O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.231
Reações
48.049
Pontos
1.053
Olha esse palmeiras tomando gol do mirassol com 1 a menos...maykeporraehessa dormiu na marcacao e o lixo do dracena nao tava no meio pra cortar a bola, nem na area tava. E pra azar do ze rafael, ele perdeu a bola no comeco da jogada, alem de estar totalmente travado na partida. Agora mesmo que ele ta lascado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.680
Reações
22.095
Pontos
1.774
QUe joguinho de merd****
Mayke perdido na defesa...
a partir dos 20" do segundo tempo os jogadores todos MORTOS
Impressionante...time de cemitério.

Os meias pegavam a bola e não tinha UM UNICO FDP pra sair da marcação e receber (como Dudu e Scarpa no primeiro gol da libertadores).

Simplesmente os meias pegavam as bolas e todos, TODOS homens de frente tudo plantado...a marcação nem cansou.
Coisa de time de criança isso
Nem na pelada quando eu jogava isso acontecia...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.096
Reações
27.236
Pontos
1.844
Se tem algo pra tirar de hoje foi o Lima melhor. Deixou atacantes com umas 4 bolas boa na cara do gol
Mas o ataque tá horrível. E esse C. Eduardo é o pior negócio de nossa história.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Acredita que caiu a luz aqui, no 1º tempo tempo ainda... que ódio.

Mas pelo jeito não perdi nada, não ganharam do Mirassol com 1 a +, entrou Jean... Carlos Eduardo de um lado e Felipe Pires do outro, tamo fudidos.

Carlos Eduardo errou tudo de novo né? PQP mais um jogador que só joga em time pequeno, achei que o cara fosse arrebentar aqui...

Felipe Pires é mediocre, sem novidades...


Tá ruim esse ano hein, apostaram muito alto mantendo o empilhador de troféu... não tinha como tambem, o brasileiro caiu no colo, vai demitir como? Ainda mais o Felipão que tem uma legião de chupa saco por trás... só sai quando quiser... não adianta contratar esses fdps brasileiros tambem, pra dá jeito nisso aí só um estrangeiro, argentino de preferencia... mas aí argentino com Dudu e a panela não dá certo... sinuca de bico...


A vaca deitou já...
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.231
Reações
48.049
Pontos
1.053
Quando se reclama que o time nao ta jogando nada, nao eh pra o time jogar bonito por jogar. Claro, todo mundo qjer ver jogar bonito, mas o importante eh ganhar. Quando se reclama que nao joga nada eh pq nao passa confianca nenhuma que vai ganhar.

Quando joga mal e o resultado vem, tudo bem. Mas e quando joga mal e o resultado nao vem, como ta sendo o caso? Que perspectiva se tem? Nenhuma. Esse eh o problema. Ja qundo o time joga bem e perde, se tem a perspectiva de uma hora ganhar, se sabe que eh questao de tempo os resultados virem. O time do felipao deste ano nao da seguranca nenhuma, qulquer partida eh altamente perigosa. Hj mesmo foi vergonhoso. O time com UM A MAIS O SEGUNDO TEMPO TODO, a frente do placar e ainda empata com um lixo como o mirassol.


E entre carlos eduardo e felipe pires a briga eh feia pra ver quem eh pior, mas acho que o carlos eduardo consegue esse titulo. O FDP alem de nao saber dibrar, nao acerta m**** nenhuma, nego toma a bola dele com extrema facilidade. Eita dinheiro jogado fora da porra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.096
Reações
27.236
Pontos
1.844
E entre carlos eduardo e felipe pires a briga eh feia pra ver quem eh pior, mas acho que o carlos eduardo consegue esse titulo. O FDP alem de nao saber dibrar, nao acerta m**** nenhuma, nego toma a bola dele com extrema facilidade. Eita dinheiro jogado fora da porra.
E a gente emprestou o Erik que joga muito mais.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.231
Reações
48.049
Pontos
1.053
É o próprio... fala muita groselha.

Quer defender continuidade pode defender, mas tem que assumir que o nível do futebol do Palmeiras pro elenco que tem é uma piada.

Mimimi mas o Felipão dá títulos... dá título, dá rebaixamento, dá Luan...

Até parece que existe alguma certeza sobre o futuro, a única certeza é o que a gente tá vendo aí, no presente... “futebol“ pobre.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

A verdade eh que nos reclamamos da imprensa tradicional mas essa autoproclamada “imprensa alternativa” feita por torcedores eh digna de riso. Do palmeiras mesmo tem esse gordo escroto ai e mais um outro metido a entendedor de tatica que so usa uma mesa de futebol de botao pra explicar os conhecimentos taticos dele (olha que coisa ridicula) e so fala m**** e defende a continuidade de tudo que eh tecnico, um que disse que o roger era muito inteligente pq disse que o futebol era um jogo de xadrez (o cara achar o outro inteligente so pq ele disse um jargao bobo e vazio desse ja mostra o nivel dele).

Alem do palmeiras, cheguei a ver uns videos de um torcedor do sao paulo, um meio velho alto, quando os bambis tavam indo pro buraco com o jardim. O cara tb eh ridiculamente fraco, so balbucia a raiva dele sem chegar a lugar nenhum (pelo menos isso eh engracado).

E o pior de todos eh um tal de papparazzo do cheirinho, que eh um equivalente a esse gordo leproso do verdazzo, que defende tudo que a diretoria faz e, pior, inventa que sabe alguma coisa de bastidores.

Enfim, em que pese alguns setores da imprensa esportiva brasileira serem ridiculos, a imprensa alternativa feita por torcedores ainda precisa melhorar muito pra conseguir ser assim. Eh realmente decepcionante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.188
Reações
4.269
Pontos
753
@solid_snake meu caro, você ainda está com algo relacionado ao xone. Procuro alguém pra dividir um ea acess; Tentei te enviar dm porém não consegui
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.560
Reações
5.160
Pontos
1.064
cara, pra mim o Felipão não é sinônimo de futebol feio, é sinônimo de defesa forte, até porque o técnico pode até falar pro time jogar feio atrás, rifar bola e não ficar de firula, blz, mas o problema do Palmeiras é quando a bola esta dominada no nosso pé, é no meio campo/ataque, falta 'capacidade' em alguns jogadores 'chave' (ATACANTES). Num Dudu, Scarpa, Willian vc tá ligado que pode mandar a bola que o cara vai conseguir pelo menos dominar, que é o que o Borja não consegue fazer. Não espero nunca um tike-taka no Palmeiras, não por conta do técnico, mas sim porque os jogadores não teriam capacidade de fazer isso, mas porra, os caras tão errando umas coisas bizarras, e se o ataque não segura a bola, a defesa fica sobrecarregada, só ver o tanto de bola que demos pro time adversário na quarta passada, a nossa bola vai no ataque e volta, parece que estão chutando a bola numa parede, o Borja não consegue segurar uma.

Enfim, só gostaria de não ver jogadores RIDÍCULOS no campo, tipo BORJA/DEYVERSON, C. ALBERTO e F. PIRES basicamente. Cara, na moral, o gol que o Borja perdeu contra o Mirassol foi ridículo (ele deu conta de chutar na CARA do goleiro), ai depois o cara vai lá e me tenta um cruzamento de letra (alguém viu aquilo?), ah mano, da não, esse cara tá de palhaçada. Qualquer atacante MÉDIO joga mais que ele, é horrível demais, o mesmo eu digo desses dois pontas ai que o palmeiras comprou, esses caras não vão virar nada...

O salvação mesmo seria esse Goulart jogar de 9... um ataque com Dudu, Scarpa, Goulart e L. Lima/Moisés/Zé Rafael, olha, seria um ataque de respeito...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.680
Reações
22.095
Pontos
1.774
O salvação mesmo seria esse Goulart jogar de 9... um ataque com Dudu, Scarpa, Goulart e L. Lima/Moisés/Zé Rafael, olha, seria um ataque de respeito...
O próprio Goulart disse que não quer jogar de 9, que não é a posição dele, que ele não gosta de jogar assim e que não veio para o Palmeiras pra isso.
Ele disse que em determinado momento do jogo pode até fazer a função se o técnico pedir, mas que não veio aqui pra ser 9.
Agora...se os jogadores jogando na posição que querem já não rendem tanto...imagine jogando onde não querem.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.231
Reações
48.049
Pontos
1.053
O problema nao eh centroavante, o problema eh que o time nao trabalha a bola mesmo. Ta certo, o b*sta e o merdeyverson poderiam dominar e segurar mais as bolas? Poderiam. Mas porra, so vem bicao pra frente, que diabo de futebol eh esse? Toda hora ter que ficar brigando com zagueiro pra dominar bola em bicao em complicado tb. E a caracteristica do b*sta nem eh essa, ele tem nem altura pra isso. O merdeyverson sim deveria fazer isso, so que nao sabe. Mas porra, palmeiras tem time pra sair tocando e trabalhando a bola, se nao tivesse, tudo nem.

Agora, botar 10’jogadores atras e deixar o centroavante contra 3,4 zagueiros, dar um bicao pra frente e querer que ele domine e segure ate o time sair eh complicado. O borja eh centrovante de finalizacao e nem isso ele faz direito, que dira fazer o que nao eh caracteristica dele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.096
Reações
27.236
Pontos
1.844
Uma ideia, muito louca me veio em mente... mas Coutinho anda super mal no Barça, bem que o Palmeiras podia tentar um empréstimo "Para recuperar" o jogador, um jogador desse mesmo mal na Europa iria voar no Brasil.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.231
Reações
48.049
Pontos
1.053
Pra mim o jogo mais emblematico do quanto isso eh absurdo foi o primeiro boca x palmeiras na argentina na liberta do ano passado, onde gomez e luan, a mando do felipao espanaram todas as bolas com chutoes desde o primeiro minuto. Mesmo qundo nao tavam apertados, mesmo qundo dava pra sair jogando, eles mandavam bicudo pra frente. Ainda que o palmeiras tivesse um centroavante bom, ele nao iria conseguir segurar nem 30% desses chutoes pra frente e o boca ia ficar toda hora com a posse de bola indo pro ataque. Como o centroavante era o borja, a situacao ainda era pior. Eh impraticavel um negocio desses. Alias, foi praticamente a mesma m**** que o palmeiras fez com o junior barranquilha semana passada apos o primeiro gol, a diferenca eh que o time colombiano eh mt m**** mesmo.

Pra uma tática dessa ter a menor chance de dar certo contra um time bom, tem que ter uma equipe com concentracao 1000%, tipo a internacionale do mourinho quando eliminou o barcelona no auge no ano que a inter foi campea da champions. Tem que ser uma retranca com aquele grau de concentracao. E mesmo assim, o mourinho so fez isso contra o barcelona, que era uma equipe claramente muito superior. Nao repetiu tamanha retranca depois, pq eh mt dificil vc nao cometer nenhum erro nas dezenas de vezes que sera pressionado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.967
Reações
230.391
Pontos
2.529
Também acredito nisso.
Futebol brasileiro é feio faz muito tempo,mas só foi o Palmeiras ganhar o brasileiro com esse futebol feio que todos agora querem uma revolução no futebol brasileiro.
Não precisa ser lindo não, mas com esse elenco precisa ao menos jogar bem. Não precisa jogar bonito, precisa jogar bem, principalmente contra time fraco.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Scolarismo é escola de futebol de resultado, assim como o Muricybol, Cucabol, Mourinho, etc.

Dá título? Dá.

Mas confesso que fazia muito tempo que eu não me sentia tão desanimado de ver o Palmeiras jogar.

Por mais que os times que ganhem títulos fiquem mais marcados que os que jogam bonito, eu acho que dava pra continuar competitivo com um futebol um pouco menos horroroso.

Mas é o Bigode, ele não vai mudar.

O jeito é aceitar e torcer por um repeat da Libertadores 99. Já tivemos que engolir times muito piores com elencos muito piores...esse Palmeiras 2019 pode não ser o que idealizamos mas é o que temos e o que eventualmente nos trará mais canecos. Nos resta fechar com o time e evitar cair na negatividade da imprensa.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Scolarismo é escola de futebol de resultado, assim como o Muricybol, Cucabol, Mourinho, etc.

