Parcialmente jogável com um hardware parrudo, inclusive, não sei se o pessoal reparou, o jogo só te solta no mundo aberto (momento que você descobre a m**** que tá a performance dele), depois de um bom tempo de jogo, umas 3 ~horas dependendo da tua forma de jogar, isso te faz perder o prazo do refund.
tem essa também,
eu tenho um "pc parrudo" e simplismente parei de jogar ontem porque não conseguia avançar nas main quests por causa de bugs.
Seja crash ou dialogo não aparecendo.
Larguei mão e fui ler um livro que tava encostado aqui.
Primeiro começou a crashar toda vez que eu entrava na missão, voltei um save de horas antes, perdi um avanço de sidequests, mas "ok.... tem que jogar do jeito certo, aprendi na OS, a culpa é minha que eu faço side quests".
depois de "solucionado" o problema, terminei a quest "bem meh, diga-se de passagem", e ainda descobri que até o céu do jogo, a Ubisoft tem mais carinho (e olha que vivo chamando a ubi de bugsoft).
Vou pra outra mainquest, afinal "tem que jogar do jeito certo", e não consigo avançar porque fica na tela "converse com a Judy",
e o dialogo simplismente não abre, ela fica parada olhando pra mim, nem fisica de colisão ela tem.
vou tentar denovo depois.
edit: minto,
entre uma mainquest e outra eu fui caçar uns cyberpsicopatas,
achei um classificado como "muito dificil", ganhei dele escondendo atras de uma pedra fora do quadrado dele (inclusive até os tiros dele desaparecia na minha frente, eu só tava atras da pedra pra não perder o tesão de jogar de vez, tava fingindo que eu tava em um tiroteio, me sentindo uma criança de 8 anos em guerrinha de brinquedo).
Até que descobri que o "headshot" era no joelho dele. Ai ele morreu rapidinho.