O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.125
Reações
47.867
Pontos
1.053
Ja era pra estar perdendo ai. Ja ta tomando sufoco e vovo jailson ta salvando. Cada defesa eh um osso quebrado.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.800
Reações
22.109
Pontos
2.124
Esse Jorge eh muito fraco, não ataca uma e eh péssimo na defesa
Entrou o Barbosa, perdemos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.125
Reações
47.867
Pontos
1.053
Uma coisa ta me deixando curioso: o willian nao eh mais relacionado? Mesmo antes da esposa sofrer o aborto, que foi no dia 29/09, o cara ja tinha um tempao que nao era relacionado. Agora, duas semanas depois, segue sem ser relacionado.

porra, renovaram com esse cara pra que? Ele vai voltar algum dia? Entre ele, lixo adriano e deyberson, eu preferia arriscar nele. Cade esse cara?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.125
Reações
47.867
Pontos
1.053
Esse Jorge eh muito fraco, não ataca uma e eh péssimo na defesa
Entrou o Barbosa, perdemos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O jorge eh bom. Ruim eh esse jorge do palmeiras. O cara ta uma porca, nao consegue nem correr. No primeiro tempo achei que ele tivesse ate sentindo alguma contusao mas nao, era so dificuldade de se movimentar mesmo.
 


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.800
Reações
22.109
Pontos
2.124
Empate saiu no lucro. Jailson melhor jogador, o time deu um chute só
Sufoco o 2o tempo qse todo, 1 a menos. Nam


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.125
Reações
47.867
Pontos
1.053
Tem alguma coisa errada com esse elenco. Não quer jogar. Olhem essa expulsão… Não tem lógica. Erros grosseiros em todos os jogos.
A expulsao foi displicencia pura. Mas assim, o time hj ate que correu pra tentar segurar o resultado (e se defendeu melhor quando ficou com 1 a menos), entao nao acho que seja elenco rachado ou querendo derrubar o tecnico. Partida pra derrubar o tecnico foi aquela derrota pro coritiba que derrubou o luxemburro. E como sao os mesmos jogadores, da pra medir quando eles querem derrubar alguem. Eu acho que essa porra ta eh perdido mesmo (isso e a galera que ta sem vontade NENHUMA de jogar tipo patrick de paula e lixo adriano), alem da ruindade inerente a esses perebas, eh claro.

OU pode ser o abel escondendo o jogo pra final. Afinal, ele nao disse que ia escrever um livro sobre o grande feito de ganhar dos bambis simplesmente mandando marcar pressao (o que todo mundo fazia contra eles)? E tb nao escondeu o jogo pra ganhar do patetico? Eu acho que ele ta escondendo de novo, hein? Foi um amigo reptiliano que usava um certo brasao que me disse.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.123
Reações
106.532
Pontos
1.824
É

O que resta é torcer pra não ser humilhado na final da libertadores, pq com esse futebol aí os caras do Flamengo vão passear…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Vai nada, todo mundo que joga contra o Flamengo, se transforma em um Real Madrid pra nos vencer.
Esse jogo/futebol contra o Bahia, não reflete a realidade.

 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.237
Pontos
1.004
Esta na cara q o time não quer mais jogar bola, deveria era cortar salario desses mulambos, pqp, esta escancarado já, pior que o coitado do Abel vai levar, por mais q ele ande fazendo umas escalações bem merdas, os jogadores tão de palhaçada, Tia leila tem que chegar batendo o pau na mesa
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Esse time tá acomodado. Sei lá o que falta pra esses cornos voltarem a jogar bola. Passamos sufoco contra o Bahia... O que acontece com esse time é um mistério visto que times como Bragantino e Fortaleza tem menos recursos, elenco teoricamente mais fraco e conseguem jogar um futebol digno. Preparem-se para uma das finais mais humilhantes de Libertadores. E outra: aposto que o Abel sairá no fim do ano. O cara tá desgastado já.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
A expulsao foi displicencia pura. Mas assim, o time hj ate que correu pra tentar segurar o resultado (e se defendeu melhor quando ficou com 1 a menos), entao nao acho que seja elenco rachado ou querendo derrubar o tecnico. Partida pra derrubar o tecnico foi aquela derrota pro coritiba que derrubou o luxemburro. E como sao os mesmos jogadores, da pra medir quando eles querem derrubar alguem. Eu acho que essa porra ta eh perdido mesmo (isso e a galera que ta sem vontade NENHUMA de jogar tipo patrick de paula e lixo adriano), alem da ruindade inerente a esses perebas, eh claro.

OU pode ser o abel escondendo o jogo pra final. Afinal, ele nao disse que ia escrever um livro sobre o grande feito de ganhar dos bambis simplesmente mandando marcar pressao (o que todo mundo fazia contra eles)? E tb nao escondeu o jogo pra ganhar do patetico? Eu acho que ele ta escondendo de novo, hein? Foi um amigo reptiliano que usava um certo brasao que me disse.
Ele não tá perdido ele tá sem peça para as posições e o rony virou lateral L A T E R A L. o time tá sem gás o último suspiro é a final simples o portugal deve tá garadando o último gás para esse jogo. eu acho mais como eu não sei nada o negocio é acabar o ano logo e se por milagre ganharmos a libertadores tamo no lucro.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.125
Reações
47.867
Pontos
1.053
Ele não tá perdido ele tá sem peça para as posições e o rony virou lateral L A T E R A L. o time tá sem gás o último suspiro é a final simples o portugal deve tá garadando o último gás para esse jogo. eu acho mais como eu não sei nada o negocio é acabar o ano logo e se por milagre ganharmos a libertadores tamo no lucro.
Quando eu disse perdido, me referi ao time, nao ao tecnico. Mas o abel ta perdido tb, nao eh falta de peça. Precisa de várias peças pra não tomar sufoco do bahia que ta no z4? No banco ontem ele tinha scarpa, que nem entrou e que poderia ter feito a lateral direita, visto que ele eh acostumado a jogar de lateral esquerdo. Ajudaria ate a chutar pro gol cortando pra dentro.

e nao estamos no lucro nao, estamos no prejuizo este ano. Nao era pra ter perdido aquele “titulo” pro defensa, nao era pra ter perdido o paulista pros bambis, nao era pra ter saido cedo da copa do brasil e nao era pra agora estar sendo ameaçado de ficar fora das vagas na liberta. O ano ta um prejuizo ENORME. Ante tudo que foi feito de errado, ganhar essa liberta deveria ser uma obrigação mas infelizmente cobrar isso disso que chamam de time, que tem MUITA culpa do abel tb, nao da. Agora, nao eh tb como se esse time nao tivesse condicao de ganhar nada este ano. Teve. E deveria ter ganho, tanto o paulista como aquele “titulo” do defensa, pq ai o ano nao estaria tao arriscado de ser jogado no lixo.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.550
Reações
26.701
Pontos
1.954
Esse time tá acomodado. Sei lá o que falta pra esses cornos voltarem a jogar bola. Passamos sufoco contra o Bahia... O que acontece com esse time é um mistério visto que times como Bragantino e Fortaleza tem menos recursos, elenco teoricamente mais fraco e conseguem jogar um futebol digno. Preparem-se para uma das finais mais humilhantes de Libertadores. E outra: aposto que o Abel sairá no fim do ano. O cara tá desgastado já.

O Fluminense tem um elenco bem pior que o do Palmeiras. Jogou e ganhou do Bragantino sem muitas dificuldades. Os caras deram um vareio no Palmeiras. Não dá pra entender tantos jogos cheios de erros grotescos na defesa e no ataque.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Quando eu disse perdido, me referi ao time, nao ao tecnico. Mas o abel ta perdido tb, nao eh falta de peça. Precisa de várias peças pra não tomar sufoco do bahia que ta no z4? No banco ontem ele tinha scarpa, que nem entrou e que poderia ter feito a lateral direita, visto que ele eh acostumado a jogar de lateral esquerdo. Ajudaria ate a chutar pro gol cortando pra dentro.

e nao estamos no lucro nao, estamos no prejuizo este ano. Nao era pra ter perdido aquele “titulo” pro defensa, nao era pra ter perdido o paulista pros bambis, nao era pra ter saido cedo da copa do brasil e nao era pra agora estar sendo ameaçado de ficar fora das vagas na liberta. O ano ta um prejuizo ENORME. Ante tudo que foi feito de errado, ganhar essa liberta deveria ser uma obrigação mas infelizmente cobrar isso disso que chamam de time, que tem MUITA culpa do abel tb, nao da. Agora, nao eh tb como se esse time nao tivesse condicao de ganhar nada este ano. Teve. E deveria ter ganho, tanto o paulista como aquele “titulo” do defensa, pq ai o ano nao estaria tao arriscado de ser jogado no lixo.
então jack vou discorda de tu no seguinte ponto. esse que tu avalia o time por camisa hj no brasil os times estão nivelados quer queira ou não. outra parada que nós fazemos a fulano no banco o sicrano, velho agente não sabe se o cara tá bom ou ruim se no treino foi bem ou mal se arrumou treta ou não. tbm concordo ontem era um jogo que eu iria com scarpa e veiga e no meio caminho tiraria o veiga e colocaria wesley. não to querendo aqui dizer que ele tá certo mais o cara é ghumano e erra teve momentos gloriosos e agora tá na vibe ruim mais mesmo assim de todos ali ele é o menor culpado e todos os antis tão doido pra ver ele fora por que sabe que se ele tiver elenco e vai tirar titulos dos outros e a imprensa não quer um palmeiras dominante quer um flamengo ou corinthians é simples e isso é mais um motivo para eu deixar ele trabalhar sem ficar jogando amedoin. tem lastro em um ano 2 titulos de peso chegou em mais uma final de libertadores com esse time olha esse time, eu ainda dou um voto de confiança esse elenco tem que passar por uma reformulação.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
O Fluminense tem um elenco bem pior que o do Palmeiras. Jogou e ganhou do Bragantino sem muitas dificuldades. Os caras deram um vareio no Palmeiras. Não dá pra entender tantos jogos cheios de erros grotescos na defesa e no ataque.
Doom se olhr é uma combinação de falta de peças e de alguns querendo derrubar o técnico para se manter na modormia, exemplo seu luiz adriano que já soltou pros amiguinhos que queria ter ido pro inter e não foi naquela epoca a mesa em que ele começou a usar o chinelinho. esse é uma das maças podres. ai fico de olho em seu PK e gabriel menino que parece que subiu a cabeça e tão cagando e andando, ainda tem o scarpa que acho que tá nesse balaio tbm. essas maçazinhas pobre já quebraram a cara pois leila já disse que o técnico para 2022 é o abel ele só sai se tiver uma put* de uma proposta, time grande e ele sabe que pra pegar um gigante da europa ele tem que ganhar o mundial com palmeiras pois assim ele vai ser visto tipo o mourinho quando ganhou a champions com o porto. sacou esse é a meta do portuga e ele tá com uma nova oportunidade. contra tudo e contra todos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.910
Reações
230.279
Pontos
2.529
Quando eu disse perdido, me referi ao time, nao ao tecnico. Mas o abel ta perdido tb, nao eh falta de peça. Precisa de várias peças pra não tomar sufoco do bahia que ta no z4? No banco ontem ele tinha scarpa, que nem entrou e que poderia ter feito a lateral direita, visto que ele eh acostumado a jogar de lateral esquerdo. Ajudaria ate a chutar pro gol cortando pra dentro.

e nao estamos no lucro nao, estamos no prejuizo este ano. Nao era pra ter perdido aquele “titulo” pro defensa, nao era pra ter perdido o paulista pros bambis, nao era pra ter saido cedo da copa do brasil e nao era pra agora estar sendo ameaçado de ficar fora das vagas na liberta. O ano ta um prejuizo ENORME. Ante tudo que foi feito de errado, ganhar essa liberta deveria ser uma obrigação mas infelizmente cobrar isso disso que chamam de time, que tem MUITA culpa do abel tb, nao da. Agora, nao eh tb como se esse time nao tivesse condicao de ganhar nada este ano. Teve. E deveria ter ganho, tanto o paulista como aquele “titulo” do defensa, pq ai o ano nao estaria tao arriscado de ser jogado no lixo.
Pois é. Falar que está sem peças para não ganhar do Bahia é foda. Kk.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Pronto agora Abel caiu. presidente cabeça da minha rola disse que garante ele até i fim do mandato. já vi essa historia uma semana depois o técnico vazou.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pra mim tinha que empossar logo Tia Leila e Abel já ir montando a lista de dispensa desse mói de vagabundo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.125
Reações
47.867
Pontos
1.053
Pronto agora Abel caiu. presidente cabeça da minha rola disse que garante ele até i fim do mandato. já vi essa historia uma semana depois o técnico vazou.
Ele nao cai nao. So se empilhar goleadas seguidas. Senao, fica ate a final da liberta no minimo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.332
Reações
69.622
Pontos
2.059
e vão trazer quem? o felipão, vanderlei luxemburgo?

a58e6095dd19e8a40fe2495cdcadfd55.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.125
Reações
47.867
Pontos
1.053
presidente de clube quando diz que garante técnico é sinonimo que na semana seguinte o cara cai.
Sim, mas nao nesse caso. O careca inclusive ja falou isso outras vezes. So sai se quiser sair antes ou se empilhar goleadas humilhantes. Senao, fica ate a final da liberta, com certeza.
 
Topo Fundo