O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Switch] Desbloquear ou não? Eis a questão...

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Oferta x Demanda....
É desbloquear e ser feliz.
Switch desbloqueado é o aparelho mais incrível de jogos facilmente!!!

Vou pegar um Switch Lite também. Só estou pensando se deixo guardado pra ver se rola desbloqueio, ou se mantenho bloqueado...

Só não entendi direito como instalar jogos novos. É só baixar os jogos em torrents e colocar no micro-sd, mas pra instalar faz oq? Os jogos precisam ser de algum formato especifico?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Só não entendi direito como instalar jogos novos. É só baixar os jogos em torrents e colocar no micro-sd, mas pra instalar faz oq? Os jogos precisam ser de algum formato especifico?
Cara, tem um site muito bom pra pegar as ROMs. Melhor que torrent. Me manda MP que te passo.

Pra instalar, tem dois tipos de arquivos:

NSP - É como se fosse a ROM digital do jogo da eShop.

XCI - É a ROM como se fosse um cartucho do jogo.

Eu gosto de usar tudo XCI porque não preciso instalar. Até consigo instalar o XCI no SX OS, mas prefiro deixar todos os jogos "livres". Eu uso um SD de 128gb (quero comprar um de 500gb kkkk) e um HD externo de 1 tera (quero pegar um de 2 ou 4 tera rs).

Edit1

Ah, e pra instalar é pelo seu próprio OS.... Eu uso o SX OS mesmo. Esse é pago. Mas tem o Atmosphere que é gratuito.

Edit2
Dá também pra converter arquivos de NSP para XCI e vice versa.... Utilizando um programa no PC...
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Aproveitando o gancho aí de cima, fiquei na dúvida... já tenho o meu switch, bloqueado, pra jogar MM2, kart e etc

Será q compensa comprar um desbloqueável pra jogar (a maioria) os jogos single, entre outros?
Kkkkk comprei um segundo switch com essa intenção, porém acabei desbloqueando também kkk fui fraco

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 


Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
To na espera do lite também.
Lite desbloqueado imagino ser um dos melhores portáteis.
Switch bloqueado é pra maluco.

Só a declaração do SciresM sobre ele não ver o Atmosphere rodando no Switch me preocupa. Tô bem ansioso para o Lite desbloqueado. Tem varios thirds que quero jogar. Jogos da Nintendo estão fracos nessa gen.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
O meu que ja tenho não da pra ser desbloqueado, então so poderia fazer isso no segundo mesmo kkkkkk
Ah então vale a pena....se o online fizer diferença pra vc. O meu segundo switch esta sempre comigo e trago no trabalho todo dia...jogamos rocket league e smash bros direto no horario do almoço... Se eu não trago a galera até fica brava rs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
To na espera do lite também.
Lite desbloqueado imagino ser um dos melhores portáteis.
Switch bloqueado é pra maluco.

Só a declaração do SciresM sobre ele não ver o Atmosphere rodando no Switch me preocupa. Tô bem ansioso para o Lite desbloqueado. Tem varios thirds que quero jogar. Jogos da Nintendo estão fracos nessa gen.
Então, mas se eles já corrigiram o hardware do SWitch normal, qual a chance de termos um hardware novo com uma mesma falha para possibilitar o desbloqueio? Nem aquele outro lá que funciona mesmo em consoles patcheados ( mas só em versão de sistema bem mais antigas)
 
Ultima Edição:

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
Eu rezo pra que rolê o desbloqueio do Switch Lite....
Então cara, sei lá... eu penso as vezes em pegar um switch desbloqueavel pra ter a maioria dos jogos nele, e os online que quero jogar no meu outro bloqueado... mas sei lá, o pessoa falando de 1 zilhão de coisas, arquivos, como atualizar, erros e etc que me da preguiça de desbloquear e depois ter q ficar correndo atrás dessas coisas direto e reto zzzz
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Então cara, sei lá... eu penso as vezes em pegar um switch desbloqueavel pra ter a maioria dos jogos nele, e os online que quero jogar no meu outro bloqueado... mas sei lá, o pessoa falando de 1 zilhão de coisas, arquivos, como atualizar, erros e etc que me da preguiça de desbloquear e depois ter q ficar correndo atrás dessas coisas direto e reto zzzz
Well, é bem mais simples do que parece, e te economiza 60 dólares a cada bom lançamento...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Lembro que destravei o Wii, todo dia baixava jogo mas, de fato, não jogava nenhum direito. Ficava tudo no meio do caminho, com exceção dos games obrigatórios de se zerar.

Com o Wii U foi tudo original, joguei muita coisa e zerei muito jogo. Só agora que o console morreu que eu desbloqueei pra jogar os games que eu não queria pagar por eles.

Com o Switch tô fazendo a mesma coisa. Pegando um jogo de cada vez, revendendo e com o dinheiro comprando outro. Tô aproveitando cada um. No fim da vida dele, eu desbloqueio.

Mas o que me chama a atenção do desbloqueio do Switch por agora são os emuladores...

A síndrome do PC. Eu; mesma coisa, compro jogos da Steam pra final não jogar nenhum :facepalm

Por isso estou cogitando comprar um console da Nintendo (talvez um Switch talvez a próxima geração) e comprar poucos jogos mas assim aproveitá-los da melhor forma. Inclusive posso emular o Switch em 4K/60fp/Efeitos os jogos ficam lindos mas aí não tem o sistema de conquistas e não iria aproveitar nada teria vários no HD.

Sei que se eu tiver um Switch com 300 jogos, não jogo nem 1% e largo pra lá.
 
Ultima Edição:

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
Olha, eu comprei um segundo switch, modelo desbloqueavel. O meu primeiro vou deixar pros jogos online e etc (MM 2, Kart 8, além de outros que eu queria comprar, pra ajudar a produtora e/ou gostar do estilo e estimular a continuação; e outros que surgirem). Digo que valeu muito a pena o valor de um segundo switch

Já o desbloqueavel, comprei um usado no ML, mas quase novo, e fiz todos os procedimentos, bem mais fácil do que esperava por sinal, backup etc etc. fiz esquema do incógnito, e to pegando tossindo jogos pelo HBG! Peguei todos q tinha vontade, e só aí teria gasto uns 1200 fácil haha
 

Hackenzo

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
9
Pontos
24
Boa tarde Galera.
Um amigo meu me disse que os modelos novos do Switch não destravam
Isso é verdade?
Caso seja, qual modelo ainda é possível desbloquear? Tô procurando um.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Se for solteiro com graninha, mantém bloqueado, tem meia duzia de jogo bom, se for adulto ja com familia, melhor destravar, que 200 cada jogo de celular do switch, ae ta lascado.

Seu switch tem o serial desbloqueavel? Comprou onde? O meu comprei ja pensando em destravar, mas vi que hj em dia o desbloqueavel ta mais caro...
 

Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
Resolvi desbloquear o meu Switch. Comprei ele na semana do lançamento. Qual método vcs indicam??

Só digo uma coisa, não comprem o SX OS, não tem a menor necessidade de gastar dinheiro com pirataria.

Utilze o atmosphere(free), a unica diferenca dele para o SXOS( Pago) eh que o SXOS tem acesso para jogar via HD externo.

E essa funcao eh so uma questao de tempo (acredito) para chegar no atmosphere.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
Quando peguei o meu segundo switch, ele já veio na 9.0, então nem esquentei com isso.

Só fiz o backup da nand e destravei, sem criar emunand e usei incógnito pra poder ficar na net e baixar jogo direto pelo HBG. Como tenho o outro switch bloqueado pra jogar online, nem esquento com esse
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
2160 no super recruta tá é barato, eu vendo só o videogame com serial desbloqueavel sem nada por 2k aqui na cidade e sai fácil

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Desbloqueou, foi detectado e banido a conta?

Os jogos ainda funcionam ou é apenas OFFline?
Eu tirei minha conta principal antes de desbloquear.
Troquei por outra qualquer.
Depois fiz o desbloqueio, rodei nsp, xci, atualizei pela rede da Nintendo, não tenho backup da nand, rodo sem modo incógnito, etc ...
Vida loka :klolwtf
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
Daqui a pouco Switch desbloqueável vai valer 2.5k porque por enquanto as chances de desbloquearem o Lite são muito pequenas.
Tenho um cartão sd de 256 gb e dificilmente voltaria pros originais, o valor deles para um brasileiro é coisa de outro mundo, ainda mais com esse dólar absurdo.
Nenhum dos lançamento valem os 60 dólares (250 reais).
Qual jogo de PS4/Xbox alguém paga esse valor? Se eu comprar o The Last of Us 2 que só sai ano que vem eu pago mais barato que isso ainda.
 

Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
Daqui a pouco Switch desbloqueável vai valer 2.5k porque por enquanto as chances de desbloquearem o Lite são muito pequenas.
Tenho um cartão sd de 256 gb e dificilmente voltaria pros originais, o valor deles para um brasileiro é coisa de outro mundo, ainda mais com esse dólar absurdo.
Nenhum dos lançamento valem os 60 dólares (250 reais).
Qual jogo de PS4/Xbox alguém paga esse valor? Se eu comprar o The Last of Us 2 que só sai ano que vem eu pago mais barato que isso ainda.


Cara, Pokemon, Dragon Quest e The Witcher sao jogos que eu pagaria 60$ facil.

Mas em compensacao com mais 60$ daria pra comprar um switch e desbloquear e ter esses jogos e muito mais
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
Bom preço, aqui eu vendo por R$1200,00 só os tablets com serial desbloqueavel sem acessorio nenhum, não dou nem um copo d'agua pra quem vem buscar e ainda assim o povo compra feliz A tendencia é piorar com a escassez
Hahahaha então, veio completão, e ainda com o jogo Ark em mídia física (mas sem a caixa).

Ja foi bem worth, só em jogo já foi + de 2K!! Só compro os pra jogar online (MM2 etc), ou que quero muito, pra ajudar a produtora, tipo o Yooka laylee novo que vai sair agora! Mídia física day one!
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Hahahaha então, veio completão, e ainda com o jogo Ark em mídia física (mas sem a caixa).

Ja foi bem worth, só em jogo já foi + de 2K!! Só compro os pra jogar online (MM2 etc), ou que quero muito, pra ajudar a produtora, tipo o Yooka laylee novo que vai sair agora! Mídia física day one!
Acho que não tem nenhuma expectativa de sair algum hack pra essas novas versões, então curte a plataforma e tiver um ou tiver a possibilidade de adquirir um, que não venda pois vai se tornar algo bem raro no futuro

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Pessoal acabei de comprar um Switch numa promo do Submarino. Foi uma compra meio no impulso, e comprei no intuito de desbloquear para jogar casualmente, pois tenho loja e em certos horários de baixo movimento não tem nada pra fazer...

Meu Switch eu vi pelo site ismyswitchpatched.com q ele é POSSIVELMENTE patcheado, daí rodei o tal Fusee Gelee usando um jig de papel alumino, e injetou o arquivo lá com sucesso, isso é sinal definitivo que meu Switch é desbloqueavel? Meu Switch tá na versão 5.1.0, primeiro de tudo fui tentar fazer o backup da NAND pra eventuais falhas e prevenir um brick, porém já pede pra atualizar apenas para usar o SD card, aí ja buguei minha cabeça, pois nos videos que tenho visto, não consegui saber como contornar a situação, se no caso eu atualizo ou não, pensando em inviabilizar o desbloqueio.

To bem confuso, se alguém puder ajudar via MP, indicar algum tuto mais bem feitinho eu agradeço! :kzonzo

Edit: Vish deu ruim, o meu apesar de injetar o payload do Fusee Gelee, não apareceu nada na tela do switch, e vi q isso é indício de que ele não é desbloqueavel. Agora é passar esse Switch pra frente
 
Ultima Edição:
Topo Fundo