O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SP Capital - A terra da garoa (e do roubo de PIX)

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.329
Pontos
1.503
Pizza Hut. Pizza de pepperoni das Tartarugas Ninja. Pepperoninja.

WhatsApp Image 2023-09-15 at 12.09.17 AM.jpeg

WhatsApp Image 2023-09-15 at 12.09.17 AM (1).jpeg


Recomendo. Faz o meu tipo. Fininha, com bastante cobertura e de sabor forte.
Tinham mais Pizza Hut em SP, hoje é uma loja ou outra. Essa eu comi em uma que fica num posto de gasolina em Santo André. Maior rolê. :kduvida

Alguém recomenda pizzaria boa (pra consumir no local) em SP? Já fui na Di Bari e achei muito boa, mas queria conhecer alguma nova mês que vem.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.555
Pontos
2.059
Pizza Hut. Pizza de pepperoni das Tartarugas Ninja. Pepperoninja.

Visualizar anexo 345079

Visualizar anexo 345078


Recomendo. Faz o meu tipo. Fininha, com bastante cobertura e de sabor forte.
Tinham mais Pizza Hut em SP, hoje é uma loja ou outra. Essa eu comi em uma que fica num posto de gasolina em Santo André. Maior rolê. :kduvida

Alguém recomenda pizzaria boa (pra consumir no local) em SP? Já fui na Di Bari e achei muito boa, mas queria conhecer alguma nova mês que vem.
Aqui na Zona Norte tem 2 pizzarias tops. Uma chama Meime e a outra Pizza & Pizzas. Ambas na região do Jardim França. Mas são relativamente mais caras que a Pizza Hut/Dominos
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
Pizza Hut. Pizza de pepperoni das Tartarugas Ninja. Pepperoninja.

Visualizar anexo 345079

Visualizar anexo 345078


Recomendo. Faz o meu tipo. Fininha, com bastante cobertura e de sabor forte.
Tinham mais Pizza Hut em SP, hoje é uma loja ou outra. Essa eu comi em uma que fica num posto de gasolina em Santo André. Maior rolê. :kduvida

Alguém recomenda pizzaria boa (pra consumir no local) em SP? Já fui na Di Bari e achei muito boa, mas queria conhecer alguma nova mês que vem.
na lapa tem uma boa na rua tonelero
recomendo, pizza gostosa.

essa pepperoni das tartarugas ninja difere da pepperoni normal deles em que? tem uma pizza hut no shopping do lado de casa, dependendo vou lá experimentar haha
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.105
Pontos
1.053
Pizza Hut. Pizza de pepperoni das Tartarugas Ninja. Pepperoninja.






Recomendo. Faz o meu tipo. Fininha, com bastante cobertura e de sabor forte.
Tinham mais Pizza Hut em SP, hoje é uma loja ou outra. Essa eu comi em uma que fica num posto de gasolina em Santo André. Maior rolê. :kduvida

Alguém recomenda pizzaria boa (pra consumir no local) em SP? Já fui na Di Bari e achei muito boa, mas queria conhecer alguma nova mês que vem.
Vem pro Principado Móoca.

Pizzaria do Angelo.

Pizza tradicional de SP, molho maravilhoso, mega recheada. Pode pedir em pedaço no balcão. A piza a la carte vem o equivalente a uma pizza de 10 pedaços de tão grande;


E a imperdível Pizza da Mooca:

 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.329
Pontos
1.503
na lapa tem uma boa na rua tonelero
recomendo, pizza gostosa.

essa pepperoni das tartarugas ninja difere da pepperoni normal deles em que? tem uma pizza hut no shopping do lado de casa, dependendo vou lá experimentar haha

Massa fininha e mais cobertura, vem bem mais pepperoni que a normal. O queijo parece ser mais forte também. É pra quem curte, é bem oleosa. Eu gostei bastante.

Puxa, agradeço as indicações galera. SP é foda mesmo pra pizza. :rox
 


Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.616
Reações
4.209
Pontos
1.029
@Mr Vercetti @geist e os outros do ABC, me ajudem aqui:

Vou começar um trampo novo em São Caetano e preciso de um lugar pra alugar no ABC, que seja até 2500. Recomendam algum?

É um valor bom de aluguel, em São Caetano mesmo você consegue um ap por esse preço... Procura algo em SCS mesmo, ou Santo André, porque aí você consegue se deslocar fácil.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
É um valor bom de aluguel, em São Caetano mesmo você consegue um ap por esse preço... Procura algo em SCS mesmo, ou Santo André, porque aí você consegue se deslocar fácil.
É Santo André que tô vendo mesmo. Tem uns valores legais. Foda é a caução

@geist ignorou minha pergunta :/
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.616
Reações
4.209
Pontos
1.029
É Santo André que tô vendo mesmo. Tem uns valores legais. Foda é a caução

@geist ignorou minha pergunta :/

Santo André tem bastante bairro que é bem acessível pra São Caetano, não sei se você planeja ir e voltar de carro ou transporte público, mas de qualquer forma é tranquilo o trajeto. Não indico São Bernardo justamente por isso, é fora de mão, principalmente de ônibus.

Santo André vai pagar mais barato no aluguel, e se ficar por São Caetano mesmo, tem a vantagem de estar mais perto das regiões centrais de SP, além de ser menos perigoso. Apesar disso vai pesar mais no bolso.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.329
Pontos
1.503
@Mr Vercetti @geist e os outros do ABC, me ajudem aqui:

Vou começar um trampo novo em São Caetano e preciso de um lugar pra alugar no ABC, que seja até 2500. Recomendam algum?

Desculpe, não tinha visto.
São Caetano, desde que seja longe de Heliópolis.

Se for em Santo André que seja próximo da divisa, ou em direção da. Campestre, Vila Bastos, Jardim, Bela Vista, Valparaíso.
Mas recomendo SCS mesmo.

Agora dependendo de como for pode ser bem vantajoso ficar perto da divisa, mas em SP. Tem lugar bom na Vila Prudente e na Vila Apina.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Desculpe, não tinha visto.
São Caetano, desde que seja longe de Heliópolis.

Se for em Santo André que seja próximo da divisa, ou em direção da. Campestre, Vila Bastos, Jardim, Bela Vista, Valparaíso.
Mas recomendo SCS mesmo.

Agora dependendo de como for pode ser bem vantajoso ficar perto da divisa, mas em SP. Tem lugar bom na Vila Prudente e na Vila Apina.
É, então. Vila Prudente é muito bem falada.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.555
Pontos
2.059
Alguém já foi nesse Jerônimo Burguer, vale a pena? Tem uma loja nova no West Plaza aqui perto de casa. Quando passava na Rebouças com a Oscar Freire sempre tive vontade de experimentar.
Certa vez eu tava no Madero Container e depois de comer um hambúrguer lá, resolvi comprar um do Jerônimo que fica ao lado (compartilham do mesmo estacionamento). Foi uma das piores coisas que eu poderia ter feito :facepalm
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.329
Pontos
1.503
Alguém já foi nesse Jerônimo Burguer, vale a pena? Tem uma loja nova no West Plaza aqui perto de casa. Quando passava na Rebouças com a Oscar Freire sempre tive vontade de experimentar.
Sim, vale. A saladinha e a porção de mini coxinhas são muito boas.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.105
Pontos
1.053
Alguém já foi nesse Jerônimo Burguer, vale a pena? Tem uma loja nova no West Plaza aqui perto de casa. Quando passava na Rebouças com a Oscar Freire sempre tive vontade de experimentar.
Já, no shopping Canalha Frango aqui na ZL.

Pelo custo é bem + negócio que o Madero.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.065
Pontos
353
tive que ir à SP no meio da semana pra renovar o visto norte americano...

aproveitei pra dar um abraço hétero num amigão extremamente gay lá pela região da Paulista,


almocei no URBE CAFÉ BAR na travessa augusta/antonio carlos, depois fomos na BACIO DI LATTE na frente,

acredito que seja a experiência mais GAY possível na cidade de SP.
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
tive que ir à SP no meio da semana pra renovar o visto norte americano...

aproveitei pra dar um abraço hétero num amigão extremamente gay lá pela região da Paulista,


almocei no URBE CAFÉ BAR na travessa augusta/antonio carlos, depois fomos na BACIO DI LATTE na frente,

acredito que seja a experiência mais GAY possível na cidade de SP.
Não foi no shopping Frei Caneca então nem raspou a superficie da gayoesfera paulistana
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Pizza Hut. Pizza de pepperoni das Tartarugas Ninja. Pepperoninja.

Visualizar anexo 345079

Visualizar anexo 345078


Recomendo. Faz o meu tipo. Fininha, com bastante cobertura e de sabor forte.
Tinham mais Pizza Hut em SP, hoje é uma loja ou outra. Essa eu comi em uma que fica num posto de gasolina em Santo André. Maior rolê. :kduvida

Alguém recomenda pizzaria boa (pra consumir no local) em SP? Já fui na Di Bari e achei muito boa, mas queria conhecer alguma nova mês que vem.

Essa pizza estilo NY que eles vendem é boa pra caramba.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.555
Pontos
2.059
tive que ir à SP no meio da semana pra renovar o visto norte americano...

aproveitei pra dar um abraço hétero num amigão extremamente gay lá pela região da Paulista,


almocei no URBE CAFÉ BAR na travessa augusta/antonio carlos, depois fomos na BACIO DI LATTE na frente,

acredito que seja a experiência mais GAY possível na cidade de SP.
Foi num jogo do SPFC?
Não, então passou longe da maior experiência LGBTQIA+SPFC :ksafado
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Pizza Hut. Pizza de pepperoni das Tartarugas Ninja. Pepperoninja.

Visualizar anexo 345079

Visualizar anexo 345078


Recomendo. Faz o meu tipo. Fininha, com bastante cobertura e de sabor forte.
Tinham mais Pizza Hut em SP, hoje é uma loja ou outra. Essa eu comi em uma que fica num posto de gasolina em Santo André. Maior rolê. :kduvida

Alguém recomenda pizzaria boa (pra consumir no local) em SP? Já fui na Di Bari e achei muito boa, mas queria conhecer alguma nova mês que vem.
Aí já tem até aqui em Sorocaba.
 

Kibisurdo

Supra-sumo
Mensagens
350
Reações
1.239
Pontos
168
Não foi no shopping Frei Caneca então nem raspou a superficie da gayoesfera paulistana

Pior que meus coroas moram ali perto, então sempre que vou visitar eles pro centro acabamos indo lá, o shopping é bem de boas ainda mais quando tem evento lá, agora você vai em direção da Paulista e chega ali na Esquina da Frei Caneca com a Gomide, meu amigo, parece que abriram as portas de um universo yag auhauhuahuahauh

Ali tem uma padoca bem de esquina que de noite (ainda mais em fim de semana) parece uma parada lgbt, tem pra todos os "gostos" ali hahahahahaha, ai subo mais um pouco e vou brocar ali no calçadão urbanóide.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Eu moro meus 44 anos aqui, e honestamente já havia deixado faz tempo se não fosse a armadilha que eu mesmo criei: meu negócio só funciona bem se eu estiver em SP.

Mas não curto sair, não curto bar (sequer bebo) muito menos estar em meio a multidão e nessa merida de cidade voce acha multidão até quando vai na padaria comprar pão.

Tentar ser antissocial em SP é uma tarefa irritante.

Um saco.
 
Topo Fundo