O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Hoje finalmente vamos ver dois meias e dois volantes em campo. Parece um 442. Migue lima e scarpa no meio armando e patrick de paula e ze rafael na volancia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Scarpa jogando de ponta direita.... haja paciencia.

O cara coloca 2 volantes, 2 meias e 2 atacantes e em vez de fazer um 442, faz um meia virar ponta e um atacante virar meia pra fazer um 4231...

Tem eh proibicao de mudar esse esquema no palmeiras?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Luan silva contratado lesionado pelo mattos. Se recuperou e contundiu de novo. Estreou hj, nao fez basicamente nada, e saiu contundido de novo. Porra de jogador de vidro eh esse? Cara de 21 anos so. E o palmeiras ainda quer contratar em definitivo...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
3.814
Pontos
703
To quase desligando a tv vendo o Scarpa de ponta, q horror
Rony tá bem, só q sempre estragam a jogada do cara depois
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Que passe do migue. E que finalizacao m**** do bigode. Pena que o migue so joga quando tem liberdade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.055
Pontos
1.774
Palmeiras tava implorando pra tomar o gol...
Detalhe...Diogo Barbosa assistiu a jogada toda, só faltou pedir pra esperar ele tomar o café.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Kkkkkkkk

Tomou o empate da ferroviaria, pqp. E olha que marcacao b*sta do burro henrique, parece que ta arrastando um peso enorme na perna.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Palmeiras tava implorando pra tomar o gol...
Detalhe...Diogo Barbosa assistiu a jogada toda, só faltou pedir pra esperar ele tomar o café.

Tao deitando e rolando em cima dele, todas as jogadas sao por ali. Ele acabou de cair de bunda no chao agora correndo atras e sendo dibrado.

Enfim, coisas que so acontecem no palmeiras. O victor luis era o reserva imediato, tava indo bem quando jogava ai foi so aparecer o interesse dos bambis no barbosta que o VL foi barrado e o barbosta vira o reserva. E detalhe: entrando muito mais do que o VL entrava quando era reserva. Isso tudo eh medo de perder o jogador pra um rival? Porra, eh um jogador m****, carai. Perder ele seria um golpe no rival, tipo a b*sta do wesley que tb deu preju la.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Duas considerações e minhas ultimas pois já cansei desse monte de b*sta que é esse elenco e time atual do Palmeiras.
Primeira, se preparem para muitas vergonhas esse ano, vai ser lindo de ver tamanha mediocridade.
Segundo, feliz 2021.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
TESTE da FIFA no gramado do Allianz Parque

A-P-R-O-V-A-D-O [emoji736]
Foram aproximadamente 7 horas em um dia repleto de testes, mas o novo gramado foi homologado e recebeu a certificação FIFA Quality PRO, que comprova a qualidade do gramado sintético escolhido, além da garantia de excelente performance para os atletas.
Feitos na última terça-feira, os testes atestavam as seguintes verificações: rolamento da bola, absorção de choque, regularidade da superfície das áreas de jogo, profundidade do Infill, rebote de bola vertical, entre outros.
Com aprovação máxima, o gramado sintético do Allianz Parque foi qualificado em TODOS os testes!

Visualizar anexo 108703

Visualizar anexo 108704

Visualizar anexo 108705
Só o futebol que não é aprovado

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Scarpa jogando de ponta direita.... haja paciencia.

O cara coloca 2 volantes, 2 meias e 2 atacantes e em vez de fazer um 442, faz um meia virar ponta e um atacante virar meia pra fazer um 4231...

Tem eh proibicao de mudar esse esquema no palmeiras?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tomar no cu

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Só o futebol que não é aprovado

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Mas nós já temos o essencial: balanço financeiro e gramado certificado. Quem precisa de títulos? O palmeirense já está perfeitamente feliz desfilando na rua com o seu iPhone em forma de camisa de futebol. Campeonatos são só um plus. Pode ser que venham, como também pode não ser. No final, o que interessa mesmo é desfilar na rua a maçãzinha e o nome Crefisa estampado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Deus tá vendo vocês criticando o pojeto. Quando vencermos o mundial, não quero ver os mesmos que criticaram, comemorando, hein?

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
Se o Palmeiras for campeão mundial este ano, eu mudo o meu Nick para doador de bumbum (sem truques). É algo impossível

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Se o Palmeiras for campeão mundial este ano, eu mudo o meu Nick para doador de bumbum (sem truques). É algo impossível

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Print! Depois não adianta editar ou apagar.

E não vai fazer que nem o cara que prometeu dar Nintendo Wii para todos do tópico (se vendesse bem) e ai quando fez sucesso o nego sumiu do mapa (faz tempo viu!)
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.055
Pontos
1.774
Dudu de novo no meio campo e o Palmeiras de novo sem um meia armador...

Enviado do ZenFone 6
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Vovo ruimires apanhando da bola na defesa e apanhando da bola no ataque.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Que facilidade pra nego se livrar do felipe m****, pqp. Ele vai la no meio campo fazer m**** e deixa outro buraco na zaga. O burro henrique teve que cobrir a barra dele em um ataque normal, pra vcs terem ideia. E se ele nao tivesse feito isso, 2 jogadores ficariam sozinhos na area do palmeiras. Toda disputa de bola nego ta passando dele com facilidade. Botes totalmente errados desse animal. Isso sem contar as quedas sozinho no campo.

Vovo ruimires PESSIMO pra variar. Deixa um buraco no meio e nem aparece no jogo. E quando aparece, apanha da bola no ataque e na defesa.

Dudibres mal pra c***lho tb, ta fazendo nada e errando tudo que tenta.

Enfim, jogo ruim demais, como sempre. Guarani ta tranquilao no jogo e ja ta comecando a se aventurar mais nos contra ataques. Tomara que a b*sta desse time do palmeiras nao seja surpreendido em um deles. So faltava mesmo imitar os gambas e passar vergonha contra o Guarani.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
O time do Felipão jogava feio mais se impunha em campo e metia gol.
O do Mano fez gracinha em algum jogos e trocava meia dúzia de passes pelo menos.
Agora esse time do Luxemburgo, minha nossa senhora, é um nada em campo, um monte de improvisação e um futebol asqueroso de ruim.
Já podem abrir contagem para demissão.
 
Topo Fundo