era sempre um aborto.

Nego que não viu filme do Nick Fury com o David Hasselhoff, Capitão América com Caveira Vermelha italiano, Dolph Lundgren como Justiceiro e etc, Howard, o Super-Herói (o filme com patas com seios), vem querer falar de filme ruim da Marvel...

O pior filme da Marvel Studios são filmes assitíveis no mais baixo e que avançam a visão de filmes de HQs a patamares nunca antes imaginados no mais alto.

Tendo dito isso, a Microsoft seria a Image, até tem Spawn como personagem exclusivo no Soul Calibur 2 da versão Xbox.

E a Sony do mundo dos filmes é a...Sony Studios mesmo.
Os filmes ruins de antigamente não fazem os filmes de hoje serem bons

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Quantum break é ruim demais. Já começa que nem jogo ele é.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Galera se enerva com o Tortinhas e ele exagera em umas coisas mesmo, normal.

Mas ele é sempre coerente com uma coisa:
-Pra ele, jogo bom é jogo que possui boa jogabilidade.

Sempre ele parte desse principio, quer voces concordem ou nao.

Por isso um Super Mario Galaxy é muito superior a um Uncharted (qualquer um), Detroit, The Last of Us e uma caralhada de jogo da Sony na visão dele (e ate concordo em partes)

Entao, a partir desse ponto de vista, entendo ele odiar The Last Guardian.

Nao tem bait e nem mimimi. É opinião moldada em fatos (no caso, a jogabilidade).

Nao quer dizer que eu concorde, mas entendo plenamente o ponto de vista.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Galera se enerva com o Tortinhas e ele exagera em umas coisas mesmo, normal.

Mas ele é sempre coerente com uma coisa:
-Pra ele, jogo bom é jogo que possui boa jogabilidade.

Sempre ele parte desse principio, quer voces concordem ou nao.

Por isso um Super Mario Galaxy é muito superior a um Uncharted (qualquer um), Detroit, The Last of Us e uma caralhada de jogo da Sony na visão dele (e ate concordo em partes)

Entao, a partir desse ponto de vista, entendo ele odiar The Last Guardian.

Nao tem bait e nem mimimi. É opinião moldada em fatos (no caso, a jogabilidade).

Nao quer dizer que eu concorde, mas entendo plenamente o ponto de vista.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Boa comparação..
Super Mario Galaxy melhor jogabilidade que uncharted, tlou..Se vc concorda com isso,é tão lunático quanto..
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
Galera se enerva com o Tortinhas e ele exagera em umas coisas mesmo, normal.

Mas ele é sempre coerente com uma coisa:
-Pra ele, jogo bom é jogo que possui boa jogabilidade.

Sempre ele parte desse principio, quer voces concordem ou nao.

Por isso um Super Mario Galaxy é muito superior a um Uncharted (qualquer um), Detroit, The Last of Us e uma caralhada de jogo da Sony na visão dele (e ate concordo em partes)

Entao, a partir desse ponto de vista, entendo ele odiar The Last Guardian.

Nao tem bait e nem mimimi. É opinião moldada em fatos (no caso, a jogabilidade).

Nao quer dizer que eu concorde, mas entendo plenamente o ponto de vista.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Tortinhas é um cara engraçado. Posa de Nintendista hipster, mas na real ele só tem um PS4 mesmo. É basicamente um "perfil-personagem".


Tô vendo que a temperatura do tópico tá fervendo com vários pusera caindo nesses baits. Vamos ver quem vai ser o primeiro a tomar warning, ser suspenso ou tomar ban.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Boa comparação..
Super Mario Galaxy melhor jogabilidade que uncharted, tlou..Se vc concorda com isso,é tão lunático quanto..
Devo ser mesmo...

Agora a jogabilidade de Uncharted é boa.

Ok.

E olhe que gosto do jogo. Mas a jogabilidade é praticamente um jogo em trilhos...



Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O jogo não parece, ele é um excelente jogo, como o Alan Wake!

Pena que o ismo cega as pessoas e os mesmos perdem de jogar bons jogos por conta disso!
Caramba, primeira pessoa que vejo falando bem de QB. Até me emocionei. Gostei tanto que comprei o livro:

d4b04d709da0d611aeaff2d58f1b2abd.jpg


Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Porra...nego vem falar que Marvel faz filme ruim...pelo amor de Deus. Tu pode pegar o pior filme da Marvel, e não se compara a nada como o Demolidor da Fox, ou Aço, ou Mulher-Gato.

Sério, que mundo é esse que as pessoas dizem que os filmes da Marvel são ruins mas não lembra de 10 anos atrás que saia um filme de HQ a cada 5 anos e era sempre um aborto.

Nego que não viu filme do Nick Fury com o David Hasselhoff, Capitão América com Caveira Vermelha italiano, Dolph Lundgren como Justiceiro e etc, Howard, o Super-Herói (o filme com patas com seios), vem querer falar de filme ruim da Marvel...

O pior filme da Marvel Studios são filmes assitíveis no mais baixo e que avançam a visão de filmes de HQs a patamares nunca antes imaginados no mais alto.

Tendo dito isso, a Microsoft seria a Image, até tem Spawn como personagem exclusivo no Soul Calibur 2 da versão Xbox.

E a Sony do mundo dos filmes é a...Sony Studios mesmo.
Pode juntar todos da Marvel que não da um Dark Knight.

Não ser ruim não é nada memorável.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
BVS apresenta um Batman cruel e que mata é pior detetive que o Clark. Os trailers entregaram tudo, o Lex é ruim, a solução do Marta é ruim, o roteiro é repleto de furos.

O apocalipse é ruim com cgs tosca. A morte do Super é sem sentido, uma vez que a WW sendo a guerreira perfeita podia ela mesma empalar o bicho.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Toda vez que assisto BvS eu tenho um treco, Batman burro e assassino, Lex Luthor descolado, e Apocalypse de borracha me dão náuseas.
Outro erro comum é falarem que a Marvel veio primeiro, erro crasso. A DC produz filmes desde os anos 1950, e pro cinema atual ela saiu na frente. O que a Marvel fez primeiro e inovou foi finalmente criar um universo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Porra...nego vem falar que Marvel faz filme ruim...pelo amor de Deus. Tu pode pegar o pior filme da Marvel, e não se compara a nada como o Demolidor da Fox, ou Aço, ou Mulher-Gato.

Sério, que mundo é esse que as pessoas dizem que os filmes da Marvel são ruins mas não lembra de 10 anos atrás que saia um filme de HQ a cada 5 anos e era sempre um aborto.

Nego que não viu filme do Nick Fury com o David Hasselhoff, Capitão América com Caveira Vermelha italiano, Dolph Lundgren como Justiceiro e etc, Howard, o Super-Herói (o filme com patas com seios), vem querer falar de filme ruim da Marvel...

O pior filme da Marvel Studios são filmes assitíveis no mais baixo e que avançam a visão de filmes de HQs a patamares nunca antes imaginados no mais alto.

Tendo dito isso, a Microsoft seria a Image, até tem Spawn como personagem exclusivo no Soul Calibur 2 da versão Xbox.

E a Sony do mundo dos filmes é a...Sony Studios mesmo.
mais nunca que a ms seria a image, image hj em dia é sinônimo de prêmio eisner, o oscar da mídia de gibis, :klol :klol
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Eu sou imparcial. God of war é muito bom

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

mais nunca que a ms seria a image, image hj em dia é sinônimo de prêmio eisner, o oscar da mídia de gibis, :klol:klol
Para de responder topico de tortas e vai assistir aquele episodio lá
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.434
Reações
5.906
Pontos
453
Porque essas análises geralmente focam em vários aspectos objetivos e apenas fazem uma média (jogabilidade, visual, etc) e os jogos da Sony e da Nintendo realmente costumam apresentar um capricho muito acima da média em tudo.

Tenho exemplos com os quais eu poderia discordar, mas honestamente, eu não quero desvirtuar o tópico.

DIto isso, no geral, eu não acho que os jogos da sony que eu diria serem overrated são ruins.São bons jogos sim, só que longe de serem "melhor jogo já feito" como muita gente por ai gosta de falar.Honestamente eu não acho que a Sony tenha um único jogo sequer que eu ache que mereça as canções de amor que os sonystas gostam de fazer.Dito isso no entanto, para ser justo eu ainda não joguei o god of war novo.Estou esperando comprar uma TV nova já que a minha quebrou a um tempo atrás;
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.818
Pontos
1.279
"Bait fraco"

5 paginas...

Mas nego vê que é o Trollinhas, e ainda assim da corda.
Tem mais é que se fuder mesmo....
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Longe de mim achar isso de vc.
O seu problema é pior...kkkk
Mal gosto mesmo. Por sinal muito mal gosto,ou nenhum gosto.
Falou o SUPER GAMER rsrsrs... Ainda bem que meu gosto é totalmente diferente do seu!

Engraçado que você já sabe do meu gosto, nem minha Meretriz sabe tanto de minha pessoa quanto você!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
"Bait fraco"

5 paginas...

Mas nego vê que é o Trollinhas, e ainda assim da corda.
Tem mais é que se fuder mesmo....
É porque sabem que é verdade.

Igual ao caso do fortnite, que eu disse que era muito mais jogo que pubg e hoje é sucesso absoluto.

A E3 eu falava que estava fraca e todas as empresas estão saindo dela.


E vários outros exemplos...


A pessoa que vocês mais zoam é a que mais entende de games. Eu não sei detalhes técnicos, mas tenho visão de mercado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
É porque sabem que é verdade.

Igual ao caso do fortnite, que eu disse que era muito mais jogo que pubg e hoje é sucesso absoluto.

A E3 eu falava que estava fraca e todas as empresas estão saindo dela.


E vários outros exemplos...


A pessoa que vocês mais zoam é a que mais entende de games. Eu não sei detalhes técnicos, mas tenho visão de mercado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
imagesVW72HMV2.jpg
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Falou o SUPER GAMER rsrsrs... Ainda bem que meu gosto é totalmente diferente do seu!

Engraçado que você já sabe do meu gosto, nem minha Meretriz sabe tanto de minha pessoa quanto você!
Não precisa ser gamer pra saber que aquele jogo é horrível.
Um cara que fala que quantum break é excelente, não tem gosto.
Deve gostar de minecraft tb..
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.970
Reações
7.020
Pontos
1.004
Os filmes ruins de antigamente não fazem os filmes de hoje serem bons

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Quem disse que os filmes da Marvel são ruins foi você, e é uma afirmação muito nada a ver, nem fodendo que os filmes dela são ruins. A Marvel por exemplo não tem um Batman v Superman, Esquadrão Suicida, Liga da Justiça e Homem de Aço de nível de ruindade. Esses são filmes ruins, que se comparam com os filmes ruins de antigamente. É colocar em perspectiva, e apontar que até um filme como Homem-Formiga é infinitamente mais divertido que todos esses que citei.
Pode juntar todos da Marvel que não da um Dark Knight.

Não ser ruim não é nada memorável.

Pode juntar mil Cavaleiros das Trevas mas ele não entrega nem fodendo a mesma experiência única e memorável que foi um Vingadores. São filmes com propostas diferentes. Um tenta tornar realista um conceito fantástico, o outro abraça o fantástico. É como Jornada nas Estrelas vs Guerra nas Estrelas. Cada um tem o seu nível de seriedade.

E sério que nego tenta empurrar a narrativa Marvel tem filme ruim com Vingadores 1 e 3, a Trilogia Capitão América, o primeiro Homem de Ferro, Guardiões da Galáxia (filme do Guerra nas Estrelas melhor que os atuais filmes de Guerra nas Estrelas), Pantera Negra provando o contrário? Só se a mãe do cara se chama Martha pra querer acreditar numa insanidade dessas.

mais nunca que a ms seria a image, image hj em dia é sinônimo de prêmio eisner, o oscar da mídia de gibis, :klol:klol
Mas se fossem fazer um Image Verso só ia ser bomba, como Spawn, Young Blood, e Wild C.A.T.S. e Gen 13.
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Porra...nego vem falar que Marvel faz filme ruim...pelo amor de Deus. Tu pode pegar o pior filme da Marvel, e não se compara a nada como o Demolidor da Fox, ou Aço, ou Mulher-Gato.

Sério, que mundo é esse que as pessoas dizem que os filmes da Marvel são ruins mas não lembra de 10 anos atrás que saia um filme de HQ a cada 5 anos e era sempre um aborto.

Nego que não viu filme do Nick Fury com o David Hasselhoff, Capitão América com Caveira Vermelha italiano, Dolph Lundgren como Justiceiro e etc, Howard, o Super-Herói (o filme com patas com seios), vem querer falar de filme ruim da Marvel...

O pior filme da Marvel Studios são filmes assitíveis no mais baixo e que avançam a visão de filmes de HQs a patamares nunca antes imaginados no mais alto.

Tendo dito isso, a Microsoft seria a Image, até tem Spawn como personagem exclusivo no Soul Calibur 2 da versão Xbox.

E a Sony do mundo dos filmes é a...Sony Studios mesmo.

Não é pq os filmes antigos são um lixo que os de hoje são bons. É tipo comparar o BvS com o Batman e Robin.

Joguei o QB no PC e achei legal, só achei que cagaram demais no final do jogo, ficou um cliffhanger do c***lho e nunca vai ter sequencia.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Muito legal a analogia e adoraria utilizar pra incomodar os Sonystas mas os filmes da Marvel são muito melhores do que os da DC mesmo.
 
Topo Fundo