O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2016: GOD OF WAR | RE7 | CRASH REMASTER | SPIDERMAN | DEATH STRANDING

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
A Square também anunciou isso com o FF XII:

get

get


Quem bom que eu não tenho dinheiro pra fazer uma besteira e comprar esse Balthier XD


Ei @Tigerfang, veja o primeiro da penúltima fila...
trqVoU0q7DJeA4mSu5bY6r-Gy_ZgXesDGO2x3wxQxZ7jCk9VVUZoWN6j6f9CWpI09IqbBTtgwGdDXLLcUexyI6wR7GpyEfhh04Juet_0h18ZG3ZMLMn0pnu1TtAef-uF-96T81S2xseLXkwWxHWZd5hEJaGfkYcqpmtWVGN2jGmPV-H8x71hgguqxJQRSuGcgw-O2tr-cKyrq4tcYpB9JsSPmo--8k7n18dQWpeNulaxmNk6tlreyNn6CMWVRHB2jTmrxMABUik5Xwk9_cQHhaf1tjH2UH9navp1Lh2LcTMgypp6_tv6APjdElxHOxsUhZGHV1Xm5NmaE_b69XniWmpBSZD-fLUJPwbU73WEP6ctIBVblEpwXGu2dVjMgnCq30nUqUquHKuNkh2ZZ5EOdH-odYprlYg_kbizvKY9m6nmxir7U0jNHqIbbNMle001ifJdac_0HUyHky-4lNRT-aCOBKniFlGlUiU6HWiIADrREVB8n2PqaeatgJQPmevCTI0n_t3qz12DZ3sB87T6gc1M48JeEx9mITgDnkYOuMUT03LKiF3Q_yaUyP-5lXYUYjCfR5rHKnHH3OWkKI9P1_MiZMVZyxk=w1695-h955-no

[spoiler/]

Não encontrei foi o juiz... ainda!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.250
Reações
28.362
Pontos
1.649
Olha...eu não estou no avião do hype, mas claro que estarei antenado na E3.

Mas quero ver as surpresas, aquilo que a gente não espera e até o que esperamos mas que não tenha nada dito ou anunciado, como por exemplo: Bloodborne 2

Além disso, quero ver o Kojima se provar. Quero ver como ele se sair sem MGS, Zoe, Snatcher e tudo mais.

E claro, torço sinceramente, do fundo do meu coração, que alguém tenha adquirido algumas franquias que a Konami enterrou. A Sony tem cacife para fazer isso, ainda mais com o Kojima nela para tocar esse barco...

Imaginem vocês a Sony anunciando Castlevania, Contra, Gradius etc?? Taqueopariu!

Ah sim, antes que eu me esqueça, que ela libere pelo menos a retrocompatibilidade do PS1..
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Então é FF XV e World of Final Fantasy esse ano, FF XII e FF VII remake próximo ano, nada mal!:lolwtf
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.097
Pontos
1.003
Um dia mais próximos da E3. Como anda o hype de vocês, meus caros? O meu continua firme e forte. :klol

DetroitOurStory.gif
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Viram o que o shinobi falou sobre Dead Don't Ride?

I made no direct comparisons to Mad Max. It's open world, survival apocalypse, undead, choppers, some black comedy...

#Soon

Espero que o anuncio me anime, por enquanto hype esfriou aqui...

E a Eurogamer está soltando rumores de Evil Within 2 (:rox), Wolfenstein NO 2, Prey 2 e Skyrim remaster.

Edit: Skyrim já podemos considerar como certo hein, muitas fontes diferente falando do anuncio na E3. Até parei o gameplay que eu estava fazendo.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Confirmado a data de lançamento do PERSONA 5 nas Americas: 14 de Fevereiro de 2017.
Duas semana de diferença para o HORIZON ZERO DAWN. :ksnif

Persona-5_2016_06-07-16_001.jpg
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Para mim tá o hyper tá baixando, todos os Grandes Lançamentos do PS4 esse ano indo para 2017 é de fuder.

