O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Switch] Desbloquear ou não? Eis a questão...

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
Minha curiosidade é pq tem tantos Switch (usados) a venda, Olx, aqui mesmo no fórum, o pessoal vende por qual motivo, tem a ver com o fato de não ter desbloqueio, ou por ser muito caro o desbloqueio por chip, jogos caros, enfim, qul será é o principal motivo para ter tantos a venda?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.616
Pontos
803
Minha curiosidade é pq tem tantos Switch (usados) a venda, Olx, aqui mesmo no fórum, o pessoal vende por qual motivo, tem a ver com o fato de não ter desbloqueio, ou por ser muito caro o desbloqueio por chip, jogos caros, enfim, qul será é o principal motivo para ter tantos a venda?
Switch vendeu muito, então sempre vai ter gente vendendo. Seja por ter enjoado dos jogos, necessidade do dinheiro e etc. Problema que o pessoal pede preço igual ao novo. Não vale a pena pegar assim.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Eu comprei um recentemente e desbloquiei o meu, comprei um micro SD de 1tb.

Eu to deslumbrado e muito feliz, tem otimos jogos e caramba torresma até lançamentos utilizar o DBI instaler pluga ele no PC e simplesmente copia para o switch.

Desde um gameboy e um gamecube quando eu era moleque eu nunca mais tive um nintendo e achei que somente tinha jogo porcaria.

Mas tem cada jogão, os Marios 3D jogando agora o Zelda Breath of the Wild jogaço, caramba acho que foi um put* INVESTIMENTO.
 

Vanard

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
464
Pontos
248
Switch vendeu muito, então sempre vai ter gente vendendo. Seja por ter enjoado dos jogos, necessidade do dinheiro e etc. Problema que o pessoal pede preço igual ao novo. Não vale a pena pegar assim.
tudo na olx é semi-novo ou raro, eu nao compraria usado (pelo preço que pedem claro), vale muito mais a pena pegar algo novo pela aliexpress junto do chip que funciona super bem hoje em dia.
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Galera no sxos só dá pra rodar jogos antigos pelo HD externo ou jogos novos também?

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Eu comprei um recentemente e desbloquiei o meu, comprei um micro SD de 1tb.

Eu to deslumbrado e muito feliz, tem otimos jogos e caramba torresma até lançamentos utilizar o DBI instaler pluga ele no PC e simplesmente copia para o switch.

Desde um gameboy e um gamecube quando eu era moleque eu nunca mais tive um nintendo e achei que somente tinha jogo porcaria.

Mas tem cada jogão, os Marios 3D jogando agora o Zelda Breath of the Wild jogaço, caramba acho que foi um put* INVESTIMENTO.
Pagou quanto? Estou pesquisando mais o preço de cartão de memória acima de 128gb é um absurdo

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 


Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Pagou quanto? Estou pesquisando mais o preço de cartão de memória acima de 128gb é um absurdo

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

Eu comprei no aliexpress, o console em uma promoção peguei por uns 1,4k, o micro sd 1tb foi uns 600 conto, o controle Pro peguei por uns 220, e uns adaptadores foi uns 50 com uns joycons.

Tudo no geral saiu uns 1,6k por ai o chip foi bem barato eu fui na feira aqui em Brasília que me compraram mais uns 300 mangos para mudar o chip de Hwfly.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.649
Reações
27.387
Pontos
1.053
Eu comprei um recentemente e desbloquiei o meu, comprei um micro SD de 1tb.

Eu to deslumbrado e muito feliz, tem otimos jogos e caramba torresma até lançamentos utilizar o DBI instaler pluga ele no PC e simplesmente copia para o switch.

Desde um gameboy e um gamecube quando eu era moleque eu nunca mais tive um nintendo e achei que somente tinha jogo porcaria.

Mas tem cada jogão, os Marios 3D jogando agora o Zelda Breath of the Wild jogaço, caramba acho que foi um put* INVESTIMENTO.
Malandro.......eu me achando o todo poderoso-like com meu SD de 128gb no desbloqueio kkkkkkkkk


O seu é 1 fuking teras !!!!!!!!!!
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Eu comprei um recentemente e desbloquiei o meu, comprei um micro SD de 1tb.

Eu to deslumbrado e muito feliz, tem otimos jogos e caramba torresma até lançamentos utilizar o DBI instaler pluga ele no PC e simplesmente copia para o switch.

Desde um gameboy e um gamecube quando eu era moleque eu nunca mais tive um nintendo e achei que somente tinha jogo porcaria.

Mas tem cada jogão, os Marios 3D jogando agora o Zelda Breath of the Wild jogaço, caramba acho que foi um put* INVESTIMENTO.
Que cara bruto, 1tb de espaço pro switch :klolwtf:klolwtf
Uso um de 128gb e estou pensando num de 256gb, o espaço usável vai mais do que dobrar já que o sistema ocupa uma quantidade fixa.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Já disseram aqui, bom é ter 2 Switches, um sem pregas e outro virgem.

Tenho um V1 destravado e um OLED sem mexer; a intenção era vender o V1, mas o destrave é muito legal e desisti.

Mas na boa, é moagem isso. Se você tem muito jogo original nem vai encostar no destravado a não ser para testar algo, e se você tá sem grana pra original vai encostar o Switch travado sem usar.

Ah sim, essa questão de duas Nands é uma roleta Russa do caramba. Um descuido e Ban.



