O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Então, mas será que são só as chinesas? Eu tenho certeza que não...tanto que o facebook tem mais de 1 condenação judicial e multa bilionária por isso.
Como eu disse tem muita gente que tem e nem encana com isso.
Mas se pra você é um problema...bem ai não tem o que fazer né.

Provavelmente não são só as chinesas,mas o problema é que eles compartilham bastante informação sua pra China, eu também diria que não é nem um pouco confiável o governo chinês.

Mas como não tô me lixando pra isso acabo deixando pra lá.

Dizem que as empresas mais seguras nesse sentido são a Apple e Blackberry,só que né, os celulares são muito caros.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Provavelmente não são só as chinesas,mas o problema é que eles compartilham bastante informação sua pra China, eu também diria que não é nem um pouco confiável o governo chinês.

Mas como não tô me lixando pra isso acabo deixando pra lá.

Dizem que as empresas mais seguras nesse sentido são a Apple e Blackberry,só que né, os celulares são muito caros.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Então mandar pra China pros Eua, pra Europa...isso não fez ninguém ficar sem Iphone, sem Galaxy até agora...

O Governo chinês não é confiável...não mesmo...como muitos outros também não são.

Mas duvido que vão vir aqui fazer algo com você ou suas informações...acho mais fácil e rentável usarem para propaganda como o Facebook Google, Apple e Microsoft fazem...

No mais...se fosse cidadão chinês...isso tb não seria surpresa já que la a vigilância é braba tb


Enviado de meu S8
 

limap

Supra-sumo
Mensagens
66
Reações
50
Pontos
188
Ola pessoal, desculpe se a pergunta ja foi feita mas la vai...

Eu tenho um Note 8 e to pensando em trocar num S10+ , mas não estou certo se a troca vai valer tanto assim a pena, o que vocês acham ?

Desde já obrigado

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Ola pessoal, desculpe se a pergunta ja foi feita mas la vai...

Eu tenho um Note 8 e to pensando em trocar num S10+ , mas não estou certo se a troca vai valer tanto assim a pena, o que vocês acham ?

Desde já obrigado

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

Sinceramente, acho que não vale a pena agora, mesmo o S10+ tendo uma put* desvalorizada, ele no meu ver "flopou" um pouco e não acho que mudaria muito a sua experiência com o Note 8 para um S10+, eu esperaria o S11 pra ver como ele vem, o salto de performance do seu atual pra um S11 seria maior do que pra um S10+ de hoje.
 

limap

Supra-sumo
Mensagens
66
Reações
50
Pontos
188
Sinceramente, acho que não vale a pena agora, mesmo o S10+ tendo uma put* desvalorizada, ele no meu ver "flopou" um pouco e não acho que mudaria muito a sua experiência com o Note 8 para um S10+, eu esperaria o S11 pra ver como ele vem, o salto de performance do seu atual pra um S11 seria maior do que pra um S10+ de hoje.
Uhmm entendi, realmente era esse meu receio.

Mas e com relação a tela, bateria, câmeras e talz?

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Achados da Olx. Achei essa case original com nota fiscal de 100 pratas na fast shop e peguei por 50.
7b9bab2203b4158ccd456d84ccc4ef1b.jpg
3ae3d4205ffee6a69d37c26ed115305b.jpg


Aparelho espionado pela Huawei
 


llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Dudu rocha postou um video com uma suposta versão beta do Android 10 no s10+.



Gostei de ver que ainda estão melhorando o sensor de digitais.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Já saiu que vai usar MediaTek.
É motivo suficiente pra ignorar completamente esse aparelho.
Vi alguns vídeos, parece que o pro vai ser com esse processador que citou, e o normal vai ser com snap. Achei o design feio, tá perecendo moto g.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Passando aqui pra agradecer o @antonioli

Chegou ante-ontem, estou gostando bastante, bem rápido e a tela é show também. Achei um anuncio do modelo 4GB/64GB no HueLivre que saiu 1.035 reais com frete expresso e película, anúncio sem juros. Vendedor tinha boa reputação e várias vendas, então foi sussa, chegou lacrado e com a película conforme anúncio. Só achei zuado a Xiaomi não mandar um fone.

