O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
De qualquer forma, a Red Bull está sendo bastante complacente com o Albon. Gasly e Kyviat foram chutados da equipe por muito menos.

Eles deixaram claro que não acreditam no Gasly após a confirmação da manutenção dele para o ano que vem na Alpha e o Kvyat também já era sabido que era um tampão. Eles não tinham ninguém para por no lugar do Albon na verdade. Estão resistindo até aqui para anunciar quem será o segundo piloto da Red Bull para o ano que vem porque não será ninguém do programa de pilotos deles e isso trará um marketing negativo e eles odeiam isso com todas as forças, por isso tanta resistência, não é muito por causa do Albon em si, é toda a situação que terminou se estabelecendo.
 
Ultima Edição:

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Eles deixaram claro que não acreditam no Gasly após a confirmação da manutenção dele para o ano que vem na Alpha e o Kvyat também já era sabido que era um tampão. Eles não tinham ninguém para por no lugar do Albon na verdade. Estão resistindo até aqui para anunciar quem será o segundo piloto da Red Bull para o ano que vem porque não será ninguém do programa de pilotos deles e isso trará um marketing negativo e eles odeiam isso com todas as forças, por isso tanta resistência, não é muito por causa do Albon em si, é toda a situação que terminou se estabelecendo.
Não acho que daria marketing negativo trazer alguém de fora. A Ferrari trouxe alguém de fora mesmo tendo a academia (Sainz), Mercedes idem. Mas quando é com a Red Bull, se eles fizerem o mesmo a academia deles é um fracasso.

Sobre segurarem o Albon até o final, é bem obvio para mim. Ano passado quando tiraram o Gasly, eles foram duramente criticados por serem um "ambiente tóxico". Isso também é visto mesmo quando o Albon faz um prova desastrosa, o Horner vai elogiar o cara.
O engraçado é que as mesmas pessoas que chamam a Red Bull de ambiente tóxico, são as mesmas que criticam as desculpas esfarrapadas do Horner e pedem a cabeça do Albon.

Já o Gasly não subindo agr, acho que foi uma escolha inteligente. O carro que ele sofreu ano passado (era 0,5s mais lento, tomou uma volta e não conseguia passar uma Alfa Romeo na Áustria (uma das pistas mais fácil ultrapassagem)) ainda está lá, só que com as características com que ele sofreu bem mais atenuantes (nem Max está conseguindo controlar aquela besta, ele já girou nos treinos muitas vezes).
Subir ele agr seria pior, principalmente quanto os novos regulamentos estão chegando no ano seguinte. Eu só o subiria em 2022, com o carro totalmente novo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não acho que daria marketing negativo trazer alguém de fora. A Ferrari trouxe alguém de fora mesmo tendo a academia (Sainz), Mercedes idem. Mas quando é com a Red Bull, se eles fizerem o mesmo a academia deles é um fracasso.

O programa da Ferrari não tem o mesmo período de duração do da Red Bull, ainda está começando a dar seus frutos, não carrega o mesmo peso de apresentar resultados que o da Red Bull passou a carregar com o passar do tempo. Além disso eu falei em pressão, não em fracasso, inclusive muitas pessoas tem levantado que a culpa de estarem nessa sinuca de bico atual para achar um piloto competente para guiar o carro atual deles se deve a precipitação na tomada de decisões e citam Ricciardo e o Sainz como exemplos. A pressão que mencionei foi no sentido do Marko e Horner assumirem seus erros ao falharem mais uma vez em conseguir um piloto competitivo para o segundo carro da Red Bull.

Sobre o restante concordo em certa medida.
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
De qualquer forma, a Red Bull está sendo bastante complacente com o Albon. Gasly e Kyviat foram chutados da equipe por muito menos.
albon só não saiu pq esse ano foi atípico. tivesse sido um ano normal, vestapa já teria outro companheiro de equipe em spa.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Eles deixaram claro que não acreditam no Gasly após a confirmação da manutenção dele para o ano que vem na Alpha e o Kvyat também já era sabido que era um tampão. Eles não tinham ninguém para por no lugar do Albon na verdade. Estão resistindo até aqui para anunciar quem será o segundo piloto da Red Bull para o ano que vem porque não será ninguém do programa de pilotos deles e isso trará um marketing negativo e eles odeiam isso com todas as forças, por isso tanta resistência, não é muito por causa do Albon em si, é toda a situação que terminou se estabelecendo.
red bull não tem mais programa de pilotos do jeito que tinha na decada passada. e o horner ou o marko (ñ lembro) ja falou que eles terão que buscar alguém ''de fora'' da red bull caso eles precisem.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
O programa da Ferrari não tem o mesmo período de duração do da Red Bull, ainda está começando a dar seus frutos, não carrega o mesmo peso de apresentar resultados que o da Red Bull passou a carregar com o passar do tempo. Além disso eu falei em pressão, não em fracasso, inclusive muitas pessoas tem levantado que a culpa de estarem nessa sinuca de bico atual para achar um piloto competente para guiar o carro atual deles se deve a precipitação na tomada de decisões e citam Ricciardo e o Sainz como exemplos. A pressão que mencionei foi no sentido do Marko e Horner assumirem seus erros ao falharem mais uma vez em conseguir um piloto competitivo para o segundo carro da Red Bull.

Sobre o restante concordo em certa medida.
O programa de pilotos da Mercedes é bem mais antigo. O próprio M.Shumacher era um piloto da Academia Mercedes.
Ferrari eu não sei

Mas sempre é bem mais fácil ver em retrospectiva. Com a saída do RIC, subir o GAS era a escolha óbvia. Ele tava indo muito bem na Toro Rosso (mto parecido como agr), tinha conseguido um 4ª lugar no Bahrein, destruindo o companheiro de equipe. Eu não culpo o Marko por isso.

Eu só acho que o povo tem má vontade com a Red Bull

red bull não tem mais programa de pilotos do jeito que tinha na decada passada. e o horner ou o marko (ñ lembro) ja falou que eles terão que buscar alguém ''de fora'' da red bull caso eles precisem.
Os melhores jrs atuais estão na academia da RB (Lawson e Vips). Eles ainda estão bem
 
Ultima Edição:

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Albon vai rodar é do grid ano que vem, capaz de subirem um junior pra Alpha Tauri e tanto ele com o Kvyat sobrarem.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Hahah.. Tava vendo o replay da Strollada no mecânico e da pra ver claramente que o cara dobrou a perna pra cair.
Galvão, simulou

Errado. Na verdade se vc olhar com cuidado dá pra ver que ele é jogado pra trás pelo carro mas o que faz ele tropeçar e cair mesmo é um cabo ou fio (não sei se é a mangueira das pistolas pneumáticas ou fio do sinal visual) que tava atrás dele e faz ele capotar no chão.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Errado. Na verdade se vc olhar com cuidado dá pra ver que ele é jogado pra trás pelo carro mas o que faz ele tropeçar e cair mesmo é um cabo ou fio (não sei se é a mangueira das pistolas pneumáticas ou fio do sinal visual) que tava atrás dele e faz ele capotar no chão.
Haha sei não.. Perna esquerda ele dobra sem um motivo aparente.
Mas enfim, discussão que não leva a nada e quem fez cacaca foi o Stroll de qualquer forma. Nada que um heptacampeão já não tenha feito
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
E esses rumores do Hamilton não fechar com a Mercedes ano que vem hein

Ele próprio disse que não sabe ainda se continua para o ano que vem.

Creio que ele ou continua na Mercedes, ou não continua na F1 (não há qualquer possibilidade dele ir para outra equipe).

Vejo que o Hamilton está cansado. Para se manter competitivo na F1, é necessário uma série de limitações. São muitas viagens, muita preparação, enfim, muita dedicação. Empenhar todo esse esforço para conquistar algo é uma coisa, mas continuar a fazê-lo depois de já ter conquistado tudo, é outra bem diferente. Então pode ser que ele não esteja se sentindo mais tão motivado. E se é pra continuar mais ou menos, na cabeça de um cara que é o melhor do mundo na sua profissão, é melhor nem continuar.

Enfim, acredito que esse dilema do Hamilton é real, não é só charme não. Ele está refletindo se continua 100% ou se não continua de forma alguma. Não há meio termo para ele, nem para ninguém que figura entre os melhores do que fazem.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
engraçado que o LH falou no pos corrida em imola que se sente bem, que ama o que faz atualmente e todo o blablabla padrão.

gostem dele ou não, uma possível saída dele da f1 seria um baque tremendo pra categoria. o cara é a face da f1 atualmete, está em qualquer peça publicitária.

tem até o papo da mercedes vazar tb no fim de 2021..se ocorrer, a f1 terá que mudar o nome pra formula ferrari.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.472
Pontos
1.019
Parece que o futuro do Hamilton esta ligado ao futuro do Wolff. Parece que o chefao quer sair (ou mudar de funcao).
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Acho que ele não sai mas se sair não é só ruim pra F1 no ponto de marketing como também é pros pilotos que vierem a ser Campeões.

Seria algo parecido com o que está acontecendo na MotoGP, o peso de um titulo disputando com o Hamilton é muito maior do que sem.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Acho que ele não sai mas se sair não é só ruim pra F1 no ponto de marketing como também é pros pilotos que vierem a ser Campeões.

Seria algo parecido com o que está acontecendo na MotoGP, o peso de um titulo disputando com o Hamilton é muito maior do que sem.
mas ao menos outros pilotos podem ser campeões. se continuar do jeito que tá, ninguém além de hamilton pode ser campeão.

a não ser que a red bull surpreenda, o que acho difícil. ferrari esquece.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
mas ao menos outros pilotos podem ser campeões. se continuar do jeito que tá, ninguém além de hamilton pode ser campeão.

a não ser que a red bull surpreenda, o que acho difícil. ferrari esquece.
Pois é, mas e a qualidade dos campeões?
Vc prefere ganhar um campeonato correndo contra 19 Hamiltons ou contra 19 Badoers?
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.472
Pontos
1.019
Pois é, mas e a qualidade dos campeões?
Vc prefere ganhar um campeonato correndo contra 19 Hamiltons ou contra 19 Badoers?

Isso eh exatamente um dos argumentos que costumam utilizar para diminuir os feitos do Schumacher. Ele correu quase dez anos sem ter adversarios do mesmo nivel em carros competitivos. Por outro lado, ele foi para a Ferrari quando ela tinha apenas o terceiro melhor carro e trabalhou com a equipe ate ela ser campea e dominante.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Isso eh exatamente um dos argumentos que costumam utilizar para diminuir os feitos do Schumacher. Ele correu quase dez anos sem ter adversarios do mesmo nivel em carros competitivos. Por outro lado, ele foi para a Ferrari quando ela tinha apenas o terceiro melhor carro e trabalhou com a equipe ate ela ser campea e dominante.
é tudo questão de estar na equipe certa, no momento certo, com as regras certas, com os engenheiros certos.............
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Agora resolvi ''consertar'' o circuito de Hungaroring

149415


149416


Considerações: Bem, tentei ser o mais realista possível nessa modificação então tentei pensar em mudanças sutis que melhorassem as corridas mas que ao mesmo tempo não descaracterizassem demais a pista.
A primeira mudança foi na curva 1, apenas dei uma estreitada nela pra que a freada seja mais forte e facilite um pouco as ultrapassagens.

A próxima mudança foi na chicane das curvas 7 e 8. Sempre achei essa chicane inútil e no final ela só serve pra atrapalhar o bom fluxo da volta e afastar ainda mais os carros uns dos outros. Então removi ela e liguei a curva 6 diretamente com a 9, apenas com um leve ''kink'' pra direita.

A última e mais importante mudança foi na última curva. É uma curva interessante, mas infelizmente a atual configuração dela é horrível para ultrapassagens nesses carros atuais, então eu dividi ela em duas curvas; a primeira é um cotovelo que com algumas sorte não geraria tanta turbulência nem afastaria demais os carros, e a segunda é apenas a continuação da curva antiga que agora seria feita facilmente ''flatout'' o que em teoria facilitaria a aproximação de quem está atacando.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Não sei se alguém aqui acompanha Nascar. Como acho que nem vale a pena criar tópico para o que vou falar, falo por aqui mesmo.

Nascar claramente dá uma buffada nos carros do Champioship 4. Já venho reparando isso há anos. Mudou de circuito, mas continua a mesma coisa. Os 4 pilotos do Champioship 4 claramente tem um carro mais potente que os demais nessa última corrida.

Chega a ser ridículo, eles acham que dão conta de esconder isso.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Não sei se alguém aqui acompanha Nascar. Como acho que nem vale a pena criar tópico para o que vou falar, falo por aqui mesmo.

Nascar claramente dá uma buffada nos carros do Champioship 4. Já venho reparando isso há anos. Mudou de circuito, mas continua a mesma coisa. Os 4 pilotos do Champioship 4 claramente tem um carro mais potente que os demais nessa última corrida.

Chega a ser ridículo, eles acham que dão conta de esconder isso.
Vc sabe se o Joe Logano foi o campeão?
Não pude assistir a corrida.
 
Topo Fundo