O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.004
Reações
27.049
Pontos
1.844
Paqueta eu nem digo nada pq é uma negociação com o exterior e lá 100 milhões de reais não vale nada, a moeda é desvalorizada, agora esse arrascaeta que é reserva no clube e na seleção por esse valor foi uma das compras mais patéticas da história.

Enviado furando fila no SUS
Eu acho um excelente jogador, mas não acho que o Dudu possa valer menos que ele, f**a-se que o "estafe" do jogador esta forçando a barra, se os Chinas querem que paguem o quanto ele vale. Ou que ele fique no time...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.004
Reações
27.049
Pontos
1.844
Depois de ver essa matéria, já nem fico tão puto com o valor do Borja

1. DE ARRASCAETA
Valor: R$ 63,7 milhões
Ano: 2019

2. TÉVEZ
Valor: R$ 60,5 milhões
Ano: 2004

3. VITINHO
Valor: R$ 44 milhões
Ano: 2018

4. LEANDRO DAMIÃO
Valor: R$ 41,6 milhões
Ano: 2013

5. ALEXANDRE PATO
Valor: R$ 40,2 milhões
Ano: 2013

6. NICO LÓPEZ
Valor: R$ 35,8 milhões
Ano: 2016

7. BORJA
Valor: R$ 33 milhões
Ano: 2017

8. NILMAR
Valor: R$ 27,8 milhões
Ano: 2006

9. PABLO
Valor: R$ 26,6 milhões
Ano: 2018

10. CARLOS EDUARDO
Valor: R$ 25,2 milhões
Ano: 2018

https://globoesporte.globo.com/fute...toria-do-futebol-brasileiro-veja-top-10.ghtml



Prova que nem sempre valor pago significa que "vai dar certo". Muitos criticam o Boja, mas olha o Pato, Nilmar em sua volta, Damião, Vitinho.... todos foram uma decepção... mas na hora que foram contratados, foram festejados por sua torcida, pois eles eram bons e jogaram muito... mas as vezes o jogador não da liga, ou não tem mais a vontade de antes.... tudo isso influencia.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.004
Reações
27.049
Pontos
1.844
Alias. Me deixa puto pensar que a gente estaria bem mais forte se não fosse essa oposição estupida dentro do Palmeiras.

A porra do Mustafa denunciou pra comissão de valores a Crefisa, que fez a gente transformar investimentos em jogadores em empréstimos (e aumentou nossa dívida em R$100 milhões)

A porra do COF não aprovou orçamentos dos ano passado, por culpa dessa dívida que eles mesmo criaram, e afeta e muito nossa capacidade de atuar no mercado.

Enfim... embora a gente tenha um bom time, vai ser difícil combater esse Flamengo. Mas no futebol o papel nem sempre resulta na realidade. Talvez o time deles não de liga... vamos ver.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Alias. Me deixa puto pensar que a gente estaria bem mais forte se não fosse essa oposição estupida dentro do Palmeiras.

A porra do Mustafa denunciou pra comissão de valores a Crefisa, que fez a gente transformar investimentos em jogadores em empréstimos (e aumentou nossa dívida em R$100 milhões)

A porra do COF não aprovou orçamentos dos ano passado, por culpa dessa dívida que eles mesmo criaram, e afeta e muito nossa capacidade de atuar no mercado.

Enfim... embora a gente tenha um bom time, vai ser difícil combater esse Flamengo. Mas no futebol o papel nem sempre resulta na realidade. Talvez o time deles não de liga... vamos ver.
Vc ta muito doido, time do palmeiras é bem melhor que o do meigo.

Enviado furando fila no SUS
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
O flamerda contratou arrascaeta, que eh bom, mas so vive contundido e o gabibosta, que eh bom apenas pra nivel nacional. Foram duas contratacoes de impacto, que fortalecem sim o time deles. POREM, temos que lembrar que o palmeiras JA TEM no meio campo: scarpa, lucas lima, dudibres, bruno henrique e moises. Isso considerando so os que seriam titulares, em tese. Ja eh mt forte o time. As contratacoes palmeirenses nao foram tao impactantes mas foram mt boas.

