Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Não, estou só sondando por enquanto, o único que se encaixaria direito no orçamento é o SE atual, mas aquele design já deu o que tinha que dar e a bateria é pífia, me desfiz de um 6S justamente por esse motivo.
Não, estou só sondando por enquanto, o único que se encaixaria direito no orçamento é o SE atual, mas aquele design já deu o que tinha que dar e a bateria é pífia, me desfiz de um 6S justamente por esse motivo.
Desculpem os fãboys da Maçã mas esse SE pra mim não vale uma F0d4 [emoji23]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hmmm, tem alguns users aqui no fórum que têm ele né?
Por ser Samsung, será que não é uma pequena bomba relógio de travamento não? rs
Alguém aqui tem o Galaxy Watch 3? Se sim, o que acha dele?
Já faz um tempo que estou atrás de um Smartwatch que role sincronizar Spotify e agora ele apareceu com um valor interessante.
Eu tenho o Active 2. Mas meu uso é só para correr sem levar o celular no bolso. Uso em conjunto com Galaxy Buds+ pra ouvir spotifyParece que ninguém que leu o tópico tem x)
E o Active 2? Temos algum proprietário por aqui? O Active 2 tá metade do preço do Watch 3.
S21 plus sairia 4,6k pra mim galera, mais 1,5k pra usar no site samsung
Será que vale??
Não sei, to achando ruim. Esses 1,5k no site superfaturado deles devem valer no máximo uns 900 reais líquidos. E pensando que esse celular não levará nem 6 meses pra chegar abaixo dos 4k...
É mano, acho que vou deixar passar mesmo. Seria o ápice do consumismo, completamente injustificávelSinceramente não pegaria não. Exynos mais desvalorização é foda.
É mano, acho que vou deixar passar mesmo. Seria o ápice do consumismo, completamente injustificável
A Samsung costumava lançar a linha Note todo final de ano. Quero ver se vão inventar algo esse ano, já que o Note parece que morreu
É, o que me preocupa nem é desempenho bruto, foda é o celular esquentar e sugar bateria em 5hrs de telaMinha birra é essa m**** do exynos... Eu até queria pegar um mas exynos da não cara.
É, o que me preocupa nem é desempenho bruto, foda é o celular esquentar e sugar bateria em 5hrs de tela
Vi uma galera falando que esse novo Exynos melhorou muito, mas só vai dar pra saber mesmo depois que nego estiver usando pelo menos umas 2 semanas
Esses reviews que os caras fazem um unboxing gravam meia duzia de videos com a câmera e tiram umas fotos são muito rasos. E mais inúteis ainda são esses "speedtest" que os caras clicam em um app e testam qual abre uma fração de milésimo de segundos mais rápido hahahaha
Aff então continua o mesmo lixo
25 graus mais quente, mano. Que coisa ridícula
Samsung merece tomar no cu com esses Exynos
Edit: pelo menos melhoraram a bateria
Eu iria de Poco se usasse amoled. Não curto IPS para celularPor isso que sigo de iPhone e poco x3 e assim vai ser...
Esse X3 está muito bom.Por isso que sigo de iPhone e poco x3 e assim vai ser...
Eu iria de Poco se usasse amoled. Não curto IPS para celular
Tô com um Note 10 Lite e tô achando muito bom (até porque usa a CPU e GPU do meu antigo Note9). Apesar de ser Exynos (9810), não esquenta e a bateria tá durando pra caramba
Gosto também do Samsung Pass, pesou muito pra Samsung. A Mi UI permite logar em apps usando a digital?
Edit: lembrei que meu Note9 usava SD945, e não o Exynos
Esse X3 está muito bom.
Sabe qual é a melhor versão da GCam para ele? Alguma que funcione inclusive a câmera ultrawide?
Tô pensando em pegar o Pixel 5 para aposentar meu Pixel 2.
Por 600 libras acho que tá valendo a pena..
Pra mim não faz muita diferença pq eu não jogo.Só fica de olho que esse pixel está com processador de intermediário.
Eu tenho o Active 2. Mas meu uso é só para correr sem levar o celular no bolso. Uso em conjunto com Galaxy Buds+ pra ouvir spotify
Funciona bem, mas não sei dizer sobre precisão de GPS porque nunca tive um Garmin
Bateria tá durando 2 dias depois que fiz uns ajustes, incluindo duas corridas de mais ou menos 1h, mais o dia todo recebendo notificações de reuniões e ligações (desliguei de mensagens)
Mas eu prefiro o visual do Active, na real. Até pelo objetivo dele: ser um relógio esportivo. E ele é lindo justamente por ser bem sóbrio. Curto mto o visualValeu pelo comentário! É basicamente o que eu esperaria da bateria. Seria legal mais tempo, mas Samsung é limitada nessa parte :/
GPS pelo o que eu li é legalzinho.
Minha duvida é mais pela aparência do que qualquer coisa no momento. O Watch 3 tem muito mais cara de relógio, mas quase o dobro do preço é difícil justificar na minha cabeça.
Mas eu prefiro o visual do Active, na real. Até pelo objetivo dele: ser um relógio esportivo. E ele é lindo justamente por ser bem sóbrio. Curto mto o visual
Talvez com camisa social fique melhor o Watch 3,mas pro dia a dia prefiro o Active 2
O que gosto do Watch é a coroa giratória. Já tive um Watch de 46mm, e era muito legal
Nossa, excelente preço. Dá vontade de comprar pqpTeve no seu barato reembalado S10 lite por 1700... Pelas specs e por ter snap 855 está ótimo.
⚠ REEMBALADO ⚠
Samsung Galaxy S10 Lite Dual Chip Android 10.0 Tela 6.7” Octa-Core 128 GB 4G Câmera Tripla 48 MP + 12 MP + 5 MP - Branco
Por: R$ 1.789,30 em 12x
Usem o cupom: GANHEI100
Link: https://is.gd/emuSZI
Nossa, excelente preço. Dá vontade de comprar pqp
Ah cara, S10 Lite é outro nível em todos os sentidos, nainha opiniãoEu como bom doente de celular peguei pra testar. Caso eu curta eu vendo o poco e fico com ele senão devolvo nós 7 dias.