O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

Kimer

Bam-bam-bam
Reações
5.010
Pontos
329
Puniram o Sette Câmara ontem pelo mesmo motivo. Um absurdo a falta de critério dos comissários.

konde10

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.756
Pontos
689
Hamilton respeita demais o Leclerc. Se fosse o Vettel na frente, o Hamilton já teria passado.

Maylene

Larva
Reações
7
Pontos
3
Agr já era pro lec, ham abriu pro bottas alcançar ele.

Mas ainda acredito na resistencia do lec. Será que o bottas tem sangue nos oios pra ganhar essa corrida?

skydog

Bam-bam-bam
Reações
4.590
Pontos
303
Alguém lembra a última vez que o primeiro colocado ficou todo esse tempo defendendo posição?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

rafael_nob

Bam-bam-bam
Reações
1.509
Pontos
244
Ele vinha mais rápido que os dois e chegando, bastou jogar a pressão pra ele que vacila.

Enviado de um Huawei banido por Trump

Kimer

Bam-bam-bam
Reações
5.010
Pontos
329
Alguém avisa pro Toto Wolff tirar o Russel da Williams e colocá-lo na Mercedes no lugar do Bottas...

Ultima Edição:

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
4.686
Pontos
439
Deve ser uma sensação muito boa ganhar na Italia com a Ferrari. Parabens para o leclerc !

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
4.686
Pontos
439
Situação complicada para o Tião. Duas vitorias seguidas do Lek.

Devon_

Bam-bam-bam
Reações
4.279
Pontos
344
Situação complicada para o Tião. Duas vitorias seguidas do Lek.

Tou achando que Vettel vai se aposentar esse ano... tomando aperto do companheiro, teve mais uma filha. Dá pra perceber que ele perdeu totalmente o foco.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

rafael_nob

Bam-bam-bam
Reações
1.509
Pontos
244
Tou achando que Vettel vai se aposentar esse ano... tomando aperto do companheiro, teve mais uma filha. Dá pra perceber que ele perdeu totalmente o foco.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Até quando vai o contrato dele? Se for até esse ano, há uma grande chance dele aposenta pq a Ferrari não vai renovar. Para não ficar feio a dispensa, vai justificar com a aposentadoria.

Enviado de um Huawei banido por Trump

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.497
Pontos
553
melhor corrida do leclerc na f1. guiou demais.

administrou a pressão do afro senna, ali já dava pra perceber que ninguém passaria ele. o carro da ferrari tinha um pouco de dificuldade no miolo, mas nas retas e na parabólica não tinha pra ninguém.

vitória merecida.

JB.BGP

Habitué da casa
Reações
465
Pontos
78
Vitoria merecida do Leclerc, no que seria a sua terceira vitória se não fosse aquele azar no Bahrein. Aos poucos a situação do Vettel vai ficando complicada na Ferrari e eu acho que ele vai precisar mostrar serviço nessas etapas finais para equilibrar a situação. Também não duvido nada que o Vettel talvez até de uma de Rosberg e se aposente ao final da temporada, pois de certa forma ele não parece estar motivado.

E isso abriria possibilidades até do Alonso voltar pra F1 e ser colocado no lugar do Vettel se isso acontecer. Não vejo a Ferrari promovendo o Giovinazzi que não é nada de mais, e nem chamando o Kimi mais uma vez pro posto. Eu acho que o Alonso teria sim, boas chances de ser colocado lá por mais que exista certa mágoa entre as partes, mas essas coisas são superadas na F1, haja vista o próprio retorno dele para a McLaren em 2015.

Infelizmente o campeonato já terminou, mas a Ferrari precisa juntar os cacos dessa temporada para tentar alguma coisa em 2020 antes que as regras mudem.

Quem também merece muitas palmas pelo dia de hoje é o Sergio Marchionne, que foi o responsável por deixar este ótimo ultimo legado para a Ferrari com o nome de Charles Leclerc ao tomar a decisão ainda em 2018, pouco antes de morrer, de promove-lo para correr pela Ferrari em 2019. Que decisão acertada, e que pena ele não estar vivo para poder ter visto os frutos da sua decisão.

Ultima Edição: