O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


D

Deleted member 120622

Funcionar funciona, problema é que muitos desses apps é simplesmente a mesma versão do smartphone com um zoom, que deixa borda e a imagem desfocada.

Esse foi o principal motivo de eu devolver meu iPad quando comprei.
Ah isso não me incomoda tanto, só quero pra usar app de banco, mostrando a informação na tela tá ok
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
É, parece que a super segurança dos iphone não é tão super assim.

Apple vai indenizar cliente brasileiro que teve iPhone roubado
Segundo a vítima, os ladrões conseguiram mudar a senha do ID Apple e desinstalar a função de busca do aparelho. Assim, foi possível acessar as informações de todos os aplicativos, incluindo de bancos.

 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Quem tem iPhone 12 aí?

Como é a bateria? Vale a pena pegar?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
797
Reações
658
Pontos
544
Depois que atualizei meu poco f3 para a versão 12.5.6.0 da MIUI a bateria tem durado muito pouco. Para quem tem o poco f3 e ainda nao fez a atualização nem a faça.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Depois que atualizei meu poco f3 para a versão 12.5.6.0 da MIUI a bateria tem durado muito pouco. Para quem tem o poco f3 e ainda nao fez a atualização nem a faça.
Ela nem aparece pra mim, ainda tô na 12.5.4 e todo dia vejo se tem alguma atualização.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
797
Reações
658
Pontos
544
Ela nem aparece pra mim, ainda tô na 12.5.4 e todo dia vejo se tem alguma atualização.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
Eita, que bizarro.

Aparentemente depois de dar reset no celular a atualização foi feita corretamente e a bateria está melhor do que antes. Amanhã irei ver se realmente melhorou
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Precisava de um tablet para estudar, ler PDF e ver vídeo apenas. Hoje comprei um LG Gpad 400 usado, acho que fiz bom negócio, 299 mitos

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Eita, que bizarro.

Aparentemente depois de dar reset no celular a atualização foi feita corretamente e a bateria está melhor do que antes. Amanhã irei ver se realmente melhorou
Melhorou?

Pra mim nem aparece essa atualização, continuo na 12.5.4

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
797
Reações
658
Pontos
544
Melhorou?

Pra mim nem aparece essa atualização, continuo na 12.5.4

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
Deu uma melhorada, tem ficado na metade da bateria após um dia de trabalho. Ainda acho que essas últimas atualizações não foram legais para a economia da bateria
cbdd6620eb32b6abf79752c14c503370.jpg


Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Se não usasse autenticação em dois fatores, estaria ferrado
Tomem cuidado
Uma forma que nunca vi
Tentaram hacker meu Instagram
Eles falaram se eu queria saber como concorrer a um jantar
Se passaram pela balada skyhall
Falaram para eu copiar o conteúdo do SMS, que eu não precisaria clicar em nada
Falaram que era o perfil de publicidade de lá
Pediram meu número, mandaram um SMS de um número que já recebi de outras empresas
Assim que mandei, tentaram acessar o meu Instagram de um iPhone de Bauru
Como uso autenticação de dois fatores, não conseguiram

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Pessoal, meu poco x3 nfc me deixou na mão agora pouco
tava olhando o instagram com uns 50% de bateria e do nada ele reiniciou e entrou e boorloop

não entra no twrp recovery nem no fast boot...
na verdade, ele entra e fica uns 5seg e reinicia
no twrp, ele abre a tela da logo e reinicia.

algue pode me dar uma ajuda?
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Lá em 2018 o povo do tópico me ajudou a comprar um celular e comprei um Redmi Note 5 Pro. Muito bom celular e tal.

Esse ano a bateria dele começou a engasgar e a morrer muito rápido, abri o celular pra ver o modelo da bateria para trocar, fechei o celular e agora está bem ruim. O celular carrega bem lentamente, não passa a carga muito de 22% e o escambau.

E eu nem encostei em nada, literalmente abri, olhei o modelo da bateria e fechei.

Estou pensando em experimentar trocar a bateria mas estou achando que talvez o problema seja na placa mesmo, aí fodeu.

Meio que está na hora de trocar de celular, mas esse estava me servindo bem até pouco.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Quanto tempo de bateria dura ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aqui só uso 120Hz o tempo todo, duração me atende tranquilamente, pessoal costuma dizer que em 60 faz em média 1h a mais de tela, mas pra minha rotina não faz diferença, prefiro a sensação de fluidez e velocidade.

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
 
Topo Fundo