johnhartigan
Bam-bam-bam
- Mensagens
- 6.502
- Reações
- 24.918
- Pontos
- 353
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Vou falar a verdade, até tentei acompanhar algumas dessas "provas virtuais", mas é muita vergonha, nível muito ruim.
Acho que faz falta a possibilidade de perder a vida no muro, o pessoal não leva a sério a pilotagem.
Achei exagerada a atitude da Audi tmb, o fato é que essas corridas de e sports são uma b*sta de chatas e o Abt é uma animal do kralho que merecia se foder mas nem tanto...
O cara tem 4 ou 5 anos que tá ali e agora resolvem chutar ele por causa de burrada no videogame?Se o infeliz se dá ao desplante de trapacear numa "b*sta" (para usar seu termo) dessas,
merece confiança onde mais?
Já mostrou o caráter dele ali. Não precisa de mais nada.
Pessoal, essas corridas são muito mais do que apenas um joguinho. Tem patrocinador, tem dinheiro rolando, tem pilotos que treinam e se preparam para essas corridas, tem piloto que é pago para jogar um campeonato e não o outro....
Eu só acho que eles ainda correm de qualquer jeito e por isso não assisto, as corridas ficam muto feias sem punições por batidas ou coisas do tipo. Tem piloto que não está nem aí.
Você tem razão quando desconfia que não foi só por isso.O cara tem 4 ou 5 anos que tá ali e agora resolvem chutar ele por causa de burrada no videogame?
Não. Essa história não me convenceu...
Mas é meio demais pedir que pilotos de verdade levem a sério corridas no videogame né? Os simracers sim levam o negócio mais a sério pq é o que eles sabem fazer, mas achar que um piloto profissional irá encarar uma corrida virtual como algo mais do que um entretenimento (salvo algumas exceções) é forçar muito na minha opinião...
Os organizadores já tinham dado a letra que preferiam deixar pra estrear o circuito ano que vem do que fazer esse ano sem público...
O Abt era praticamente um piloto pagante, sua família era dona da equipe original. Piloto 5/10. E a Audi já deveria estar com vontade de dispensar o cara.Você tem razão quando desconfia que não foi só por isso.
Se ele fosse um piloto acima da média, talvez sua carreira pudesse resistir a esse desastre.
Mas piloto mediano por piloto mediano, é melhor ficar com um que não seja trapaceiro. Ou melhor, me corrijo: é melhor pegar um que não seja tão burro para se sujar e se permitir ser pego por tão pouco (porque honesto mesmo quase ninguém é nesse meio, muito menos dentre os grandes campeões - Schumacher, Alonso, Prost...).
NOTICIA FRESQUINHA, porem infeliz
É o inicio do fim da Williams como conhecemos.
https://www.racefans.net/2020/05/29...ediate-termination-of-rokit-sponsorship-deal/
Resumo:
A Williams depois de sofrer um grave declinio em suas finanças mais uma vez, decidiu encerrar os vinculos com o patrocinador principal (ROKIT) e se colocou a venda, seja ela parcial ou total. É um ciclo que vai se encerrar em breve, e que coloca sérias dúvidas em como ficara o grid a partir de agora, pois a F1 corre o risco de perder 4 a 6 carros no grid.
A Haas é uma equipe que não garante a permanência a longo prazo. A Renault é uma icógnita, e passa por uma situação financeira delicada e com um programa de F1 com capacidades duvidosas, que alem de não gerar resultados, ainda contribui para uma má publicidade para a marca.
Outra equipe, essa em grau bem menor e que corre risco é a McLaren que está com problemas financeiros.
Convenhamos que o que aconteceu com a Williams já era esperado devido a tamanha falta de organização que pairava sobre o time desde o fim da temporada 2016, quando a qualidade começou a despencar ladeira abaixo.
É provavel que o nome da equipe não suma, por se tratar de um nome com bastante pedigree, ainda que em baixa, mas será estranho olhar para o time e não ver o Frank Williams ou os familiares envolvidos com a equipe.