Nao resta duvidas, porem, que falta uma contratacao de peso pro time palmeirense. E essa contratacao seria o goulart. Eu contrataria mais um zagueiro, sem duvidas, pra chegar e jogar ao lado do gustavo gomez. Mas essa contratacao do goulart seria essencial pro palmeiras marcar presenca tb.

Agora, so nao pode pagar absurdos. Goulart so tem mais este ano de contrato com a china e ate abril nao deve jogar. Por que nao acertar um pre contrato em julho e nao pagar nada pros chineses? Eh mt melhor do que pegar o cara por emprestimo e ele renovar mais um ano la. Ja vai perder 1/3 do ano se recuperando mesmo...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

no papel o flamengo tem melhor time. se mantiver para ano que vem esse time vai crescer mais algo me diz que isso vai da m**** e o flamengo vai dever até as cuecas. o palmeiras tá no caminho certo logico que sinto falta de uma contratação de impacto pra chegar colocando na mesa e botando medo eu pensei que rolaria o ibraimovich mais agora acho que vem o goulart que pra mim nem vede nem cheira, posso queimar a lingua.
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.004
Reações
27.049
Pontos
1.844
Vc ta muito doido, time do palmeiras é bem melhor que o do meigo.

Enviado furando fila no SUS
Nossa man, ano passado eles tiveram pontuação de campeão, o palmeiras teve um segundo turno perfeito, e agora esse ano eles trouxerem R. Caio, Arrascaeta, Gabigol e se fala em Bruno Henrique, Miranda, Rafinha

Eu acho que eles vão ser favoritos de tudo!

Mas claro que ser favorito não adianta nada, se o Abel tentar dar uma de Roger Machado e usar 1 time para 3 competições, os caras não vão ter pernas... nos temos elenco e as vezes querer ganhar tudo de uma vez, faz voce não ter foco e não ganhar nada, nosso 2017 que o diga...

Mas no papel, Flamengo é o grande favorito de tudo. Nossa vantagem é elenco pra rodar e principalmente mantendo a base, estaremos bem mais entrosados que eles.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Seis tão muito loucos, narigol, arrascaeta, vitinho, dourado, arao, Rodrigo caio, só a nata do lixo, palmeiras tem muito mais time.
Único que contratou bem como o Palmeiras foi o São Paulo.

Enviado furando fila no SUS
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.236
Pontos
2.529
Foda que agora é um time campeão, tem que ver se os caras vão continuar na pegada ou vão se acomodar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Flaglobo vai ganhar só Guanabara e Carioca. Podem esperar. Imprensa vai falar que é time de campeonato europeu quando tiver goleando Rezende e Volta Redonda. Depois vão ficar só no cheirinho das competições nacionais.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Seis tão muito louco, onde que Vitinho, Rodrigo Caio e essas merdas prestam? Pela mor.

Arrascaeta e Narigol sim são boas contratações, mas o time dos caras só tem ataque. Prefiro muito mais nosso elenco, acho bem mais equilibrado.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959


Destruímos os caras em campo hein, e ainda fomos garfados. Foi inacreditável o Palmeiras não ter levado.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.803
Pontos
1.053
Caras, vcs tao indo na onda da imprensa em falar que o flamerda tem mais time no papel. Nunca. Eles tem arrastacaneta, palmeiras tem dudibres. Arrastacaneta eh melhor que dudibres? Eu nao vejo isso.

Eles tem everton ribeiro, palmeiras tem scarpa e lucas lima.

Vitinho eu nem comento, que eh piada de mau gosto. Bruno henrique? Aquele que so fez uma temporada boa? Se for assim, o carlos eduardo tb fez grande temporada. Se equivalem. E o carlos eduardo eh mt mais novo. E ainda tem de lambuja na meiuca: raphael veiga, hyoran e ze rafael.

De volancia tem nem comparacao: cuellar e willian arao contra moises e bruno henrique. E ainda tem de lambuja esse matheus fernandes e o prantos (nem vou considerar o felipe m**** pq ele eh uma m****).

Laterais eles nao tem UM que preste, em nenhuma das duas laterais. O palmeiras tem 4 laterais bons. Zagueiro tb eles nao tem UM que preste e ainda contrataram o menino do condominio. Gustavo gomez eh mt mais zagueiro que todos os do flamerda. Agora, se trouxerem mesmo miranda, ai a coisa pode tender mais pra eles. Por isso que o palmeiras precisa de mais um zagueiro pra ser titular, pq, pra mim, o luan eh um otimo reserva. E so.


Agora, de centroavante eles estão melhores mesmo. Narigol eh melhor que borja e deyvershow. Porem, ainda quero ver o arthur com a camisa alviverde. Tenho esperancas.


Nunca que o flamerda eh favorito de tudo. Favorito so do carioquinha. Palmeiras tem mt mais time e mt mais elenco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Esse negócio de analisar time em pré-temporada sempre dá m****, rs.
Mas as cabeças devem ser SP, Flavela e Crefisa + algum aleatório fora do eixo (time do Sul ou Minas).
Queria que o Sampaolli vingasse e o Santos trucidasse, mas... né... rs.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.236
Pontos
2.529
O Fla faz um tempo que anda batendo na trave, não por acaso é chamado de cheirinho. Agora eles contrataram três bons jogadores, dois decisivos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.803
Pontos
1.053
O Fla faz um tempo que anda batendo na trave, não por acaso é chamado de cheirinho. Agora eles contrataram três bons jogadores, dois decisivos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Ruindrigo caio nao eh bom nem pra padroes brasileiros. Uma das maiores invencoes do futebol brasileiro dos ultimos tempos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.236
Pontos
2.529
Ruindrigo caio nao eh bom nem pra padroes brasileiros. Uma das maiores invencoes do futebol brasileiro dos ultimos tempos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Na verdade eu não acho ele tão ruim quanto falam. Seria titular fácil nesta zaga do Palmeiras.


O problema dele é que ele foi criado em apartamento, mas não é o zagueiro ruim que falam não. E também não era aquele put* zagueiro que pintaram no começo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Pq Narigol?

Ele foi pego cheirando tbm que nem o Neymar durante as férias?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954


Destruímos os caras em campo hein, e ainda fomos garfados. Foi inacreditável o Palmeiras não ter levado.
Oséias perdeu gol feito debaixo da trave. Nunca terá meu perdão.

Mas o pior nem foi perder. O que me matou nesse jogo foi o United vencer e nem comemorar. Foi como vencer um amistoso pra eles (e é assim que a maioria tratava).

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Palmeiras só precisa de um zagueiro, um centroavante e um lateral

Fica aí a sugestão pro Mattos:

- Dedé ou Miranda
- Rafinha do Bayern
- Goulart ou um cone mesmo
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Oséias perdeu gol feito debaixo da trave. Nunca terá meu perdão.

Mas o pior nem foi perder. O que me matou nesse jogo foi o United vencer e nem comemorar. Foi como vencer um amistoso pra eles (e é assim que a maioria tratava).

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
Foi daora ver o jogo pelo lado de um torcedor do Manchester, ele mesmo não lembrava da partida pq só tinha 6 anos, mas foi honesto e comentou que só deu Palmeiras. Nos comentários do youtube outro torcedor do Manchester falando que na época nem acreditou que venceram o jogo, tamanha superioridade do Palmeiras.

Foi daqueles dias que a bola não entrava.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Mano ceis tão de patifaria comigo.
Os caras pagaram 63 milhas no Arrascaeta, PQP, os caras pagaram quase o dobro do Borja em um jogador nota 7.
Os caras querem copiar a gente até na capacidade de fazer b*sta. Ta louco.

Ainda me trouxeram Gabigol, um dos jogadores mais patéticos que tem no BRZão. Mas como sempre digo, aqui é tão mediocre o futebol que um cara como esse ainda faz gols.

