O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SP Capital - A terra da garoa (e do roubo de PIX)

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Pizza Hut. Pizza de pepperoni das Tartarugas Ninja. Pepperoninja.

Visualizar anexo 345079

Visualizar anexo 345078


Recomendo. Faz o meu tipo. Fininha, com bastante cobertura e de sabor forte.
Tinham mais Pizza Hut em SP, hoje é uma loja ou outra. Essa eu comi em uma que fica num posto de gasolina em Santo André. Maior rolê. :kduvida

Alguém recomenda pizzaria boa (pra consumir no local) em SP? Já fui na Di Bari e achei muito boa, mas queria conhecer alguma nova mês que vem.


Essa aí é muito boa, aliás melhor de pepperoni que já comi.
Se pedir com pepperoni aqui na quebrada (São Miguel paulista) os caras fazem de salame e fica horrivel.
Ou seja, já não é algo que se ache em qualquer lugar.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
Eu moro meus 44 anos aqui, e honestamente já havia deixado faz tempo se não fosse a armadilha que eu mesmo criei: meu negócio só funciona bem se eu estiver em SP.

Mas não curto sair, não curto bar (sequer bebo) muito menos estar em meio a multidão e nessa merida de cidade voce acha multidão até quando vai na padaria comprar pão.

Tentar ser antissocial em SP é uma tarefa irritante.

Um saco.
Cara. São Paulo é um lugar de balada. Cidade cheia de pessoas vazias. As pessoas saem pra beber pra poder compensar essa pobreza humana. A maioria vive em apartamentos, sem liberdade, sem segurança, sem área verde, sem atividades ao ar livre, sem transporte decente, sem vida.
Falta muita qualidade de vida aqui. A balada é a valvula de escape dessas pessoas que saem dali, dormem e trabalham
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Cara. São Paulo é um lugar de balada. Cidade cheia de pessoas vazias. As pessoas saem pra beber pra poder compensar essa pobreza humana. A maioria vive em apartamentos, sem liberdade, sem segurança, sem área verde, sem atividades ao ar livre, sem transporte decente, sem vida.
Falta muita qualidade de vida aqui. A balada é a valvula de escape dessas pessoas que saem dali, dormem e trabalham
Eu concordo.
E meu lance de ser antissocial, é que a maioria das pessoas estão desagradaveis, na cachaça,. drogas e sexo com qualquer um, são pessoas que não valem a pena acompanhar.

Já fui da zoeira, mas as coisas hoje em dia estão inconsequentes.
Como casado e pai de familia, mantive meu rol de melhores amigos e os roles são familia, muvuca só a nossa onde todo mundo se respeita.

Eu gostaria de me isolar numa das cidades bacanas que já curti uns dias (Sta Isabel, Guararema, Porto feliz), assim se bater saudade ou necessidade das coisas de SP, tá na mão.Mas eu quero é sossego.

O paulistano não se respeita no transito, no barulho que faz na sua festa até num dia da semana, no som alto em qualquer lugar.
É um povo sem noção, e a ralé impera nos bairros mais pobres.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
Eu concordo.
E meu lance de ser antissocial, é que a maioria das pessoas estão desagradaveis, na cachaça,. drogas e sexo com qualquer um, são pessoas que não valem a pena acompanhar.

Já fui da zoeira, mas as coisas hoje em dia estão inconsequentes.
Como casado e pai de familia, mantive meu rol de melhores amigos e os roles são familia, muvuca só a nossa onde todo mundo se respeita.

Eu gostaria de me isolar numa das cidades bacanas que já curti uns dias (Sta Isabel, Guararema, Porto feliz), assim se bater saudade ou necessidade das coisas de SP, tá na mão.Mas eu quero é sossego.

O paulistano não se respeita no transito, no barulho que faz na sua festa até num dia da semana, no som alto em qualquer lugar.
É um povo sem noção, e a ralé impera nos bairros mais pobres.
O que ainda salva um pouco a cidade é quem ainda tem familia e mora em bairros perifericos (mas não perigosos). Mas as novas gerações e migrantes vivem assim é isso. As pessoas que ainda tentam uma qualidade de vida estão saindo para o entorno, cidades como Cotia, Indaiatuba, Sorocaba etc
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
O paulistano não se respeita no transito, no barulho que faz na sua festa até num dia da semana, no som alto em qualquer lugar.
É um povo sem noção, e a ralé impera nos bairros mais pobres.
Nada muito diferente da minha cidade.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.083
Reações
47.920
Pontos
803
images
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Nada muito diferente da minha cidade.
vc n viu aqui

a cidade top 1 no rank de derrubar postes (a sua vem logo em seguida, mas tem que considerar que sua cidade tem bem mais habitantes), se tivesse como mensurar motoristas ruins tbm seria top 1

pra ter noção já bateram no meu carro 3 vezes no mesmo mes
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
3.052
Pontos
453
Hoje família vai me levar no Ton Hoi, restaurante bom chinês. Estou pensando em filé de peixe e camarão.:kbaba

Quando faz esse tempo londrino aqui fica bem mais charmosa a cidade, principalmente num domingo que fica um mais calma.
 
Ultima Edição:

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
vc n viu aqui

a cidade top 1 no rank de derrubar postes (a sua vem logo em seguida, mas tem que considerar que sua cidade tem bem mais habitantes), se tivesse como mensurar motoristas ruins tbm seria top 1

pra ter noção já bateram no meu carro 3 vezes no mesmo mes
Hahahahahah Jundiaí é foda! Galera manja de derrubar postes!
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
3.052
Pontos
453
Ontem, dia de pagamento, gastei muita energia por ae, se é que vocês me entendem:kfeliz.Precisando repor as forças, fui no Valadares, botecao tradicional na Lapa.

Pedi o lanche de linguiça de Bragança apimentada, duas empadas de palmito (uma das melhores que já provei, tempero incrível muito saborosa, é tão boa que eles só tem isso de salgado ) e que vem com pedacinhos de torresmos à parte sem você nem pedir. No fim, um brigadeiro. Sai feliz com a conta de R$50,00. E uma cerveja garrafa.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
Ontem, dia de pagamento, gastei muita energia por ae, se é que vocês me entendem:kfeliz.Precisando repor as forças, fui no Valadares, botecao tradicional na Lapa.

Pedi o lanche de linguiça de Bragança apimentada, duas empadas de palmito (uma das melhores que já provei, tempero incrível muito saborosa, é tão boa que eles só tem isso de salgado ) e que vem com pedacinhos de torresmos à parte sem você nem pedir. No fim, um brigadeiro. Sai feliz com a conta de R$50,00. E uma cerveja garrafa.
Vc falando assim, fiquei imaginando uma conta fe 500 paus.
Outro lugar que fui nos anos 2000 e era bem frequentado ate por jogadores de futebol era o tal Frangó, na Freguesia do Ó. Mas como é contra mão pra mim, nunca mais voltei pra conferir.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
3.052
Pontos
453
Vc falando assim, fiquei imaginando uma conta fe 500 paus.
Outro lugar que fui nos anos 2000 e era bem frequentado ate por jogadores de futebol era o tal Frangó, na Freguesia do Ó. Mas como é contra mão pra mim, nunca mais voltei pra conferir.
Esse Valadares existe desde 60 e pouco. Não é um boteco qualquer de esquina. Eles tem até porção de RÃ. Se estiver na area recomendo uma passada.
images (6).jpeg
 
Topo Fundo