O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
raw


:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Vou falar a verdade, até tentei acompanhar algumas dessas "provas virtuais", mas é muita vergonha, nível muito ruim.

Acho que faz falta a possibilidade de perder a vida no muro, o pessoal não leva a sério a pilotagem.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Vou falar a verdade, até tentei acompanhar algumas dessas "provas virtuais", mas é muita vergonha, nível muito ruim.

Acho que faz falta a possibilidade de perder a vida no muro, o pessoal não leva a sério a pilotagem.

Pois eu nem tentei. E.sports e o que minha gata enterra são pra mim a mesma coisa...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.987
Reações
12.355
Pontos
753
O joguinho é coisa séria gente:


Audi suspende contrato de Abt após usar 'dublê' em eP virtual
Daniel Abt teve o vínculo com a Audi suspenso após o episódio do último sábado (23), quando chamou um piloto profissional de eSports para ocupar seu lugar durante corrida virtual da Fórmula E. Contrato do alemão expira em julho e não deve ser renovado

A Audi anunciou, nesta terça-feira (26), a suspensão do contrato do piloto alemão Daniel Abt após o escândalo do último sábado durante uma corrida virtual da Fórmula E.

O piloto alemão chamou um profissional de eSports para ocupar o seu lugar e utilizar o seu nome durante o Race at Home Challenge, em Berlim. A farsa foi descoberta, Abt foi desclassificado da prova e multado em R$ 60 mil. Lorenz Hoerzing, o “impostor”, foi banido de todas as atividades virtuais promovidas pela Fórmula E.

“Daniel Abt não pilotou seu carro na classificação e na corrida do quinto evento do Race at Home Challenge, em 23 de maio, chamando um piloto profissional de simulador para isso. Ele se desculpou no dia seguinte e aceitou a desclassificação. Ser íntegro, transparente e consistente de acordo com as regras são as maiores prioridades da Audi. Isso vale para todas atividades envolvendo a marca, sem exceção. Por esse motivo, a Audi Sport decidiu suspender Daniel Abt com efeito imediato”, declarou a Audi em nota oficial.
2020524736742_Screenshot (38)_O.png

Daniel Abt, no último quadro da segunda fileira, tenta esconder o rosto durante a farsa (Foto: Reprodução)
Abt é uma figura carimbada da Fórmula E desde a fundação, em 2014. O piloto participou de todas as 63 corridas da categoria até aqui, registrando duas vitórias na temporada 2017/18, na Cidade do México e em Berlim.

O desempenho na temporada 2019/20 não era dos mais chamativos. Ele pontuou apenas uma vez, na corrida 2 em Ad Diriyah, e ocupa a 17ª colocação na classificação, muito atrás do companheiro Lucas Di Grassi.

Segundo o site 'The-Race.com', o contrato do piloto expira em julho e não deve ser renovado após o escândalo.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Mas falando sério agora, ainda mais idiota que a atitude do piloto em fakear a participação em um evento online foi a atitude da equipe em mandar um piloto embora por causa de videogame. E ainda eles me vêm com esse papinho manjado e enfadonho de '' erp ser íntegro, transparente e consistente de acordo com as regras são as nossas maiores prioridades derp'' (parece que todas as empresas no mundo fazem um ctrl c ctrl v dessa b*sta) como se alguém acreditasse que existe alguma empresa no mundo - ainda mais num ambiente de competição como é o automobilismo - que seja realmente íntegra e transparente. Contem outra, caralho...
Sem contar que duvido que tenha sido realmente esse o motivo de terem mandado o cara embora. Vai ver já queriam chutar ele e só usaram essa besteira como desculpa...
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Achei exagerada a atitude da Audi tmb, o fato é que essas corridas de e sports são uma b*sta de chatas e o Abt é uma animal do kralho que merecia se foder mas nem tanto...
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Achei exagerada a atitude da Audi tmb, o fato é que essas corridas de e sports são uma b*sta de chatas e o Abt é uma animal do kralho que merecia se foder mas nem tanto...

Se o infeliz se dá ao desplante de trapacear numa "b*sta" (para usar seu termo) dessas,
merece confiança onde mais?

Já mostrou o caráter dele ali. Não precisa de mais nada.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Se o infeliz se dá ao desplante de trapacear numa "b*sta" (para usar seu termo) dessas,
merece confiança onde mais?

Já mostrou o caráter dele ali. Não precisa de mais nada.
O cara tem 4 ou 5 anos que tá ali e agora resolvem chutar ele por causa de burrada no videogame?
Não. Essa história não me convenceu...
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.615
Reações
21.971
Pontos
1.494
Não sei qual corrida foi essa,mas uma coisa q reparo é q essas provas de E-sports têm chamado atenção nessa época de covid/quarentena, algumas são até patrocinadas por empresas.

Certamente esse lance afetou a imagem da Audi, por mais imbecil que tenha sido e decidiram descontar no piloto.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Pessoal, essas corridas são muito mais do que apenas um joguinho. Tem patrocinador, tem dinheiro rolando, tem pilotos que treinam e se preparam para essas corridas, tem piloto que é pago para jogar um campeonato e não o outro....

Eu só acho que eles ainda correm de qualquer jeito e por isso não assisto, as corridas ficam muto feias sem punições por batidas ou coisas do tipo. Tem piloto que não está nem aí.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Pessoal, essas corridas são muito mais do que apenas um joguinho. Tem patrocinador, tem dinheiro rolando, tem pilotos que treinam e se preparam para essas corridas, tem piloto que é pago para jogar um campeonato e não o outro....

Eu só acho que eles ainda correm de qualquer jeito e por isso não assisto, as corridas ficam muto feias sem punições por batidas ou coisas do tipo. Tem piloto que não está nem aí.

Mas é meio demais pedir que pilotos de verdade levem a sério corridas no videogame né? Os simracers sim levam o negócio mais a sério pq é o que eles sabem fazer, mas achar que um piloto profissional irá encarar uma corrida virtual como algo mais do que um entretenimento (salvo algumas exceções) é forçar muito na minha opinião...
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O cara tem 4 ou 5 anos que tá ali e agora resolvem chutar ele por causa de burrada no videogame?
Não. Essa história não me convenceu...
Você tem razão quando desconfia que não foi só por isso.

Se ele fosse um piloto acima da média, talvez sua carreira pudesse resistir a esse desastre.

Mas piloto mediano por piloto mediano, é melhor ficar com um que não seja trapaceiro. Ou melhor, me corrijo: é melhor pegar um que não seja tão burro para se sujar e se permitir ser pego por tão pouco (porque honesto mesmo quase ninguém é nesse meio, muito menos dentre os grandes campeões - Schumacher, Alonso, Prost...).
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Mas é meio demais pedir que pilotos de verdade levem a sério corridas no videogame né? Os simracers sim levam o negócio mais a sério pq é o que eles sabem fazer, mas achar que um piloto profissional irá encarar uma corrida virtual como algo mais do que um entretenimento (salvo algumas exceções) é forçar muito na minha opinião...

Se ele é um piloto profissional ele é obrigado a levar a sério, nessa mostrou que faltou profissionalismo, tomou na jabiraca, bem feito.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Você tem razão quando desconfia que não foi só por isso.

Se ele fosse um piloto acima da média, talvez sua carreira pudesse resistir a esse desastre.

Mas piloto mediano por piloto mediano, é melhor ficar com um que não seja trapaceiro. Ou melhor, me corrijo: é melhor pegar um que não seja tão burro para se sujar e se permitir ser pego por tão pouco (porque honesto mesmo quase ninguém é nesse meio, muito menos dentre os grandes campeões - Schumacher, Alonso, Prost...).
O Abt era praticamente um piloto pagante, sua família era dona da equipe original. Piloto 5/10. E a Audi já deveria estar com vontade de dispensar o cara.
Aí ele vai e faz uma cagada dessas; não esperaria outra coisa.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
NOTICIA FRESQUINHA, porem infeliz

É o inicio do fim da Williams como conhecemos.


https://www.racefans.net/2020/05/29...ediate-termination-of-rokit-sponsorship-deal/


Resumo:

A Williams depois de sofrer um grave declinio em suas finanças mais uma vez, decidiu encerrar os vinculos com o patrocinador principal (ROKIT) e se colocou a venda, seja ela parcial ou total. É um ciclo que vai se encerrar em breve, e que coloca sérias dúvidas em como ficara o grid a partir de agora, pois a F1 corre o risco de perder 4 a 6 carros no grid.

