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Rachet Clank também tem RT não tem!?foram 3 jogos confirmados pela sony
os unicos jogos que a sony mostrou com RT foi spider man e granturismo 7
e o demons souls ela falou que teria.. mas nunca mostrou
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Rachet Clank também tem RT não tem!?foram 3 jogos confirmados pela sony
os unicos jogos que a sony mostrou com RT foi spider man e granturismo 7
e o demons souls ela falou que teria.. mas nunca mostrou
Não tem nada complexo ou difícil, na própria matéria é explicado que eles não usaram mas poderiam ter usado. Foi questão de escolha!
O problema é eles terem dito que teria mas não tem ...
Falta de comunicação, as vezes esse tipo de falha acontece. Apesar da Sony sem divina como um todo, suas "células" são humanas, podem falhar!O problema é eles terem dito que teria mas não tem ...
Qua papo é esse de não entregar 60fps? Esta viajando brother.na hora de aloprar o videogame "inmigo" (olha só que besteira), ai vale RT, se escorar em RT, tratar RT como um senhor diferencial
quando o videogame prefereido não tem RT, ai "RT não é tudo isso" , "prefiro çoloossoins próprias"
daqui um tempo, essa roletinha vai chegar nos 60fps, e depois no 4K ... é só esperar
repetindo o padrão de sempre, se escora na coisa pra aloprar o inimiguinho, mas quando é o seu que não tem, desdenha, disfarça e capricha no "mas veja bem"
em tempo, eu acho o raytracing algo legal, mas que como qualquer outro efeito, é só mais um, e não define se um jogo presta ou não, como qualquer outro
se bem usado, pode gerar resultados bem bacanas, se usado de forma boba, deslumbrada, fica comum e genérico como qualquer outro efeito e a gente sempre vê isso, geração de videogames e placas de vídeo após geração, sempre tem o "efeito da vez"
se nem o PC e suas poderosas placas tiram o RT de letra, não seriam os videogames mesmo novos a fazer isso
eu zoei lá em cima, mas no fim, as adaptações ou soluções próprias dos videogames é que eu acho que farão esse papel, pelo menos até a técnologia do RT amadurecer mais
Um jogo linear em ambiente fechado, exclusivo da sony, não aguenta resolução 1440 com RT ?!?. A situação é complexa mesmo. Diz muito sobre o real poder do Ps5.
rastreio de raios
lindos efeitos de sombra
rácio de fotogramas
RT é o top tier da iluminação, sombra e reflexos,, mas não é a única coisa que entrega iluminação e sombras dinâmicas.. É só ver aquele trailer demo da Unreal Engine usando Lumen. Nada de RT lá..
A mancada é dizer que vai ter e depois desdizer.. Não vejo nenhuma razão para ter esse tipo de postura, só fica feio depois que desmentem
Já o 4k ''nativo'' vai ser bem mais difícil de desmentir com as novas técnicas de upscale.. Vai ter muito jogo se passando por nativo sem ser, e o jogador nem vai perceber.. (Contagem de pixel não funciona dependendo de como reescalonaram)
Tem a solução da CryTek também, que até no Crysis Remastered do Switch tem - lógico que tem limitações, mas tá lá.
Se tivesse RT provavelmnete estaria pior Hehe..Olha o gráfico disso
Imagine se tivesse RT
Mas como não tem
Prefiro a versão nextgen do Minecraft
Verdade...
Na minha opinião o Ray tracing deve ser utilizados em jogos como spider Man... GTA... Jogo de corrida...
Onde tem muitos elementos com reflexo (lataria dos carros, vidros dos prédios..etc.)
Jogo como demons souls.. acho que um iluminação e sobras dinâmicas bem implementadas já estão ótimos.
E ainda assim, o uso tem que ser controlado. Num jogo de corrida, por exemplo, uma coisa é usar na lateria dos carros, outra é fazer um cálculo complicadíssimo pra refletir as cores dos carros num poste na beira da estrada.
Simplesmente não precisa.