Foto tirada com o celular chinfrim que tava usando
Bem vindo! O lance é o seguinte, no site boa boa dica aqui do RJ .esse modelo está saindo por 850,00 , lacrado e com garantia.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Bem vindo! O lance é o seguinte, no site boa boa dica aqui do RJ .esse modelo está saindo por 850,00 , lacrado e com garantia.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Boa dica ou Galeria Pagé é outro esquema. Alguns preços são difíceis de bater.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Para os que manjam de iPhone, minha esposa tem um 8 Plus e tira muitas fotos. Compensaria ir para um XR ou sairia perdendo nesse quesito? E em relação ao XS? Acho meio improvável ela querer pagar tanto, mas só para saber se o up seria imenso.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Para os que manjam de iPhone, minha esposa tem um 8 Plus e tira muitas fotos. Compensaria ir para um XR ou sairia perdendo nesse quesito? E em relação ao XS? Acho meio improvável ela querer pagar tanto, mas só para saber se o up seria imenso.

Enviado de um Huawei banido por Trump

Se fosse o 8 normal até compensaria ir pra um XR, agora o 8 Plus não, vai perder em uns aspectos e vai ganhar em outros, mas praticamente trocaria "seis por meia-dúzia".

O 8 Plus tem quase a mesma autonomia de bateria e a tela tem mais resolução (1920 x 1080p) do que o XR (1792 x 828p), já o XR tem a tela maior (6.1" contra 5.5" do 8 Plus), efeito desfoque nas 2 câmeras e o FaceID em vez do TouchID, em qualidade de fotos muda algumas coisas, mas as câmeras dos 2 aparelhos são bem consistêntes, não compensaria.

No caso do XS, mudaria do XR apenas a resolução da tela do XS que é maior e a tecnologia, que é AMOLED.

Pra mim, só compensa trocar por um XR/XS quem tem um iPhone 8 ou 7 normais pra baixo, as versões Plus ainda dão muito caldo.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.008
Pontos
959
Salve galeritos.
Alguém recomenda um jogo bom ? Faz tempo que achei algo bacana.
Pode ser game pago.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pessoal, alguem sabe onde é o melhor lugar pra comprar um iPad?

Eu vi por 1850 na submarino, de uma tal de BSV tecnologia, mas é entregue pela submarino, sera que é seguro?
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.050
Reações
446
Pontos
1.059
Pessoal, alguem sabe onde é o melhor lugar pra comprar um iPad?

Eu vi por 1850 na submarino, de uma tal de BSV tecnologia, mas é entregue pela submarino, sera que é seguro?
Eu comprei um pelo Mercado Livre mesmo, tem uns 2 anos.....veio lacrado e perfeito, apenas com a tomada padrao americana.....da uma procurada la, de vendedores com qualificação.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Para os que manjam de iPhone, minha esposa tem um 8 Plus e tira muitas fotos. Compensaria ir para um XR ou sairia perdendo nesse quesito? E em relação ao XS? Acho meio improvável ela querer pagar tanto, mas só para saber se o up seria imenso.

Enviado de um Huawei banido por Trump

Eu fiz essa troca recente, tinha um 8 plus e comprei um xr para minha irmã. Gostei tanto do aparelho que peguei para mim.

Na minha opinião vale a pena trocar se sua esposa usa muito a câmera frontal, muito melhor e mais completa que a do 8plus. De resto os aparelhos são parecidos, FaceId é legal mas nada de outro mundo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Para os que manjam de iPhone, minha esposa tem um 8 Plus e tira muitas fotos. Compensaria ir para um XR ou sairia perdendo nesse quesito? E em relação ao XS? Acho meio improvável ela querer pagar tanto, mas só para saber se o up seria imenso.

Enviado de um Huawei banido por Trump
Eu tenho um 8 plus e minha mae tem o Xr

Eu so acho que valeria se conseguisse vender bem o 8 plus, mas eu ainda prefiro o touch id
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Dudu rocha postou um video com uma suposta versão beta do Android 10 no s10+.



Gostei de ver que ainda estão melhorando o sensor de digitais.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk


Esse update chega em 2021


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Olar
Pessoal, tem como criptografar o micro SD na MIUI? Pra que caso eu perca o celular ou alguém roube, a pessoa não consiga ver o conteúdo facilmente apenas plugando o micro SD num PC?
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Reclamaram do "pequeno" notch do Pixel 3, resolveram deixar no padrão "oculto" no 4.

Me incomoda essa borda na tela, poderia ser mais suave essa curvatura.
E não teria problema em usar sem notch, mas poderiam deixar na mesma simetria do borda de baixo.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Mano se com uma câmera o pixel faz esse estrago imagina com isso tudo?

Aparelho espionado pela Huawei
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Eita, e não é que esse tróço feio nas câmeras vai ser tendência mesmo.... E depois reclamam da Motorola.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Foda
Se a Apple colocar um pedaço de m**** no celular, Google e os Chinas alguns Chinas correm desesperadamente atrás do dejeto.




Sent from my iPad using Tapatalk
 
Topo Fundo