O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2018

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Eu também achava esse trio bem legal no começo!!! Mas com o tempo esses caras estão ficando cada vez mais insuportáveis.
O Sérgio no começo não fazia tanta piadinha idiota, quem viu essa última corrida o cara fazia piada quase o tempo todo, pô, tira até a emoção da corrida assim. Muita idiotice!!

O Max ainda se salva um pouco. O Lito torce descaradamente pro Hamilton e pro Verstappen. Até aí tudo bem. Mas ele exagera nos comentários sobre os dois. E alguns comentários técnicos dele são risíveis. Lembro que uma vez na Áustria que ele disse que o Hamilton só não fez um tempo bom na classificação porque como tinha sido punido pela troca do câmbio ele teve que fazer um "acerto do carro para ar sujo". KKKKKK, coitado do cara.
E eu posso estar enganado, mas não foi o Lito nessa corrida no momento do SC que falou mais ou menos assim (?):

"Impressão minha ou quando a Ferrari está na frente é VSC e quando não, é SC?!"
 
Ultima Edição:

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.438
Pontos
1.624
E eu posso estar enganado, mas não foi o Lito nessa corrida no momento do SC que falou mais ou menos assim (?):

"Impressão minha ou quando a Ferrari está na frente é VSC e quando não é SC?!"

Olha, acho que foi sim hein, bem lembrado. :eek:
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
-Ainda bem que nós temos um Verstappen!Imagina um grid só de "Bottas",ia ser uma chatice ver as corridas.

vamos deixar ele fazendo cagadas, ferrando o hamilton em uma corrida, ferrando o vettel em outra para tornas as corridas mais legais....


nossa... serio? chega de fórum pro hoje... maldita inclusão digital.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.515
Reações
66.426
Pontos
1.554
Após reunião com FIA, F1 decide aumentar limite do combustível para 2019 e define configuração de motor de 2021
Uma das decisões mais importantes desde a chegada do Liberty Media à chefia da F1 foi tomada na tarde desta terça-feira (17). O Grupo de Estratégia e a Comissão da F1 definiram como será a configuração da próxima geração de motores do Mundial, que entra em vigor na temporada 2021. Mudanças já para a temporada 2019 também foram anunciadas no embalo



A FIA e a F1 estiveram reunidas nesta terça-feira (17) na sede da entidade máxima do automobilismo em Paris para ver o que será da principal categoria do mundo. E depois de uma reunião em que tiveram "discussões positivas e construtivas", o Grupo de Estratégia e a Comissão da F1 definiram alguns pontos já para 2019 e como será o motor a partir de 2021.

Com a presença de Jean Todt — presidente da FIA — e Chase Carey — chefão da F1 e líder do Liberty Media —, três pontos serão modificados para o ano que vem:

1) o peso do combustível mínimo do carro durante uma corrida sobe de 105 para 110 "a fim de permitir que se use o motor em potência máxima o tempo todo";

2) o peso do carro será separado do peso do piloto;

3) todos os pilotos vão ter de usar luvas biométricas "para aumentar a segurança e facilitar o resgate médico".
2018415330548_000_1416UA_II.jpg


Depois, a FIA passou a falar dos propulsores de 2021. Sem dar detalhes, a federação e a categoria concordaram em manter a capacidade em 1,6 L, V6 e o turbo híbrido, mas resolveram eliminar o MGU-H, o sistema de recuperação de energia.

Com esta resolução, o Departamento Técnico da entidade vai marcar uma reunião com as montadoras atuais — Mercedes, Ferrari, Renault e Honda — e potenciais interessadas — como a Aston Martin — para "discutir os detalhes, com vista a concluir o regulamento de 2021 até o fim de maio".

O comunicado da FIA não faz menção sobre um problema crônico que voltou a atormentar a F1 neste ano: a falta de ultrapassagens. Comissão, Grupo Técnico e de Estratégia tentam uma solução para o ano que vem, mas há resistência por parte de algumas equipes porque entendem que esteja muito tarde para modificações aerodinâmicas. No entanto, Ross Brawn trata o assunto com prioridade, e novos encontros devem acontecer para tentar uma solução.
 


Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Aumentar o limite de combustível não adianta nada se não mudar o limite de 3 motores.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.438
Pontos
1.624
Aumentar o limite de combustível não adianta nada se não mudar o limite de 3 motores.

Exato. Tem que poupar de qualquer maneira. Os caras que mandam como sempre fazendo m**** que não serve pra nada.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Essa questão do motor me parece óbvia demais para ser só "m****". Tem alguma coisa que fez eles adotarem tais restrições e simplesmente não mexerem nela.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.438
Pontos
1.624
Essa questão do motor me parece óbvia demais para ser só "m****". Tem alguma coisa que fez eles adotarem tais restrições e simplesmente não mexerem nela.

Basicamente dizem que reduz os custos. Eu acho isso meio relativo. A Honda por exemplo vivia quebrando motor independente da regra ser assim. A Renault também quebra bastante.

Sem falar nessas punições estúpidas que tiram um pouco da graça do esporte.

Vamos ver se vão mudar isso quando chegar o novo motor, mas até lá, haja saco pra aguentar piloto poupando motor.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.733
Reações
27.150
Pontos
1.053
Saudades das temp de 2000 até 2005 onde nego sentava o aço full time na corrida toda...Tinha pneu, motor e gasolina pra usar como queria.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
2) o peso do carro será separado do peso do piloto;

Não entendi. Como assim?

Piloto levinho vai ter vantagem sobre piloto pesado?

Porque hoje, todo o conjunto deve ter um determinado peso, que é equilibrado através de algum lastro, caso se faça necessário.

Com essa pesagem diferenciada, apenas o carro que tem que ter peso fixo, não importando o peso do piloto?
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Eu sinto é saudade de 2006 a 2010. Carros lindos(não tão rápidos) e MUITA competitividade e surpresas.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.515
Reações
66.426
Pontos
1.554
Kyviat vai pilotar em alguns testes de Pneus da Ferrari por aí.
Max Verstappen deve ta se coçando pra ele ser rebaixado e aí ganhar uma corrida :klol
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.515
Reações
66.426
Pontos
1.554
Kyviat vai pilotar em alguns testes de Pneus da Ferrari por aí.
Max Verstappen deve ta se coçando pra ele ser rebaixado e aí ganhar uma corrida :klol
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.733
Reações
27.150
Pontos
1.053
Kyviat vai pilotar em alguns testes de Pneus da Ferrari por aí.
Max Verstappen deve ta se coçando pra ele ser rebaixado e aí ganhar uma corrida :klol
Tenho um respeito grande pelo K-v****.

Ele come a filha do Piquet!
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174


Acho que o único acidente que ele não teve culpa foi o de Cingapura

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
E que ninguém ultrapassava ninguém.
Como se hoje fosse diferente.
Pelos menos tinha som foda e algumas pistas que eram boas que não temos mais, sem falar no drs e os 500 compostos de pneu.

Mas desde que F1 é F1 há economia de combustível. E não foi nesse período que teve um ano que vc tinha que usar 1 pneu pra classificação e corrida?
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.057
Reações
9.786
Pontos
779
E não foi nesse período que teve um ano que vc tinha que usar 1 pneu pra classificação e corrida?
2005, pra ser mais exato. A ideia mais ridícula que foi implementada na F1 nos últimos 15 anos.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.438
Pontos
1.624
2005, pra ser mais exato. A ideia mais ridícula que foi implementada na F1 nos últimos 15 anos.

Fora o fato de a cada peça que trocava do motor ou câmbio era 10 posições de punição no grid automaticamente.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mas não mudou nada pra hoje. Na boa, não consigo engolir ultrapassagens com uso de DRS como ultrapassagem puro sangue.
DRS = Cheat
Muito sem graça mesmo.

Só quero ver no dia que acabarem com o DRS. Vai ter muito piloto sofrendo nas pistas.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
DRS = Cheat
Muito sem graça mesmo.

Só quero ver no dia que acabarem com o DRS. Vai ter muito piloto sofrendo nas pistas.

Ah, mas muitas categorias usam esse "cheat". Há os botões de turbo, há os push to pass, enfim.

E nem considero "cheat". Na verdade, apenas compensa o fato de o carro que vem atrás ter o desempenho completamente prejudicado pelo "ar sujo" do carro da frente em sua grande dependência aerodinâmica.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Ah, mas muitas categorias usam esse "cheat". Há os botões de turbo, há os push to pass, enfim.

Exato, tudo a mesma b*sta no resultado e acho que o da F1 até menos ladrão nesse ponto porque permite um impulso usando apenas forças "naturais" a ingerência mecânica, por consequência humana é menor do que todos esses que alteram parâmetros de motor.
 
Topo Fundo