Dá título? Dá.

Mas confesso que fazia muito tempo que eu não me sentia tão desanimado de ver o Palmeiras jogar.

Por mais que os times que ganhem títulos fiquem mais marcados que os que jogam bonito, eu acho que dava pra continuar competitivo com um futebol um pouco menos horroroso.

Mas é o Bigode, ele não vai mudar.

O jeito é aceitar e torcer por um repeat da Libertadores 99. Já tivemos que engolir times muito piores com elencos muito piores...esse Palmeiras 2019 pode não ser o que idealizamos mas é o que temos e o que eventualmente nos trará mais canecos. Nos resta fechar com o time e evitar cair na negatividade da imprensa.
Pessoal do SP morre de saudades do muricy, depois vem um estudioso pra cá e a galera senta o pau a reclamar também, não dá pra entender.
Querem ganhar ou jogar bonito? Se for os dois basta contratar o guardiola.

Enviado furando fila no SUS
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.231
Reações
48.049
Pontos
1.053
Hoje, alem do jogo do palmeiras, vai ter uma reuniao da fifa em MIAMI pra definir como serao disputados os novos mundiais de clubes. E ao que tudo indica, a proposta a ser aprovada mudaria a periodicidade para uma vez a cada QUATRO anos e reuniria 24 equipes, sendo DOZE delas da Europa. Esse novo formato deve passar a valer a partir de 2021. Trocando em miudos: o palmeiras tem exatos 2 anos pra conseguir esse mundial, este ano e o que vem. Senao, adeus sonho.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Pessoal do SP morre de saudades do muricy, depois vem um estudioso pra cá e a galera senta o pau a reclamar também, não dá pra entender.
Querem ganhar ou jogar bonito? Se for os dois basta contratar o guardiola.

Enviado furando fila no SUS

Ah cara, não só aqui, mas em qualquer clube grande.

A razão pra isso é simples de entender: técnicos estudiosos são os da nova geração, que ainda são inexperientes e vistos com desconfiança. Então os caras tentam alguma coisa diferente mas a paciência de torcida e diretoria é pouca e eles também cometem muitos erros que são considerados "inaceitáveis" mediante a falta de curriculum dos caras.

Agora você traz um medalhão, todo mundo tem muito mais paciência e engole mais sapo, mas tem que aceitar essa teimosia e ideias atrasadas.

Isso só vai mudar quando ou um clube grande manter um técnico da nova geração mesmo com resultados ruins por um temporada inteira, ou quando essa nova geração continuar ganhando rodagem e aí chegar á status de medalhão também - talvez o mais próximo disso seja o Diniz, que está no segundo clube de primeira divisão e novamente tá fazendo um trabalho bem legal no primeiro semestre.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.231
Reações
48.049
Pontos
1.053
Ah cara, não só aqui, mas em qualquer clube grande.

A razão pra isso é simples de entender: técnicos estudiosos são os da nova geração, que ainda são inexperientes e vistos com desconfiança. Então os caras tentam alguma coisa diferente mas a paciência de torcida e diretoria é pouca e eles também cometem muitos erros que são considerados "inaceitáveis" mediante a falta de curriculum dos caras.

Agora você traz um medalhão, todo mundo tem muito mais paciência e engole mais sapo, mas tem que aceitar essa teimosia e ideias atrasadas.

Isso só vai mudar quando ou um clube grande manter um técnico da nova geração mesmo com resultados ruins por um temporada inteira, ou quando essa nova geração continuar ganhando rodagem e aí chegar á status de medalhão também - talvez o mais próximo disso seja o Diniz, que está no segundo clube de primeira divisão e novamente tá fazendo um trabalho bem legal no primeiro semestre.

Problema tb eh que esses tecnicos que tentam implantar essa filosofia de jogo moderna tem a cabeça igualmente fechada, eles nao conseguem adaptar um pouco a realidade brasileira. Nem falo do roger b*sta, pq ele eh so enganaçao, mas do proprio fernando diniz. Ele faz o time do flumerdense, que eh pessimo, jogar bem, POREM ele eh extremamente intransigente no que ele entende de futebol. Vou dar um exemplo: vi uma parte do ultimo do jogo do flumerdense (contra a cabofriense) e o time menor, apesar de ter perdido, teve chances claras de gol devido nao a sua capacidade de criar, mas a deficiencias tecnicas de sua defesa. O que o Diniz tava fazendo nesse jogo e faz no seu time em geral: ele tira o zagueiro da sobra e coloca o goleiro pra jogar de libero, sendo ele a sobra. O problema eh que goleiros brasileiros NAO SABEM jogar assim, o futebol brasileiro nao sabe jogar assim e o que acontecia: o goleiro quase nunca estava na posiçao de sobra e o atacante do time da cabofriense sempre aparecia livre. O que o Diniz poderia fazer (coisa que alguns times da europa fazem): treinar linha de impedimento pra nao precisar da sobra OU fazer uma pequena concessao e jogar com a sobra. MAS nao, ele insiste nessa ideia fixa dele, com zagueiros lentos e goleiros que nao sabem jogar dessa forma e a zaga fica toda hora mt exposta.

Pra mim, a melhor soluçao mesmo eh trazer tecnicos estrangeiros, tecnicos de ponta da america do sul, pra ter intercambios de ideias mesmo. E pra times grandes como o palmeiras, pelo menos por enquanto, precisa de um tecnico de ponta de fora pra fazer esse time jogar. Porque um tecnico de fora de ponta, como o sampaoli, por exemplo, teria mais respaldo da torcida e a diretoria conseguiria bancar com mais facilidade por mais tempo. E como bem disseste: precisa mesmo da diretoria bancar por um tempo, mesmo que nao tenha resultados a priori, ate mudar a mentalidade do time. Problema que a diretoria do palmeiras nao banca nem o que fala. O deyversono mesmo ja tinha tomado um ultimato ano passado ai esse ano fez aquela m**** de cuspir no gamba e o que a diretoria fez? Deu outro ultimato. Quem vai respeitar assim? Mesma coisa com o felipe m****. A diretoria ficou com medinho quando recebeu uma notificaçao EXTRA JUDICIAL (nem judicial era) e reintegrou o cara. NEM sequer o afastamento de um jogador, coisa normal no futebol, eles tem coragem de bancar. Ai fica complicado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.967
Reações
230.391
Pontos
2.529
Scolarismo é escola de futebol de resultado, assim como o Muricybol, Cucabol, Mourinho, etc.

Dá título? Dá.

Mas confesso que fazia muito tempo que eu não me sentia tão desanimado de ver o Palmeiras jogar.

Por mais que os times que ganhem títulos fiquem mais marcados que os que jogam bonito, eu acho que dava pra continuar competitivo com um futebol um pouco menos horroroso.

Mas é o Bigode, ele não vai mudar.

O jeito é aceitar e torcer por um repeat da Libertadores 99. Já tivemos que engolir times muito piores com elencos muito piores...esse Palmeiras 2019 pode não ser o que idealizamos mas é o que temos e o que eventualmente nos trará mais canecos. Nos resta fechar com o time e evitar cair na negatividade da imprensa.
Sinto informar, mas este ano não vai cair um Brasileirão no colo não.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Só imagino o sampaoli no Palmeiras, primeira eliminação vergonhosa como foi a do Santos na sula era rua, não acho que funcionaria

Enviado furando fila no SUS
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.231
Reações
48.049
Pontos
1.053
e8717a09a6d9b1be085cc67677372cfa.jpg



Barrou o carlos eduardo (gracas a deus) e botou o ze rafael no banco.


Edit: ah, e o deyversono vem de titular hj tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.231
Reações
48.049
Pontos
1.053
Felipe m**** deveria ter sido expulso hein? Tesoura criminosa e totalmente desnecessaria por tras, que poderia ter machucado gravemente o adversario.

Cara desses totalmente sem nocao, faz o gol e depois faz uma m**** dessas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo