O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.064
Pontos
2.124
Esperem a entrevista ele dizendo q o goleiro da chape foi o melhor em campo

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk
 


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.064
Pontos
2.124
Roubo puniu pq não merecia mesmo, time lixo

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Jogo tranquilo. ou melhor jogo de comadre time da chapecoense com 11 atrás.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.814
Pontos
1.053
Patetico mineiro ensinando ao lixo do palmeiras como faz: usam var so pros gambas? Pois vai la e faz outro gol. Fim de papo, venceu o jogo.

Ja esse time lixo desse tecnico cagao? Joga mal TODAS AS PORCARIAS DE JOGOS. Meu ovo pra essa porra.

Ainda teve um golzinho q roubaram do antonio b*sta. Mas o time eh tao b*sta que ngm ta nem ai pra isso.


Ai sai essa caralhada de vagabundo do time dizendo que jogaram bem e criaram varias chances. EH PRA RIR MESMO DESSA m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Time já começou perdendo pontos importantes.

Agora, por sorte do Roger, ele vai poder usar mais uma desculpa. Vai falar que foi culpa da arbitragem.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.064
Pontos
2.124
Time já começou perdendo pontos importantes.

Agora, por sorte do Roger, ele vai poder usar mais uma desculpa. Vai falar que foi culpa da arbitragem.
Eh, hj ele tem 2 desculpas. Jandrei melhor em campo e erro do juiz.
Mas falar do time em si ele não vai dizer nada

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Eh, hj ele tem 2 desculpas. Jandrei melhor em campo e erro do juiz.
Mas falar do time em si ele não vai dizer nada

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk

Ainda tem amigo torcedor que defende essa m****, usa várias desculpas para proteger esses lixos.

É o que eu digo, adianta ganhar do Boca e não ganhar da Chape? Não ganhar b*sta nenhuma. Olha o futebol lixo praticado por esse time.

O jandrei foi o melhor em campo por terem chutado todas em cima dele, mas na verdade ele não fez uma defesa difícil. Foi tudo bola chutada de longe ou então cruzamento.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
então gente se vocês verem as estatísticas vão perceber que na verdade o Palmeiras jogou pra c***lho, Roger é um bom técnico e Deyverson é o Evair.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Esse Deyverson é ruim demais ta louco ele consegue sempre tomar as piores decisões na jogada.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Foda ter que ficar esperando 3 min para anular o gol dos caras né ? Tem que anular rapidinho. Não sei nem porque deu o gol em primeiro lugar.

Ele tá certo

Essa demora toda pra interferência chegar acaba entregando o esquema
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
então gente se vocês verem as estatísticas vão perceber que na verdade o Palmeiras jogou pra c***lho, Roger é um bom técnico e Deyverson é o Evair.

Sendo um pouco mais teórico...

Não é à toa que o (jornalista esportivo da Fox Sports) PVC com frequência é tão ingênuo, pois, para ele, "os números não mentem". Ao passo que a análise qualitativa interpreta (e, por isso mesmo, também necessariamente "mente"), a quantitativa nos dá as coisas "como elas realmente são", os "fatos" da realidade.

Também não simplesmente à toa, ele é tratado pelos seus colegas como "aquele que (realmente) sabe", mas como este post nos mostra claramente, o quantitativo, os números por si mesmos, não simplesmente substitui o qualitativo da interpretação - todo conjunto numérico-estatístico ainda precisa de um mínimo de contextualização interpretativa para fazer sentido e se tornar inteligível.

Noutras palavras, os números podem, sim, "mistificar" toda uma situação. Um time pode perfeitamente ter boas estatísticas, mas estranhamente jamais convencer os seus torcedores (como é o caso do Palmeiras). Neste ponto, PVC diz ser o "imponderável" do futebol, o que compromete toda a pretensa ponderabilidade dos números como "um simples reflexo dos fatos da realidade".
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.814
Pontos
1.053
Sendo um pouco mais teórico...

Não é à toa que o (jornalista esportivo da Fox Sports) PVC com frequência é tão ingênuo, pois, para ele, "os números não mentem". Ao passo que a análise qualitativa interpreta (e, por isso mesmo, também necessariamente "mente"), a quantitativa nos dá as coisas "como elas realmente são", os "fatos" da realidade.

Também não simplesmente à toa, ele é tratado pelos seus colegas como "aquele que (realmente) sabe", mas como este post nos mostra claramente, o quantitativo, os números por si mesmos, não simplesmente substitui o qualitativo da interpretação - todo conjunto numérico-estatístico ainda precisa de um mínimo de contextualização interpretativa para fazer sentido e se tornar inteligível.

Noutras palavras, os números podem, sim, "mistificar" toda uma situação. Um time pode perfeitamente ter boas estatísticas, mas estranhamente jamais convencer os seus torcedores (como é o caso do Palmeiras). Neste ponto, PVC diz ser o "imponderável" do futebol, o que compromete toda a pretensa ponderabilidade dos números como "um simples reflexo dos fatos da realidade".

Quem respeita o pvc? Saiu humilhado da espn como babao do felipao e foi humilhado novamente na fofox por edmundo. Veja bem, humilhado, ao vivo, por EDMUNDO. Isso sem contar ele sambando ao vivo no programa da fofox com o piripaque do chaves que ele deu e o apresentador continuando o programa como se nada tivesse acontecido.

Pvc nao engana mais ngm. Um ridiculo que so fala m**** e fica querendo posar de entendedor sem conhecer nada. Alias, ele sorrindo eh igual ao kiko do chaves tomando remedio. Dai tu tiras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Quem respeita o pvc? Saiu humilhado da espn como babao do felipao e foi humilhado novamente na fofox por edmundo. Veja bem, humilhado, ao vivo, por EDMUNDO. Isso sem contar ele sambando ao vivo no programa da fofox com o piripaque do chaves que ele deu e o apresentador continuando o programa como se nada tivesse acontecido.

Pvc nao engana mais ngm. Um ridiculo que so fala m**** e fica querendo posar de entendedor sem conhecer nada. Alias, ele sorrindo eh igual ao kiko do chaves tomando remedio. Dai tu tiras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Famoso comentarista de Wikipedia.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
http://www.verdao.net/noticia.php?n=21210

Oito anos depois, Simon admite que gol de Obina foi legal
simon_afp300.jpg
Oito anos, 5 meses e 22 dias depois de anular um gol legal de Obina contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Brasileirão 2009, o ex-árbitro Carlos Eugênio Simon admitiu que "errou".

Hoje comentarista do Fox Sports, Simon participava de um programa junto de Obina na emissora em que trabalha quando fez a revelação; segundo o ex-árbitro, ele resolveu anular o gol porque se arrependeu de ter marcado escanteio na jogada anterior.

"Assumo que errei. Era tiro de meta, fiquei com a pulga atrás da orelha. O cara dá perigo de gol" justificou.

Quando o Palmeiras foi prejudicado, o placar da partida estava 0 a 0 (o lance foi aos 29 minutos do primeiro tempo). Depois, na etapa final, Simon ainda validou o gol ilegal da equipe carioca, marcado por Fred (a bola fez uma curva por fora do campo em cobrança de escanteio).

Com a derrota por 1 a 0, o time então comandado por Muricy Ramalho acabou deixando a liderança do Campeonato Brasileiro justamente naquela rodada (34ª); depois do revés o Verdão caiu de produção e nem para a Libertadores se classificou, enquanto que o Fluminense conseguiu evitar o rebaixamento.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Pois é, Simon

Mas não existe nada disso que o Palmeiras tá reclamando da arbitragem
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.064
Pontos
2.124
esse ano de 2009 foi aquele do cuca ganhando tudo pelo flu no final? ali teve todo tipo de maracutaia
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Será que os chinas não querem levar o borja?

Enviado furando fila no SUS
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Vocês são ingratos, Borja artilheiro do paulista.


As estatísticas não mentem.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Temos um reforço pro próximo jogo. Felipe m**** desfalcará o time

Enviado de meu Pixel usando o Tapatalk
 
Topo Fundo