O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

CoDeFl@sher

Habitué da casa
Mensagens
246
Reações
184
Pontos
68
* Pretendo voltar a nand original que veio com o console (14719) pq o aparelho (Corona V2) voltou nao dando imagem no HDMI, e queria voltar a nand p/ ver se foi alguma cagada com corromper nand ou configuração ou se deu algum problema de hardware mesmo ..... enfim ...
Pelo HDMI fica tentando dar start , e pelo AV funciona normal ......

coisa de louco, se voce leu a nand na 14719 e depois atualizou pra uma dash acima de 15574, atualizou tambem a versao do bootloader, por isso nao vai mais funcionar voltando esse 14719.O certo seria voce atualizar pra ultima versao de dash pra depois ler a nand ,posso estar enganado mas agora a unica coisa que voce pode fazer com esse 14719 + cpukey + LDV atual e extrair ele com o J-Runner e criar uma "retail" 16203 pra testar no console.Por outro lado acho bastante improvavel que o sintoma de uma nand corrompida seria parar o hdmi e continuar funcionando no AV/Componente,isso parece coisa de conector hdmi com pino quebrado/amassado,chip hana/SB com defeito ou resolucao incompativel.
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
coisa de louco, se voce leu a nand na 14719 e depois atualizou pra uma dash acima de 15574, atualizou tambem a versao do bootloader, por isso nao vai mais funcionar voltando esse 14719.O certo seria voce atualizar pra ultima versao de dash pra depois ler a nand ,posso estar enganado mas agora a unica coisa que voce pode fazer com esse 14719 + cpukey + LDV atual e extrair ele com o J-Runner e criar uma "retail" 16203 pra testar no console.Por outro lado acho bastante improvavel que o sintoma de uma nand corrompida seria parar o hdmi e continuar funcionando no AV/Componente,isso parece coisa de conector hdmi com pino quebrado/amassado,chip hana/SB com defeito ou resolucao incompativel.


Muito difícil ser isso,estava comentando outro dia sobre isso no canal do NiceShot,não sei pq diabos alguns xbox acontece isso,não da imagem no HDMI e da no vga/av enfim analógico....só que engraçado que em alguns casos se vc testar em outras tvs ele da imagem no HDMI.....principalmente em plasma....só que alguns não dão em nenhuma.....aqui toda vez que isso ocorreu eu troquei o Ana e foi...no caso de trinity e phat...corona nunca vi isso acontecer...se a solução for a mesma trocando KSB é pra funcionar!!
 

fireworks

Veterano
Mensagens
674
Reações
65
Pontos
104
Pasta térmica, um dos encaixes do X-clamp não estão presos devidamente, existe uma opção na Dashlaunch que é o fakelive que se ativada fica reiniciando mesmo, os maiores problemas são esses.

muito show nice !!!! Valeu mesmo, vou ver se apareço mais lá no canal hehehhe tou meio ocupado agora pois coloquei um tecnico no meu lugar :) e tou na area administrativa!!!
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
Voltar com a nand anterior não vai rolar. Ou isso é problema de hardware ou o cliente ficou fuçando nas configurações de vídeo colocou em DVI e tirou detecção automática sei lá.

Eu desconfio que seja exatamente isso , acredito que ele tenha fuçado nas configurações ......... mas tentei o restore RT + Y mudou o comportamento do video game , mas nao deu imagem no HDMI e tentei baixar a resolução de forma "cega" mesmo , com a tela preta e mexendo pelo controle , mas não obtive sucesso , por esse motivo queria gravar a nand do 1º backup , que seria antes do problema ocorrer .......
 

