O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Spider) Sobre o possível fracasso cinematográfico com a ausência do Tobey e Andrew Garfield

Vc acha que vão aparecer?

  • Sim

  • Não


Results are only viewable after voting.

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
bom, eu também acho esse Spider do Tom insuportável. Mas tenho ainda mais asco do Spider 3 e do Amazing 2 que pra mim são bem piores que esse último filme do miranha, mas de longe, credo!

Até por isso eu não queria menção alguma que ligasse o MCU a essas duas bombas. Nem os piores filmes do MCU conseguem ser tão ruins quanto aquelas duas atrocidades.

E pensar que na época, um amigo meu me convenceu a ver aquela m**** do The Amazing 2 ao invés do Soldado Invernal que estava passando na sala ao lado. Arrependimento mil de ter visto aquela bomba, aquele duende verde me causa pesadelos até hoje.

Enfim, pra mim a Marvel está escondendo o jogo, esses 2 miranhas vão aparecer!


Aliás o único filme live action do Miranha que pra mim presta é o Spider 2 mesmo. O primeiro do MCU achei OK. Spider 1 não envelheceu muito bem, mas é aceitável. Amazing 1 eu nem vi, nem quero ver.

No Spider-man 3 eu até estava conseguindo relevar as escolhas feitas, na última vez que assisti...
Até que chegou no final e o Harry tá morrendo e o Peter vai falar com o Sandman pra dar lição de moral de 20 minutos.
Aí ele volta lá e o Harry ainda está terminando de morrer e fala por mais 20 minutos.

Tem o funeral e daqui a pouco já está todo mundo feliz de novo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.533
Reações
179.478
Pontos
1.514
No Spider-man 3 eu até estava conseguindo relevar as escolhas feitas, na última vez que assisti...
Até que chegou no final e o Harry tá morrendo e o Peter vai falar com o Sandman pra dar lição de moral de 20 minutos.
Aí ele volta lá e o Harry ainda está terminando de morrer e fala por mais 20 minutos.

Tem o funeral e daqui a pouco já está todo mundo feliz de novo.

esse filme é horrível, me deu muita raiva na época. Me deu mais raiva que o Amazing 2 pq esse eu já não esperava nada mesmo.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
you-can-dance-spiderman.gif
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Só vou assistir depois de confirmarem a presença do Tobey.

Caso contrário, passarei longe.

É melhor o Tobey estar no filme mesmo.
O Andrew não foi um bom Homem-Aranha, mas vale a tentativa.

O miranha do Tom Holland é uma decepção ao extremo. Caretice que não tem fim.
Se botassem um boneco de pano no lugar dele, o Boneco faria os filmes valerem totalmente a pena.

O Holland não é um ator ruim, é a Marvel Studios que não colabora mesmo e parece que quer mais um filme mais para o publico infantil.

Longe de casa é nível Batman Joel Schumacher, a diferença é que tem efeitos especiais caprichados.

Miranha do MCU/UCM é nivel Josstice League.

Batman do Joel Schumacher ainda dá de 0 a 10 na m**** que o Joss Whedon fez. E a Warner ainda mantem aquele aborto de 2017 como canonico.

Vergonha alheia demais.
 
Ultima Edição:

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.858
Pontos
453
Opiniões são bem vindas, afinal aqui é um fórum.

No spoiler a resposta pro seu spoiler e a resposta que darei pra ele indiferente da resposta que ele der:
Pra mim um dos melhores não apenas Homem Aranha, e sim FILME de super heróis de TODOS.

Quanto a ser sobre a atuação do Tobey, o terceiro filme responde a pergunta também:

Não adianta atuação magnífica com roteiro bost@ e filme rushado igual o 3...

Mesmo não achando o Tobey um primor de atuação, ele não é ruim não.


Esse retrato da vida dele me surpreendeu:



Como não adorar essa cara de b*sta do Tobey?

AbandonedAggravatingBoilweevil-size_restricted.gif


:klol
 


viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
nao sei como vcs falam que o spider do tom faz sucesso.
só vi o prrimeiro filme e parcelado.
prefiro amazing spider man 2
spider man 3 nem fui ao cine pra ver.
nem sei se esse filme fará a proeza de me fzer ao cine.
filme de super herois, pra mim , deixaram de ser tendencia.
e qdo o final dessa nova saga da marvel tiver chegando ao fim , la por 2030 e devo estar pensando o msm
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.156
Pontos
1.839
Esses filmes do aranha com o Tom Holland são um lixo atômico, e nem é só por causa dele não hein...são uma porcaria por diversos fatores.

Quando a lacração chega meu chapa...a coisa fede monstra.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.533
Reações
179.478
Pontos
1.514
É melhor o Tobey estar no filme mesmo.
O Andrew não foi um bom Homem-Aranha, mas vale a tentativa.

O miranha do Tom Holland é uma decepção ao extremo. Caretice que não tem fim.
Se botassem um boneco de pano no lugar dele, o Boneco faria os filmes valerem totalmente a pena.

O Holland não é um ator ruim, é a Marvel Studios que não colabora mesmo e parece que quer mais um filme mais para o publico infantil.



Miranha do MCU/UCM é nivel Josstice League.

Batman do Joel Schumacher ainda dá de 0 a 10 na m**** que o Joss Whedon fez. E a Warner ainda mantem aquele aborto de 2017 como canonico.

Vergonha alheia demais.

Já viu as reações nos cinemas quando o Tom Holland aparecia no End Game? Era uma gritaria sem fim. Eu presenciei essa vergonha alheia no cinema.

É de longe o mais popular para o público infanto-juvenil :klol


Eles miraram esse público mesmo. Não foi feito pra vc ou pra mim.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.858
Pontos
453
Já viu as reações nos cinemas quando o Tom Holland aparecia no End Game? Era uma gritaria sem fim. Eu presenciei essa vergonha alheia no cinema.

É de longe o mais popular para o público infanto-juvenil :klol


Eles miraram esse público mesmo. Não foi feito pra vc ou pra mim.

Cara... acho que não hein. Os gritos não foram pelo "Tom Holland" e sim pelo fato de ser o Homem Aranha ali. O público é apaixonado pelo personagem.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.262
Reações
46.802
Pontos
1.934
acho q essa galera aí deveria trabalhar pq parece mto tempo desocupado

que bobeira isso.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
O problema não está no ator que faz o Homem Aranha, mas sim no roteiro e no público alvo. Desde o primeiro que tudo gira em torno do universo adolescente. Aposto que muitos que gostaram do primeiro filme, o viram quando eram adolescentes. Os adolescentes de hoje gostam do Tom Holland. E assim caminha a humanidade. O gosto do jovem muda o tempo todo e o cinema sabe disso.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.918
Reações
7.198
Pontos
1.189
Esses novos filmes do Aranha são fraquíssimos.

Sonho com a volta do Tobey Maguire e do Sam Raimi.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.533
Reações
179.478
Pontos
1.514
O problema não está no ator que faz o Homem Aranha, mas sim no roteiro e no público alvo. Desde o primeiro que tudo gira em torno do universo adolescente. Aposto que muitos que gostaram do primeiro filme, o viram quando eram adolescentes. Os adolescentes de hoje gostam do Tom Holland. E assim caminha a humanidade. O gosto do jovem muda o tempo todo e o cinema sabe disso.


exatamente.

Foram filmes feitos para esse público, não pra nós!


Ainda assim não acho filmes ruins como os que eu citei, só não foram feitos pra mim. Funciona como uma Sessão da Tarde, um Goonies (com muitas aspas) para a geração atual.

Eu não gosto do Peter do Tom Holland, mas é inegável que ele ficou popular sim, mesmo que os velhinhos daqui não gostem.


Pra mim o Peter Parker ainda não "achou" o ator certo pra ele. Aliás nem Tobey serve, falo mesmo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Pra mim aparecem sim, esse filme com esse nível de fan service pode bater perto de 2bi num filme da franquia fácil.
Ainda sim to sem expectativa, longe de casa é um lixo atômico só não é um desastre completo pq o Mysterio do filme é sensacional.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.993
Pontos
1.003
Muita ilusão achar que um filme da Marvel não vai fazer sucesso só por isso
Se eles gravarem os irmãos russo dando o cu um pro outro e lançarem como um filme do MCU vai dar bilhão, pegar aquele 98% do Rotten e virar o melhor filme da história do cinema, quem não gostar é Rubens Ewald Filho 2
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Muita ilusão achar que um filme da Marvel não vai fazer sucesso só por isso
Se eles gravarem os irmãos russo dando o cu um pro outro e lançarem como um filme do MCU vai dar bilhão, pegar aquele 98% do Rotten e virar o melhor filme da história do cinema, quem não gostar é Rubens Ewald Filho 2
Marvel tem perdido a mão.
Eternos não deve pegar nem 90 no rotten.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Já viu as reações nos cinemas quando o Tom Holland aparecia no End Game? Era uma gritaria sem fim. Eu presenciei essa vergonha alheia no cinema.

É de longe o mais popular para o público infanto-juvenil :klol

Eles miraram esse público mesmo. Não foi feito pra vc ou pra mim.

Eu me recuso a assistir qualquer filme Marvel ou Star Wars no cinema, se em sala legendada tem um pessoal insuportável nem quero imaginar em sala dublada que lota.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.533
Reações
179.478
Pontos
1.514
Eu me recuso a assistir qualquer filme Marvel ou Star Wars no cinema, se em sala legendada tem um pessoal insuportável nem quero imaginar em sala dublada que lota.


é triste!


o pior que eu lembro de ver foi o Homem Formiga, foi insuportável!


Ainda tinha um adolescente retardado que imitava essa risada tosca toda hora




Vontade de dar um murro na cara do débil mental. Lembro que o infeliz tava lá pra trás, eu cheguei a falar alto "_imitar risada dos outros é foda hein? coisa de retardado"

O mala parou. Depois voltou com a risada tosca!


Odeio essa raça no cinema!
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
O engraçado é que a maior critica que eu vi contra esse filme foi ele não ter tantas piadas. Pqp, era justamente isso que eu queria. Km

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Sim eu já vi algumas críticas negativas nesse sentido, de que é um filme com pouco humor, que tem um estilo DC.

Mas eu vi algumas reclamando do roteiro
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.533
Reações
179.478
Pontos
1.514
O engraçado é que a maior critica que eu vi contra esse filme foi ele não ter tantas piadas. Pqp, era justamente isso que eu queria. Km

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk


eu idem!


essa fórmula Marvel repetida a exaustão enjoa.. lembro que no Doutor Estranho me incomodava bastante!


Nos Guardiões até pede piadas, mas repetir essa porra em todos os filmes é um saco. Capitão América 2 pelo menos foge um pouco dessa fórmula.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.533
Reações
179.478
Pontos
1.514
Posso falar nada, quando era adolescente ia com turminha e como eu era o palhaço da galera ficava comentando o filme com piadinhas, pelo menos o cinema todo ria.
:obrigue


pq eu não tava, estaria te xingando! Vai fazer piada na praça de alimentação ou no pátio da escola, sai do meu cinema!
 
Topo Fundo