A gente precisa de dois bons zagueiros. O resto da para se virar.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.061
Pontos
2.124
eu achei bizarro isso tudo no arrascaeta, o cara era banco do cruzeiro. Fez o gol na final e é bom de cartola.
Ja o gabigol eu nem comento pq ainda acho q ele pode ser muito bom e foi um investimento menor (apesar de que, 15 milhoes por 1 ano)
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Palmeiras quer cota de PPV e garantia na TV aberta para fechar com Globo... -
 

Anexos

  • Screenshot_1.jpg
    229,8 KB · Visualizações: 14

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Palmeiras bate recorde e já traça planos por mais lucro com TV própria...
- Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/...is-lucros-com-tv-propria.htm?cmpid=copiaecola

Resumindo: Já estão transmitindo treinos abertos e comentários dos jogos.
A estrutura está montada da TV PALMEIRAS. Equipe...quase tudo acertado.
O Palmeiras é o ÚNICO time de futebol fora da Europa a entrar no top 10 entre os mais vistos do mundo todo.
O levantamento tem o Barcelona na liderança, com 271 milhões de visualizações, seguidos de Liverpool, Real Madrid, Manchester United, PSG, Juventus, Manchester City, Bayern de Munique e Arsenal. A diferença para o nono colocado, aliás, é de 3 milhões de visitas..

O Palmerias em 2018 teve 55,2 milhões de visitas.

No Brasil, o time que mais chegou perto em 2018 foi o Flamengo, com 44,8 milhões de visualizações. O São Paulo é o terceiro colocado, com 36,9 milhões. A expectativa é que o número suba ainda mais em 2019. Só nos seis primeiros dias do ano, o Alviverde registrou 2,2 milhões de visualizações, o que significa metade do total do mês de dezembro inteiro.


Em relação a Tv Palmeiras
Atualmente, no entanto, este é um sonho impossível. A legislação brasileira exige que os dois times envolvidos na partida vendam os direitos para quem vai transmitir. Enquanto trata isso como sonho distante, a TV Palmeiras transmite jogos-treino, entrevistas e faz quadros especiais, como os da reta final do Brasileirão de 2018, quando um narrador e um comentarista faziam a transmissão sem as imagens do jogo no canal do clube no Youtube....
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Legislação brasileira foi feita para atrapalhar

Enviado furando fila no SUS
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.845
Pontos
1.464
Parabéns, Flamengo. Campeão da Libertadores e do Brasileirão 2019. Vocês jogaram o melhor futebol.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Vamos ficar quietinhos na nossa, mais um zagueiro que chega pra ser titular e o elenco tá fechado.

Muito bom começar o ano sem pressão, já fomos campeões ano passado, esse ano não teve nenhuma contratação absurda, só contratamos as melhores revelações que jogaram no BR em 2018, e o melhor, TODOS jovens com potencial de evoluir e ser vendido.

Já começamos o ano com um tecnico de respeito, agora é só dar um passo de cada vez.

Falar pra voces que o Ricardo Goulart é até "desnecessario" pelo alto investimento... e vem de lesão ainda... eu contrataria um CA tipo um Marco Ruben da vida pra jogar só nos jogos decisivos custando uma fração do salario do Goulart...


Sobre as contratações do cheiro

Todo dia um esperto e um otario saem de casa, quando se encontram, dá negócio... e é isso o que a Inter fez com o cherinho, estavam esperando só um otário pra pagar os 1,25mi por mes ao fraco Gabigol (o Santos pagava acho que 400k), que só joga no futebol nacional. Nem time europeu pagava o salario full do Gabigol kkkkk


Arrascaeta foi aquilo, se o cheiro chega com uma proposta de 100mi pelo Dudu tem que ir embora mesmo... nenhum jogador aqui no BR é insubstituivel, o nivel é muito baixo. Pagaram 65milhoes e vão pagar mais de um milhão de salario num contrato de 5 anos, eu acho ótimo. Valor de mercado do Arascaceta é, no maximo, 20mi... já que não tem mercado na Europa. Salario de 500k que ele ganhava no Cruzeiro já acho demais tambem.

