O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN - PS5/PS4/XONE/SERIES/PC

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.149
Pontos
604
Discordo totalmente, aonde raios vc vê traços afeminados no Astolfo de Fate? Vc bate o olho e já vê q é um homem, praticamente um lenhador de filmes americanos.

COCGC8S.jpg
Isso ai no escuro e de costas :obrigue

holandeses

Habitué da casa
Reações
397
Pontos
98
Sei lá , os únicos Final Fantasy que me empolgou foi Final Fantasy VII Remake, nem esse Final Fantasy Strange of Paradise, nem o Final Fantasy XVI anunciado me empolgaram pra joga-lo

provavelmente vou passar o mês de março jogando Chocobo GP, Persona 4 Arena Ultimax, e Rune Factory 5

diego thunder

Habitué da casa
Reações
413
Pontos
99
No trailer foi impressão minha ou o nome do protagonista completo e Jack Garland? Ele é o vilão?

Devon_

Bam-bam-bam
Reações
8.369
Pontos
394
Sinceramente? Adorei as duas demos, esse jogo é compra certa. O esquema dos Jobs ficou muito legal.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

ZackFair

Bam-bam-bam
Reações
1.782
Pontos
203
Da pra ver que eles erraram a mão no marketing porque eles tiraram o excesso de "Kill Chaos" nós trailers. Se fosse intencional teriam mantido. Eles tem mostrado mais lugares, personagens, etc.

Com certeza o jogo vai ser divertido, como muitos spin offs da série, mas geralmente acaba sendo só isso, vamos excluir o Tatics dessa porque pra mim ele é o único com qualidade dos jogos numerados (até a data pelo menos).

Acho que a história vai acabar surpreendendo e sendo bem razoável, mas ainda assim esse jogo não vai fazer muito sucesso porque lança num período que tem jogos melhores que ele (Horizon, Elden Ring).

Depois de um tempo, vai virar jogo culto que "todo mundo" vai amar.

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Reações
3.183
Pontos
324
Joguei a demo, e foi uma experiência horrível, mais precisamente pelos gráficos de PS2, e o cenário extremamente genérico sem qualquer direção de arte.

Mas depois desses dois últimos vídeos, deu uma empolgada, ainda mais por conta dos gráficos, que continua com cara de PS2, mas com uma melhora significativa.

Estou pensando em arriscar, até pq, jogar o Multiplayer no modo Hard deve ser bem divertido.

Kagelegend

Ser evoluído
Reações
55
Pontos
23
Final Fantasy com a jogabilidade do Nioh? Por que não?

E muito CHAOS... apenas CHAOS

Parece legal. Jogarei um dia, certamente.

explorer__

Habitué da casa
Reações
107
Pontos
94
Estou bem animado pra esse jogo, sou muito fã de Final Fantasy. Não joguei as demos e vi alguns trailers só, mas gosto bastante de Nioh e acredito que a Team Ninja faz um bom suporte pós lançamento.

Provavelmente eu não pegue no lançamento, acho que é o tipo de jogo que você pega dali uns 2 ou 3 meses e já está com alguns updates, além de mais barato, e acaba compensando muito.

Batman-X

Bam-bam-bam
Reações
5.538
Pontos
353
Quem está fazendo esse game? Podiam ter contrato a equipe da Platinum. Aí era certeza de termos um gameplay e jogabilidade nota 10 bem viciante e divertida. Vide os Bayonetta 1 e 2, MG Rising, Nier Automata e Transformers Devastation feitos por eles.

Ishow

Supra-sumo
Reações
1.072
Pontos
183
Quem está fazendo esse game? Podiam ter contrato a equipe da Platinum. Aí era certeza de termos um gameplay e jogabilidade nota 10 bem viciante e divertida. Vide os Bayonetta 1 e 2, MG Rising, Nier Automata e Transformers Devastation feitos por eles.

Team ninja

Majima-San

Bam-bam-bam
Reações
16.214
Pontos
353

O Team Ninja é BEM melhor que a Platinum para o gameplay melee, e é igual em Level Design

Batman-X

Bam-bam-bam
Reações
5.538
Pontos
353
O Team Ninja é BEM melhor que a Platinum para o gameplay melee, e é igual em Level Design

Eu não concordo. Prefiro mil vezes mais os games da Platinum.

Até a câmera nos jogos deles(vide os Ninja Gaiden)é mil vezes pior que nos Bayonetta 1 e 2, MG Rising, Nier Automata e etc..

Majima-San

Bam-bam-bam
Reações
16.214
Pontos
353
Eu não concordo. Prefiro mil vezes mais os games da Platinum.

Até a câmera nos jogos deles(vide os Ninja Gaiden)é mil vezes pior que nos Bayonetta 1 e 2, MG Rising, Nier Automata e etc..

Esses jogos são melhores por motivos diferentes aos que referi. O Team Ninja nunca produziu nada do patamar de Nier Automata - quase ninguém produziu, é um dos melhores jogos da história - mas o combate dele é o “pior” entre os 3 jogos que você citou, de longe. Esse jogo é o que é por causa do Yoko Taro, e não por causa do combate do subtipo H&S e híbrido

MG Rising possui o melhor combate dos 3, enquanto Bayonetta tem também esse elemento muito bom, mas Level Desing precário, são corredores de 30 cm, emendando arenas circulares, parece um jogo desses de passar de fase antigos. Cabe ao subgênero, Nier é RPG, Bayo é H&S, e SOP: FF é RPG também. Aliás, Bayonetta lembra esse spinoff de Final Fantasy em estética, é um dos games de mais mau gosto que me lembro, dentre os que fizeram algum sucesso, a própria Bayonetta é uma personagem ridícula, é um wtf no sentido vagabundo, não vi nada no jogo que estrela esse tópico que seja tão ruim quanto ela, os demais personagens e as criaturas de Bayo.

A Platinum é muito boa, no geral melhor (tem supervisores, curadores e, em geral, verbas melhores), mas o combate do Team Ninja é superior.

Acho que os problemas desse Stranger of Paradise serão:

1) o diretor;

2) o Lead Artist, no caso, esse nosso triste Nomura pós FF X, que virou uma costureira de penacho de comissão de frente de escola vagabunda de carnaval;

3) o orçamento, a SE destinou 3 mirréies para um projeto Origem de uma das franquias mais importantes de sempre

O combate e os Sistemas desse game seguramente serão muito bons, então foi e não foi propriamente o Team Ninja. A Platinum iria melhor, a depender do diretor escolhido, mas se fossem os mesmos, sob a batuta do Tetsuya Nomura, com esse orçamento e essa direção, suspeito que saísse um game pior. Mas entendo o que você quis dizer, e concordo em partes

Batman-X

Bam-bam-bam
Reações
5.538
Pontos
353
Eu adoro esses games que vc se refere a antigos e mais lineares alá Bayonetta 1 e 2, MG Rising, Transformers Devastation, FF7 Remake, DMC Reboot + DLC do Vergil, Ninja Blade, Ninja Gaiden 3, Heavenly Sword, Castevania Lords of Shadow 1 + suas DLCS, God of War e etc.... Zerei todos com gosto.

E o Nier Automata com a menina é sim excelente na sua jogabilidade. Com o menino que é mais fraco porque quase não se tem golpes.

Se não fosse o pessoal da Platinum nunca que o Nier Automata teria ficado tão bom como ficou. Pois jogabilidade/gameplay/diversão é o que mais conta em um jogo. E todos os games da Platinum são mega/extremamente viciantes e divertidos.

Para vc ter uma noção, na época que saiu o Bayonetta 2 eu peguei um WiiU só para zerar ele. Pois havia zerado o primeiro pelo Xbox 360 e havia amado o jogo.

Eu adoro hack in slash e a Platinum é a minha empresa favorita.

Saindo o Bayonetta 3 vou pegar um Switch só para zerá-lo.

Ultima Edição:

ZackFair

Bam-bam-bam
Reações
1.782
Pontos
203
O jogo parece estar bem melhor do que pareceu com as primeiras divulgações que saíram. Baita bola fora da Square, sem contar que vai sair numa janela que vão ter jogos bem mais populares. Vai acabar sendo esquecido. Pretendo pegar quando cair o preço e não acredito que demore muito.

Toguro Games

Bam-bam-bam
Reações
18.828
Pontos
349
PRÉ-VENDAS ABERTAS EM MÍDIA FÍSICA NO BRASIL!

No Sub tá por 260 a versão PS5. Capa belíssima inclusive.

Abraço a todos e viva o GOTY!!!

Caminhão de Lixo

Veículo de Limpeza Urbana
GOLD
Reações
3.444
Pontos
293
PRÉ-VENDAS ABERTAS EM MÍDIA FÍSICA NO BRASIL!

No Sub tá por 260 a versão PS5. Capa belíssima inclusive.

Abraço a todos e viva o GOTY!!!

Boa, irei comprar... isso dependendo de quanto tempo que o submarino levar para me entregar, pq se depender do que aconteceu com meu Horizon e com GT7 que até agora sequer saiu do armazem da empresa...

Caminhão de Lixo

Veículo de Limpeza Urbana
GOLD
Reações
3.444
Pontos
293
Acho que vou de ps5, ja que do pc ta mais caro. Sabe se a de ps4 tem upgrade?

Players who purchase STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN for the PlayStation®4 can download a free PS5 console enhancement update* that includes all the next-gen visual and gameplay enhancements at no extra cost when playing on a PS5™ console.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.433
Pontos
849
Devidamente preordado a versão ps5 por 240 + 10% de cashback no inter. Agora é esperar pra ver se é tão divertido quanto to achando que vai ser.

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.787
Pontos
649
Esse vou esperar pra ver. To achando que é um game 80+, porém o histórico da Square com essas invenções de moda ocidentalizadas tá dando medo.

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
GOLD
Reações
31.346
Pontos
714
Eu TB acho q o game será 80+ só não vou conseguir jogar day one mas com certeza o gameplay pelo menos é divertido e não vai ser uma decepção como o Babilão.

Topo Fundo