CoDeFl@sher

Habitué da casa
Mensagens
246
Reações
184
Pontos
68
Muito difícil ser isso,estava comentando outro dia sobre isso no canal do NiceShot,não sei pq diabos alguns xbox acontece isso,não da imagem no HDMI e da no vga/av enfim analógico....só que engraçado que em alguns casos se vc testar em outras tvs ele da imagem no HDMI.....principalmente em plasma....só que alguns não dão em nenhuma.....aqui toda vez que isso ocorreu eu troquei o Ana e foi...no caso de trinity e phat...corona nunca vi isso acontecer...se a solução for a mesma trocando KSB é pra funcionar!!
''...só que engraçado que em alguns casos se vc testar em outras tvs ele da imagem no HDMI.....principalmente em plasma...''
A maioria das TVs de plasma são Full HD por isso o Xbox da imagem no HDMI nelas, esses casos acredito ser resolução incompatível ,exemplo O Xbox ta em 1080p e a tv do cara so aceita 720p/1080i.
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
Muito difícil ser isso,estava comentando outro dia sobre isso no canal do NiceShot,não sei pq diabos alguns xbox acontece isso,não da imagem no HDMI e da no vga/av enfim analógico....só que engraçado que em alguns casos se vc testar em outras tvs ele da imagem no HDMI.....principalmente em plasma....só que alguns não dão em nenhuma.....aqui toda vez que isso ocorreu eu troquei o Ana e foi...no caso de trinity e phat...corona nunca vi isso acontecer...se a solução for a mesma trocando KSB é pra funcionar!!

Você me lembrou de um cabo hdmi de 5 metros que eu tinha, que as vezes a imagem sumiu usando ele, comprei um cabo HDMI melhorzinho e esse problema parou no meu jaspion 16mb(kkkkkkkkkkkkkk)
 


fullgames

Ser evoluído
Mensagens
167
Reações
22
Pontos
34
olá pessoal....

valeu niceshot pelas fotos dos circuitos de desbloqueio....

mas concordo com o chibarro e com o stell cleiton o matrix com ci maior e cristal oscilador maior embora seja pirata é muito bom é desse que eu sempre tive dele quando ele pisca é azul só que esta aparecendo outro que quando pisca é verde com ci menor ele não programa com jrunner acho que em nenhuma condição de 5v trava a atualização do circuito....

deve ser ruim este circuito pessoal não testei ele ainda o matrix com ci maior funciona muito bem mas este que esta saindo aí ta travando direto na atualização....

valeu pessoal...

obrigado
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
E já desmontaram o danado:
rahZHiZVGMHS3RhB.large

FySUUxEnV6tIGWPQ.large

qPpgP3TG6YmjesiS.large

EeraEQMfXKQXjT31.medium

AxxsdRvQAkJtWB5i.large

h1jCTooKRjBJ2WCl.large


Podemos desenhar dois pontos principais:
  • O design exterior é certamente diferente, mas o design interior é semelhante.
  • O leitor encontrado dentro do console não é outro senão o LiteOn DG-16D5S.
Mais imagens: http://www.ifixit.com/Teardown/Xbox 360 E Teardown/15062/1
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
E já desmontaram o danado:

Podemos desenhar dois pontos principais:
  • O design exterior é certamente diferente, mas o design interior é semelhante.
  • O leitor encontrado dentro do console não é outro senão o LiteOn DG-16D5S.
Mais imagens: http://www.ifixit.com/Teardown/Xbox 360 E Teardown/15062/1

Ou seja, continua tudo na mesma. O leite das crianças continuará garantido por um bom tempo, até pq, tanto a $ony quanto a micro$oft já declararam que darão suporte a geração atual por 10 anos. Mesmo que não seja este tempo todo, vai ajudar bastante. :kjoinha
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Ta ai o teardown da nova placa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.ifixit.com/Teardown/Xbox 360 E Teardown/15062/


Em essência parece que será a "Corona v5/v6" - analisando a foto da pra notar que as poucas diferenças estão na área dos conectores traseiros onde temos uma nova porta A/V e conector da fonte, portanto alguns componentes anexos a estas mudanças estão diferentes.

E na frente da placa percebi também a ausência do receptor IR.

Tomara que seja isso mesmo e que o post-out esteja ali no lugarzinho de sempre :P
 

Aolin

Larva
Mensagens
49
Reações
3
Pontos
1
Ta ai o teardown da nova placa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.ifixit.com/Teardown/Xbox 360 E Teardown/15062/
oque da para perceber e a ausencia ainda da trilha do post out , agora eh rezar para que a espfera esteja no mesmo lugar na 4 esfera se deu uma louca de eles terem mudado o projeto do xcgpu e colocaram o post out uma fileira a traz da primeira ai ferrou e tomara que o modo de leitura seja o mesmo agora so aguardar os testes hehehe
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Se notarem, o fw do drive é 1532 que já é de conhecimento geral. Veremos os testes nos próximos dias. Mas acredito que não exigirá muita mudança. Só se a m$ trolar a galera :viraolho
 

dl_tec

Habitué da casa
Mensagens
270
Reações
69
Pontos
64
Cliente veio ate a loja,entrou e educadamente soltou as palavras suaves como perfume:
-Amigão,tem o PS4 pra venda ? -Não,não temos amigo ! -Poxa,meu amigo trouxe o dele dos EUA,queria um tbm ! -Só por curiosidade,quanto seu amigo pagou no PS4 lá nos EUA ? -Ah,ele disse que foi baratinho,saiu quase 10 mil .Mas valeu o investimento em,muito louco os jogos ! Ja joguei duas noites lá e estou viciado ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quase perguntei se ele havia tomado sua dose de remédios diários.
 

Aolin

Larva
Mensagens
49
Reações
3
Pontos
1
Cliente veio ate a loja,entrou e educadamente soltou as palavras suaves como perfume:
-Amigão,tem o PS4 pra venda ? -Não,não temos amigo ! -Poxa,meu amigo trouxe o dele dos EUA,queria um tbm ! -Só por curiosidade,quanto seu amigo pagou no PS4 lá nos EUA ? -Ah,ele disse que foi baratinho,saiu quase 10 mil .Mas valeu o investimento em,muito louco os jogos ! Ja joguei duas noites lá e estou viciado ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quase perguntei se ele havia tomado sua dose de remédios diários.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse viaja longeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

CoDeFl@sher

Habitué da casa
Mensagens
246
Reações
184
Pontos
68
Cliente veio ate a loja,entrou e educadamente soltou as palavras suaves como perfume:
-Amigão,tem o PS4 pra venda ? -Não,não temos amigo ! -Poxa,meu amigo trouxe o dele dos EUA,queria um tbm ! -Só por curiosidade,quanto seu amigo pagou no PS4 lá nos EUA ? -Ah,ele disse que foi baratinho,saiu quase 10 mil .Mas valeu o investimento em,muito louco os jogos ! Ja joguei duas noites lá e estou viciado ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quase perguntei se ele havia tomado sua dose de remédios diários.

Acredite, aqui também já perdi a conta de quantos me disseram que o Xbox One e o PS4 já foram lançados, e o parente nos EUA já comprou...Alguns falam com tanta convicção que tenho que fingir que to acreditando.Mas e assim mesmo toda vez que se aproxima a troca de geração surgem essas "lendas urbanas". Afinal é melhor ouvir isso do que ser surdo! :)
 

dl_tec

Habitué da casa
Mensagens
270
Reações
69
Pontos
64
Acredite, aqui também já perdi a conta de quantos me disseram que o Xbox One e o PS4 já foram lançados, e o parente nos EUA já comprou...Alguns falam com tanta convicção que tenho que fingir que to acreditando.Mas e assim mesmo toda vez que se aproxima a troca de geração surgem essas "lendas urbanas". Afinal é melhor ouvir isso do que ser surdo! :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa
 

manoel89

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
0
esse xbox ta me dando dor de cabeça já..

galera, qual ecc eu devo gravar pra pegar a key desse xbox que to sem nand dele mesmo?
eu gravei o ecc e ele nao pulsa o dgx agora, alguem pode por favor me dizer os passos do que fazer pra eu conseguir fazer funcionar essa coisa.. kkk

primeiro, gravo alguma nand nele pra depois gravar o ecc, o ecc eu uso o do jrunner mesmo ou outro? se for outro, onde baixo?

desculpe tantas perguntas, mas to confuso com essa porcaria que acabei fazendo =(
 

snake99mg

Habitué da casa
Mensagens
174
Reações
36
Pontos
63
Cliente veio ate a loja,entrou e educadamente soltou as palavras suaves como perfume:
-Amigão,tem o PS4 pra venda ? -Não,não temos amigo ! -Poxa,meu amigo trouxe o dele dos EUA,queria um tbm ! -Só por curiosidade,quanto seu amigo pagou no PS4 lá nos EUA ? -Ah,ele disse que foi baratinho,saiu quase 10 mil .Mas valeu o investimento em,muito louco os jogos ! Ja joguei duas noites lá e estou viciado ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quase perguntei se ele havia tomado sua dose de remédios diários.



hauhuahauhuahua...aqui desde quando anunciaram o PS4 ja tinha gente no Japão q tava trazendo....rsrsrsrs
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
hauhuahauhuahua...aqui desde quando anunciaram o PS4 ja tinha gente no Japão q tava trazendo....rsrsrsrs


Eu vejo que isso é uma coisa que nunca vai faltar (genius)... Toda vez que uma empresa vai lançar o novo console aparece um retardado falando essas m**** ai kkkkkk... Sempre ouvi isso aqui onde moro de pessoas que vem das capitais ainda, quando estavam pensando em lançar o nintendo 64, ps1, ps2, ps3, xbox e xbox 360... Da vontade de fazer isso quando começam a falar:

gif-segunda-feira-no-trabalho-homem-pulando-a-janela-humortalouco.gif
 

jotajodson

Ser evoluído
Mensagens
168
Reações
11
Pontos
39
pessoal só relembrando o procedimento pra fazer uma nand xebuild de trinity somente com scpu key e ldv pelo jruner. alguem pode mostrar por favor?
 

chibarro

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
76
Pontos
74
Cliente veio ate a loja,entrou e educadamente soltou as palavras suaves como perfume:
-Amigão,tem o PS4 pra venda ? -Não,não temos amigo ! -Poxa,meu amigo trouxe o dele dos EUA,queria um tbm ! -Só por curiosidade,quanto seu amigo pagou no PS4 lá nos EUA ? -Ah,ele disse que foi baratinho,saiu quase 10 mil .Mas valeu o investimento em,muito louco os jogos ! Ja joguei duas noites lá e estou viciado ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quase perguntei se ele havia tomado sua dose de remédios diários.
kkkkkkkkkkkkk só em campinas mesmo :D
 

nazareno586

Habitué da casa
Mensagens
369
Reações
291
Pontos
89
Cliente veio ate a loja,entrou e educadamente soltou as palavras suaves como perfume:
-Amigão,tem o PS4 pra venda ? -Não,não temos amigo ! -Poxa,meu amigo trouxe o dele dos EUA,queria um tbm ! -Só por curiosidade,quanto seu amigo pagou no PS4 lá nos EUA ? -Ah,ele disse que foi baratinho,saiu quase 10 mil .Mas valeu o investimento em,muito louco os jogos ! Ja joguei duas noites lá e estou viciado ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quase perguntei se ele havia tomado sua dose de remédios diários.

e verdade aqui ya estamos destravando ps4, leva o mesmo matrix usado no ps2 :ksanfona
 

MasterHacker

Habitué da casa
Mensagens
263
Reações
266
Pontos
88
Nossa, o Uruguay já está destravando PS4 e eu ainda nem recebi meu 360S E... que coisa!
Aos curiosos.. a CGPU e a Southbridge são iguais as dos coronas atuais. Diversão garantia? Ainda é cedo... mas fica a esperança :)
 

maxsgames

Habitué da casa
Mensagens
496
Reações
66
Pontos
54
o matrix piratinha com cristal e o C.I ''maior'' (azul mais claro)eh muito bom, até hj tive problema com 1 unico chip..excelente pra corona, consigo ótimos boots com ele...prefiro ele do q o original :ksafado
Esse chip que voce nao conseguio programar funciona de boa ! Para programar ele e so voce fazer uma ponte entre os dois gnd que vai de boa ! :kcopa
 

fireworks

Veterano
Mensagens
674
Reações
65
Pontos
104
Eu vejo que isso é uma coisa que nunca vai faltar (genius)... Toda vez que uma empresa vai lançar o novo console aparece um retardado falando essas m**** ai kkkkkk... Sempre ouvi isso aqui onde moro de pessoas que vem das capitais ainda, quando estavam pensando em lançar o nintendo 64, ps1, ps2, ps3, xbox e xbox 360... Da vontade de fazer isso quando começam a falar:

gif-segunda-feira-no-trabalho-homem-pulando-a-janela-humortalouco.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui quando chega essas figuras que falam que até já jogaram e viram o ps4 ou o xone eu digo na lata que é mentira, pois a grande maioria desses mentirosos chegam na loja e não gastam nada e quando gastam ainda arrumam convesar
 

Grove

Ser evoluído
Mensagens
208
Reações
39
Pontos
39
Galera, qual o normal da temperatura de um slim pós glitch? Vocês deixam o cooler em automatico ou estabelecem alguma velocidade?
 

wandergames

Ser evoluído
Mensagens
308
Reações
16
Pontos
29
Boa tarde galera to com uma bomba ja peguei varios corona v4 para fazer RGH todos que não bootava colocava, xell alternativo de boa subia o xell agora esse corona não sobe nem a pal que pode ser? ele Boota para de pisca o chip e nao sobe ja taquei o xell alternativo do truxer não vai ja testei o cabo de rede ja troquei chip que pode ser me ajudem aii alguem tem algum programa ou arquivo xell recompiled pra issooooooo??
 

Fantasy games

Ser evoluído
Mensagens
472
Reações
54
Pontos
44
galera to com um game slin corona v4 que ta com os 5 grilo e trava ja peguei vários assim mas sempre resolvi mas este ta foda mesmo como ele veio do Paraguay não tenho a nand original dele pois bem tenho duas alternativa resolvo o problema dos grilo com ajuda de vcs ou tento fazer um nand retal voltando ele a origina e estalando um ltu mas minha pergunta como faço para sabem qual era a desch que este game tava antes de vira rhg é um corona v4 e ta na 16202 rak
 

Morenomdz

Veterano
Mensagens
695
Reações
276
Pontos
124
Nossa, o Uruguay já está destravando PS4 e eu ainda nem recebi meu 360S E... que coisa!
Aos curiosos.. a CGPU e a Southbridge são iguais as dos coronas atuais. Diversão garantia? Ainda é cedo... mas fica a esperança :)



Cara a CGPU é a mesma = Post_out ainda existe um problema a menos. A nand é a mesma e até os smd dos sda scl ainda estão ali.... Agora é só testar pra comprovar e gg.
 

Aolin

Larva
Mensagens
49
Reações
3
Pontos
1
Boa tarde galera to com uma bomba ja peguei varios corona v4 para fazer RGH todos que não bootava colocava, xell alternativo de boa subia o xell agora esse corona não sobe nem a pal que pode ser? ele Boota para de pisca o chip e nao sobe ja taquei o xell alternativo do truxer não vai ja testei o cabo de rede ja troquei chip que pode ser me ajudem aii alguem tem algum programa ou arquivo xell recompiled pra issooooooo??
amigao tenta ir de DGX nele tenta a primeira ecc do dgx se nao der tenta a ecc 2 do dgx sempre que pego games assim que nao sobe xell instalo dgx se nao vai na primeira ecc dele vai na segunda sem erro abraço
 

RedScorpionBR

Ser evoluído
Mensagens
106
Reações
41
Pontos
18
galera to com um game slin corona v4 que ta com os 5 grilo e trava ja peguei vários assim mas sempre resolvi mas este ta foda mesmo como ele veio do Paraguay não tenho a nand original dele pois bem tenho duas alternativa resolvo o problema dos grilo com ajuda de vcs ou tento fazer um nand retal voltando ele a origina e estalando um ltu mas minha pergunta como faço para sabem qual era a desch que este game tava antes de vira rhg é um corona v4 e ta na 16202 rak

Pelo CB já dá pra ter uma idéia de quais dash's poderiam ser a que estava antes do RGH. O jeito é ir tentando. Se o game veio do PY provavelmente ele não fui atualizado antes do RGH ou no maximo sofreu um update. Alguma vez ele dá boot antes do 5° grilo ? Se sim, qual data de fabricação ? O LDV dele tá 0-1 ou 1-2 ?
 
Topo Fundo