Por mim ainda tinha que vir Rafinha, Miranda, Bruno Henrique (que loucura 30mi num jogador burro e limitado), Dedé... todos com salario na faixa de 1mi por mes, pra imprensa enlouquecer kkkkkkk


Enquanto isso os caras continuam com péssimos zagueiros e laterais, sem elenco e com Arão reintegrado e tido como homem de confiança do treinero ultrapassado.


Deixa eles pensando que tão bem e que tá todo mundo com medo...
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.004
Reações
27.049
Pontos
1.844
O Fla faz um tempo que anda batendo na trave, não por acaso é chamado de cheirinho. Agora eles contrataram três bons jogadores, dois decisivos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Pneso nisso, eles investiram muito e ainda vão investir mais

Vem do que estava comentando aqui mesmo sobre o PPV e a distribuição de dinheiro entre clubes, a Globo quer o Flamengo campeão, e esta criando uma enorme distorção no futebol Brasileiro, olha o que aconteceu com os 3 outros times do RJ depois que ela forçou a quebra do clube dos 13 (junto a Corinthians e Flamengo) para re-distribuir cotas...

Eu acho que no 11 vs 11 o Flamengo esta com mais time e ainda contratando MAS temos melhor qualidade de elenco, nosso time 2 (que não chamo de reserva) é muito forte e Emmy um temporada de tantos jogos isso faz muita diferença.

Anotem isso, se a estratégia do Palmeiras / Felipão der certo novamente esse ano, o Palmeiras vai mudar o futebol Brasileiro e a cabeça de muito técnico, hoje ainda se vira a cara quando um técnico tenta ter 2 times, Felipão tem nome o bastante para aguentar a barra, mas muito treinador ai não consegue fazer isso por pressão interna (agente do jogador, diretoria, torcida)...

Na Europa é bem comum se ter 2 times de alta qualidade no time titular e o time de Copas é diferente do time da Liga, acho que essa estratégia dando certo vai fazer outros treinadores terem mais tranquilidade para adotarem estratégia similar.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
3.814
Pontos
703
Eu to bastante ansioso pra ver o Arthur Cabral, to botando fé nesse garoto
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Foi daora ver o jogo pelo lado de um torcedor do Manchester, ele mesmo não lembrava da partida pq só tinha 6 anos, mas foi honesto e comentou que só deu Palmeiras. Nos comentários do youtube outro torcedor do Manchester falando que na época nem acreditou que venceram o jogo, tamanha superioridade do Palmeiras.

Foi daqueles dias que a bola não entrava.

Eu assisti na época. Manchester jogou recuado e nos contra ataques por opção desde o início. Veja como as coisas mudaram de lá pra cá. Hoje brasileiros fazem esse papel.

Na época eu era jovem e me importava com futebol bem mais do que agora. Fiquei muito chateado com a derrota. Todavia, ao ver a frieza do time do United em relação a vitória (e eu não entendia o motivo, pois entrava na onda da imprensa brasileira), fiquei completamente transtornado. Peguei raiva do United ao ponto de torcer contra eles em qualquer ocasião. Usar no PES? Jamais.


Bem traumático ha ha






Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu assisti na época. Manchester jogou recuado e nos contra ataques por opção desde o início. Veja como as coisas mudaram de lá pra cá. Hoje brasileiros fazem esse papel.

Na época eu era jovem e me importava com futebol bem mais do que agora. Fiquei muito chateado com a derrota. Todavia, ao ver a frieza do time do United em relação a vitória (e eu não entendia o motivo, pois entrava na onda da imprensa brasileira), fiquei completamente transtornado. Peguei raiva do United ao ponto de torcer contra eles em qualquer ocasião. Usar no PES? Jamais.


Bem traumático ha ha






Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk

Eu tinha apenas 8 anos, mas lembro de assistir o jogo ao vivo, principalmente pq assisti na casa do meu vô que estava com câncer e acabou falecendo 1 ano depois, então realmente ficou marcado na memória.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O cheirinho já montou dream-teams antes, mas o resultado foi o total e completo fracasso.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.803
Pontos
1.053
Eu tava no colegio do dia do jogo do palmeiras pelo mundial. Pelo menos nao vi o time perder e o marcao cacar borboleta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo