O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.407
Pontos
1.599
Não, estou só sondando por enquanto, o único que se encaixaria direito no orçamento é o SE atual, mas aquele design já deu o que tinha que dar e a bateria é pífia, me desfiz de um 6S justamente por esse motivo.

O justo aí vai depender muito do ponto de vista, eu não pagaria mais que 3000 num XR de 128, novo, o problema é que não se acha nesse preço.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.286
Reações
69.522
Pontos
2.059
Não, estou só sondando por enquanto, o único que se encaixaria direito no orçamento é o SE atual, mas aquele design já deu o que tinha que dar e a bateria é pífia, me desfiz de um 6S justamente por esse motivo.

Desculpem os fãboys da Maçã mas esse SE pra mim não vale uma F0d4 [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.286
Reações
69.522
Pontos
2.059
Hmmm, tem alguns users aqui no fórum que têm ele né?
Por ser Samsung, será que não é uma pequena bomba relógio de travamento não? rs

Ah não...
Série S não.
O que não pego nunca da Samsung é série J, M, A, e assim por diante


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Alguém aqui tem o Galaxy Watch 3? Se sim, o que acha dele?
Já faz um tempo que estou atrás de um Smartwatch que role sincronizar Spotify e agora ele apareceu com um valor interessante.

Parece que ninguém que leu o tópico tem x)

E o Active 2? Temos algum proprietário por aqui? O Active 2 tá metade do preço do Watch 3.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
S21 plus sairia 4,6k pra mim galera, mais 1,5k pra usar no site samsung

Será que vale??

Não sei, to achando ruim. Esses 1,5k no site superfaturado deles devem valer no máximo uns 900 reais líquidos. E pensando que esse celular não levará nem 6 meses pra chegar abaixo dos 4k...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Parece que ninguém que leu o tópico tem x)

E o Active 2? Temos algum proprietário por aqui? O Active 2 tá metade do preço do Watch 3.
Eu tenho o Active 2. Mas meu uso é só para correr sem levar o celular no bolso. Uso em conjunto com Galaxy Buds+ pra ouvir spotify

Funciona bem, mas não sei dizer sobre precisão de GPS porque nunca tive um Garmin

Bateria tá durando 2 dias depois que fiz uns ajustes, incluindo duas corridas de mais ou menos 1h, mais o dia todo recebendo notificações de reuniões e ligações (desliguei de mensagens)
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
S21 plus sairia 4,6k pra mim galera, mais 1,5k pra usar no site samsung

Será que vale??

Não sei, to achando ruim. Esses 1,5k no site superfaturado deles devem valer no máximo uns 900 reais líquidos. E pensando que esse celular não levará nem 6 meses pra chegar abaixo dos 4k...


Sinceramente não pegaria não. Exynos mais desvalorização é foda.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sinceramente não pegaria não. Exynos mais desvalorização é foda.
É mano, acho que vou deixar passar mesmo. Seria o ápice do consumismo, completamente injustificável

A Samsung costumava lançar a linha Note todo final de ano. Quero ver se vão inventar algo esse ano, já que o Note parece que morreu
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
É mano, acho que vou deixar passar mesmo. Seria o ápice do consumismo, completamente injustificável

A Samsung costumava lançar a linha Note todo final de ano. Quero ver se vão inventar algo esse ano, já que o Note parece que morreu

Minha birra é essa m**** do exynos... Eu até queria pegar um mas exynos da não cara.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Minha birra é essa m**** do exynos... Eu até queria pegar um mas exynos da não cara.
É, o que me preocupa nem é desempenho bruto, foda é o celular esquentar e sugar bateria em 5hrs de tela

Vi uma galera falando que esse novo Exynos melhorou muito, mas só vai dar pra saber mesmo depois que nego estiver usando pelo menos umas 2 semanas

Esses reviews que os caras fazem um unboxing gravam meia duzia de videos com a câmera e tiram umas fotos são muito rasos. E mais inúteis ainda são esses "speedtest" que os caras clicam em um app e testam qual abre uma fração de milésimo de segundos mais rápido hahahaha
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
É, o que me preocupa nem é desempenho bruto, foda é o celular esquentar e sugar bateria em 5hrs de tela

Vi uma galera falando que esse novo Exynos melhorou muito, mas só vai dar pra saber mesmo depois que nego estiver usando pelo menos umas 2 semanas

Esses reviews que os caras fazem um unboxing gravam meia duzia de videos com a câmera e tiram umas fotos são muito rasos. E mais inúteis ainda são esses "speedtest" que os caras clicam em um app e testam qual abre uma fração de milésimo de segundos mais rápido hahahaha


 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.407
Pontos
1.599
Esse exynos tá lixo demais. Tem gente sendo engano em bench, porque ele chega perto mesmo do 888, mas isso só no primeiro teste, conforme você progride ele vai esquentando absurdamente e o desempenho vai lá pra casa do chapéu, fazendo com que o 888 de uma surra de pau mole nele.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Por isso que sigo de iPhone e poco x3 e assim vai ser...
Eu iria de Poco se usasse amoled. Não curto IPS para celular

Tô com um Note 10 Lite e tô achando muito bom (até porque usa a CPU e GPU do meu antigo Note9). Apesar de ser Exynos (9810), não esquenta e a bateria tá durando pra caramba

Gosto também do Samsung Pass, pesou muito pra Samsung. A Mi UI permite logar em apps usando a digital?

