O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Sonho...)Jesse Koz, de 29 anos, atravessa países com o fusca e o cachorro.( Morreu : (

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.522
Pontos
803
Saí do tópico do tiroteio na escola e entrei nesse para dar uma animada e tem mais essa notícia triste, foda...

RIP
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.352
Pontos
343
Triste demais, pelo menos morreu fazendo o que gostava, descansem em paz!!!!

725.jpg

b27966140db68d0621628f2309f8a443.gif
 


Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Tem que ter uma backup de grana viu, tipo uns 300k no banco já dá pra arriscar uma aventura dessas. Ou então tem que ser malandro, assim só quem tem a escola da rua, mas tipo um cara igual eu ingênuo não dá pra me meter a sair viajando sem grana, vou morrer de fome ou ter o cool deplorado na madrugada.

Eu eu conhecia esse cara do Vida Infinda que já assisto a anos.

Em outras palavras, tem que ser playboy.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Ainda bem que pediram para tirar. Ser associado a esse tipo de podcast ainda mais depois de tudo ao que o Monark iria só prejudicar o casal.

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus usando o Tapatalk

Desculpa, pra mim é muito paia isso. Se o cara não concorda com a ideia do maluco vai lá e destrói ele com argumentos, como alguns fizeram, expõem o quanto o que ele pensa é estúpido.

Me lembro do caso daquela escritora que foi embora da rádio quando o Kataguiri chegou, deixou o microfone pro mané falar o que quisesse, saiu deixando a impressão de fraqueza e arrogância ao mesmo tempo.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Sei la, tenho a impressão que a vida desse cara deixou uma mensagem triste, nada contra ele é óbvio (antes que me ataquem), mas sinto que deixou um "a vida realmente é uma m****". Até o coitado do cachorro morreu, triste demais.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.887
Pontos
1.279
Ah agora entendi uns desenhos de fusca + dog que o povo tá postando no insta desde manhã…
Caraca que m**** hein
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Fiquei MUITO triste com a notícia. A jornada deles era muito bonita, uma verdadeira aula de amizade e companheirismo.

O mundo é um lugar muito triste. Tanto verme FDP aí gozando de saúde e uma tragédia dessas acontece com um mano sangue bom desses que tava lá de boas vivendo o sonho dele com o dog...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.819
Pontos
1.279
É uma tragédia, e outra tragédia eu só vim saber da existência deles, depois que morreram.

Mas de certa forma foi bom essa falta de conhecimento, pq se eu que não acompanhava, já deu uma coisa ruim, tu imagina quem acompanhava.
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.059
Reações
2.908
Pontos
1.174
É uma tragédia, e outra tragédia eu só vim saber da existência deles, depois que morreram.

Mas de certa forma foi bom essa falta de conhecimento, pq se eu que não acompanhava, já deu uma coisa ruim, tu imagina quem acompanhava.
Estava acompanhando eles fazia uns 3 meses, quase que diariamente. Fiquei bastante abalado com o acontecido, por todo o contexto, a amizade dele com o dog, a simplicidade do cara, não se abalava com nenhuma perrengue, enfim, o cara realmente era/é uma inspiracão. Infelizmente a vida é isso, talvez ele pudesse ter investido um pouco mais em segurança, ter pego um carro um pouco melhor, mas enfim, agora é tarde, que descanse em paz.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Desculpa, pra mim é muito paia isso. Se o cara não concorda com a ideia do maluco vai lá e destrói ele com argumentos, como alguns fizeram, expõem o quanto o que ele pensa é estúpido.

Me lembro do caso daquela escritora que foi embora da rádio quando o Kataguiri chegou, deixou o microfone pro mané falar o que quisesse, saiu deixando a impressão de fraqueza e arrogância ao mesmo tempo.
Depende, cara.

É uma questão de gerenciamento de riscos. Uma coisa é alguém que tem tino comercial pra um monte de coisa encarar uma queda brusca nos rendimentos por algum motivo, mas tendo outras idéias de negócio na manga pra compensar. Mas o caso deles parece ter sido mais uma aposta que de repente deu muito certo, inclusive elevando o patamar de viagem deles, e preferir ir pelo caminho mais seguro pra evitar cancelamentos que poderiam ferrar com o canal deles.
A gente vendo de fora não sabe o que foi ponderado nesse caso.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Depende, cara.