Eu não esqueço quando a ForceIndia precisou de ajuda e eles foram os únicos a negarem.NOTICIA FRESQUINHA, porem infeliz
É o inicio do fim da Williams como conhecemos.
https://www.racefans.net/2020/05/29...ediate-termination-of-rokit-sponsorship-deal/
Resumo:
A Williams depois de sofrer um grave declinio em suas finanças mais uma vez, decidiu encerrar os vinculos com o patrocinador principal (ROKIT) e se colocou a venda, seja ela parcial ou total. É um ciclo que vai se encerrar em breve, e que coloca sérias dúvidas em como ficara o grid a partir de agora, pois a F1 corre o risco de perder 4 a 6 carros no grid.
A Haas é uma equipe que não garante a permanência a longo prazo. A Renault é uma icógnita, e passa por uma situação financeira delicada e com um programa de F1 com capacidades duvidosas, que alem de não gerar resultados, ainda contribui para uma má publicidade para a marca.
Outra equipe, essa em grau bem menor e que corre risco é a McLaren que está com problemas financeiros.
Convenhamos que o que aconteceu com a Williams já era esperado devido a tamanha falta de organização que pairava sobre o time desde o fim da temporada 2016, quando a qualidade começou a despencar ladeira abaixo.
É provavel que o nome da equipe não suma, por se tratar de um nome com bastante pedigree, ainda que em baixa, mas será estranho olhar para o time e não ver o Frank Williams ou os familiares envolvidos com a equipe.
Eu não esqueço quando a ForceIndia precisou de ajuda e eles foram os únicos a negarem.
Mundo é redondo e gira rápido nego ...
Williams tem mais que se fuder. Essa escrota da Claire conseguiu destruir a equipe.NOTICIA FRESQUINHA, porem infeliz
É o inicio do fim da Williams como conhecemos.
https://www.racefans.net/2020/05/29...ediate-termination-of-rokit-sponsorship-deal/
Resumo:
A Williams depois de sofrer um grave declinio em suas finanças mais uma vez, decidiu encerrar os vinculos com o patrocinador principal (ROKIT) e se colocou a venda, seja ela parcial ou total. É um ciclo que vai se encerrar em breve, e que coloca sérias dúvidas em como ficara o grid a partir de agora, pois a F1 corre o risco de perder 4 a 6 carros no grid.
A Haas é uma equipe que não garante a permanência a longo prazo. A Renault é uma icógnita, e passa por uma situação financeira delicada e com um programa de F1 com capacidades duvidosas, que alem de não gerar resultados, ainda contribui para uma má publicidade para a marca.
Outra equipe, essa em grau bem menor e que corre risco é a McLaren que está com problemas financeiros.
Convenhamos que o que aconteceu com a Williams já era esperado devido a tamanha falta de organização que pairava sobre o time desde o fim da temporada 2016, quando a qualidade começou a despencar ladeira abaixo.
É provavel que o nome da equipe não suma, por se tratar de um nome com bastante pedigree, ainda que em baixa, mas será estranho olhar para o time e não ver o Frank Williams ou os familiares envolvidos com a equipe.
Esse caso da Williams com a Force agora me alertou para outro detalhe:
Um dos grandes valores que a Williams tem numa eventual transação de compra e venda, é que é uma das equipes em atividade mais antigas da F1. Isso dá uma boa grana em bônus. Acho que só Ferrari ganha mais.
Aí que vem o karma:
Quando a Force India foi vendida, a Williams disse: "Ei, é uma equipe nova. Deve começar com os pontos zerados". E fez essa opinião prevalecer, indo contra todo o restante do grid que pensava de forma diferente.
Então agora a Force India (ok, Raicing Point Force India) agora pode dizer, na hora de dividir os bônus por tempo de permanência na categoria: "Ei, é uma nova equipe". haha.
Esse caso da Williams com a Force agora me alertou para outro detalhe:
Um dos grandes valores que a Williams tem numa eventual transação de compra e venda, é que é uma das equipes em atividade mais antigas da F1. Isso dá uma boa grana em bônus. Acho que só Ferrari ganha mais.
Aí que vem o karma:
Quando a Force India foi vendida, a Williams disse: "Ei, é uma equipe nova. Deve começar com os pontos zerados". E fez essa opinião prevalecer, indo contra todo o restante do grid que pensava de forma diferente.
Então agora a Force India (ok, Raicing Point Force India) agora pode dizer, na hora de dividir os bônus por tempo de permanência na categoria: "Ei, é uma nova equipe". haha.