O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sucesso: Xbox Series esgota em minutos e derruba sites de lojas pelo mundo; preços disparam no eBay. Microsoft fala em recordes quebrados!

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
E ai em qual fanboy devo acreditar nos da Sony ou MS?
Em nenhum, acredito que o pessoal que gosta do PlayStation ficou alucinado quando as vendas do console aparecia como fora de estoque em algumas lojas online.

Teve até tópico em outro dia na Outer sobre

- Nunca antes na história vi muita gente comprando console na pré venda, este PS5 vai ser um sucesso.

Então criaram uma narrativa para si de que o PS5 é uma divindade.

Só que veio o dia do Xbox e aconteceu a mesma coisa, como a auto estima deste pessoal anda muito baixa fica uma guerra ideológica para tentar amenizar a realidade e tentar provar para si que são superiores.

Quem é experiente sabe, que lançamento de console é sempre assim.

Recomendo o pessoal tentar achar um sentido para a vida de vocês, o tempo que alguns gastam escrevendo bobagens me assusta.

Prefiro acreditar que vocês não sejam aqueles nerds e incels que ficam culpando os outros por suas derrotas, e são apenas adolescentes que gostam de fazer zueira.


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Em nenhum, acredito que o pessoal que gosta do PlayStation ficou alucinado quando as vendas do console aparecia como fora de estoque em algumas lojas online.

Teve até tópico em outro dia na Outer sobre

- Nunca antes na história vi muita gente comprando console na pré venda, este PS5 vai ser um sucesso.

Então criaram uma narrativa para si de que o PS5 é uma divindade.

Só que veio o dia do Xbox e aconteceu a mesma coisa, como a auto estima deste pessoal anda muito baixa fica uma guerra ideológica para tentar amenizar a realidade e tentar provar para si que são superiores.

Quem é experiente sabe, que lançamento de console é sempre assim.

Recomendo o pessoal tentar achar um sentido para a vida de vocês, o tempo que alguns gastam escrevendo bobagens me assusta.

Prefiro acreditar que vocês não sejam aqueles nerds e incels que ficam culpando os outros por suas derrotas, e são apenas adolescentes que gostam de fazer zueira.


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Quando falaram sobre nunca na história ver tanta gente comprando, foi em relação ao mercado brasileiro. Só olhar quanta gente aqui no fórum fez a pré-venda do PS5 assim que abriu, e quantos fizeram do Xbox. Do Series X acho que eu não vi nem 10 pessoas confirmando que fizeram ou que irão fazer, do PS5 já tem mais de 60 com a pré-order confirmada no tópico.
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Semana passada os pôneizinhos estavam zoando pra caraio, tipo na maldade memo, falando que XS só ia vender depois que esvaziassem estoque do PS5.


Bom, tem uma frase que resume muito bem a situação de hoje: "um dia é do caçador... outro o da PRESA".

Eis a imagem que vale mil palavras:



Entendedores entenderão
Se tu ver bem o PS5 ja esta com os estoques esgotados a tempo.
Esse pessoal ai acertou.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Quando falaram sobre nunca na história ver tanta gente comprando, foi em relação ao mercado brasileiro. Só olhar quanta gente aqui no fórum fez a pré-venda do PS5 assim que abriu, e quantos fizeram do Xbox. Do Series X acho que eu não vi nem 10 pessoas confirmando que fizeram ou que irão fazer, do PS5 já tem mais de 60 com a pré-order confirmada no tópico.
Nem abriu ainda no Brasil, e no One em 2013 teve 43 pessoas no tópico oficial.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Nem abriu ainda no Brasil, e no One em 2013 teve 43 pessoas no tópico oficial.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Mas pouca gente no tópico sem empolgou depois de anunciarem 5K e 3K, pessoal achando que ia vir bem mais barato que o PS5 sendo que custa o mesmo preço lá fora.
 
D

Deleted member 248528

Quando falaram sobre nunca na história ver tanta gente comprando, foi em relação ao mercado brasileiro. Só olhar quanta gente aqui no fórum fez a pré-venda do PS5 assim que abriu, e quantos fizeram do Xbox. Do Series X acho que eu não vi nem 10 pessoas confirmando que fizeram ou que irão fazer, do PS5 já tem mais de 60 com a pré-order confirmada no tópico.
Playstation 5 não só encalhou no Brasil, como já está sendo vendido com desconto de 600 reais.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
O negócio está feio, parece até fim de feira.
Independente da preferência por marcas, o cara deve ficar puto demais, compra, boleta e paga o preço de 5k. Uma semana depois o videogame 500,00 a menos...

Eu vou de S na nova geração, mas não tenho 3k hoje e provavelmente nem em novembro.

De toda forma mesmo que eu tivesse iria esperar uns dias pra ver como o mercado vai se comportar. Rola de perder uma grana destas em uma semana não rs

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.947
Pontos
703
cara que ridículo ,ficar torcendo pra plataforma concorrente não vender ou vender menos que a sua é o cumulo do fanatismo, parece que ganham por isso

eu dou minhas flameadas pra cima dos sonystas de vez em quando eu admito ,mas porque sonysta são chatos pra c***lho e alguns aqui do fórum são quase insuportáveis ,mas quero mais é que as duas plataformas vendem e muito

PS5 só tá custando 399 por causa da MS
 
Ultima Edição:

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
É realidade brasileira maioria da população tem um salario de m****. quem comprou na pré venda semana passada já levou no c*** R$500 de diferença.
melhor deixar PS5/XBOX encalhar que o preço vai cair ainda mais.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Legal, agora que os "sold out" já viraram notícia, vão disponibilizar mais consoles em todas as lojas pra continuar com o pre order. Assim como aconteceu com a Sony.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Playstation 5 não só encalhou no Brasil, como já está sendo vendido com desconto de 600 reais.

Como falei para outro aqui no tópico, já tem mais de 60 com o PS5 só aqui na OS, nem o Xone em 2013 com lançamento simultâneo, alguns bons jogos e um preço muito mais convidativo que o Series X conseguiu esse número.

Daqui 4-5 meses a gente conversa sobre vendas, tanto no Brasil como fora. Mas já aviso: tu vai chorar.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
É realidade brasileira maioria da população tem um salario de m*. quem comprou na pré venda semana passada já levou no c R$500 de diferença.
melhor deixar PS5/XBOX encalhar que o preço vai cair ainda mais.

Quanta abobrinha amigo, semana passada estava o mesmo preço comprando a vista, não tem nada de diferente ai.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Independente da preferência por marcas, o cara deve ficar puto demais, compra, boleta e paga o preço de 5k. Uma semana depois o videogame 500,00 a menos...

Eu vou de S na nova geração, mas não tenho 3k hoje e provavelmente nem em novembro.

De toda forma mesmo que eu tivesse iria esperar uns dias pra ver como o mercado vai se comportar. Rola de perder uma grana destas em uma semana não rs

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

No boleto sempre esteve 4500 desde o dia que abriu a pré-order, vão continuar espalhando mentira? Ta dando até pena.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Essas pre venda são tudo pra causar ansiedade na galera. Colocam 1000 unidades e acaba em 2min. A galera fica desesperada, chega até ser engraçado.

Daqui 3 meses, vai ter ps5 e xbox sobrando nas prateleiras...



Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.214
Pontos
1.003
Pessoal fica torcendo pro console do coração vender mais que o da concorrência. :klolwtf

As empresas estão dando mole. Com esse tanto de acionistas fiéis deveriam colocar os consoles a 10k, que ainda teria gente pegando no lançamento e torcendo pra vender mais que o da "concorrente", como se fosse lucrar com as vendas da empresa amada.

A parte boa é ver o pessoal desesperado.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
No boleto sempre esteve 4500 desde o dia que abriu a pré-order, vão continuar espalhando mentira? Ta dando até pena.

Mano, compra teu PS5, joga e seja feliz!

quem tem que se preocupar com número de vendas são as empresas, nós temos que comprar e jogar. Eu também acho que o PS5 vai vender mais que os Series, mas não será toda essa diferença que foi o One vs PS4, eu vou de Series X e f**a-se essa porra de quem vende mais, eu quero é jogar!
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453


Este canal é muito bom e o cara é um verdadeiro amante de games, tem coleção de todos os vídeo games.

Ele mora nós EUA e contou como foi a compra do seu Séries X e como as vendas se esgotaram em 15 minutos em todos os varejistas dos EUA.

Tanto Xbox quanto Play vão ser sucesso de vendas no início. Só vamos saber como será a gen mesmo lá pro meio do ano que vem.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Fala isso aue não que daqui a pouco vem os acionistas da Sony falar que foi um fracasso, afinal eles entendem de tudo
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Mano, compra teu PS5, joga e seja feliz!

quem tem que se preocupar com número de vendas são as empresas, nós temos que comprar e jogar. Eu também acho que o PS5 vai vender mais que os Series, mas não será toda essa diferença que foi o One vs PS4, eu vou de Series X e f**a-se essa porra de quem vende mais, eu quero é jogar!
Melhor resposta que eu vi, mas isso não entra em mente de sonysta, o negocio para eles é se emocionar e analisar vendas ou ficar em forum cagando regra, jogar para eles não é prioridade
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.214
Pontos
1.003
Melhor resposta que eu vi, mas isso não entra em mente de sonysta, o negocio para eles é se emocionar e analisar vendas ou focar em forum cagando regra, jogar para eles não é prioridade
Jogar é a última opção, tanto que tem sonysta ativo na OS que nem comprou Ps4, e outros que pouco jogam os exclusivos que idolatram.

O importante pra eles é comemorar Playstation vendendo mais, comemorar 90+ no Metacritic, comemorar goty, vir aqui no forum falar que Playstation tem os melhores jogos e que Xbox não tem jogo. Aí você pede pra jogarem e começa o drama: "Mas eu tenho vida, não sobra tempo pra jogar", "games são caros demais, não tenho dinheiro", "não tenho a obrigação de comprar exclusivos", "fiscal de ID". É o mesmo user que passa o dia no forum metendo o pau no Xbox e falando que Gamepass vai matar a indústria por causa dos mendigos.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Ultima Edição:
Topo Fundo