A Haas é uma equipe que não garante a permanência a longo prazo. A Renault é uma icógnita, e passa por uma situação financeira delicada e com um programa de F1 com capacidades duvidosas, que alem de não gerar resultados, ainda contribui para uma má publicidade para a marca.

Outra equipe, essa em grau bem menor e que corre risco é a McLaren que está com problemas financeiros.

Convenhamos que o que aconteceu com a Williams já era esperado devido a tamanha falta de organização que pairava sobre o time desde o fim da temporada 2016, quando a qualidade começou a despencar ladeira abaixo.

É provavel que o nome da equipe não suma, por se tratar de um nome com bastante pedigree, ainda que em baixa, mas será estranho olhar para o time e não ver o Frank Williams ou os familiares envolvidos com a equipe.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
NOTICIA FRESQUINHA, porem infeliz

É o inicio do fim da Williams como conhecemos.


https://www.racefans.net/2020/05/29...ediate-termination-of-rokit-sponsorship-deal/


Resumo:

A Williams depois de sofrer um grave declinio em suas finanças mais uma vez, decidiu encerrar os vinculos com o patrocinador principal (ROKIT) e se colocou a venda, seja ela parcial ou total. É um ciclo que vai se encerrar em breve, e que coloca sérias dúvidas em como ficara o grid a partir de agora, pois a F1 corre o risco de perder 4 a 6 carros no grid.

A Haas é uma equipe que não garante a permanência a longo prazo. A Renault é uma icógnita, e passa por uma situação financeira delicada e com um programa de F1 com capacidades duvidosas, que alem de não gerar resultados, ainda contribui para uma má publicidade para a marca.

Outra equipe, essa em grau bem menor e que corre risco é a McLaren que está com problemas financeiros.

Convenhamos que o que aconteceu com a Williams já era esperado devido a tamanha falta de organização que pairava sobre o time desde o fim da temporada 2016, quando a qualidade começou a despencar ladeira abaixo.

É provavel que o nome da equipe não suma, por se tratar de um nome com bastante pedigree, ainda que em baixa, mas será estranho olhar para o time e não ver o Frank Williams ou os familiares envolvidos com a equipe.

Puxa, mas logo agora que ano que vem começa o teto de orçamento!

O teto não é muito mais do que a Williams já tem atualmente. Ou seja, ela acabaria ficando mais próximo do resto. Apesar de que o principal problema da equipe nem é tanto o dinheiro, pois ela não tem o menor orçamento (há duas equipes com orçamento menor) e, no entanto, é a pior, com folga.

Parabéns aos envolvidos (Claire, estou olhando para você).
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
NOTICIA FRESQUINHA, porem infeliz

É o inicio do fim da Williams como conhecemos.


https://www.racefans.net/2020/05/29...ediate-termination-of-rokit-sponsorship-deal/


Resumo:

A Williams depois de sofrer um grave declinio em suas finanças mais uma vez, decidiu encerrar os vinculos com o patrocinador principal (ROKIT) e se colocou a venda, seja ela parcial ou total. É um ciclo que vai se encerrar em breve, e que coloca sérias dúvidas em como ficara o grid a partir de agora, pois a F1 corre o risco de perder 4 a 6 carros no grid.

A Haas é uma equipe que não garante a permanência a longo prazo. A Renault é uma icógnita, e passa por uma situação financeira delicada e com um programa de F1 com capacidades duvidosas, que alem de não gerar resultados, ainda contribui para uma má publicidade para a marca.

Outra equipe, essa em grau bem menor e que corre risco é a McLaren que está com problemas financeiros.

Convenhamos que o que aconteceu com a Williams já era esperado devido a tamanha falta de organização que pairava sobre o time desde o fim da temporada 2016, quando a qualidade começou a despencar ladeira abaixo.

É provavel que o nome da equipe não suma, por se tratar de um nome com bastante pedigree, ainda que em baixa, mas será estranho olhar para o time e não ver o Frank Williams ou os familiares envolvidos com a equipe.
Eu não esqueço quando a ForceIndia precisou de ajuda e eles foram os únicos a negarem.
Mundo é redondo e gira rápido nego ...
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Eu não esqueço quando a ForceIndia precisou de ajuda e eles foram os únicos a negarem.
Mundo é redondo e gira rápido nego ...

Bem lembrado.
Foi ano passado.

No meio da temporada, a ForceIndia teve todos os seus pontos zerados graças a Williams.

A imprensa pega muito leve com a Claire pelo fato dela ser mulher. A turma tem medo de ser chamado de machista, misógino e o c***lho. Mas são decisões desse tipo que mostram o nível da gestão dela.

Não há como defender a competência dela. Os fatos falam por si. A situação da Williams é um atestado de incompetência.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
NOTICIA FRESQUINHA, porem infeliz

É o inicio do fim da Williams como conhecemos.


https://www.racefans.net/2020/05/29...ediate-termination-of-rokit-sponsorship-deal/


Resumo:

A Williams depois de sofrer um grave declinio em suas finanças mais uma vez, decidiu encerrar os vinculos com o patrocinador principal (ROKIT) e se colocou a venda, seja ela parcial ou total. É um ciclo que vai se encerrar em breve, e que coloca sérias dúvidas em como ficara o grid a partir de agora, pois a F1 corre o risco de perder 4 a 6 carros no grid.

A Haas é uma equipe que não garante a permanência a longo prazo. A Renault é uma icógnita, e passa por uma situação financeira delicada e com um programa de F1 com capacidades duvidosas, que alem de não gerar resultados, ainda contribui para uma má publicidade para a marca.

Outra equipe, essa em grau bem menor e que corre risco é a McLaren que está com problemas financeiros.

Convenhamos que o que aconteceu com a Williams já era esperado devido a tamanha falta de organização que pairava sobre o time desde o fim da temporada 2016, quando a qualidade começou a despencar ladeira abaixo.

É provavel que o nome da equipe não suma, por se tratar de um nome com bastante pedigree, ainda que em baixa, mas será estranho olhar para o time e não ver o Frank Williams ou os familiares envolvidos com a equipe.
Williams tem mais que se fuder. Essa escrota da Claire conseguiu destruir a equipe.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Esse caso da Williams com a Force agora me alertou para outro detalhe:

Um dos grandes valores que a Williams tem numa eventual transação de compra e venda, é que é uma das equipes em atividade mais antigas da F1. Isso dá uma boa grana em bônus. Acho que só Ferrari ganha mais.

Aí que vem o karma:

Quando a Force India foi vendida, a Williams disse: "Ei, é uma equipe nova. Deve começar com os pontos zerados". E fez essa opinião prevalecer, indo contra todo o restante do grid que pensava de forma diferente.

Então agora a Force India (ok, Raicing Point Force India) agora pode dizer, na hora de dividir os bônus por tempo de permanência na categoria: "Ei, é uma nova equipe". haha.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.472
Pontos
1.019
Esse caso da Williams com a Force agora me alertou para outro detalhe:

Um dos grandes valores que a Williams tem numa eventual transação de compra e venda, é que é uma das equipes em atividade mais antigas da F1. Isso dá uma boa grana em bônus. Acho que só Ferrari ganha mais.

Aí que vem o karma:

Quando a Force India foi vendida, a Williams disse: "Ei, é uma equipe nova. Deve começar com os pontos zerados". E fez essa opinião prevalecer, indo contra todo o restante do grid que pensava de forma diferente.

Então agora a Force India (ok, Raicing Point Force India) agora pode dizer, na hora de dividir os bônus por tempo de permanência na categoria: "Ei, é uma nova equipe". haha.

Depende da burocracia que fizerem pra vender a equipe. Se o comprador entrar so como "investidor", ainda e a mesma equipe. Mas se tiver treta judicial com os ativos e tudo mais e entrar como uma nova inscricao, ai sim e uma equipe nova.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Esse caso da Williams com a Force agora me alertou para outro detalhe:

Um dos grandes valores que a Williams tem numa eventual transação de compra e venda, é que é uma das equipes em atividade mais antigas da F1. Isso dá uma boa grana em bônus. Acho que só Ferrari ganha mais.

Aí que vem o karma:

Quando a Force India foi vendida, a Williams disse: "Ei, é uma equipe nova. Deve começar com os pontos zerados". E fez essa opinião prevalecer, indo contra todo o restante do grid que pensava de forma diferente.

Então agora a Force India (ok, Raicing Point Force India) agora pode dizer, na hora de dividir os bônus por tempo de permanência na categoria: "Ei, é uma nova equipe". haha.

Tomara que isso aconteça. Vou rir demais.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
Gosto de jogar o game, mas acompanhar modo virtual é um saco, admiro quem tem paciência.
 
Topo Fundo