Sobre o sistema, é o meu videogame principal atualmente. Meio que to perdendo interesse nos games tradicionais de consoles de mesa e ficando cada vez mais nele. Se não fosse a caralhada de RPGs que só saem no PS tinha abandonado já.
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
810
Reações
395
Pontos
514
eu nunca tentei conectar o meu switch na net, já zerei oq eu queria, agora estou esperando o novos pokemons sairem, enquanto isso eu jogo retroarch de gameboy nele, bom dms vc rodar ps1, super nintendo, game boy
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Como eu cag0 para jogar qualquer coisa on-line mandei para desblok meu Oled, foi a melhor coisa que fiz, o investimento é um pouco alto, mas valeu cada centavo, o desblok por chip funciona 100% e zero dor de cabeça, consigo jogar alguns games até mesmo antes do lançamento oficial.
 

Vanard

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
464
Pontos
248
Eu pensei em comprar um lite desbloqueado, mais ia sai o preço do oled novo
Tava 2800 um desbloqueado usado eu paguei 2500 no oled novo
Compra o chip do aliexpress e depois veja com alguem pra instalar, é complicado mas eu gosto de testar alguns jogos antes, e na nossa realidade pagar 350 reais pra testar não existe infelizmente.
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
nao ta compensando comprar um usado no OLX, os preços eram para serem mais baratos
mas o problema é que eles adicionam jogos no meio, desbloqueios, acessorios... ai sobe o preço e fica mesma coisa que um novo.

raramente acha so o console puro, porque seria otimo, comprar um switch barato e desbloquear ja que o v1 seria melhor para jogar na tv.
oled so eh bom para quem nao for desbloquear e jogar mixto, tv e portatil
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
nao ta compensando comprar um usado no OLX, os preços eram para serem mais baratos
mas o problema é que eles adicionam jogos no meio, desbloqueios, acessorios... ai sobe o preço e fica mesma coisa que um novo.

raramente acha so o console puro, porque seria otimo, comprar um switch barato e desbloquear ja que o v1 seria melhor para jogar na tv.
oled so eh bom para quem nao for desbloquear e jogar mixto, tv e portatil
Problema que o desbloqueio com chip é mais de mil reais, e um switch mesmo usado vc não acha por menos de 2 mil
Só se for o light
Mesmo assim switch desbloqueado tá tudo na faixa dos 3 mil
E um oled bloqueado tá na faixa dos 2,500 novo
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
Problema que o desbloqueio com chip é mais de mil reais, e um switch mesmo usado vc não acha por menos de 2 mil
Só se for o light
Mesmo assim switch desbloqueado tá tudo na faixa dos 3 mil
E um oled bloqueado tá na faixa dos 2,500 novo
E pensar que na epoca no lançamento comprei no paraguai por 1000 e poucos reais e desbloqueio foi nem 300 reais
so que enjoei depois e vendi kkkk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Eu tenho 1 switch bloqueado que uso pros jogos onlines que compro e indies e outro switch desbloqueado pra torresmar jogo da nintendo sem dó. Meu desbloqueio é por Firmware e acho o mais prático, de longe (se feito certinho)

Quem sabe agora com ela fazendo o mínimo no Brasil que é trazer jogos em mídia fisica e traduzidos etc, eu passe a comprar novamente todos, não só os onlines.
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
810
Reações
395
Pontos
514
Switch desbloqueado é uma mão na roda, estou zerando muitos jogos de Super nintendo e game boy que não joguei na época e esperando os novos pokemons, se eu tivesse condição eu estaria com o meu bloqueado, mas impossível manter um Ps5 + Switch, os jogos do Switch estão mais caros que do Ps5, se não for sentir falta do modo online, vai fundo no desbloqueio, já vi até gente que usa ele mesmo desbloqueado na net e consegue fazer tudo.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.753
Pontos
403
Aproveitando pq n quero criar um topico so pra isso kkkkkkk voces conhecem alguem que deabloqueie aqui em porto alegre/rs ou regiao????

ou algum lugar de confiança que faça tudo certinho que eu possa enviar o meu Oled.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Aproveitando pq n quero criar um topico so pra isso kkkkkkk voces conhecem alguem que deabloqueie aqui em porto alegre/rs ou regiao????

ou algum lugar de confiança que faça tudo certinho que eu possa enviar o meu Oled.
Oi Bruna!
O de Oled eu mandei para São Paulo, tem dois caras de confiança bons lá, pegam consoles de tudo quanto é parte do Brasil, um é o Ricardo (CostelaBR), e, o outro é Marcus Miranda (GameMod Desing), qualquer um pode mandar sem medo, apesar de ter enviado o meu para Marcus Miranda, recomendo mais o Ricardo, ele é mais rápido no atendimento, também criador do pacote CNX.

Ricardo


Marcus

 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.753
Pontos
403
Oi Bruna!
O de Oled eu mandei para São Paulo, tem dois caras de confiança bons lá, pegam consoles de tudo quanto é parte do Brasil, um é o Ricardo (CostelaBR), e, o outro é Marcus Miranda (GameMod Desing), qualquer um pode mandar sem medo, apesar de ter enviado o meu para Marcus Miranda, recomendo mais o Ricardo, ele é mais rápido no atendimento, também criador do pacote CNX.

Ricardo


Marcus

Oieee, valeeeeus, vou entrar em contato com o Ricardo e ver como fica o/
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.753
Pontos
403
É caro o serviço, mas vale cada centavo, ambos dão garantia de 3 meses, e, se por acaso eles fizerem cagada, dão outro Switch.

Você já comprou o Oled?

Estou pensando em vender o meu.

:ksafado
tu sabe se eles fazem so a mao de obra?? pq o chip eu tenho ou quanto é o valor deles......ja tenho ahhahahahahaha
 
Topo Fundo