O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sustentando a Indústria] 96% das vendas de Dark Alliance são de PS4+PS5

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.779
Pontos
694
Jogo disponível day one no Gamepass pra que vão comprar? E acham que a produtora tá ligando de não tá vendendo no Xbox? Microsoft pagou um valor proporcional as vendas pra ter o jogo day one Gamepass... Se bobear é até um valor maior que o que vendeu no Play, se a Sony não pode pagar lamento quem teve que desembolsar dinheiro com isso.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Jogo disponível day one no Gamepass pra que vão comprar? E acham que a produtora tá ligando de não tá vendendo no Xbox? Microsoft pagou um valor proporcional as vendas pra ter o jogo day one Gamepass... Se bobear é até um valor maior que o que vendeu no Play, se a Sony não pode pagar lamento quem teve que desembolsar dinheiro com isso.
Valor proporcional as vendas vai ser zero em breve nesse ritmo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.463
Pontos
2.419
Jogo disponível day one no Gamepass pra que vão comprar? E acham que a produtora tá ligando de não tá vendendo no Xbox? Microsoft pagou um valor proporcional as vendas pra ter o jogo day one Gamepass... Se bobear é até um valor maior que o que vendeu no Play, se a Sony não pode pagar lamento quem teve que desembolsar dinheiro com isso.
As vendas do jogo foram ridiculas no Playstation também, imagino que o maior lucro esteja vindo da grana da Microsoft mesmo.

Para games menores ter um dinheiro garantido via Gamepass é um grande negócio para os desenvolvedores.

Ruim foi pra Microsoft gastar dinheiro com essa porcaria.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Daqui a pouco a MS começa dar gamepass de graça por 1 ano.

nido04b.png


SegaNet feelings :coolface
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
kkkkkk....o jogo saiu day one no gamepass e os loucos da OS queriam que o cidadão dono de Xbox fosse lá e comprasse o jogo ainda.

Que lógica WTF é essa?

ahahahahahaahahahah! Porra meu...cês precisam melhorar esse flame aí...muito amador.

Mas continuem aí sustentando a indústria. Alguém tem que fazê-lo. GO!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Acredito que esse jogo é e sempre foi feito para quem jogava D&D... Para quem não entende ou gosta da temática n tem porque comprar ou baixar de graça no Gamepass... vão detestar...para os Codistas, Fortinite, Minecracfts então...devem passar bem longe.

Eu baixei aqui no Gamepass PC e estou gostando bastante mas por gostar de D&D desde os tabuleiros.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Acredito que esse jogo é e sempre foi feito para quem jogava D&D... Para quem não entende ou gosta da temática n tem porque comprar ou baixar de graça no Gamepass... vão detestar...para os Codistas, Fortinite, Minecracfts então...devem passar bem longe.

Eu baixei aqui no Gamepass PC e estou gostando bastante mas por gostar de D&D desde os tabuleiros.
Eu não curti muito o jogo, nessa questão de jogo pra quem curte D&D acho jogos tipo Baldur's Gate e Neverwinter bem mais fieis. O Dark Alliance parece ter se baseado forte no D&D pra criação do mundo e da lore, mas não das regras e jogabilidade.

Ainda bem que não precisei comprar o jogo a preço full pra descobrir que não é pro meu gosto. :coolface
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.066
Pontos
503
Fico feliz que vocês compram até porcaria pra manter o Gamepass é assim que deve ser.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
A OS tá bem demais. A gente tem nossos próprios insiders.

A galera sabe até que o jogo fez mais dinheiro recebendo da MS pelo Gamepass do que em vendas.

Digam ai, a MS pagou quanto pelo dayone?

Me lembro de um tópico da semana passada onde um dev reclamava que vendia muito menos no PS do que no XBOX, lá o motivo era que o jogo era muito ruim.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.419
Pontos
1.469
Me lembro de um tópico da semana passada onde um dev reclamava que vendia muito menos no PS do que no XBOX, lá o motivo era que o jogo era muito ruim.

Bixo, não sei nem pq vc me citou.

Eu quero saber quanto a MS pagou pra ter o dayone do Dark Alliance. Vc sabe?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Bixo, não sei nem pq vc me citou.

Eu quero saber quanto a MS pagou pra ter o dayone do Dark Alliance. Vc sabe?

Não adianta tu ter este numero, pois tu precisaria saber quanto a produtora vai receber da Sony em vendas deste jogo, tu teria este valor tambem?
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Lógico que ia canibalizar. É a mesma coisa de achar que a Netflix ia "aumentar a venda de DVDs e Blu-ray". Isso não faz sentido.

Por outro lado, a desenvolvedora provavelmente ganhou mais grana na Game Pass do que se tivesse vendido o jogo na loja, já que é um jogo menor, a preço cheio e que não foi tão bem.

A Microsoft está criando uma tendência de "Game Pass ou nada" para jogos menores, indies etc, e isso pode acabar se alastrando para outros desenvolvedores.

"Ah, mas aí eles vão deixar de lançar na Xbox" Provavelmente não porque a Microsoft entra com uma grana fixa e uma variável de acordo com o número players, horas jogadas do game no serviço etc. Nisso você mitiga o risco do investimento, é por isso que o streaming faz tanto sucesso e é tão diverso.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Digam ai, a MS pagou quanto pelo dayone?

Provavelmente mais do que um jogo que ficou em 23º dos mais vendidos na semana de lançamento.

No UK devemos estar falando de menos de 500 unidades, multiplica por £35, subtrai a porcentagem que vai pra platformer holder e pros varejistas e você descobre que a galera tá criando caso em um negócio de dez mil libras pra baixo...
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Isso porque o gamepass aumentou as vendas do jogo.

Esse futuro da MS parece muito o que aconteceu com jogos mobile.
Acredito que a ideia seja gastar grana pesada pra trazer esses thirds day one nesse momento, tentar dar "atrativos" pra galera assinar, e depois, quando os estúdios MS começarem a lançar os jogos que estão em produção diminuir esse investimento em thirds, tentando manter no serviço day one apenas os games dos estudios próprios, indies e um ou outro pontual.

Até porque pra abrir mão de uma parcela grande de compradores - como fica claro nestes dados do tópico- uma third de um jogo com algum potencial vai dar uma mordida forte no Phil. Não acho que seja possível sustentar por muito tempo essa prática.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Acredito que a ideia seja gastar grana pesada pra trazer esses thirds day one nesse momento, tentar dar "atrativos" pra galera assinar, e depois, quando os estúdios MS começarem a lançar os jogos que estão em produção diminuir esse investimento em thirds, tentando manter no serviço day one apenas os games dos estudios próprios, indies e um ou outro pontual.

Até porque pra abrir mão de uma parcela grande de compradores - como fica claro nestes dados do tópico- uma third de um jogo com algum potencial vai dar uma mordida forte no Phil. Não acho que seja possível sustentar por muito tempo essa prática.
Se for isso no fim das contas vira só um EA Play da vida.

Eu olho para os jogos da EA, MS e Ubisoft que são as que mais apostaram nesse tipo de serviço e não vejo muita coisa de qualidade ali.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
De graça tá caro.

Se não fosse "Dungeons and Dragons" no título ninguém jamais teria ouvido falar nesse jogo.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Tava doido pra jogar saporra, até ver os reviews...
Faz isso não, quando eu vi a primeira vez eu imaginei um "Remake" do jogo de PS2 mas não chega nem perto.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.256
Pontos
453
Faz isso não, quando eu vi a primeira vez eu imaginei um "Remake" do jogo de PS2 mas não chega nem perto.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Você jogou? Vale a pena então? Tinha até removido da wishlist.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.946
Reações
41.047
Pontos
1.444
O mais incrível dessa notícia é ter tanta gente pagando por esse jogo merdaa. Nem pelo gamepass vale a pena.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
96% das FÍSICAS do REINO UNIDO de jogo do GAMEPASS

E o mais importante, de um jogo que pra ser ruim tem de melhorar muito


Se 96% dessas vendas fossem na steam eu teria vergonha da steam e seus usuários financiando abortos desses.
 
Topo Fundo