É uma questão de gerenciamento de riscos. Uma coisa é alguém que tem tino comercial pra um monte de coisa encarar uma queda brusca nos rendimentos por algum motivo, mas tendo outras idéias de negócio na manga pra compensar. Mas o caso deles parece ter sido mais uma aposta que de repente deu muito certo, inclusive elevando o patamar de viagem deles, e preferir ir pelo caminho mais seguro pra evitar cancelamentos que poderiam ferrar com o canal deles.
A gente vendo de fora não sabe o que foi ponderado nesse caso.

Sim, se o que eles tem de ideia pra defender não é algo sério, eles podem se dar a esse luxo sim. A questão seria perder algum dinheiro então. É compreensível.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.544
Reações
13.028
Pontos
824
Visualizar anexo 260612
Vou sim largar meu subemprego aqui pra viajar pelo mundo e vai dar tudo certo. Poha bicho.

Basta querer e suportar os perrengues


“Com o dinheiro que temos economizado somado ao que ganhamos do apartamento que alugamos, conseguimos viajar por dois anos gastando no máximo R$ 100 por dia"

“Apenas baixamos os bancos e dormimos. Assim já foi por 72 noites"
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Tem que ter uma backup de grana viu, tipo uns 300k no banco já dá pra arriscar uma aventura dessas. Ou então tem que ser malandro, assim só quem tem a escola da rua, mas tipo um cara igual eu ingênuo não dá pra me meter a sair viajando sem grana, vou morrer de fome ou ter o cool deplorado na madrugada.

Eu eu conhecia esse cara do Vida Infinda que já assisto a anos.

Em outras palavras, tem que ser playboy.

Não sei qual era a realidade do cara e sim, por via de regra, tem que ter um bom resguardo familiar pra poder cair de cabeça numa dessas.

Mas 300k?
Playboy?

WTF?

Vcs estão esquecendo de um "pequeno" detalhe: uma coisa é se aventurar por se aventurar, outra coisa é monetizar a aventura.
Acho que é questão de poucos meses pra grana de adsense do Youtube + patrocínio + Insta, NO MÍNIMO, empatar com os custos das viagens e ficar no zero a zero, e isso que TALVEZ (aí não sei dizer) ele se monetizava com base EUA ou CAN que o CPM é muito maior.
E lembrando que esses mochileiros sobrevivem com quase nada no dia a dia, dormem em qualquer canto, comem lixo, sobra de comida f**a-se o resto.

No caso do Shurastey, um Fuca preparado + passaportes + uns 50k pra começar acho que já é mais que o suficiente, isso presumindo futura monetização com o projeto.
E não precisa ser nenhum gênio das finanças pra juntar 50k, sinceramente.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Visualizar anexo 260612


Basta querer e suportar os perrengues


“Com o dinheiro que temos economizado somado ao que ganhamos do apartamento que alugamos, conseguimos viajar por dois anos gastando no máximo R$ 100 por dia"

“Apenas baixamos os bancos e dormimos. Assim já foi por 72 noites"

o depois é que é o problema fi

Não sei qual era a realidade do cara e sim, por via de regra, tem que ter um bom resguardo familiar pra poder cair de cabeça numa dessas.

Mas 300k?
Playboy?

WTF?

Vcs estão esquecendo de um "pequeno" detalhe: uma coisa é se aventurar por se aventurar, outra coisa é monetizar a aventura.
Acho que é questão de poucos meses pra grana de adsense do Youtube + patrocínio + Insta, NO MÍNIMO, empatar com os custos das viagens e ficar no zero a zero, e isso que TALVEZ (aí não sei dizer) ele se monetizava com base EUA ou CAN que o CPM é muito maior.
E lembrando que esses mochileiros sobrevivem com quase nada no dia a dia, dormem em qualquer canto, comem lixo, sobra de comida f**a-se o resto.

No caso do Shurastey, um Fuca preparado + passaportes + uns 50k pra começar acho que já é mais que o suficiente, isso presumindo futura monetização com o projeto.
E não precisa ser nenhum gênio das finanças pra juntar 50k, sinceramente.

Nesse caso a viagem do cara vira produto, é outra parada. Ainda que continue tendo um risco, sendo um negócio, toda tentativa de empreendimento tem riscos.

Concordo com seu argumento, mas sobre o final e o lance dos 50k, eu tenho que te dizer que existem outras realidades por ai bicho, cê tá ligado né? Digo isso numa boa.

Não estou nem julgando se ter grana é errado, porque eu seria um completo idiota se tivesse escrito isso, porque eu gostaria de ter, eu gostaria que todos tivessem e pudessem inclusive fazer suas viagens, mas que é necessário ter um alicerce financeiro é sim, mesmo pra mochileiro, os caras tem que ter pra onde voltar, a não ser que sejam moradores de rua mesmo, ai já é outra história.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
o depois é que é o problema fi



Nesse caso a viagem do cara vira produto, é outra parada. Ainda que continue tendo um risco, sendo um negócio, toda tentativa de empreendimento tem riscos.

Concordo com seu argumento, mas sobre o final e o lance dos 50k, eu tenho que te dizer que existem outras realidades por ai bicho, cê tá ligado né? Digo isso numa boa.

Não estou nem julgando se ter grana é errado, porque eu seria um completo idiota se tivesse escrito isso, porque eu gostaria de ter, eu gostaria que todos tivessem e pudessem inclusive fazer suas viagens, mas que é necessário ter um alicerce financeiro é sim, mesmo pra mochileiro, os caras tem que ter pra onde voltar, a não ser que sejam moradores de rua mesmo, ai já é outra história.
Te entendo, mas o que eu quis dizer foram duas coisas:

1) Não precisa 300k pra um projeto desses.
2) Pra juntar 50k (isso se não for mais ou quem sabe até menos) não é algo de outro planeta. As vezes nego trabalha 8 / 10 anos numa empresa, entre FGTS + rescisão sai com uns 25k na mão + uns trocos guardados + quem sabe uma "ajuda externa" (paitrocínio algo assim) dá pra chegar no valor a ponto de largar tudo de mão e se aventurar, claro que futuramente se monetizando.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.367
Reações
31.519
Pontos
1.319
Pior que existem viagens e viagens desse tipo.

Rodar a América do Sul, a Europa ou o mundo só viajando, parando em ponto turístico e em hotel é coisa de playboy mesmo.
Mas tem gente que vai pra tentar 'sobreviver'. Um conhecido meu, lá nos idos de 2015, juntou 70k e rodou bem a Europa, Ásia e América Central. Usava o dinheiro para, basicamente, pagar as viagens de longa distância e para situações emergenciais. Parava um bom tempo em alguns lugarzecos (coisa de 3 meses), tentava arrumar uns bicos, e, nesse período, se sustentava e rodava os locais próximo. Chegou a quebrar a perna andando com uma mobilete no meio do Camboja, foi o período que gastou mais do dinheiro dele. No final das contas, a viagem durou cerca de 3 anos.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.406
Reações
44.240
Pontos
1.339
Pior que existem viagens e viagens desse tipo.

Rodar a América do Sul, a Europa ou o mundo só viajando, parando em ponto turístico e em hotel é coisa de playboy mesmo.
Mas tem gente que vai pra tentar 'sobreviver'. Um conhecido meu, lá nos idos de 2015, juntou 70k e rodou bem a Europa, Ásia e América Central. Usava o dinheiro para, basicamente, pagar as viagens de longa distância e para situações emergenciais. Parava um bom tempo em alguns lugarzecos (coisa de 3 meses), tentava arrumar uns bicos, e, nesse período, se sustentava e rodava os locais próximo. Chegou a quebrar a perna andando com uma mobilete no meio do Camboja, foi o período que gastou mais do dinheiro dele. No final das contas, a viagem durou cerca de 3 anos.

Meu amigo fez isso mas na costa australiana . Falou que arrumava ate bico em fazendas kkk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.887
Pontos
1.279
Tem um outro brasileiro YouTuber que mora numa van lá nos EUA, e fica viajando por lá mostrando as cidades.
Vira e mexe aparece nos meus recomendados, mas acho que ele não é tão famoso quanto este.
 
Topo Fundo