Vai ser que nem no Ano passado, muitos anuncios e poucos jogos a sairem esse ano :kclassic. Tudo vai sair no embalo do Neo...
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Para mim tá o hyper tá baixando, todos os Grandes Lançamentos do PS4 esse ano indo para 2017 é de fuder.

Vai ser que nem no Ano passado, muitos anuncios e poucos jogos a sairem esse ano :kclassic. Tudo vai sair no embalo do Neo...

TLG? Ni-Oh? Ni No Kuni 2? NIER?
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Se soltarem um evil within 2.. pqp! O 1 foi um dks games que mais joguei nesta gen,platinei e ainda continuei jogando.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Se soltarem um evil within 2.. pqp! O 1 foi um dks games que mais joguei nesta gen,platinei e ainda continuei jogando.

É o que eu falei no outro tópico, o 2 inteiro tinha que ser como a primeira metade do 1. A segunda metade desando muito pra ação descerebrada, perde um pouco da graça.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
É o que eu falei no outro tópico, o 2 inteiro tinha que ser como a primeira metade do 1. A segunda metade desando muito pra ação descerebrada, perde um pouco da graça.
Sério que o jogo muda da metade pro fim?

Eu parei logo no começo, não me interessou muito, sei lá tava muito no clima de RE4, que eu não curti.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
outro jogo praticamente, da pra notar que foi colocado de forma forçada essas partes

É uma pena por que o jogo tem uma história muito boa.

Pior foi o Mikami falando que traria o terror de volta e tudo mais, antes tivesse ficado quieto. Isso fez todo mundo voltar sua esperanças pro P.T.... E foi tudo pro buraco.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
outro jogo praticamente, da pra notar que foi colocado de forma forçada essas partes

The Evil Withing tem uma progressão natural, a história é cativante e a dificuldade é bem balanceada e diversificada. O jogo não cai na mesmice, mas a expansão na minha opinião foi uma bola fora tanto que nem terminei:viraolho

O próximo deve ser focado na nova geração, portanto teremos um verdadeiro jogo de terror nex gen:kdiabo
Bugado:kbeca
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
O que que é isso? O que que é isso!
Eu quero! Eu preciso ter!



Conte nos mais jovem...
Vejo que também ficarei mais próximo da linha da pobreza extrema.

Se me lembro, a ShipTO é uma "empresa" que possui um endereço nos USA. Ela recebe o que você compra e depois despacha para você. Correto?

Alguém já usou? Sabe como é? E a possível taxação? Ou eles mandam como pessoa física - Gift?

Vamos la:
1- Pelo menos 2 pessoas do phódum usaram este serviço, e decidi até o momento usá-lo tb, pois outras amazons ainda não disponibilizaram a Collectors Edition. Seria uma chance de não sofrer taxação, já que na amazon US é automática.
2- Na playasia, colocaram hj no cadastro a Collectors, mas ainda não disponível para venda (SOON), então se conseguirem esta edição e se o frete não for do outro mundo, devo comprar pela playasia mesmo, pois se por um lado a taxação é 90% certa, por outro a taxação seria BEM MENOR que na amazon (leia nas entrelinhas).
3- ISso. o Site que vc comprou o produto envia para a Shipito, "um armazém" onde eles recebem o produto, e então depois vc escolhe se o tipo de frete, se "combinará" outros pacotes numa mesma caixa, e então pagar pelo serviço(além dos impostos US), e torcer. Seguem links quye podem ser do seu interesse:

https://br.shipito.com/como-funciona

https://compranoexterior.com.br/compra-no-amazon-com-shipito/


 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Confirmado a data de lançamento do PERSONA 5 nas Americas: 14 de Fevereiro de 2017.
Duas semana de diferença para o HORIZON ZERO DAWN. :ksnif

Persona-5_2016_06-07-16_001.jpg

Belíssima capa :kluv
Persona 5 e Horizon. Fevereiro/2017 já está mais que garantido!!

Amanhã tem trailer novo do KH 2.8 HD, e quem sabe também a data de lançamento:

http://www.pushsquare.com/news/2016...dom_hearts_hd_2_8_to_get_new_trailer_tomorrow

Aleluia!!
Torço para KH2.8 ainda em 2016 para KH3 ter chances em 2017.
 
Topo Fundo