O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SP Capital - A terra da garoa (e do roubo de PIX)

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.065
Pontos
353
bistrozinho francês honesto em SP: https://goo.gl/maps/WWEPCbSw51Ec7wi8A


minha mina adora, não sou bom entendedor de culinária, muito menos francesa, mas os pratos são bons e iguais aos que comemos quando fomos para Paris.

o preço é OK, não é barato mas acho q tá num bom padrão Augusta,



enche de final de semana, o lugar é pequeno e tende a ter fila, eu nunca reservei e não sei se dá.
geralmente vou no almoço, durante a semana, quando preciso desenrolar algo na capital.



é uma poderosa arma para levar cremosa, amaciar a carne, antes de comer.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.919
Reações
3.052
Pontos
453
O bom daqui da capital é poder achar às vezes umas guloseimas orientais que alguns mercadinhos de bairro abertos por imigrantes possuem, esses dias comprei um lamen coreano picante de frutos do mar que era muito top, abri o saquinho e tinha três sachês, tipo a base, a erva desidratada e o tempero em pó. Não lembro a marca senão postava aqui.



Tem uma loja aqui no shopping west plaza chamada Daison Japan que vende coisas do Japão, alguns miojos, o que comprei achei meio fraco mas estou propenso a tentar outros sabores.
 
Ultima Edição:


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.325
Pontos
1.503
Por falar em guloseima eu recomendo muito, mas MUITO mesmo o festival de pistache que tá rolando na Bacio di Latte

WhatsApp Image 2023-08-25 at 10.39.05 PM.jpeg

Brownie
Chantilly
Creme de Pistache
Gelato de Pistache
Pistache triturado

30 conto. Mas vale cada mísero centavo.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.919
Reações
3.052
Pontos
453
O bom daqui da capital é poder achar às vezes umas guloseimas orientais que alguns mercadinhos de bairro abertos por imigrantes possuem, esses dias comprei um lamen coreano picante de frutos do mar que era muito top, abri o saquinho e tinha três sachês, tipo a base, a erva desidratada e o tempero em pó. Não lembro a marca senão postava aqui.



Tem uma loja aqui no shopping west plaza chamada Daison Japan que vende coisas do Japão, alguns miojos, o que comprei achei meio fraco mas estou propenso a tentar outros sabores.
download (7).jpeg
Esse aqui! Nada como fazer um em casa e assistir um filminho com esse tempo.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.040
Pontos
753
Eu como bom descendente de Italiano vou em família na festa da Achiropita todo Santo Ano desde a época em que eu era criança

Mas esse ano pela perda da minha avó no começo do ano , não estamos muito no clima e não iremos

Sempre alugamos uma Van grande e vamos em mais ou menos 18 e alguns outros primos vão de carro próprio

Eu recomendo demais , comida boa italiana e ótimas bandas italianas ao vivo , uma pena que um dos três tenores veio a falecer tem um três anos , o filho que também é um dos tenores fez uma bela homenagem ao pai no palco no ano da sua partida , lembro que até chorei porque era como se eles fizessem parte da família

Isso que eu estou falando é dentro do salão ok com ingresso pago e é uma briga para conseguir os ingressos porque sao bem disputados , nessa data com certeza ja estao todos esgotados , sempre conseguimos com facilidade os ingressos porque minha mãe tem um amigo de longa data que sempre participa da organização........lá fora é bacana , deve ser legal para dar uma volta também mas sempre frequentamos o salão que é a parte principal da festa

Outra parte não menos bacana lá no salão é a do leilão que acontece entre uma pausa ou outra das bandas ,onde depois de bastante vinho fazemos algumas loucuras hehe... acho que foi em 2005 que conseguimos arrematar um provolone Tânia ( o melhor provolone do Brasil ) de uns 20 kg ...e o legal é que toda verba arrecadada vão para institutos de apoio para pessoas carentes , aliás todo o valor da festa vão para essas instituições, é uma festa 100 % filantrópica

Uma pena que eu não sei colocar vídeos direito nesse fórum, tenho algumas gravações da festa dentro salão e daria para você ter uma ideia de como é legal ...mas é uma festa 100 % familiar, vão muitas famílias, não é uma festa para paquerar e nem nada do tipo
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.919
Reações
3.052
Pontos
453
Eu tenho mais ascendência portuguesa e adoro a bacalhau e os doces de ovos, pena que os restaurantes são caríssimos, quando eu fui minha família que bancou.