Edit: lembrei que meu Note9 usava SD945, e não o Exynos
 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu iria de Poco se usasse amoled. Não curto IPS para celular

Tô com um Note 10 Lite e tô achando muito bom (até porque usa a CPU e GPU do meu antigo Note9). Apesar de ser Exynos (9810), não esquenta e a bateria tá durando pra caramba

Gosto também do Samsung Pass, pesou muito pra Samsung. A Mi UI permite logar em apps usando a digital?

Edit: lembrei que meu Note9 usava SD945, e não o Exynos

Permite sim, inclusive da para duplicar apps. Faço isso na Olx direto.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.057
Reações
18.775
Pontos
503
Tô pensando em pegar o Pixel 5 para aposentar meu Pixel 2.

Por 600 libras acho que tá valendo a pena..
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Eu tenho o Active 2. Mas meu uso é só para correr sem levar o celular no bolso. Uso em conjunto com Galaxy Buds+ pra ouvir spotify

Funciona bem, mas não sei dizer sobre precisão de GPS porque nunca tive um Garmin

Bateria tá durando 2 dias depois que fiz uns ajustes, incluindo duas corridas de mais ou menos 1h, mais o dia todo recebendo notificações de reuniões e ligações (desliguei de mensagens)

Valeu pelo comentário! É basicamente o que eu esperaria da bateria. Seria legal mais tempo, mas Samsung é limitada nessa parte :/

GPS pelo o que eu li é legalzinho.

Minha duvida é mais pela aparência do que qualquer coisa no momento. O Watch 3 tem muito mais cara de relógio, mas quase o dobro do preço é difícil justificar na minha cabeça.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Valeu pelo comentário! É basicamente o que eu esperaria da bateria. Seria legal mais tempo, mas Samsung é limitada nessa parte :/

GPS pelo o que eu li é legalzinho.

Minha duvida é mais pela aparência do que qualquer coisa no momento. O Watch 3 tem muito mais cara de relógio, mas quase o dobro do preço é difícil justificar na minha cabeça.
Mas eu prefiro o visual do Active, na real. Até pelo objetivo dele: ser um relógio esportivo. E ele é lindo justamente por ser bem sóbrio. Curto mto o visual

Talvez com camisa social fique melhor o Watch 3,mas pro dia a dia prefiro o Active 2

O que gosto do Watch é a coroa giratória. Já tive um Watch de 46mm, e era muito legal
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Mas eu prefiro o visual do Active, na real. Até pelo objetivo dele: ser um relógio esportivo. E ele é lindo justamente por ser bem sóbrio. Curto mto o visual

Talvez com camisa social fique melhor o Watch 3,mas pro dia a dia prefiro o Active 2

O que gosto do Watch é a coroa giratória. Já tive um Watch de 46mm, e era muito legal

Sim, com certeza. Minha ideia é basicamente um relógio que fique bem em todas as situações.

Eu comprei um relógio mais formal, mas não consigo abandonar a Mi Band porque gosto muito das funções.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Teve no seu barato reembalado S10 lite por 1700... Pelas specs e por ter snap 855 está ótimo.

⚠️ REEMBALADO ⚠️

Samsung Galaxy S10 Lite Dual Chip Android 10.0 Tela 6.7” Octa-Core 128 GB 4G Câmera Tripla 48 MP + 12 MP + 5 MP - Branco

Por: R$ 1.789,30 em 12x
Usem o cupom: GANHEI100
Link: https://is.gd/emuSZI
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Teve no seu barato reembalado S10 lite por 1700... Pelas specs e por ter snap 855 está ótimo.

⚠ REEMBALADO ⚠

Samsung Galaxy S10 Lite Dual Chip Android 10.0 Tela 6.7” Octa-Core 128 GB 4G Câmera Tripla 48 MP + 12 MP + 5 MP - Branco

Por: R$ 1.789,30 em 12x
Usem o cupom: GANHEI100
Link: https://is.gd/emuSZI
Nossa, excelente preço. Dá vontade de comprar pqp
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu como bom doente de celular peguei pra testar. Caso eu curta eu vendo o poco e fico com ele senão devolvo nós 7 dias.
Ah cara, S10 Lite é outro nível em todos os sentidos, nainha opinião

Só ficaria com o pé atrás por conta do bug da tela verde, não sei se é problema de software ou hardware, mas tem várias pessoas reclamando disso
 
Topo Fundo