O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Como tá difícil de ser palmeirense...

A elitização do clube misturada a um narcisismo medíocre fodem com qualquer orgulho. Comemoram balancetes, mas não comemoram taças. Entram com uma indiferença em campo que é de doer, misturada a um cagaço em jogos grandes que é de emputecer. Complicado.

Você olha para o nosso presidente e "chora"; olha para a patrocinadora e fica com o pé atrás; olha para o elenco e dá vontade de demitir a reca inteira; olha o pofexo de treinador e balança a cabeça... Tá foda ser palmeirense. Agora, somos o cheirinho oficial. Se houve alguma esperança de Mundial, ela morreu logo em 2017. Jamais nos recuperamos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529


"A negociação existiu fortemente em dezembro, com exigências de mudanças radicais no elenco. O argentino dizia que o time do Galo era fraco e foi surpreendido com a pergunta sobre a razão de ter perdido, pelo Santos, a classificação na Copa do Brasil justamente para o Atlético.".

Samparola se fodeu lindamente, quis jogar truco e perdeu. Vai para o Atlético ganhando 1 milhão e isso se for

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.055
Pontos
1.774
"A negociação existiu fortemente em dezembro, com exigências de mudanças radicais no elenco. O argentino dizia que o time do Galo era fraco e foi surpreendido com a pergunta sobre a razão de ter perdido, pelo Santos, a classificação na Copa do Brasil justamente para o Atlético.".

Samparola se fodeu lindamente, quis jogar truco e perdeu. Vai para o Atlético ganhando 1 milhão e isso se for

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
"se fodeu" pra um cara que vai ganhar 1 milhão por mês é uma palavra um pouco forte rsss

Mas nada do que ele queria explorar dos outros ele teve...o cara se acha a última bolacha do pacote.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
"se fodeu" pra um cara que vai ganhar 1 milhão por mês é uma palavra um pouco forte rsss

Mas nada do que ele queria explorar dos outros ele teve...o cara se acha a última bolacha do pacote.


Se fodeu porque achou que era a última bolacha do pacote e vai para um time horrível e que demitiu um técnico com apenas dez jogos.

O caso do salário nem tem como falar mesmo, se fosse 50 mil já não daria para falar que se fodeu
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Vai ganhando menos que na proposta do palmeiras, com um time pior e para um time com instabilidade (não foi isso que ele reclamou do palmeiras? De demitir técnico?) e se bobear ele acertou com o Atlético enquanto o dudamel era técnico

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Ele te magoou tortitas?:kpig
Não, só mostrou que ele é mal caráter mesmo. Primeiro foi com o Santos, depois achou que ia parar no Flamengo e foi parar no patético mineiro. Só não se deu pior porque não foi para o Corinthians, tipo o Thiago Nunes que estava ganhando títulos no sintético e vai ter que lutar contra o rebaixamento no Corinthians.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Vovo ruimires titular na libertadores. Sensacional. Luxemburro eh “jenio”. Meio
Campo com burro henrique e ruimires. Lixo adriano de centroavante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Primeiro tempo mediocre. Palmeiras tendo dificuldade contra um time da serie b argentina. So achou o gol em uma roubada de bola do gabriel menino e nao fez mais nada. Luxemburro deixou um buraco no meio do palmeiras com vovo ruimires (pessimo novamente) e burro henrique (pessimo tb). Ideia de “jenio mesmo colocar dois zagueiros pesados/velhos com dois volantes pesados/velhos. Teve uma lance que ficaram os 4 cercando, dois de cada lado e o cara teve o corredor todo de frente pro gol pra chutar e errou.

Felipe m**** tb deu uma espanada que entregou a mesma bola do gol do palmeiras pro cara do tigre, so que o infeliz eh tao ruim que jogou foi longe.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Segundo gol praticamente igual ao primeiro. Muito facil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Time mediocre, peladeiro e de churrasco.
Se cagaram pra meter 1 x 0 no ridiculo Tigre, depois peidaram na cueca de maneira vexatoria e só não levaram o empate porque o time argentino fede de ruim.
Ai quando virou pelada e os caras tiveram um expulso, começou a fazer alguma coisa em campo, consequentemente o segundo gol.
Ou seja, só sabem jogar na boa e quando vira varzea, quando existe futebol e jogo de verdade...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O Palmeiras e o seu tradicional ódio pelo gol. Era pra ter acabado 6 ou 7 fácil. Assim, seríamos líderes do grupo por antecipação (saldo de gols). Mas um time cujo nome é "Tigre" obviamente não pode ser respeitado. Time de segunda divisão.

Me acordem quando pegarmos um Boca Juniors (ainda que somente pela tradição), um River Plate ou um Flamengo. Até lá, continuarão iludindo o seu torcedor. O Paulistão é o nosso horizonte máximo de conquistas para este ano. Com muita sorte, levamos uma Copa do Brasil.

As chances do Luxa ganhar a Libertadores são (sem exagero algum) extremamente remotas. Não chega nem na semifinal. Se chegar nas quartas, soltem rojões. O desafio do Luxa será chegar às oitavas (quando muito, às quartas).
 
Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.200
Reações
12.035
Pontos
753
Se não melhorar muito não passa das quartas da Libertadores, até agora eu não vi nada muito superior ao que o Felipão fazia. O Felipe Melo é muito lento na zaga, quando o adversário faz uma marcação sobre a saída de bola o Felipe Melo fica perdido. Agora imagina essa situação na frente do Gabigol e Bruno Henrique :eek:
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.055
Pontos
1.774
Dudu armando o time é terrível...ficou nulo praticamente o jogo todo.
É o pior lugar pra ele jogar...no passado era assim e no presente tb.
Uma humilhação para Scarpa, Lucas Lima e Raphael Veiga....
Isso só prova que o Palmeiras não tem 1 armador que preste.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Quero ver esse hate quando ganhamos a liberta.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
3.814
Pontos
703
Bruno Henrique e Ramires é ridículo demais meu deus, arde os olhos
Os retardado só acompanham os cara entrando na área kkkkk q ideia de gênio luxemburro, cheio de volante novo aí que já mostrou ser bom e o imbecil coloca 2 saco murcho
Eu só vejo vontade de jogar mesmo no Viña

Time da segunda divisão de lá, pra vcs verem nosso nível
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.055
Pontos
1.774
TESTE da FIFA no gramado do Allianz Parque

A-P-R-O-V-A-D-O ✅
Foram aproximadamente 7 horas em um dia repleto de testes, mas o novo gramado foi homologado e recebeu a certificação FIFA Quality PRO, que comprova a qualidade do gramado sintético escolhido, além da garantia de excelente performance para os atletas.
Feitos na última terça-feira, os testes atestavam as seguintes verificações: rolamento da bola, absorção de choque, regularidade da superfície das áreas de jogo, profundidade do Infill, rebote de bola vertical, entre outros.
Com aprovação máxima, o gramado sintético do Allianz Parque foi qualificado em TODOS os testes!

108703

108704

108705
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Allianz “lotado” pra pelada de hj.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo