- Reações
- 34.223
- Pontos
- 903
Esse esquema do título tem que mandar mp pra um admin?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Este é o grupo de usuário e não um item personalizável. Mas pode colocar Rei Macaco no título acima.@brunoos não é possível pro usuário "gold" editar o próprio título no lugar de Gold? Quem é gold poderia ter esse mimo de editar o título que já vem e dentro do gold tbm.![]()
Antes de anunciar a campanha, agradeço a quem puder experimentar e dar feedback: Patronos GOLD, sem anúncios, com um novo tema e status.
Este é o grupo de usuário e não um item personalizável. Mas pode colocar Rei Macaco no título acima.
acho que ele tava se referindo de editar a frase abaixo do nick e nao o selo em si... ao invés de pedir pra vcs alterarem, o proprio user alterar qdo quiser
Tava falando do selo mesmo.
Aí seria um combo personalizar o selo + o título. Mas né, já é pedir demais pelo visto.![]()
Só eu acho que users de 2002 tinham que ganhar Gold na faixa?
![]()
Esse fórum me deu até amigos pessoais para a vida toda, então nada mais justo do que essa pequena contribuição para que ele continue firme e forte.
Este fórum é como um segundo lar pra mim, tenho muitos amigos aqui e já faz parte da minha vida há anos. Confesso que é difícil imaginar ficar sem esse espaço. O que houve com o HT fórum é muito triste, mas é a tendência, infelizmente, mas vamos fazer com que aqui seja a exceção.
Eu realmente eu torço pela prosperidade deste lugar.
Comigo foi assim também, conheço muitos users daqui pessoalmente, alguns deles tornaram-se grandes amigos, participaram de momentos importantes da minha vida, meu casamento por exemplo.
Também te amo.Este fórum é como um segundo lar pra mim, tenho muitos amigos aqui e já faz parte da minha vida há anos. Confesso que é difícil imaginar ficar sem esse espaço. O que houve com o HT fórum é muito triste, mas é a tendência, infelizmente, mas vamos fazer com que aqui seja a exceção.
Eu realmente eu torço pela prosperidade deste lugar.
Comigo foi assim também, conheço muitos users daqui pessoalmente, alguns deles tornaram-se grandes amigos, participaram de momentos importantes da minha vida, meu casamento por exemplo.
Acabei de assinar o plano Gold!
Esse fórum me deu até amigos pessoais para a vida toda, então nada mais justo do que essa pequena contribuição para que ele continue firme e forte.
E sem propagandas! Só isso já vale o investimento, porque elas estavam cada mais bizarras, hahaha!
Acabei de assinar o plano Gold!
E sem propagandas! Só isso já vale o investimento, porque elas estavam cada vez mais bizarras, hahaha!
Aê!!! Mais um GOLD aqui. Chutei o pau da tenda e fiz a assinatura anual @brunoos
@brunoos uma dúvida
se eu for banido do fórum, o plano é cancelado automaticamente do meu Paypal?
Pois pra cancelar em tese eu teria que ter acesso à minha conta, e com o ban isso acaba totalmente...
Todos aparecendo ou apareceu algum específico?Assinei o gold também, como faz pra funcionar, continua aparecendo anúncio
Sim, renova automaticamente. O título eu edito daqui, então é só me mandar MP avisando qual quer.Desculpem a noobice, é que eu não uso pay pal
Se eu assinar o anual, ele renova automaticamente quando virar o ano? Se eu assinar o Gold, como faço pra editar o título no lugar do "bam-bam-bam"?
Existe um aviso publicado no topo, mas vou considerar os tópicos.@brunoos Não seria legal criar em cada pasta do fórum um tópico da respeito do novo plano Gold?
Eu raramente entro no PC e não estava sabendo do plano, talvez precise de uma divulgação maior.