Mas fica a observação também que a cultura italiana é bem mais acolhedora e amigável, geralmente os portugueses são distantes e soberbos.
 
Ultima Edição:

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
Fui com uma familiar semana passado. Fiquei perto da praça da republica. Esse familiar ficou chocado com o número de gays na cidade kkkkkk
Que bom que as bibas tem um lugar pra soltar a franga sem medo
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Eu tenho mais ascendência portuguesa e adoro a bacalhau e os doces de ovos, pena que os restaurantes são caríssimos, quando eu fui minha família que bancou.

Mas fica a observação também que a cultura italiana é bem mais acolhedora e amigável, sempre os portugueses são distantes e soberbos.
To sou bem interligado com a colônia portuguesa, inclusive pleiteando a dupla cidadania, mas vos sigo, são mais rudes e também vivem medindo e comparando os brasileiros, tudo o que fazem parece ser fechado pra própria colônia. Restaurantes italianos são muito mais acolhedores, alegres, divertidos e voltados pra visitantes de outras culturas. E não é por menos que a cidade de São Paulo, apesar da colonização portuguesa tem muito mais influência da cultura italiana. Inclusive, foram eles os mais bem sucedidos. (Conde Matarazzo que o diga)
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409

esse lugar é massa. morava ali do lado uns tempos atrás e ia bastante até. a comida é boa, tinha uma barraquinha de kebab que eu amava. mas o lugar em si é mta vibe de barzinho, coisa que eu detesto, sou mais do lugar bonito e ar condicionado que ficar em cadeira desconfortável com o vento batendo hahaha
Fui com uma familiar semana passado. Fiquei perto da praça da republica. Esse familiar ficou chocado com o número de gays na cidade kkkkkk
Que bom que as bibas tem um lugar pra soltar a franga sem medo
pra esses lados da republica ai eu nem to indo mais, a cracolândia tá ali do lado, como aquela m**** fica se mudando semana sim, semana não, nem arrisco ir ali pra n correr o risco de cruzar com essa praga se decidirem ir pra lá.
To sou bem interligado com a colônia portuguesa, inclusive pleiteando a dupla cidadania, mas vos sigo, são mais rudes e também vivem medindo e comparando os brasileiros, tudo o que fazem parece ser fechado pra própria colônia. Restaurantes italianos são muito mais acolhedores, alegres, divertidos e voltados pra visitantes de outras culturas. E não é por menos que a cidade de São Paulo, apesar da colonização portuguesa tem muito mais influência da cultura italiana. Inclusive, foram eles os mais bem sucedidos. (Conde Matarazzo que o diga)
continuam bem sucedidos haha, a fábrica que faz o sabonete phebo é deles. sem contar que andrea matarazzo (ex vereador em SP e chegou a ser candidato a vice ou a prefeito em alguma eleição pelo PSD) e eduardo matarazzo suplicy (ex-senador, ex-vereador, atualmente deputado estadual) são da familia (e primos inclusive)
 

kaiser beer

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
388
Pontos
248
A minha capital a cidade de São Paulo, onde nasci e fui criado, minha capital da minha infância, juventude já era, nem gosto de sair mais, que saudade dos role na Toco lá da zona leste, a Overnight na Mooca, mano a Zoom aqui em Santana, o saudade da porra, na Zoom meu amigos e eu disputávamos para ver quem tomava mais fora das minas, isso sem falar que íamos embora andando, um role de meia hora.
Vai fazer isso hoje em dia, se não é um doido que vai para a noite armado, é vagabundo te assaltando, o centro de SP virou um lixão, fede a mijo. Trabalho na Av. Ipiranga para chegar ou ir embora do trabalho é foda, é andar de olho em qualquer um que chega muito perto, a Cravolândia é o centro inteiro.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
683
Reações
1.177
Pontos
784
Com todos os defeitos da cidade eu ainda continuo gostando de morar aqui, não me imagino morando no interior. Deu uma nostalgia com o post do OP acima, lembrei dos tempos de role na avenida "nova" aqui na ZN. Ficava lá até voltar o busão pois naquele tempo eu era um durango e não tinha uber igual hoje. Bons tempos!

Arrivederci
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
esse lugar é massa. morava ali do lado uns tempos atrás e ia bastante até. a comida é boa, tinha uma barraquinha de kebab que eu amava. mas o lugar em si é mta vibe de barzinho, coisa que eu detesto, sou mais do lugar bonito e ar condicionado que ficar em cadeira desconfortável com o vento batendo hahaha

pra esses lados da republica ai eu nem to indo mais, a cracolândia tá ali do lado, como aquela m**** fica se mudando semana sim, semana não, nem arrisco ir ali pra n correr o risco de cruzar com essa praga se decidirem ir pra lá.

continuam bem sucedidos haha, a fábrica que faz o sabonete phebo é deles. sem contar que andrea matarazzo (ex vereador em SP e chegou a ser candidato a vice ou a prefeito em alguma eleição pelo PSD) e eduardo matarazzo suplicy (ex-senador, ex-vereador, atualmente deputado estadual) são da familia (e primos inclusive)
Tava de boas, mas passou a entrada de estação do metrô ai já piora bastante.
Em 2021 me enfiei na Sta Ifigenia e depois fui por umas ruas que graça deus não virei estatística
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
Tava de boas, mas passou a entrada de estação do metrô ai já piora bastante.
Em 2021 me enfiei na Sta Ifigenia e depois fui por umas ruas que graça deus não virei estatística
eu adorava me embrenhar ali, virava e mexia vc encontrava umas lojas que vendiam umas coisas aleatórias, tipo lote de videogame "no estado" a preço de banana sem saber se funcionavam ou n, tinha uma rua só de peças de elétrica/eletrônica... mta dó isso td se perder por conta desse bando de cracudo.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703

Rapaz, queria ir mas infelizmente esse ano não rolou porque o ritmo está frenético. Queria ter ido também naquele Taste Festival, que foi nesse último final de semana, mas também não deu :(

eu adorava me embrenhar ali, virava e mexia vc encontrava umas lojas que vendiam umas coisas aleatórias, tipo lote de videogame "no estado" a preço de banana sem saber se funcionavam ou n, tinha uma rua só de peças de elétrica/eletrônica... mta dó isso td se perder por conta desse bando de cracudo.

Era uma das partes simultaneamente mais legais e caóticas da cidade. Pena que hoje em dia praticamente só vende coisa de som automotivo por lá, parte de informática / eletrônicos em geral diminuiu muito.

E também ficou muito pior de andar por lá com o aumento absurdo de cracudos.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.616
Reações
4.209
Pontos
1.029
eu adorava me embrenhar ali, virava e mexia vc encontrava umas lojas que vendiam umas coisas aleatórias, tipo lote de videogame "no estado" a preço de banana sem saber se funcionavam ou n, tinha uma rua só de peças de elétrica/eletrônica... mta dó isso td se perder por conta desse bando de cracudo.

Aquela região da Santa ifigênia fez parte da minha adolescência, era perto de casa pra ir de trem, até hoje tenho um gameboy classicão que paguei 50 reais numa garimpada. Desde que tinha uns 13 anos sempre me aventurei pelo centro de SP, sempre ia lá comprar jogo pirata de PS2 e uma infinidade de outras coisas, comia churrasco grego na rua... Já tinha bastante nóia naquela época e nunca foi um lugar tranquilo, mas hoje sendo adulto não tenho a mesma coragem de ir lá como eu fazia.

Antigamente, santa ifigênia e na região da galeria Pagé/Shopping 25 e mundo oriental eram os únicos lugares pra se comprar eletrônico, lembro que paguei 800R$ num Xbox 360 em 2009, sendo que na internet o mínimo que se achava era uns 1.200. Ainda paguei em dinheiro para sair nesse valor. Hoje a região já perdeu essa vantagem, não se encontra nada mais barato do que se possa achar na internet, e ainda tem o risco de você ser roubado indo lá.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Aquela região da Santa ifigênia fez parte da minha adolescência, era perto de casa pra ir de trem, até hoje tenho um gameboy classicão que paguei 50 reais numa garimpada. Desde que tinha uns 13 anos sempre me aventurei pelo centro de SP, sempre ia lá comprar jogo pirata de PS2 e uma infinidade de outras coisas, comia churrasco grego na rua... Já tinha bastante nóia naquela época e nunca foi um lugar tranquilo, mas hoje sendo adulto não tenho a mesma coragem de ir lá como eu fazia.

Antigamente, santa ifigênia e na região da galeria Pagé/Shopping 25 e mundo oriental eram os únicos lugares pra se comprar eletrônico, lembro que paguei 800R$ num Xbox 360 em 2009, sendo que na internet o mínimo que se achava era uns 1.200. Ainda paguei em dinheiro para sair nesse valor. Hoje a região já perdeu essa vantagem, não se encontra nada mais barato do que se possa achar na internet, e ainda tem o risco de você ser roubado indo lá.
Uma música do Joelho de Porco, lançada em 1977 ou 1978, dizia:

Andando nas ruas do centro
Cruzando o viaduto do chá
Eis que me vejo cercado
Trombadinhas querendo
Me assaltar
Me assaltar

Trombadinhas que são
Que fazem do assalto a sua profissão
Na Avenida São João
Bebericando cachaça
Sandália havaiana
Tentando assaltar
Na praça Dom José Gaspar
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
Aquela região da Santa ifigênia fez parte da minha adolescência, era perto de casa pra ir de trem, até hoje tenho um gameboy classicão que paguei 50 reais numa garimpada. Desde que tinha uns 13 anos sempre me aventurei pelo centro de SP, sempre ia lá comprar jogo pirata de PS2 e uma infinidade de outras coisas, comia churrasco grego na rua... Já tinha bastante nóia naquela época e nunca foi um lugar tranquilo, mas hoje sendo adulto não tenho a mesma coragem de ir lá como eu fazia.

Antigamente, santa ifigênia e na região da galeria Pagé/Shopping 25 e mundo oriental eram os únicos lugares pra se comprar eletrônico, lembro que paguei 800R$ num Xbox 360 em 2009, sendo que na internet o mínimo que se achava era uns 1.200. Ainda paguei em dinheiro para sair nesse valor. Hoje a região já perdeu essa vantagem, não se encontra nada mais barato do que se possa achar na internet, e ainda tem o risco de você ser roubado indo lá.
sim, lembra da pangelança 2006? a gnt fez esse trajeto todo ai 25/sta ifigênia em galera geral foi às compras, andando de boa... claro que tinha bandido, mas hj tá demais. antes eles se escondiam no meio da multidão. agora a multidão É DE BANDIDO e quem tenta se esconder é a gente qnd tem que passar no meio desse povo.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.919
Reações
3.052
Pontos
453
No começo do ano quando ainda não tinha o alerta da Cracrolândia "dispersada" dois drogados tentaram me tomar lá perto da av.São João, eles usaram aquela tática de derrubar, eu estava meio "alto" mas consegui me defender fazendo uma pose meio mortal kombat e gritando, mas foi traumático...evito ir pra lá depois dessa, se perder celular hoje em dia ferrou tudo...

Cheguei a trabalhar uns dois anos lá na 25 de março ,sempre ficava mais alerta no centro pois peguei algumas malandragens, mas não ao ponto de estar sempre no "modo defesa", dava pra andar tranquilo se você não fosse "inocentão"... também já comprei pelo menos três videogames lá e outros acessórios atualmente não vale ficar lá moscando pra pesquisar. Como tive que passar por lá outro dia, acabei perguntando por um gamestick que estou querendo comprar, um gd10 124g está R$280,00 no shopping mundo oriental, sendo que na internet eu compro um gd20 258g por R$ 220,00 mais ou menos.

Lá também tem uma comunidade grande de trabalhadores libaneses e chineses, então sempre também tinha um achado de lanchonetizinha ou box de comida com a "mão" de imigrantes de lá, não era aquela coisa abrasileirada, até porque não dá pra enganar os próprios estrangeiros. As esfihas de lá eram muito top, com molho de pimenta de gergelim e tudo.

Outro assunto são as primas, lá tem lugares quase "místicos" tipo os predioes mas que eu não tenho coragem muita mais de ir, tenho que estar muito loco hauaahahaha... acho que não vale mais a pena pelos preços que subiram muito pós pandemia. Mas esse é um assunto pro cantinho....
 
Ultima Edição:

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Eu morei em sp quando criança dos 4 aos 16 anos(1990-2004), nesse meio tempo as vezes voltava pra bahia e ficava uns 6 meses, e voltava.
Ai morei no interior da bahia dos 16 aos 27(2004-2015), e depois vim pra SP e estou aqui até agora. Vim porque pra minha area de TI era melhor aqui na época.

Admiro o povo do tópico que morou em lugares bons, pq eu só morei em quebrada, favela, cortiço e todo o tipo de lugar de origem duvidosa.
Morei na zona sul mais quando criança e um pouco na fase adulta: os bairros que morei foram Interlagos, Jardim capela, piraporinha, sao luiz, guarapiranga, socorro (foi o melhorzinho) e outros ali proximo.

Em 2020 me mudei pra vila matilde pra morar de aluguel porque meu barraco/casa foi tomado pelo doria/covas pra construirem um ecoponto e me deram 2k...
Já gostava do bairro pq treino numa academia de boxe proxima.
E ai sim tive uma visão melhor de SP, pq era perto do metro vila matilde, uns 20m eu tava no centro, ia pra qualquer canto. Mas infelismente o povo do desse bairro ENLOUQUECEU com os preço de aluguel e venda. TODOS os lugares que eu pesquisava dobravam de valor, pq a area ta cheia de predio em contrução.
Gosto muito desse bairro, ainda vou lá treinar nessa academia umas 3 vezes por semana, o bairro é bem tranquilo, toda aquela parte ali ao redor é bem deboas.
Até a uma parte da penha é de boas.
Hoje moro em guarulhos numa favela meia boca, comprei uma casinha aqui pra poder sair do aluguel, mas se pudesse morava na vila matilde/penha/guilhermina
O foda de sp é que voce gasta muito dinheiro aqui, seja pelo numero de opções seja pq tem uam flutuaçao de preços muito alta na cidade, tem produto que varia até 300% de preço a depender de onde vc compra.
Gosto de SP, mas como já disse em outros topicos só moraria aqui definitivo se fosse muito rico, pq a verdade gente, é que nós passamos a maior parte da nossa vida trabalhando e no transito desgraçado que tem aqui.
Por isso ainda tenho o plano de morar numa cidade do interior, tipo um sitio prox a sp.


Nascido e criado em SP na zona leste intermediária da cidade , mais precisamente Vila Matilde , 38 anos aqui

Rapaz, tudo o que foi falado por aqui é apenas uma fração do que a cidade representa

Sem muito tempo para explanar algumas coisas ditas aqui, mas falarei uma agora e depois digo de fato como é São Paulo por completo, pois conheço de pé a rabo todas as zonas da cidade , da periferia , as zonas intermediárias e centrais.

São Paulo talvez seja a cidade mais acessível para quem não tem dinheiro para curtir e fazer alguma coisa , o que tem de Centro culturais( do Itaú, Banco do Brasil, etc ) todos gratuitos , museus, parques , vários shows também de graça ( nos Sescs ou praças) e etc

Dá para fazer várias coisas de forma gratuita , não conheço nenhuma outra cidade que ofereça essas opções sem custo

E a dica que eu dou para quem curte um bom Rock Roll , existem centenas de motoclubes em SP capital ( a maioria do Brasil estão aqui , sei porque faço parte de um) e todos os dias sem exceção tem algum evento com bandas ao vivo de Rock sem custo nenhum , ontem teve evento , hije quinta está tendo evento com banda , eu irei em dois eventos , um nesse ábado e um no domingo

E o melhor , diria que 20 % desses eventos com bandas ao vivo geralmente são comemorações de aniversários de integrantes e por isso o motoclube faz um churrasco 0800 na faixa , é só chegar lá se enturmar, come de graça e só paga sua cerveja que tem ótimo valores


Depois coloco mais observações e não somente essa parte alienada do centro de SP , existem muitas mais coisas em SP além do centro e as áreas mais badaladas

Então, você não vive só se tiver muita grana aqui, é uma das maiores besteiras que alguém pode dizer
Isso é verdade tem muita coisa gratuita aqui, eu costumo dizer que se oq vc quer nao existe em SP, nao existe no brasil.
Ainda assim vc gasta bastante com transporte aqui, fora o tempo dentro de metro/busao.
Mas acho que oq mais mata aqui em SP é moradia. è muito caro morar aqui, já paguei aburdos de aluguel, e olha que sempre morei em quartinhos ou kitnets, NUNCA aluguei uma casa mesmo frente de rua por exemplo. Até barraco de madeira aqui custa caro, e olha que para sair de do aluguel já morei num barracod e madeira sem banheiro entre 2018-2020


Sou da terra da inveja , mas gosto de ir a SP de vez em quando, gosto da vida noturna de lá

Vila Mariana deixa a lapa no chinelo. Gosto também das lojas específicas , coisa que não tem por aqui. Tipo a de artigos japoneses na liberdade ou a Rick doces.

Minha esposa gosta de ir no Bras, coisa que não temos por aqui . Vale a pena para mulheres ir 1 vez ao ano dar um recauchutada no guarda-roupa. Pra roupa masculina Brás não presta .
O Brás era bom pra TUDO de vestuario antigamente, comprei muita roupa com minha mãe nos anos 90 pra ela revender no bairro num bazar que minha familia tinha na favela. Hoje 95% é roupa de mulher, dificil achar coisas pra homem quando acha é calça jeans e camisa basica oud e time. E os preços não são lá tão bons, ainda consigo comprar jeans por um bom preço e minerando bem se acha roupa social boa barata.


Eu pegava essa b0st4 de metrô todo dia pra trabalhar. Todo dia quebrava algum metro em alguma estação. To optando por passar 4 horas/dia no trânsito (claro, vou só 2 dias na semana).
Metrô linha azul e vermelha é o retrato de uma cidade falida
Eu pegava a linha vermelha pra trabalhar no meu uiltimo trampo, era um inferno, eu trampava em moema e morava na VIla matilde.... era 1h30 a 2h TODO santo dia, seja pra ir ou para voltar. Quando vou para a academia ainda tenho que pegar uma parte da linha vemelha.... e é péssimo. Como tenho amigos por lá, muitas vezes durmo na casa deles ou fico um tempo por lá até passar o horario de pico. Fora que agora tá com uma desgraça de "integração paga" entre as estações tautapé e na cortiias itaquera, nao sei de outras, mas nao duvido. onde vc é obrigado a pagar outra passagem pra poder prosseguir.


Kazu é bom mas ainda acho do Ikkousha melhor fora o gyoza deles q é o melhor q ja comi
Amo comida japonesa e toda cultura deles, pra mim o Ikkousha é o melhor!
Engraçado é que foi o Fabio Akita (um programador famoso por ai nas interweb) que me falou sobre lá, quando cheguei só comia no sukya, que nao eh ruim, mas ta masi pra um fast food de lamen

Infelizmente não. Questão financeira e dieta. Tenho pisado no tomate a cada duas semanas, mais ou menos. Se deixar correr frouxo eu viro um balão de novo.
Somos dois. To numa dieta pesada, engordei muito na pandemia, cheguei a pesar 120kg, agora to com 88kg, ainda falta perder mais uns 13kg pra ficar em forma de vez. E fora que to focando em estudar e nso meus projetos, ai nao to trabalhando fixo, só freelas pra nao ficar sem dinheiro, ai nao tenho muito pra ficar gastando com comida em restaurantes, pq convenhamos gente, qualquer saidinha mesmo sozinho é no minimo 100-200pau.

Outra coisa boa de sp, eh que vc acha de tudo rpa comprar na cidade, principalmente usados. Sem tem que recorrer a internet e correios, Já consegui comprar muita coisa usada aqui por ótimos preços. Moveis entao, a maioria que tenho foram doados ou bem baratos. Incrivel como o povo joga fora cama, fogao, geladeira, racks, mesas, tvs de tubo, e muitos outros moveis, o problema maior é ir buscar se for pesado. e ter que se virar com carro.

Uma outra coisa que alguem falou ai acima, é que quem gosta de GPs, aqui é um prato cheio. Voce acha de tudo aqui em sp.
Eu já degustei de varias nacionalidades kkkkk confesso que acabei gastando amis do que devia, embora hoje nao consuma mais, tem meses que to sem ir nesses lugares.
 
Ultima Edição:

Kibisurdo

Supra-sumo
Mensagens
350
Reações
1.239
Pontos
168
Uma senhoria que estava trabalhando na quermersse de São João tinha me falado dessa festa, se não estou enganado era de uma Santa Querupita, ou algo assim, que o bom da festa é o buffet lá dentro com direito até vinho!

Quando fui atrás de ingresso, tinham me falado que esgotou. Vou ver se proximo ano vou.

Agora parei praticamente de sair por causa de concurso, to estudando que nem maluco em qualquer intervalo que tenho

Fiquei feliz hoje, soube que vai ter o Bacon Day no Big Kahuna Burger, lembro que fui nessa hamburgueria acho que uns 6 anos atrás e comi aquela monstruosidade do Ezequiel, consegui terminar e ganhei uma camisa que tenho até hoje hahahaahaha
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.616
Reações
4.209
Pontos
1.029
sim, lembra da pangelança 2006? a gnt fez esse trajeto todo ai 25/sta ifigênia em galera geral foi às compras, andando de boa... claro que tinha bandido, mas hj tá demais. antes eles se escondiam no meio da multidão. agora a multidão É DE BANDIDO e quem tenta se esconder é a gente qnd tem que passar no meio desse povo.

O mais curioso daquele dia é que eu não fui na intenção de encontrar o povo da OS, eu simplesmente tinha ido pra lá por conta e encontrei o pessoal kkkkk
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
sim, lembra da pangelança 2006? a gnt fez esse trajeto todo ai 25/sta ifigênia em galera geral foi às compras, andando de boa... claro que tinha bandido, mas hj tá demais. antes eles se escondiam no meio da multidão. agora a multidão É DE BANDIDO e quem tenta se esconder é a gente qnd tem que passar no meio desse povo.
podia te ruma pangelança 2023 eih? Seria dahora ver esse monte de tetudo ao vivo e tomar umas agua que passarinho nao bebe e tubarao nao nada kkkkk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
podia te ruma pangelança 2023 eih? Seria dahora ver esse monte de tetudo ao vivo e tomar umas agua que passarinho nao bebe e tubarao nao nada kkkkk
ahhh, ai tá mais pra botequeirOS haha. esse tipo de rolê eu passo, odeio barzinho desses com mesa de metal e tbm n bebo XD
foda de pangelança (que é mais uma pegada de geral ir as compras junto) é que nem tenho mais coragem de ficar andando lá na sta ifigênia e afins do jeito que tá hj em dia.
acho que o tipo de rolê bacana que ainda dá pra fazer hj em dia, seria um encontro de portáteis pra geral jogar e bater papo. costumavam fazer no bobs da paulista, que fechou. Mas deve ter uns lugares iguamente legais pra fazer algo assim ainda.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
@Mr Vercetti @geist e os outros do ABC, me ajudem aqui:

Vou começar um trampo novo em São Caetano e preciso de um lugar pra alugar no ABC, que seja até 2500. Recomendam algum?
 
Topo Fundo