O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Sucesso: Xbox Series esgota em minutos e derruba sites de lojas pelo mundo; preços disparam no eBay. Microsoft fala em recordes quebrados!

Trig0

Bam-bam-bam
Reações
4.875
Pontos
303
O pior é galera não saber que se o PS5 não estiver em estoque, ele vai sumir, descer posições mesmo,, a Amazon faz uma atualização de hora em hora, e não do total. :ksafado

Todos os lugares, onde Xbox está em primeiro, o PS5 esteve esgotado antes da Pré-Venda Xbox. :klolwtf

11456

Bam-bam-bam
Reações
3.456
Pontos
384
Sem a quantidade disponível não tem como saber se foi um sucesso ou não ....

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Reações
2.611
Pontos
283
O pior é galera não saber que se o PS5 não estiver em estoque, ele vai sumir, descer posições mesmo,, a Amazon faz uma atualização de hora em hora, e não do total. :ksafado

Todos os lugares, onde Xbox está em primeiro, o PS5 esteve esgotado antes da Pré-Venda Xbox. :klolwtf
This
Fui pesquisar na amazon italiana e portuguesa, tudo sem estoque..

Tb tem de lembrar que a pre venda dele iniciou uns dias antes

rodrigolml

Supra-sumo
Reações
1.322
Pontos
183
Caraca, esse fórum tá foda.

Olha o naipe da resposta hauahauahauaua.

Jesus, galera.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Ue para defender vendas tão fervorosamente só pode ser acionista na empresa. Olha o naipe do sonysta.....ah espera, são todos assim

Zé Dorguinha

Bam-bam-bam
Reações
7.078
Pontos
303

o link da Amazon postado na apagues anterior, Amazon amaericana, conta os mais vendas de 2020 até agora, não eh o ranking que fica atualizando de hora em hora não.

Só entrar lá e ver, mais vendidos de 2020 até agora.

Bebidão

Habitué da casa
Reações
699
Pontos
93
Não foi empenho nenhum, uma googlada já deu conta pra saber que a fonte é de zero credibilidade. hahaha

Fora que:

"A Microsoft não refere números de pré-vendas, mas as palavras escolhidas sugerem fortemente que estas são as consolas mais procuradas de sempre para a marca."

No próprio link que o acionista postou...

Slayer-X ®

Veterano
Reações
923
Pontos
119
Record ou não, tá vendendo mais que o PS5 e isso sim é um dado interessante.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Bebidão

Habitué da casa
Reações
699
Pontos
93

Sim, já é o vencedor das pre-orders...
É só ver o rebuliço que esta causando no mundo todo, todos correndo atrás de um XS.

praguento

Bam-bam-bam
Reações
1.840
Pontos
214
E agora Sony, baixa o preço do seu aparelho. Não é pra isso que serve a concorrência?
Aí eles não compram, só compram se subir o preço, que aí fica como item raro, o rico da família. Qualquer coisa de preço baixo promoção é ruim, jogo abaixo de 70 doleta da até briga rs. As vezes penso que esses caras não são gamers e sim acionistas

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Trig0

Bam-bam-bam
Reações
4.875
Pontos
303
o link da Amazon postado na apagues anterior, Amazon amaericana, conta os mais vendas de 2020 até agora, não eh o ranking que fica atualizando de hora em hora não.

Só entrar lá e ver, mais vendidos de 2020 até agora.
Se fosse os mais vendidos de 2020 você acha que XSX e PS5 estariam em primeiro? Hauauaua.

No mais a Amazon deixa uma nota no site falanfo sobre os itens, é uma atualização de hora em hora:

"baseado nas vendas da Amazon e é atualizado de hora em hora para refletir as vendas recentes e históricas de cada item vendido na Amazon."

Ou seja, se estiver vendendo bem nas últimas horas, vai aparecer ali...

Majima-San

Bam-bam-bam
Reações
9.825
Pontos
303
E agora Sony, baixa o preço do seu aparelho. Não é pra isso que serve a concorrência?
A informação do print é falsa, take care, site de blog posts de baixa qualidade, não há ainda revelação de vendas totais, e nem haverá tão cedo, não até o Release Day, é pouco provável que tenhamos qualquer noção disso sem um leak massivo de quantas unidades Micro e Sony mandaram pros retailers. Mas você pode esperar algo em torno do dobro de PS5s ao final do Launch Period, que vai até fevereiro de 2021.

Nem por isso a CraigSoft deixará de vender tudo que colocar à venda também, ela só colocará menos, até porque seu cálculo de demanda é obviamente menor.

Listas de Best of na Amazon não são constituídas por unidades vendidas.

Trig0

Bam-bam-bam
Reações
4.875
Pontos
303

Onde está esse dado que está vendendo mais que o PS5? Hahaha

Zé Dorguinha

Bam-bam-bam
Reações
7.078
Pontos
303
Se fosse os mais vendidos de 2020 você acha que XSX e PS5 estariam em primeiro? Hauauaua.

No mais a Amazon deixa uma nota no site falanfo sobre os itens, é uma atualização de hora em hora:

"baseado nas vendas da Amazon e é atualizado de hora em hora para refletir as vendas recentes e históricas de cada item vendido na Amazon."

Ou seja, se estiver vendendo bem nas últimas horas, vai aparecer ali...

nao.

sao rankings diferentes, esse que estou passando abaixo eh os mais vendidos de 2020 até agora:
https://www.amazon.com/gp/bestsellers/2020/videogames

ja esse abaixo eh atualizado de hora em hora, são coisas diferentes
https://www.amazon.com/-/pt/Mais-Vendidos-Video-Games/zgbs/videogames/ref=zg_bs_pg_1?_encoding=UTF8&pg=1

Trig0

Bam-bam-bam
Reações
4.875
Pontos
303

CatlosGBBH

Supra-sumo
Reações
1.356
Pontos
183
O meu foi day one da pré venda e já tinha 10% de desconto.
Eu realmente não sabia que já rolava esse custo no Day one. Se é assim menos mal, não falo isso por ser Sony ou Microsoft e sim por que ia ser sacanagem demais

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk